PDA

Ver Versão Completa : As Motard's Dominam... (Fotos)



Páginas : [1] 2

N.T.N
29-08-11, 17:55
Fala Galera do PN tudo tranquilo?

Então quando entrei nesse forum vi que havia apenas algumas motard's, e com o passar do tempo vejo que esse numero aumentou visivelmente, sou um dos muitos que aderiram esse estilo de moto, vejo que tem muitos amigos do forum que tem duvidas sugestoes entre outros, e os topicos ficam perdidos, resolvi então montar um direcionado, a galera motard aberto a todos obvio para duvidas criticas opiniões...
Primeiramente vamos ver um pouco de onde surgiu as Supermotard's

Supermotard!!!!
Supermoto, originalmente em inglês Supermotard é uma variação do motociclismo, uma invenção recente de motocicletas de motocross em um circuito com partes de cimento ou asfalto e partes de trilha Off road, com os pneus lisos, tipo de estrada em vez dos pneus off-road. Algumas trilhas para estes eventos, têm saltos e curvas assim como trilhas verdadeiras do motocross. Para eventos especiais, a trilha de Supermoto pode incorporar rampas do metal para os saltos que podem ser desmontados e feito exame a outras posições. As corridas de Supermoto podem ocorrer em modificados trilhas, estrada que competem e trilhas, ou mesmo em rua. Há também umas classes para crianças tais como a classe 85cc. Também podem ocorrer em autodromos, onde especificamente, o estilo usado é o drift.
Principais Caracteristicas
* Rodas de estrada, geralmente raiada, 17 polegadas.
* Pneus de perfil baixo.
* Escapamento esportivo.
* Longo percurso do amortecedor dianteiro.
* Desenhos específicos do estilo.

Como tudo começou

Califórnia, década de 1970, surgia uma questão: "Quem é o melhor piloto do mundo das motos?". Para se avaliar isso de maneira justa, uma nova categoria foi criada, um tipo de "olimpíadas" onde os pilotos de todo o mundo correriam numa série de provas.
Os pilotos vinham de diversas categorias, Dragracing, dirt track, motocross, motovelocidade e enduro. Os traçados seriam um misto de tudo, ou seja, asfalto, terra, saltos, e os pilotos não poderiam trocar de moto, ou seja, teriam de utilizar a mesma moto para andar em todas os traçados. Havia BSA contra Yamaha TT 500 e outras Maquinas de Cross.
Entre os participantes havia nomes como Kenny Roberts (o pai do campeão das 500milhas, Kenny Roberts Jr) e Freddie Spencer (bicampeão mundial das 500). O evento foi vencido por Kent Howerton numa Suzuki RM 370.
O formato de várias pistas acabou não agradando, e no ano seguinte, passou-se a usar um único tipo de traçado, mas com características de todos os tipos de pista, ou seja, o circuito teria uma parte de terra, asfalto e jumps (saltos).
O circuito escolhido foi o de Carlsbad, na Califórnia e foi construído seguindo as orientações de um piloto local, Eddie Lawson (três vezes campeão do Mundo nas 500).
A escolha das motos era aberta, sendo as Cross de 500 cc as preferidas. A Harley-Davidson investiu forte na nova categoria com sua XR 750, que era imbatível nas retas asfaltadas, mas perdia feio para as cross nos jumps e curvas de terra. O grande incentivo da categoria era a rede de TV americana Rede ABC, que cobria as provas ao vivo, até o fim de 1986, onde a rede deixou de transmitir e patrocinar a categoria.
Deve-se aos franceses a sobrevivência deste esporte. Mas esta modalidade não só sobreviveu como ganhou muita força, tendo sua base totalmente reestruturada no que é hoje em dia e foi chamada de supermotard.
Em comparação com a categoria original surgida na Califórnia, as mudanças se basearam no seguinte principio: diversão e adrenalina a baixo custo.
As motos estilo Off Road (cross, enduro) de variadas cilindradas e motores, com pneus e rodas de motos streets, ou seja, aros e pneus de 17 polegadas, provaram ser as mais rápidas neste tipo de competição.
As motos Off Road são bem mais baratas que as Super Esportivas, além de terem uma manutenção bem mais simplificada e acessível. As provas são um show a parte, onde as constantes derrapagens e ruídos de pneus cantando fazem a alegria dos entusiastas, que passaram a modificar também suas motos. A nova categoria foi um sucesso em vários países da Europa, que passaram também a organizar suas provas.
Anualmente (2008), se disputa uma prova especial chamada "Guidon D 'Or" (Guidão de Ouro) na França, onde os melhores pilotos de SM de todo o mundo disputam uma prova num circuito fechado em Paris.
A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) decidiu elevar a categoria Mundial a supermotard. O primeiro mundial de SM que aconteceu em meados de 2002.

A grande influência desta nova "raça" de motocicletas passou a ser encarada com tanta seriedade, que grandes fabricantes de Motos de Enduro (KTM, Husqvarna Motocicletas, Husaberg, Derbi, Beta, VOR, Gas Gas) já fabricam regularmente modelos de supermotard para venda ao público.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Supermotard


No Brasil demorou um pouco pra categoria Supermotard "pegar" de vez na galera, talvez por conta dos modelos nacionais que demoraram a serem lançados pelas grandes montadoras, a pioneira neste quesito foi a Sundown com a STX 200 motard, depois foi a vez da Yamaha que sempre buscando acompanhar as tendências do mercado lançou a XTZ 250 x, e posteriormente a versão 125x.
Porém a XTZ 250 X ficou no mercado brasileiro por apenas 3 anos, já que a Yamaha resolveu parar a produção da mesma alegando que ficaria com três produtos na mesma faixa de categoria (cilindrada), mas cá entre nós XTZ lander, XTZ Teneré e XTZ X são três modelos totalmente distintos, com propostas diferentes.
Mas como muitos de nós sempre buscamos exclusividade, hoje o que vemos pelas ruas são motos motard's com a criatividade do seu proprietário, a honda que é digamos a fatia maior do bolo, até a presente data não lançou nenhuma moto na categoria supermotard no Brasil, razão pela qual já estamos acostumados a ver Falcon, Tornado, XRE, XR 200 entre outras trail's da marca rodando com rodinhas 17" por aí...
A NXR Bros é uma moto na qual só tem ela na sua categoria (a honda denomina on/off road), normalmente as off road vem calçadas com aros 21" (dianteiro) e 19" (traseira), no caso da Bros ela vem com 19" na dianteira e 17" na traseira o que nós inspira a customizar e "transformar" em supermotard!
Hoje no Brasil temos um "padrinho" forte pra popularizar mais ainda a nossa categoria, trata-se de Alexandre Barros (grande piloto de Moto GP) que agora disputa o campeonato nacional de Supermoto, outra grande fera do cenário mundial que curte brincar com essas motos é o Dani Ribalta e Carlos Checa, ambos amigos de Alexandre Barros e velhos conhecidos dos tempos de moto GP!

É isso galera essa é basicamente a história da nossa categoria.

Espero que tenham gostado. (As informações contidas acima foram retiradas da pagina 2, exclusivamente fornecida e autorizada pelo nosso amigo Kluivertiago)


Agora podemos começar cada um postando a foto da sua...
então como criei o tópico nada mais justo que eu começe Hehehehehe ai vai a Minha....

http://i1202.photobucket.com/albums/bb366/nathansk83/Foto0046.jpg
Espero que gostem...
Abraços a todos....

WeaponX
29-08-11, 19:47
Goste linda moto! parabéns!! :OK: :OK:

danielgota
29-08-11, 19:49
é muito lindo cara, esses pneus com freio a disco *-*
pena que minha bros não tem ://
logo logo criarei o topico dela.
NTN, quantos KM de vida esse pneu tem?
abração.

brunocfreitas
29-08-11, 19:58
so afim de montar um kit motard na minha, mais o $$$$ não ajuda e tambem tenho planos de pegar uma zero eu pelo menos mais nova com partida e freio a disco.

Well_99
29-08-11, 19:59
se eu n pegar uma cb3 tenho vontade de comprar uma lander e transformar ela em motard
ja q a lander x saiu de linha

Stone
29-08-11, 20:05
Tá muito linda, eu curto muito motos motard, só não faço na minha pq aí me complica um pouco pra pegar uns estradões, umas trilhas leves e talz...

Pablo Peres
29-08-11, 23:02
E eu não podia deixar de participar não é!
http://img194.imageshack.us/img194/3820/dsc00315sp.jpg

Joao XTZ
30-08-11, 02:11
Essa do NTN e a vremeia mataram a pau , apesar de curtir a bros SM , pro meu uso a original com um escape ta valendo ...

valeu ...

WeaponX
30-08-11, 07:19
E eu não podia deixar de participar não é!
http://img194.imageshack.us/img194/3820/dsc00315sp.jpg


Gostei também uma motoquinha destas na cidade é sucesso!!

N.T.N
30-08-11, 08:15
Goste linda moto! parabéns!! :OK: :OK:

Valew WeaponX aos poucos vou modificando ela :OK:



é muito lindo cara, esses pneus com freio a disco *-*
pena que minha bros não tem ://
logo logo criarei o topico dela.
NTN, quantos KM de vida esse pneu tem?
abração.


Valew Daniel cria la e coloca uma fotinha pra gente ver....
Cara pra ser bem sincero com voce eu nao sei dizer, sao pneus Pirelli Sport Dragon, 110/70 e 140/70 as medidas da cb300.
Vou dar uma pesquisada e te falo...



so afim de montar um kit motard na minha, mais o $$$$ não ajuda e tambem tenho planos de pegar uma zero eu pelo menos mais nova com partida e freio a disco.


É verdade o $$$ quebra as pernas ushaushuash os pneus tao td parcelado a mao de obra suahsuhaushuahsuhaus



se eu n pegar uma cb3 tenho vontade de comprar uma lander e transformar ela em motard
ja q a lander x saiu de linha


Ai é massa tem uma moto pra da uns passeio e uma pra curti no dia a dia...



Tá muito linda, eu curto muito motos motard, só não faço na minha pq aí me complica um pouco pra pegar uns estradões, umas trilhas leves e talz...


E ai fica complicado por que pondo uma roda 17 na frente qualquer buraco voce sente, ja os originais 19 o buraco tem que ser grande pra voce senti...



E eu não podia deixar de participar não é!
http://img194.imageshack.us/img194/3820/dsc00315sp.jpg



Fala Pablo opa nao mesmo, temos que colocar fotos das motocas aqui :D



Essa do NTN e a vremeia mataram a pau , apesar de curtir a bros SM , pro meu uso a original com um escape ta valendo ...

valeu ...


Valew Joao, eu tambem axo bonita a original com um ronco legal, mais queria ser um pouco diferente pq aqui em CWB voce nao ve motard's nas ruas, entao onde eu passo os cara ficam de cara :D

N.T.N
30-08-11, 08:18
Ai Galera vamos bombar esse topico ai colocar fotos, nao precisa ser nescessariamente so motards, quem nao tem uma mais quer ter demoro vamos trocar experiencias afinal de contas, esse e um dos motivos do forum....

Abraços a todos.....

N.T.N
30-08-11, 09:31
Fala Galera estou pensando em mudar o nome do topico tirar o hondas pq tem muitas outras motards que tambem nao sao honda, e podem compartilhas conhecimentos acontecimento ideias alguem ai tem alguma sugestão pro nome do topico?

Abraços....

kduh Bros
30-08-11, 09:55
OOPPPAAAA gostei muito do tópico meu velho!!! em breve a minha poderá participar dele tbm....
NTN nem se fala né.. tua moto tá show velho!!
flw

TÓPICO DAS MOTARDS

N.T.N
30-08-11, 10:01
OOPPPAAAA gostei muito do tópico meu velho!!! em breve a minha poderá participar dele tbm....
NTN nem se fala né.. tua moto tá show velho!!
flw

TÓPICO DAS MOTARDS

Opaa Valew Kduh, fiz esse topico mais pra unir a galera motard, e compartilhar os diversos conhecimentos, em mais posta ai uma foto da sua, ai da pra faze o antes e depois fica show...

Abraços...

kduh Bros
30-08-11, 11:34
Opaa Valew Kduh, fiz esse topico mais pra unir a galera motard, e compartilhar os diversos conhecimentos, em mais posta ai uma foto da sua, ai da pra faze o antes e depois fica show...

Abraços...


Blz NTN, pode deixar que vou postar foto dela sim!

kluivertiago
30-08-11, 11:35
Fala Nathan!!!

Minha contribuição para o topico!

http://s4.postimage.org/jdkvpk325/20082011261.jpg (http://www.postimage.org/)
png upload (http://www.postimage.org/)

http://p1.bikepics.com/2011%5C07%5C25%5Cbikepics-2245905-800.jpg

As motards dominam! (sugestão para o titulo) :OK:

kduh Bros
30-08-11, 11:41
Essa motard de kluiver tá shoe demais !!!!
E gostei do título tbm...
Flw galera motard

N.T.N
30-08-11, 11:42
Blz NTN, pode deixar que vou postar foto dela sim!


Beleza ficamos no aguardooo....



Fala Nathan!!!

Minha contribuição para o topico!

http://s4.postimage.org/jdkvpk325/20082011261.jpg (http://www.postimage.org/)
png upload (http://www.postimage.org/)

http://p1.bikepics.com/2011%5C07%5C25%5Cbikepics-2245905-800.jpg

As motards dominam! (sugestão para o titulo) :OK:


Fala Tiago, isso ai vamos enxe de fotos aquiii Hehehehe então da pra faze uma votação, do nome do topico faze um pra todas as motard's....

juhpalaver
30-08-11, 11:57
um dia vô tê uma motard da hr igual da galera ai ;D

N.T.N
30-08-11, 12:06
um dia vô tê uma motard da hr igual da galera ai ;D


Isso ai Juhpalaver, vamos dominar o PN ]:)

Pablo Peres
30-08-11, 12:26
Isso ai Juhpalaver, vamos dominar o PN ]:)

Dominar o PN acho difícil porque a quantidade de Twister que vem aparecendo aqui até me assusta auhauhauha
Mas que fica marcado isso sim fica!

N.T.N
30-08-11, 12:44
Dominar o PN acho difícil porque a quantidade de Twister que vem aparecendo aqui até me assusta auhauhauha
Mas que fica marcado isso sim fica!


Concordo Hehehehe mais as twisters sao motos padrões, as nossas sao modificadas ai é que tá.....

Bruno Rafael
30-08-11, 12:55
ahahah
muito boa idéia nathan, o foda que vai encher de comentarios e poucas fotos...
quando eo for postar fotos da minha motard, vo editar esse comentr, dai jah fica no começo

N.T.N
30-08-11, 13:00
ahahah
muito boa idéia nathan, o $#@%$# que vai encher de comentarios e poucas fotos...
quando eo for postar fotos da minha motard, vo editar esse comentr, dai jah fica no começo


Verdade faz isso pra quem entra ja ve as fotos e se empolga em quere ver mais :OK:

kluivertiago
30-08-11, 13:36
Tenho uma quantidade enorme de fotos só de motard's vou preparar aqui e postar pra galera... assim teremos algumas idéias do que fazer nas nossas... :OK:

N.T.N
30-08-11, 13:41
Tenho uma quantidade enorme de fotos só de motard's vou preparar aqui e postar pra galera... assim teremos algumas idéias do que fazer nas nossas... :OK:


Boa ideia Tiago show de bola :OK: :OK: eu tambem vou ver se encontro umas :OK: Vamos bombar esse forum de Motard's

vinacowboy
30-08-11, 14:22
A pedido do meu parceiro NTN, segue a foto da minha reliquia...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC02329.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC01720.jpg

kduh Bros
30-08-11, 14:23
Hehe vamo q vamo Galeraaa!! #motardsdopn

kluivertiago
30-08-11, 14:30
Boa ideia Tiago show de bola :OK: :OK: eu tambem vou ver se encontro umas :OK: Vamos bombar esse forum de Motard's


Antes de postar as fotos vamos contar pro pessoal como surgiu o termo/categoria Supermotard!!!!



Supermoto, originalmente em inglês Supermotard é uma variação do motociclismo, uma invenção recente de motocicletas de motocross em um circuito com partes de cimento ou asfalto e partes de trilha Off road, com os pneus lisos, tipo de estrada em vez dos pneus off-road. Algumas trilhas para estes eventos, têm saltos e curvas assim como trilhas verdadeiras do motocross. Para eventos especiais, a trilha de Supermoto pode incorporar rampas do metal para os saltos que podem ser desmontados e feito exame a outras posições. As corridas de Supermoto podem ocorrer em modificados trilhas, estrada que competem e trilhas, ou mesmo em rua. Há também umas classes para crianças tais como a classe 85cc. Também podem ocorrer em autodromos, onde especificamente, o estilo usado é o drift.

Principais Caracteristicas

* Rodas de estrada, geralmente raiada, 17 polegadas.
* Pneus de perfil baixo.
* Escapamento esportivo.
* Longo percurso do amortecedor dianteiro.
* Desenhos específicos do estilo.

Como tudo começou

Califórnia, década de 1970, surgia uma questão: "Quem é o melhor piloto do mundo das motos?". Para se avaliar isso de maneira justa, uma nova categoria foi criada, um tipo de "olimpíadas" onde os pilotos de todo o mundo correriam numa série de provas.

Os pilotos vinham de diversas categorias, Dragracing, dirt track, motocross, motovelocidade e enduro. Os traçados seriam um misto de tudo, ou seja, asfalto, terra, saltos, e os pilotos não poderiam trocar de moto, ou seja, teriam de utilizar a mesma moto para andar em todas os traçados. Havia BSA contra Yamaha TT 500 e outras Maquinas de Cross.

Entre os participantes havia nomes como Kenny Roberts (o pai do campeão das 500milhas, Kenny Roberts Jr) e Freddie Spencer (bicampeão mundial das 500). O evento foi vencido por Kent Howerton numa Suzuki RM 370.

O formato de várias pistas acabou não agradando, e no ano seguinte, passou-se a usar um único tipo de traçado, mas com características de todos os tipos de pista, ou seja, o circuito teria uma parte de terra, asfalto e jumps (saltos).

O circuito escolhido foi o de Carlsbad, na Califórnia e foi construído seguindo as orientações de um piloto local, Eddie Lawson (três vezes campeão do Mundo nas 500).

A escolha das motos era aberta, sendo as Cross de 500 cc as preferidas. A Harley-Davidson investiu forte na nova categoria com sua XR 750, que era imbatível nas retas asfaltadas, mas perdia feio para as cross nos jumps e curvas de terra. O grande incentivo da categoria era a rede de TV americana Rede ABC, que cobria as provas ao vivo, até o fim de 1986, onde a rede deixou de transmitir e patrocinar a categoria.

Deve-se aos franceses a sobrevivência deste esporte. Mas esta modalidade não só sobreviveu como ganhou muita força, tendo sua base totalmente reestruturada no que é hoje em dia e foi chamada de supermotard.

Em comparação com a categoria original surgida na Califórnia, as mudanças se basearam no seguinte principio: diversão e adrenalina a baixo custo.

As motos estilo Off Road (cross, enduro) de variadas cilindradas e motores, com pneus e rodas de motos streets, ou seja, aros e pneus de 17 polegadas, provaram ser as mais rápidas neste tipo de competição.

As motos Off Road são bem mais baratas que as Super Esportivas, além de terem uma manutenção bem mais simplificada e acessível. As provas são um show a parte, onde as constantes derrapagens e ruídos de pneus cantando fazem a alegria dos entusiastas, que passaram a modificar também suas motos. A nova categoria foi um sucesso em vários países da Europa, que passaram também a organizar suas provas.

Anualmente (2008), se disputa uma prova especial chamada "Guidon D 'Or" (Guidão de Ouro) na França, onde os melhores pilotos de SM de todo o mundo disputam uma prova num circuito fechado em Paris.

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) decidiu elevar a categoria Mundial a supermotard. O primeiro mundial de SM que aconteceu em meados de 2002.

A grande influência desta nova "raça" de motocicletas passou a ser encarada com tanta seriedade, que grandes fabricantes de Motos de Enduro (KTM, Husqvarna Motocicletas, Husaberg, Derbi, Beta, VOR, Gas Gas) já fabricam regularmente modelos de supermotard para venda ao público.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Supermotard


No Brasil demorou um pouco pra categoria Supermotard "pegar" de vez na galera, talvez por conta dos modelos nacionais que demoraram a serem lançados pelas grandes montadoras, a pioneira neste quesito foi a Sundown com a STX 200 motard, depois foi a vez da Yamaha que sempre buscando acompanhar as tendências do mercado lançou a XTZ 250 x, e posteriormente a versão 125x.
Porém a XTZ 250x ficou no mercado brasileiro por apenas 3 anos, já que a Yamaha resolveu parar a produção da mesma alegando que ficaria com três produtos na mesma faixa de categoria (cilindrada), mas cá entre nós XTZ lander, XTZ Teneré e XTZ X são três modelos totalmente distintos, com propostas diferentes.
Mas como muitos de nós sempre buscamos exclusividade, hoje o que vemos pelas ruas são motos motard's com a criatividade do seu proprietário, a honda que é digamos a fatia maior do bolo, até a presente data não lançou nenhuma moto na categoria supermotard no Brasil, razão pela qual já estamos acostumados a ver Falcon, Tornado, XRE, XR 200 entre outras trail's da marca rodando com rodinhas 17" por aí...
A NXR Bros é uma moto na qual só tem ela na sua categoria (a honda denomina on/off road), normalmente as off road vem calçadas com aros 21" (dianteiro) e 18" (traseira), no caso da Bros ela vem com 19" na dianteira e 17" na traseira o que nós inspira a customizar e "transformar" em supermotard!
Hoje no Brasil temos um "padrinho" forte pra popularizar mais ainda a nossa categoria, trata-se de Alexandre Barros (grande piloto de Moto GP) que agora disputa o campeonato nacional de Supermoto, outra grande fera do cenário mundial que curte brincar com essas motos é o Dani Ribalta e Carlos Checa, ambos amigos de Alexandre Barros e velhos conhecidos dos tempos de moto GP!

É isso galera essa é basicamente a história da nossa categoria. :OK:

Espero que tenham gostado.

N.T.N
30-08-11, 14:31
A pedido do meu parceiro NTN, segue a foto da minha reliquia...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC02329.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC01720.jpg


Valew Vina axei style essa foto em frente aos tratorzinhos... Hehehehe... Isso ai vamo bomba...



Hehe vamo q vamo Galeraaa!! #motardsdopn


Isso ai vamo que vamo #motardsdopn²

N.T.N
30-08-11, 14:34
Isso ai Tiago Show de bola :clap: fotos, conteudo, vamo que vamo.... :OK:
Muito bom o conteudo curti pra caramba :clap:

Se me permite ou quiser fazer, montar um resumo disso pra mim por na descrição inicial do topico...

Ia da uma outra cara pro topico...

Banduleiro
30-08-11, 14:41
E eu não podia deixar de participar não é!
http://img194.imageshack.us/img194/3820/dsc00315sp.jpg


esse paralamas fez toda a diferença.

Yuri_RN
30-08-11, 14:41
Saudades do meu Brinquedo!

Essa ficou marcado pra sempre.
http://i56.tinypic.com/mvn6v9.jpg
http://i56.tinypic.com/nf8ll.jpg
http://i54.tinypic.com/2h84c9v.jpg

kduh Bros
30-08-11, 14:43
Uma pequena prévia da minha bananinhaa!
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/nova-bros.jpg

N.T.N
30-08-11, 14:44
Ai eu do valor em Yuri meus parabens muito linda a moto...

N.T.N
30-08-11, 14:45
Vai fica Style em Kduh, bora monta logo...

AI GALERA AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO COLABORANDO !!!! :clap:

kluivertiago
30-08-11, 14:50
Saudades do meu Brinquedo!

Essa ficou marcado pra sempre.
http://i56.tinypic.com/mvn6v9.jpg
http://i56.tinypic.com/nf8ll.jpg
http://i54.tinypic.com/2h84c9v.jpg


e que belo brinquedo ein Yuri! :drool: :drool: :drool:

Cara essa supa é o diferencial, as vezes dá uma vontade de comprar um supa dessa, mas vou guardar grana pra investir numa moto maior e aí sim... uma supa invertida!!! :OK:

A sua toni é uma das mais lindas que já vi, e completa mesmo! essa era uma legítima supermotard! :D

kluivertiago
30-08-11, 14:52
Isso ai Tiago Show de bola :clap: fotos, conteudo, vamo que vamo.... :OK:
Muito bom o conteudo curti pra caramba :clap:

Se me permite ou quiser fazer, montar um resumo disso pra mim por na descrição inicial do topico...

Ia da uma outra cara pro topico...


Pode ficar a vontade Nathan! você é quem manda chefe! :D

kduh Bros
30-08-11, 14:54
Não preciso esconder, que sou fã tando de motard como de manobras então vai uma coleção Rian Moore
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8662.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8674.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8685.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8694.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8699.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/IMG_8704.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/KissODeath.jpg

joelmir_metal
30-08-11, 15:01
:clap: :clap: :clap:

belo tópico, sou um apaixonado por motard... realmente são muito lindas... hehe..
parabéns pelo tópico..
essas duas são minha contribuição da minha cidade (Salgueiro PE) valew galera..

http://upimagens.com/images/81312504249183281228.jpg
http://upimagens.com/images/68231346451437748143.jpg

Guilherme Rabelo
30-08-11, 15:06
ta faltando a tornado o Cyber que é linda como a moto de vcs tb é..................

kluivertiago
30-08-11, 15:07
ta faltando a tornado o Cyber que é linda como a moto de vcs tb é..................


Já ia falar... :G vamos esperar ele aparecer por aqui... :OK:

N.T.N
30-08-11, 15:10
Pode ficar a vontade Nathan! você é quem manda chefe! :D


Valew Tiago assim que possivel faço um resumo massa e posto lá...



Não preciso esconder, que sou fã tando de motard como de manobras então vai uma coleção Rian Moore


Já vi uns videos desse loko no youtube, o cara manda muito....



:clap: :clap: :clap:

belo tópico, sou um apaixonado por motard... realmente são muito lindas... hehe..
parabéns pelo tópico..
essas duas são minha contribuição da minha cidade (Salgueiro PE) valew galera..


Valew Joelmir, fico show essa falcoleta eim, eu pensei muito em comprar um falcoleta ou uma tornado, so que como financiaria metade dela o juros de uma moto usada e abusivo comparado a de uma moto zero.. ai optei mesmo pelo brozita...

kduh Bros
30-08-11, 15:12
Deve ser quantas milhas essa Falqueira?

N.T.N
30-08-11, 15:17
Deve ser quantas milhas essa Falqueira?



Cara deduzo eu que seja o mesmo valor de uma bros 2011 ela original uns 10conto, so que financiar uma moto usada ia sair uns 16mil, e a minha bros vai sair por 12mil... So que a diferençe e o motor ne pra que tem o dinheiro a vista ia facil numa leta com certeza

kluivertiago
30-08-11, 15:22
Nathan,

você viu esse meu avatar? mandei fazer um adesivo impresso dele, poderiamos depois tocar a idéia de criar esse adesivo pra identificar nossa categoria... tipo onde tem o nome Fortaleza (minha cidade) colocar o nome da cidade de vocês ou só mesmo o "Motard Team club"! :OK:



http://dl.dropbox.com/u/9802139/logo_MCmotard.png

N.T.N
30-08-11, 15:36
Nathan,

você viu esse meu avatar? mandei fazer um adesivo impresso dele, poderiamos depois tocar a idéia de criar esse adesivo pra identificar nossa categoria... tipo onde tem o nome Fortaleza (minha cidade) colocar o nome da cidade de vocês ou só mesmo o "Motard Team club"! :OK:



http://s2.postimage.org/2nwor0ts4/logo_MCmotard.png


Cara me manda por email pq eu nunca consegui ver a foto do seu perfil nem a da sua assinatura em baixo :s mais eu curti a ideia sim :OK:

kduh Bros
30-08-11, 15:54
Ahhhh velho eu tbm quero!
manda pra mim tbm
[email protected]
e tbm não vejo nem a do perfil nem a da assinatura

kluivertiago
30-08-11, 16:02
Ahhhh velho eu tbm quero!
manda pra mim tbm
[email protected]
e tbm não vejo nem a do perfil nem a da assinatura


ué?!! qual o problema com meu avatar e assinatura?
segue o endereço...
http://s2.postimage.org/2nwor0ts4/logo_MCmotard.png

http://s1.postimage.org/2mmklim3o/teste1.png

N.T.N
30-08-11, 16:14
ué?!! qual o problema com meu avatar e assinatura?
segue o endereço...
http://s2.postimage.org/2nwor0ts4/logo_MCmotard.png

http://s1.postimage.org/2mmklim3o/teste1.png


Agora eu vi abrindo direto no link, mais aqui nao aparece no forum, deve ser alguma coisa no meu pc :s
Curti a ideia mais como faço pra por o nome da minha cidade? fala mais da ideia ai :)

FloodDesu
30-08-11, 16:16
Agora eu vi abrindo direto no link, mais aqui nao aparece no forum, deve ser alguma coisa no meu pc :s


No meu também não abre -.-

Yuri_RN
30-08-11, 16:17
e que belo brinquedo ein Yuri! :drool: :drool: :drool:

Cara essa supa é o diferencial, as vezes dá uma vontade de comprar um supa dessa, mas vou guardar grana pra investir numa moto maior e aí sim... uma supa invertida!!! :OK:

A sua toni é uma das mais lindas que já vi, e completa mesmo! essa era uma legítima supermotard! :D


Suspensão da CRF450X comprei 0km ;)

so não compraria essas suspensões de STX Motard e Companhia.. afinal minha motard
pegava trecho de Dunas as vezes nos fins de semana!

http://i52.tinypic.com/2m3fr5g.jpg

XxUNOxX
30-08-11, 16:17
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIS-dH-Ob5gNwIv-TXC2v6Pxy9hW-NHhguHsPzApnmO_qhhLoFeiL00uCk-u8mkOheFSlLHMtAmyd9jGikghNLcAm1T1UPx6XwoOq_bGd-PpSA6s5oOsNL1H.jpg

Minha contribuição =]

kluivertiago
30-08-11, 16:20
No meu também não abre -.-


e agora? avatar e assinatura?

kbecao_bnu
30-08-11, 16:23
Todas muito lindas! :OK:Parabens

N.T.N
30-08-11, 16:25
Minha contribuição =]


Valew Uno...



e agora? avatar e assinatura?


Agora esta aparecendo sim Tiago agora consigo ver :OK:

Well_99
30-08-11, 16:26
aqui onde moro é dificil de ver uma trail q foi passada para motard
é mais facil de ver uma lander x, xtz x, stx motard, essas de fabrica
mas teve uma epoca q apareceu umas pro aqui, depois sumil, queria ate montar uma lander motard, ja q a x saiu de linha

zanini
30-08-11, 16:29
Eu até tentei pegar uma Lander X, mas quando montei em cima, nao curti a posição, achei estranho, talvez falta de costume.. ai fiquei com a velha Fazer mesmo.. rs

mas o estilo é bonito eu acho a Lander X muito bonita..

kduh Bros
30-08-11, 16:36
Tiago... agora tá aparecendo!

kluivertiago
30-08-11, 16:37
Vocês falando de XTZ 250 x segue fotinha que tenho por aqui... :D

http://dl.dropbox.com/u/9802139/yamaha_xtz_250_x_lander_2008_1_1307296050v1_.jpg

kluivertiago
30-08-11, 16:40
Tiago... agora tá aparecendo!


se "sumir" me avisa! :lol:

N.T.N
30-08-11, 16:41
Vocês falando de XTZ 250 x segue fotinha que tenho por aqui... :D

http://dl.dropbox.com/u/9802139/yamaha_xtz_250_x_lander_2008_1_1307296050v1_.jpg


Show eim so precisa retirar aquela grlha ali atraz.. mais o resto ta massa pra caramba...



se "sumir" me avisa! :lol:


Hehehehe pode deixar.... :lol:

FloodDesu
30-08-11, 16:48
e agora? avatar e assinatura?


Agora sim :OK: :OK: :OK: :OK:

Well_99
30-08-11, 16:50
http://www.youtube.com/watch?v=Lbf4nzCsbt0&feature=player_embedded#at=32

kluivertiago
30-08-11, 17:11
Agora eu vi abrindo direto no link, mais aqui nao aparece no forum, deve ser alguma coisa no meu pc :s
Curti a ideia mais como faço pra por o nome da minha cidade? fala mais da ideia ai :)


Nathan!

Segue esse logo aí... :#

http://dl.dropbox.com/u/9802139/logo_MCmotard%20CWB.png

N.T.N
30-08-11, 17:18
Nathan!

Segue esse logo aí... :#

http://dl.dropbox.com/u/9802139/logo_MCmotard%20CWB.png




Fico Show eim vou colocar no meu perfil...

kluivertiago
30-08-11, 17:19
Fico Show eim vou colocar no meu perfil...


tanquilo! :D kduh vc é de Caruaru né?

N.T.N
30-08-11, 17:24
Dava pra manda faze umas camisas massa com esse logo....

Atraz da pra escreve se voce esta lendo isso me avise minha namorada caiu Kkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Rabelo
30-08-11, 17:26
Dava pra manda faze umas camisas massa com esse logo....

Atraz da pra escreve se voce esta lendo isso me avise minha namorada caiu Kkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkk..................coitada da patroa

kduh Bros
30-08-11, 17:32
tanquilo! :D kduh vc é de Caruaru né?


Sou sim cara Caruaru -PE

kluivertiago
30-08-11, 17:44
Sou sim cara Caruaru -PE


Taí kduh! :D

http://dl.dropbox.com/u/9802139/logo_MCmotard%20Caruaru.png

kluivertiago
30-08-11, 17:46
Dava pra manda faze umas camisas massa com esse logo....

Atraz da pra escreve se voce esta lendo isso me avise minha namorada caiu Kkkkkkkkkkkkkk


Boaa nathan!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

treasure2
30-08-11, 18:00
Uma pergunta:

Fazendo uma Bros/Tornado/Lander/Falcon/Xt660 Motard, os Pneus serão Maiores e mais pesados.

Qual é o prejuizo no desempenho? e no Consumo?

N.T.N
30-08-11, 18:01
Uma pergunta:

Fazendo uma Bros/Tornado/Lander/Falcon/Xt660 Motard, os Pneus serão Maiores e mais pesados.

Qual é o prejuizo no desempenho? e no Consumo?


Praticamente nenhum....

N.T.N
30-08-11, 18:02
Ou da pra escreve assim

Na reta voce aperta, na curva noiz acerta... Motard...

FloodDesu
30-08-11, 18:08
Uma pergunta:

Fazendo uma Bros/Tornado/Lander/Falcon/Xt660 Motard, os Pneus serão Maiores e mais pesados.

Qual é o prejuizo no desempenho? e no Consumo?


Se o cara manter o padrão, nenhum. Se quiser um 120 na frente e um 150 atrás numa Lander, por exemplo, aí perde pouca coisa, mas acho que nada muito significativo se vc num tiver num autódromo.

N.T.N
30-08-11, 18:15
Ae galera vo rala um pouco facul falo te mais....

XxUNOxX
30-08-11, 18:35
Na minha opinião, não pode faltar esta Falcon

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIW1CVTmxXbnuGROGL_CTHCNrZhh4aHum1HDcbQo6Klwut 3hJGKQGrOEaf9CQAEUEuQustpSZnpLzm9Mi1R1k5MAm1T1UPpU Hfbnp5Ejh5ijIPgkN2TqajJn.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE2Pq92tus0uBYizX9yI83FIRrsW77Zd66qRv64MtYbm4s oAJdKkONbU4quD2638XBWnHpIcv22bHfhSEBp21hoAm1T1UAKe tqa82jRAKGYD8bKVaPXh4A3w.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAK2VBTu3YqvFMbdyq4ZauQ3rHkzQW-iSZinvENrYn7_0YbL8CkrlEZSls2luuTUoideaktj771AwD-I26FNScwwAm1T1UN3RasLSJ4AUQ7nnmM15VzFoXm4Z.jpg

Tenho outros 41 modelos de Motard no meu álbum do orkut =]
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10812669079320361742&aid=1233420866

Entrem e fiquem a vontade =]

brunocfreitas
30-08-11, 18:45
:clap: :clap: :clap:

belo tópico, sou um apaixonado por motard... realmente são muito lindas... hehe..
parabéns pelo tópico..
essas duas são minha contribuição da minha cidade (Salgueiro PE) valew galera..

http://upimagens.com/images/81312504249183281228.jpg
http://upimagens.com/images/68231346451437748143.jpg


legal em saber que tem mais um pernambucano aqui, pena salgueiro ser tão longe de recife.

Arthur®
30-08-11, 19:15
aqui onde moro é dificil de ver uma trail q foi passada para motard
é mais facil de ver uma lander x, xtz x, stx motard, essas de fabrica
mas teve uma epoca q apareceu umas pro aqui, depois sumil, queria ate montar uma lander motard, ja q a x saiu de linha


Faço suas palavras as minhas :clap:
Meu sonho nesse sentido era a Lander X aquela preta com as abas laterais laranja, puuuuuuuuts q moto linda :#
Mas uma pergunta pra galera: Quanto fica +/- a brincadeira de criar uma Motard ? ]:) ]:)
E se mudar as rodas, tamanho por exemplo, eu li q nao é permitido por lei e q altera por exemplo velocimetro e tals é verdade?

Abraços pessoal!

Obs1: Muito boa a ideia de criar o tópico, galera mostra os trabalhos ai e só moto linda parabens! :clap:

brunocfreitas
30-08-11, 19:39
Sou sim cara Caruaru -PE


eita mais um pernambucano!

WeaponX
30-08-11, 19:53
Uma pergunta:

Fazendo uma Bros/Tornado/Lander/Falcon/Xt660 Motard, os Pneus serão Maiores e mais pesados.

Qual é o prejuizo no desempenho? e no Consumo?

No caso das trail transformadas em motard a moto anda mais porque voce alonga a relação trocando a coroa ou o pinhão pois a origina desta motos é muito curta e ela ganha velocidade final e perde um pouco de arrancada

Cyber
30-08-11, 21:42
Motard? quase nem gosto huahuahua

Quando montei ainda era novidade aqui, pouca gente tinha se eu não me engano era somente eu e o luigi com uma falcon, depois de um bom tempo o negocio vingou e vieram belas motards, a minha montei devagar, quis deixar ela um meio termo não 100% modificada e também não muito original, acho que cheguei a um termo satisfatório e como vejo que muita gente gosta, fico com a impressão de dever cumprido com ela. Volta e meia dou uma mudada em alguma coisa, atualmente depois de uma retenção por xenon ela está com o escapamento original, rabeta e piscas originais, mas por pouco tempo, só até os "homi" desencarnarem das motos um pouco aí volto, mas não colocarei mais xenon, vou colocar uma lampada halogena superbranca thunder 8500k

Umas fotos das motoca com as modificações andes te ser retida.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-6.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-7.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-8.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-10.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/tornado-sm-3.jpg

Se tem uma moto que me deu muitas alegrias foi essa, valeu cada centavo pago nela, se eu tivesse condições ficaria com ela por muitos anos, deixaria como herança. Mas tenho planos de subir e bem de cc ano que vem ou em 2012 e infelizmente terei que me desfazer dela, será dolorosa a despedida, adoro essa moto.

Yuri_RN
30-08-11, 22:02
Na minha opinião, não pode faltar esta Falcon

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIW1CVTmxXbnuGROGL_CTHCNrZhh4aHum1HDcbQo6Klwut 3hJGKQGrOEaf9CQAEUEuQustpSZnpLzm9Mi1R1k5MAm1T1UPpU Hfbnp5Ejh5ijIPgkN2TqajJn.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE2Pq92tus0uBYizX9yI83FIRrsW77Zd66qRv64MtYbm4s oAJdKkONbU4quD2638XBWnHpIcv22bHfhSEBp21hoAm1T1UAKe tqa82jRAKGYD8bKVaPXh4A3w.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAK2VBTu3YqvFMbdyq4ZauQ3rHkzQW-iSZinvENrYn7_0YbL8CkrlEZSls2luuTUoideaktj771AwD-I26FNScwwAm1T1UN3RasLSJ4AUQ7nnmM15VzFoXm4Z.jpg

Tenho outros 41 modelos de Motard no meu álbum do orkut =]
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10812669079320361742&aid=1233420866

Entrem e fiquem a vontade =]


Essa Falcon teve um fim Trágico infelizmente :(

http://i54.tinypic.com/2jwgu8.jpg

Yuri_RN
30-08-11, 22:04
Cyber, Sua moto foi a Base pra todo começo da minha!, é maquina!

se eu tiver outra tornado sem sobra de duvidas vai ser o dobro de forte e bem mais animal.

danielgota
30-08-11, 23:04
cyber caraleo, a moto mais feia do forum :)
té doido essa tornadooo é pancadaaaaaaaaaaaaaa.
breve fotos da minha ;)

treasure2
30-08-11, 23:13
Nossa mãe de Deus.

Imagino que uma XT660 Motard deve ser o Capeta na estraada e na cidade.
Alguem tem alguma foto ai?

danielgota
30-08-11, 23:21
ela é jumenta mano.
sonho de consumo
http://http://img197.imageshack.us/img197/7263/xt660gabriel11.jpg

FloodDesu
30-08-11, 23:25
Ó uma tocada pelo Polaco aí

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2007/xt660_sm/xt700sm%20(24).JPG

Só trocava as ponteiras por umas Jeskap ou superior e o farol deixaria o original.

A preparaçãozinha básica no motor

700cc 65CV A 8.000 RPM E 7.5 KGMF A 6.300 RPM

kluivertiago
30-08-11, 23:27
Nossa mãe de Deus.

Imagino que uma XT660 Motard deve ser o Capeta na estraada e na cidade.
Alguem tem alguma foto ai?


amanha posto uma xt66 que é um sonho... :drool:

Well_99
30-08-11, 23:27
Ó uma tocada pelo Polaco aí

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2007/xt660_sm/xt700sm%20(24).JPG

Só trocava as ponteiras por umas Jeskap ou superior e o farol deixaria o original.

A preparaçãozinha básica no motor

700cc 65CV A 8.000 RPM E 7.5 KGMF A 6.300 RPM


cavala d++++

brunobros
30-08-11, 23:35
aí amigos, tem como colocar as bengalas da crf invertidas sabem?
acho muito legal tem como por na bros? 2011?

ai vai minha contribuição
http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery/Honda%20FMX650%2005%20%203.jpg

kluivertiago
30-08-11, 23:38
a toni do cyber é sem coments... As motard's que o polaco transforma tbm ficam lindas mesmo ele exagerando em algumas cores e colocando a cereja podre no bolo (merecia uns escapes melhores tipo jeskap, sarachu etc) :OK: a xt66 que tinha comentado é obra do polaco tbm... O dono dela chama-se gabriel posta aí flood.

Yuri_RN
31-08-11, 00:01
Nossa mãe de Deus.

Imagino que uma XT660 Motard deve ser o Capeta na estraada e na cidade.
Alguem tem alguma foto ai?


http://img827.imageshack.us/img827/8265/motoxt660.jpg

Joao XTZ
31-08-11, 01:16
Faço suas palavras as minhas :clap:
Meu sonho nesse sentido era a Lander X aquela preta com as abas laterais laranja, puuuuuuuuts q moto linda :#
Mas uma pergunta pra galera: Quanto fica +/- a brincadeira de criar uma Motard ? ]:) ]:)
E se mudar as rodas, tamanho por exemplo, eu li q nao é permitido por lei e q altera por exemplo velocimetro e tals é verdade?

Abraços pessoal!

Obs1: Muito boa a ideia de criar o tópico, galera mostra os trabalhos ai e só moto linda parabens! :clap:



arthur , nas XTZ e Bros , sabendo onde comprar gasta em media uns 800 reais (pneus , raios, aros 2,5 e 3,5 e pneus bons 100/80 e 130/70 zerados) ,nas 250 como Tornado e Lander gasta em media 1200-1500 ,(aros 3,5 e 4,25 ,mais pneus 100/80 e 130 a 150/70 e o resto) , e nas Falcon/Xt600-660 em media acima de 1500 (aros 3,5 e 4,25/4,50 mais pneus 120/70 - 150/70 a 180/55 e o resto)

é eu curto as XT 660 mas não mexeria em motor e nem colocaria escape por baixo que é coisa muito feia pra moto trail... minha opinião ... to com o avatar novo , mas homenageando outra city ,esperando sair o de SP ...

valeu ...

WeaponX
31-08-11, 07:37
http://img827.imageshack.us/img827/8265/motoxt660.jpg


Eita moto linda só falta meu nome no documento :lol: :lol: pena que XT660 aqui em São Paulo esta virando lenda de tão roubada [e mais facil ver uma importada de 100 mil do que ver uma. |:( |:(

Guilherme Rabelo
31-08-11, 08:05
a tornado do cyber é show de bola mesmo.................aqui na cidade ainda nao tem nenhuma xt660 motard...........se aparecer alguma tiro fotos pra galera

N.T.N
31-08-11, 08:16
Fala Galera to na ativa de voltaaa....
Caraca essa do Cyber e mto gringa cara mto linda, essa falcoleta que o Yuri posto axo que é aqui de CWB pq se eu nao me engano ela esta no estacionamento do parque barigui....
Nossa so estao aparecendo fotos lindas e cada uma com um toque diferente....

Isso ai galera agradeço a colaboração vamos bombar nesse topico :OK:

kduh Bros
31-08-11, 08:22
Essa Falcon teve um fim Trágico infelizmente :(

http://i54.tinypic.com/2jwgu8.jpg

Que dó que dó que dó da falcom!!!!
Na ativa Galera...

Suicidal
31-08-11, 08:25
to pegando uma XT600 essa semana...
queria transforma-la em motard...pena q é mto caro os aros e os pneus...
quebram minhas pernas assim...
mas qm sabe um dia...rs...

magrao tk
31-08-11, 08:28
Nossa, as vezes dá vontade de comprar uma Bros só pra transformar... como fica linda motard!!!
Aqui na cidade tem muita Bros, mas ninguem teve a idéia de fazer isso ainda. Se chega a aparecer uma dessas aqui vai ser xuxexo! :OK:

Eu tenho uma TDR180. Não é motard, mas é funbike. Aros 18 na frente e 17 atrás originais de fábrica.
Se valer pro tópico eu ponho uma foto dela aqui.

N.T.N
31-08-11, 08:36
Nossa, as vezes dá vontade de comprar uma Bros só pra transformar... como fica linda motard!!!
Aqui na cidade tem muita Bros, mas ninguem teve a idéia de fazer isso ainda. Se chega a aparecer uma dessas aqui vai ser xuxexo! :OK:

Eu tenho uma TDR180. Não é motard, mas é funbike. Aros 18 na frente e 17 atrás originais de fábrica.
Se valer pro tópico eu ponho uma foto dela aqui.


Opaa Claro que vale posta ai pra nós darmos uma olhada na motoca...

kduh Bros
31-08-11, 08:39
Galera Quero Uma Dica!
Quem tem bros motard e a sua bros for com disco,
quero saber de quais motos podem ser utilizados a enraiação para a dianteira da bros!

Ajudem aí!

charrinho
31-08-11, 08:41
Essa Falcon teve um fim Trágico infelizmente :(

http://i54.tinypic.com/2jwgu8.jpg


Como que o cara fez isso daí Yuri?

N.T.N
31-08-11, 08:44
Galera Quero Uma Dica!
Quem tem bros motard e a sua bros for com disco,
quero saber de quais motos podem ser utilizados a enraiação para a dianteira da bros!

Ajudem aí!


Os traseiros da CG99, e uma dica pelo amor de Deus num vai me por os cromados, me deram essa dica e eu nao segui coloquei os dianteiros da minha cromados, e enferrujoooo...

Arthur®
31-08-11, 08:47
arthur , nas XTZ e Bros , sabendo onde comprar gasta em media uns 800 reais (pneus , raios, aros 2,5 e 3,5 e pneus bons 100/80 e 130/70 zerados) ,nas 250 como Tornado e Lander gasta em media 1200-1500 ,(aros 3,5 e 4,25 ,mais pneus 100/80 e 130 a 150/70 e o resto) , e nas Falcon/Xt600-660 em media acima de 1500 (aros 3,5 e 4,25/4,50 mais pneus 120/70 - 150/70 a 180/55 e o resto)

é eu curto as XT 660 mas não mexeria em motor e nem colocaria escape por baixo que é coisa muito feia pra moto trail... minha opinião ... to com o avatar novo , mas homenageando outra city ,esperando sair o de SP ...

valeu ...


Bom saber Joao XTZ eu to comprando minha primeira motinha agora, q por questoes financeiras é uma ybr factor :# , mas tenho planos futuros de pegar uma de porte maior, e pelo meu tamanho e peso (1,80m e 95 kg) eu acho q uma tipo trail vai ser muito mais confortavel pra rodar e estilo motard é muuuuuuito lindo :OK: ...bom saber q o envestimento fica por volta de uns R$ 1.500,00 , ja vo amadurecendo a ideia e pensando nas possibilidades :)
Agora, no caso de uma lander por exemplo teria q colocar uma roda menor, ja q á da frente é are 21 se nao me engano, isso altera alguma coisa?tipo teria problema com a policia e alteraria alguma caractristica da moto? velocimetro por exemplo marcaria algo diferente do real?

Abraços! :clap:

Yuri_RN
31-08-11, 08:59
Como que o cara fez isso daí Yuri?


se não me engano um carro passou o sinal vermelho e acertou ele mesmo no meio!

N.T.N
31-08-11, 09:02
se não me engano um carro passou o sinal vermelho e acertou ele mesmo no meio!

É de Curitiba essa moto né?

kduh Bros
31-08-11, 09:13
Os traseiros da CG99, e uma dica pelo amor de Deus num vai me por os cromados, me deram essa dica e eu nao segui coloquei os dianteiros da minha cromados, e enferrujoooo...

Vc colocou de inox? Quanto foi?

magrao tk
31-08-11, 09:14
Os traseiros da CG99, e uma dica pelo amor de Deus num vai me por os cromados, me deram essa dica e eu nao segui coloquei os dianteiros da minha cromados, e enferrujoooo...


:lol: eu digo isso tambem: cromado nunca mais! O trabalheira que dá pra afugentar a ferrugem deles :k
Sobre a TDR pode deixar que assim que eu tirar umas fotinhos melhores eu coloco aqui. :)

Ah, e parabens pela idéia do tópico! Essa troca de informações é muito importante, como essa dica sobre os raios da CG.
Acho que aqui deve ser o ponto pro pessoal tirar as dúvidas desse tipo.

N.T.N
31-08-11, 09:19
Vc colocou de inox? Quanto foi?

Cara na roda traseira aproveitei os originais e na dianteira o vendedor conseguiu me empurrar uns cromados que ja enferrujaram |:(



:lol: eu digo isso tambem: cromado nunca mais! O trabalheira que dá pra afugentar a ferrugem deles :k
Sobre a TDR pode deixar que assim que eu tirar umas fotinhos melhores eu coloco aqui. :)

Ah, e parabens pela idéia do tópico! Essa troca de informações é muito importante, como essa dica sobre os raios da CG.
Acho que aqui deve ser o ponto pro pessoal tirar as dúvidas desse tipo.


Valew Magrao, essa e a ideia do topico reunir a galera e trocar ideias sobre o assunto....

kluivertiago
31-08-11, 09:42
Fala galera!!

Ontem a noite acompanhando o topico pelo cel, não dava pra postar a dessa que é um sonho!!! :drool: :drool: :drool:

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2009/xt660_gabriel/xt660_gabriel%20(4).jpg

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2009/xt660_gabriel/xt660_gabriel%20(10).jpg

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2009/xt660_gabriel/xt660_gabriel%20(8).jpg

http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2009/xt660_gabriel/xt660_gabriel%20(11).jpg

Lindona!!! :D

N.T.N
31-08-11, 09:47
Fala galera!!

Ontem a noite acompanhando o topico pelo cel, não dava pra postar a dessa que é um sonho!!! :drool: :drool: :drool:


Lindona!!! :D


Caracaaa essa e lindonaaaa, que droga eu tenho um cel que tem wi-fi so que nao consigo conecta em lugar nenhum, um nokia x3-02.

britto
31-08-11, 09:52
Fala galera!!

Ontem a noite acompanhando o topico pelo cel, não dava pra postar a dessa que é um sonho!!! :drool: :drool: :drool:


http://www.polacomotos.com.br/preparacoes/2009/xt660_gabriel/xt660_gabriel%20(8).jpg



Lindona!!! :D


amei o disco da XTzuda ae :drool:
linda msm.

kluivertiago
31-08-11, 09:59
amei o disco da XTzuda ae :drool:
linda msm.


Lindona!! só mudaria nela os escapes.... :-/

Cyber
31-08-11, 10:03
unica coisa que mata as motos do polaco são esses escapes protork, tá certo ele tem patrocinio dos caras, mas eles estragam as motos não tem jeito...

kduh Bros
31-08-11, 10:13
Pra ser Sincero, oq tbm mata eu acho o farol!
Eu não gosto muito de acerbis..
Mais as motos são lindas demais

Yuri_RN
31-08-11, 10:53
É de Curitiba essa moto né?


nem sei informar mano!

brunobros
31-08-11, 11:18
pessoal, tem como colocar bengalas invertidas na bros?

mais uma contribuição

http://www.scambo.com.br/prod/imgs/3edc5d0bf463362cd6b7b3d8e9e17a929c22483f.jpg

http://p1.bikepics.com/pics/2010/11/18/bikepics-2100501-800.jpg

http://images04.olx.com.br/ui/11/85/21/1304893236_197998421_1-Fotos-de--TENERe-92-MOTARD-ZERADA.jpg

N.T.N
31-08-11, 11:20
pessoal, tem como colocar bengalas invertidas na bros?



Cara eu tambem gostaria de saber, pois axo mó Style umas douradonas invertida.....

kluivertiago
31-08-11, 11:33
Cara eu tambem gostaria de saber, pois axo mó Style umas douradonas invertida.....



Dá sim.... inclusive um tempo desse recebi um orçamento de um cara que tinha uma supa dessa (YZ 150) e disse que mandava toda pronta só pra encaixar na Bros... ia sair por R$ 1.600,00 dinheiros!!! :d :d

Axo um valor alto somente por estética... mas se for possivel colocar essa supa no meu proximo up de moto, colocaria na Bros e depois tiraria e colocaria na moto nova! :OK:

Ficaria style mesmo!!! :D

Olha a foto!

http://dl.dropbox.com/u/9802139/005Suspensão Invertida Yz250.jpg

magrao tk
31-08-11, 13:11
http://i1202.photobucket.com/albums/bb366/nathansk83/Foto0046.jpg



NTN, sabe me dizer qual o nome dessa tinta que tu pintou o tanque e a lateral? É tipo um marrom metálico? Porque ela ficou incrível! :drool: Como combina com bem o preto! Ficou fantástica nessa moto!!! :OK:
Penso em usar essa tinha em conjunto com preto em algum futuro up nas magrelas :)

N.T.N
31-08-11, 13:18
NTN, sabe me dizer qual o nome dessa tinta que tu pintou o tanque e a lateral? É tipo um marrom metálico? Porque ela ficou incrível! :drool: Como combina com bem o preto! Ficou fantástica nessa moto!!! :OK:
Penso em usar essa tinha em conjunto com preto em algum futuro up nas magrelas :)


Então magrao eu nao pintei nada ela e assim mesmo eu peguei ela a uns 3 meses, ela é 2011 já veio assim, parece marrom pelo angulo da foto mais e cinza escuro...

magrao tk
31-08-11, 14:11
Hum... então essa foto que me sacaneou :lol:
Mas me deu boas idéias... um marronzinho metálico não é uma cor muito comum em motos, e pelo jeito fica legal :)

Guilherme Rabelo
31-08-11, 14:17
essas broz ta linda tb.................futuro proximo se deus quizer to com uma NTN

N.T.N
31-08-11, 14:30
Hum... então essa foto que me sacaneou :lol:
Mas me deu boas idéias... um marronzinho metálico não é uma cor muito comum em motos, e pelo jeito fica legal :)

Fica show so que eu to pensando em envelopar de preto fosco as partes que voce axo que era marrom.... to pensando ainda...



essas broz ta linda tb.................futuro proximo se deus quizer to com uma NTN

Valew guilherme da uma olhada la no meu topico tem mais fotos lá...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/bros-2011-lady/

Abraços...

N.T.N
31-08-11, 14:58
futuro proximo se deus quizer to com uma NTN

Isso ai recomendo em :OK: uma excelente moto pretende deixa-la motard tambem?

kduh Bros
31-08-11, 15:13
Galera... Onde moro não tô conseguindo achar os raios dianteiros!!!!!
Oq eu faço?
#TENSO

N.T.N
31-08-11, 15:23
Galera... Onde moro não tô conseguindo achar os raios dianteiros!!!!!
Oq eu faço?
#TENSO


Kduh o dianteiro tem que ser os da cg 99 é embaçado mesmo de consegui, se eu nao me engano o PabloPeres uso na dele as da YBR nao me lembro bem tem que ve com ele certinho, mas faz que nem eu leve no seu mecanico e fala que voce que monta e que ele se vire Hehehehe os cara dao um jeito de consegui...

Guilherme Rabelo
31-08-11, 15:28
sim pretendo sim mas falta 1 ano e 10 meses pra kitar a nega, antes disso nao da



Isso ai recomendo em :OK: uma excelente moto pretende deixa-la motard tambem?

kduh Bros
31-08-11, 15:45
Kduh o dianteiro tem que ser os da cg 99 é embaçado mesmo de consegui, se eu nao me engano o PabloPeres uso na dele as da YBR nao me lembro bem tem que ve com ele certinho, mas faz que nem eu leve no seu mecanico e fala que voce que monta e que ele se vire Hehehehe os cara dao um jeito de consegui...


Blz Natan, Mais aqui o mecánico q irá montar as rodas vc tem q levar os raios, e raios tanto o da CG 99 como o da YBR de inox está em falta...
Pense como tô ansioso pra ver ela montada!!
vou ver oq faço aqui,
flw

Joao XTZ
31-08-11, 17:29
unica coisa que mata as motos do polaco são esses escapes protork, tá certo ele tem patrocinio dos caras, mas eles estragam as motos não tem jeito...


É verdade , mas se vc leva seu escapamento , ele não mexe , tem muita moto dele com Yoshimura e Jeskap... agora os pro Tork é se vc faz o favor de querer gastar caro com os escapes feitos lá !!!

Gente , pra quem ta procurando raios pras Bros ,procura a Giro Total , que eles vende e envia pra todo BR ...

pra ESD http://www.girototalrodas.com.br/loja/produto/RAIO-DDL-CROMADO-DIANTEIRO-SUPERMOTARD-BROS-125-E-150-FREIO-A-DISCO.html

pras KS e ES http://www.girototalrodas.com.br/loja/produto/RAIO-DDL-CROMADO-DIANTEIRO-SUPERMOTARD-BROS-125-E-150-FREIO-A-LONA.html

serve pra todas as Bros de 2003 a 2012 ...

valeu ...

kduh Bros
31-08-11, 17:52
É verdade , mas se vc leva seu escapamento , ele não mexe , tem muita moto dele com Yoshimura e Jeskap... agora os pro Tork é se vc faz o favor de querer gastar caro com os escapes feitos lá !!!

Gente , pra quem ta procurando raios pras Bros ,procura a Giro Total , que eles vende e envia pra todo BR ...

pra ESD http://www.girototalrodas.com.br/loja/produto/RAIO-DDL-CROMADO-DIANTEIRO-SUPERMOTARD-BROS-125-E-150-FREIO-A-DISCO.html

pras KS e ES http://www.girototalrodas.com.br/loja/produto/RAIO-DDL-CROMADO-DIANTEIRO-SUPERMOTARD-BROS-125-E-150-FREIO-A-LONA.html

serve pra todas as Bros de 2003 a 2012 ...

valeu ...

Opa João, Obrigado por achar... mais eu tô optando colocar ele em inox, que não oxida! blz? a galera já me deu esse toque
mais valew mesmo, se nesse site vendesse ele em inox tava comprado já : ) flw!
serve pra todas as Bros de 2003 a 2012 ...

valeu ...

danielgota
31-08-11, 20:57
galera, estou projetando devagar, deixar minha bros motard, olha brincando no PS oque fiz.
dicas? criticas? sujestoes?
abração :))
http://img839.imageshack.us/img839/9072/brosmotard.jpg

Pablo Peres
31-08-11, 23:21
galera, estou projetando devagar, deixar minha bros motard, olha brincando no PS oque fiz.
dicas? criticas? sujestoes?
abração :))
http://img839.imageshack.us/img839/9072/brosmotard.jpg

Coloca motor+balança+garfos da susp... pintados de preto. Fica top!

kluivertiago
01-09-11, 00:36
galera, estou projetando devagar, deixar minha bros motard, olha brincando no PS oque fiz.
dicas? criticas? sujestoes?
abração :))
http://img839.imageshack.us/img839/9072/brosmotard.jpg


daniel vejo que vc manja bem no ps entao faz uns esboços diferentes... Não sei se pq não gosto da protork... Mas dá pra melhorar ...


Ah recebi seu sms aparece aqui no trampo meio dia, vc dá uma olhada na moto e almoçamos aqui perto.... Vlw!

WeaponX
01-09-11, 07:37
Ontem levei a minha Kawa na revisão e esta belezinha ficou la piscando para mim!! :D :D :D

Èsta é uma moto de corrida a Kawasaki D-Traker 250 ela é limitada eletronicamente para ser usada em cidades onde tem Controlar e poder andar na rua mas você pode desligar o limitador e tem a mesma moto usada no mundial não perde nem a garantia da fabrica porque é so um plug que liga e desliga suspensão de primeira freios poderosos quadro projetado para ser de uma supermotard de fabrica na minha opinião a moto é muito barata pelo que oferece tive a oportunidade de dar umas voltas em uma e ela faz curvas tão bem quanto uma Ninja.

o Preço R$ 13.000,00 aqui em sampa.

http://www.bikewalls.com/pictures/Kawasaki_D-Tracker_2010_07_1024x768.jpg

http://motomalaya.net/blog/wp-content/uploads/2011/02/2011-kawasaki-dtrackerX2.jpg

http://bangkok-motorbike-rentals.com/images/d250.jpg

N.T.N
01-09-11, 07:59
galera, estou projetando devagar, deixar minha bros motard, olha brincando no PS oque fiz.
dicas? criticas? sujestoes?
abração :))
http://img839.imageshack.us/img839/9072/brosmotard.jpg

Orra que massa eu queria sabe mexe em PS mais seguindo a dica do Tiago da pra melhorar, faze uns adesivos mais agressivos nao sei se voce curte.....



Ontem levei a minha Kawa na revisão e esta belezinha ficou la piscando para mim!! :D :D :D

Èsta é uma moto de corrida a Kawasaki D-Traker 250 ela é limitada eletronicamente para ser usada em cidades onde tem Controlar e poder andar na rua mas você pode desligar o limitador e tem a mesma moto usada no mundial não perde nem a garantia da fabrica porque é so um plug que liga e desliga suspensão de primeira freios poderosos quadro projetado para ser de uma supermotard de fabrica na minha opinião a moto é muito barata pelo que oferece tive a oportunidade de dar umas voltas em uma e ela faz curvas tão bem quanto uma Ninja.

o Preço R$ 13.000,00 aqui em sampa.

http://www.bikewalls.com/pictures/Kawasaki_D-Tracker_2010_07_1024x768.jpg

http://motomalaya.net/blog/wp-content/uploads/2011/02/2011-kawasaki-dtrackerX2.jpg

http://bangkok-motorbike-rentals.com/images/d250.jpg




Um cara apareceu com uma dessa la na faculdade esses tempos nunca tinha visto, e tambem nunca mais vi :lol: o cara nao foi mais com ela....

WeaponX
01-09-11, 08:07
Orra que massa eu queria sabe mexe em PS mais seguindo a dica do Tiago da pra melhorar, faze uns adesivos mais agressivos nao sei se voce curte.....

Um cara apareceu com uma dessa la na faculdade esses tempos nunca tinha visto, e tambem nunca mais vi :lol: o cara nao foi mais com ela....

Mas é uma bela maquina acho que o povo ainda não se ligou nela a Kawasaki não fez nem uma campanha publicitaria desta moto mas quem andar não vai arrepender ela é superior demais as outras Brasileiras.

Entre ela e a Lander X por exemplo é covardia e olha que adoro a Lander.

kluivertiago
01-09-11, 15:19
Essa noite sonhei com essa de novo... :G

http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS2/240909hymper796_1hh.jpg

http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS2/260909hyper796_2hh.jpg

http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS2/260909hyper796_hh.jpg

Tanto faz a cor do brinquedo!!! :D

N.T.N
01-09-11, 15:24
Essa noite sonhei com essa de novo... :G

http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS2/240909hymper796_1hh.jpg
Tanto faz a cor do brinquedo!!! :D

Voce sonho, e se eu tivesse uma dessa eu nem dormia suhaushaushuahsuah....

charrinho
01-09-11, 15:42
galera, estou projetando devagar, deixar minha bros motard, olha brincando no PS oque fiz.
dicas? criticas? sujestoes?
abração :))
http://img839.imageshack.us/img839/9072/brosmotard.jpg


tira aquele escrito super motard do lado que fica filé!



Coloca motor+balança+garfos da susp... pintados de preto. Fica top!


esqueceu de mencionar cubos/espelhos e o segura cagão (**** merda)

N.T.N
01-09-11, 17:45
Fala Daniel susse? já que voce manja de PS podia monta uma dessa ai com uns detalhes em dourado ne tipo garfo, cubos, guidao tal, tem como voce faze pra posta ai?

Abraços....

danielgota
01-09-11, 20:24
Olha ai velho oque achou? ( ...NTN... )
abração.
http://img708.imageshack.us/img708/8397/motontn.jpg

WeaponX
01-09-11, 21:12
Olha ai velho oque achou? ( ...NTN... )
abração.
http://img708.imageshack.us/img708/8397/motontn.jpg
Bem bonita só falta freio a disco na frente com discão.

YagoXC
01-09-11, 21:22
todas muito bonita muito bom

WeaponX
02-09-11, 07:28
Outra que logo vai estar ai pro povo brincar e esta Mini-Duke a KTM vai lançar as versões 200cc e 350cc que são da mesma família desta só muda o tamanho do motor.

http://cmgonline.com/news/wp-content/uploads/2011/05/2011-KTM-Duke-125.jpg

http://motoroids.com/site/wp-content/uploads/2010/12/KTM-Bajaj.jpg

N.T.N
02-09-11, 08:17
Olha ai velho oque achou? ( ...NTN... )
abração.
http://img708.imageshack.us/img708/8397/motontn.jpg


Karaka parceiro curti demaaaais :clap: :clap: voce manja em PS eim parabens, eu nao sei nem brinca no paint :lol: :lol: em tem como voce faze isso com uma foto da minha, mais somente as partes douradas e o paralama e protetor de bengala? nao precisa o adesivo da protork apesar de ter ficado Style...

Abração....

N.T.N
02-09-11, 08:19
Outra que logo vai estar ai pro povo brincar e esta Mini-Duke a KTM vai lançar as versões 200cc e 350cc que são da mesma família desta só muda o tamanho do motor.

http://cmgonline.com/news/wp-content/uploads/2011/05/2011-KTM-Duke-125.jpg

http://motoroids.com/site/wp-content/uploads/2010/12/KTM-Bajaj.jpg


Karaka eim WeponX essas ai sao loca eim tomara que cheguem logo Heheheh :OK:

N.T.N
02-09-11, 10:06
Será que tem como pintar a parte de dentro do garfo de dourado?

kluivertiago
02-09-11, 11:33
Será que tem como pintar a parte de dentro do garfo de dourado?


Se tiver o processo chama-se anodização... mas axo que não rola não pois o garfo vai entrar em contato com a outra peça... ;)

N.T.N
02-09-11, 11:36
Se tiver o processo chama-se anodização... mas axo que não rola não pois o garfo vai entrar em contato com a outra peça... ;)

Fal Tiago, eu tambem pensei isso, so que so a parte de baixo dourado axo que iria fica estranho nao ia?

Pablo Peres
02-09-11, 11:48
Poxa! Eu fiquei doido na Kawasaki DTrackerX. Será que ela é boladona? Pelo que eu vi é 22cv e 6 marchas p/ transmitir. Só faltou mesmo ter uma cc Kawasaki aqui perto p/ eu poder ver a bichona...

N.T.N
02-09-11, 11:56
Poxa! Eu fiquei doido na Kawasaki DTrackerX. Será que ela é boladona? Pelo que eu vi é 22cv e 6 marchas p/ transmitir. Só faltou mesmo ter uma cc Kawasaki aqui perto p/ eu poder ver a bichona...


Mto style mesmo, e o melho ainda, nao precisa faze nada nem compra rodas nem troca paralama, nem comprar pneus de outra moto ushauhsuahsuhaushuahuhaushua

danielgota
02-09-11, 12:14
NTN, me envia uma foto da sua moto cara, mais com uma boa qualidade, abração fica na paz.

DUKE - é cara mais o foda é porque a nossa agente compra de 9mil e paga + 1mil pra ficar motard.
essas dai tu paga 16mil e ja vem motard ;))

chriskopsch
02-09-11, 12:21
Poxa! Eu fiquei doido na Kawasaki DTrackerX. Será que ela é boladona? Pelo que eu vi é 22cv e 6 marchas p/ transmitir. Só faltou mesmo ter uma cc Kawasaki aqui perto p/ eu poder ver a bichona...


E tem limitador de velocidade tbm, se não me engano em 120km/h ela limita..

FloodDesu
02-09-11, 12:22
E tem limitador de velocidade tbm, se não me engano em 120km/h ela limita..


Mas pode tirar o limitador, foi provado que sem ele ela não polui mais do que com ele, ou seja, ]:) ]:) ]:)

Pablo Peres
02-09-11, 12:24
E tem limitador de velocidade tbm, se não me engano em 120km/h ela limita..
Ahhhh aí não tem graça! 120km/h eu dou na minha Bros. Mas é um motão mesmo...

charrinho
02-09-11, 16:07
2011 FIM SuperMoto World Championship - Busca (ITA) (http://www.youtube.com/watch?v=RAvi48PsHUU#ws)

Suicidal
02-09-11, 16:13
o cara de azul, se treinar mais um pouco, fica igual eu pilotando...akauaukaukaukaukuka...
manja pouco hein...

kluivertiago
02-09-11, 18:34
Para nós amantes de Supermotards olhem o que achei... :drool:

<a href=http://motos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=10430&=&iccpaginaatual=8>Top 10: Modelos Supermotard de sucesso</a>


Abraços a todos :OK:

danielgota
02-09-11, 18:49
Showwwwwww.

WeaponX
02-09-11, 21:44
Ahhhh aí não tem graça! 120km/h eu dou na minha Bros. Mas é um motão mesmo...
a D-Traker X com limitador desligado e escape esportivo passa de 145Km/h e acelera feito foguete chega a levantar a roda sozinha!!

chriskopsch
03-09-11, 01:19
Mas pode tirar o limitador, foi provado que sem ele ela não polui mais do que com ele, ou seja, ]:) ]:) ]:)


Ahh, então ta tudo certo ]:)
Ja posso comprar a minha então :lol:

Joao XTZ
03-09-11, 01:22
Aos amigos que querem saber mais sobre a D Tracker 250 ,o limitador da Ie pode ser mudado na CC,sem perda de garantia ... é só pedir para por o modulo para competições ... ela é demais ,mas já sentei em uma e o banco <PQP é ruim demais ,a XTZ X parece um sofá perto dela,isso eu mudaria certeza ...

valeu ...

Pablo Peres
03-09-11, 01:38
a D-Traker X com limitador desligado e escape esportivo passa de 145Km/h e acelera feito foguete chega a levantar a roda sozinha!!

Fiquei doido nessa motoca agora!!


Aos amigos que querem saber mais sobre a D Tracker 250 ,o limitador da Ie pode ser mudado na CC,sem perda de garantia ... é só pedir para por o modulo para competições ... ela é demais ,mas já sentei em uma e o banco <PQP é ruim demais ,a XTZ X parece um sofá perto dela,isso eu mudaria certeza ...

valeu ...

Caramba, eu achava o banco da Lander duro demais...

Well_99
03-09-11, 01:46
Aos amigos que querem saber mais sobre a D Tracker 250 ,o limitador da Ie pode ser mudado na CC,sem perda de garantia ... é só pedir para por o modulo para competições ... ela é demais ,mas já sentei em uma e o banco <PQP é ruim demais ,a XTZ X parece um sofá perto dela,isso eu mudaria certeza ...

valeu ...


em q outro lugar pode ser mudado o limitador IE?

N.T.N
03-09-11, 14:23
Para nós amantes de Supermotards olhem o que achei... :drool:

<a href=http://motos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=10430&=&iccpaginaatual=8>Top 10: Modelos Supermotard de sucesso</a>


Abraços a todos :OK:


Karaka uma mais loca que a outra eim Tiago...

danielgota
03-09-11, 14:31
xtz man?
a famosa amaça ovo caraleo que banco duroo mermao.

brunocfreitas
03-09-11, 17:46
em q outro lugar pode ser mudado o limitador IE?


o ideal era se fazer na CC da amrca, mais se o cara for curioso não é dificil deixa-la um boi brabo:
o serviço todo é esse.

ela com limitador:
https://lh4.googleusercontent.com/-g9vOxcyM9m8/TmKTPAyVE7I/AAAAAAAAARc/5Vgc1lGkg_w/s800/IMG_3686.jpg

ela sem o maldito limitador:
https://lh3.googleusercontent.com/-3MJlRdC9row/TmKTPXWnZ1I/AAAAAAAAARg/fqio5bswd50/s800/IMG_3682.jpg


quem tem duvidas sobre a Dtracker vale a pena ver o teste dos 100 dias dela:
http://testedos100dias.com.br/dtracker250/?paged=4

kluivertiago
03-09-11, 17:55
Karaka uma mais loca que a outra eim Tiago...



só coisa linda!!!! bicho "brabo", "cavalo corredor"!!!hehehe :OK:

chriskopsch
03-09-11, 18:12
o ideal era se fazer na CC da amrca, mais se o cara for curioso não é dificil deixa-la um boi brabo:
o serviço todo é esse.

ela com limitador:
https://lh4.googleusercontent.com/-g9vOxcyM9m8/TmKTPAyVE7I/AAAAAAAAARc/5Vgc1lGkg_w/s800/IMG_3686.jpg

ela sem o maldito limitador:
https://lh3.googleusercontent.com/-3MJlRdC9row/TmKTPXWnZ1I/AAAAAAAAARg/fqio5bswd50/s800/IMG_3682.jpg


quem tem duvidas sobre a Dtracker vale a pena ver o teste dos 100 dias dela:
http://testedos100dias.com.br/dtracker250/?paged=4


Tão simples assim...

WeaponX
04-09-11, 13:07
Tão simples assim...
Como disse é apenas um plug!

Esta motoca é injustiçada pela Kawasaki eles deviam fazer uma divulgação maior dela, muita gente nem sabe que existe e como disse R$ 13.000,00 por uma moto destas pelo padrão do Brasil não é caro de jeito nenhum só a suspensão dianteira, rodas e os freios passam fácil de RS5.000,00 se for comprar separado para por em uma trail comum.

Pablo Peres
08-09-11, 02:39
Eu andei pesquisando e ela não é com o motor bicilíndrico da ninjinha. É um motor monocilíndrico 250cc, que dá no máximo, sem o limitador, cerca de 140km/h.

WeaponX
08-09-11, 07:15
Eu andei pesquisando e ela não é com o motor bicilíndrico da ninjinha. É um motor monocilíndrico 250cc, que dá no máximo, sem o limitador, cerca de 140km/h.

Sim o motor é monocilíndrico como 90% das super motos e esta é a velocidade dela com o escape original que é bastante restritivo.

brunocfreitas
08-09-11, 18:45
Eu andei pesquisando e ela não é com o motor bicilíndrico da ninjinha. É um motor monocilíndrico 250cc, que dá no máximo, sem o limitador, cerca de 140km/h.

eu acho mancada ela com motor monocilíndrico, se ela tivesse o bi da ninjinha imagina o canhão que seria... :D

WeaponX
08-09-11, 20:26
Se fosse bi cilíndrica ela não poderia entrar nos torneios de supermotard das quais participa em vários países.


Seria contra as regras.


http://asianconnection71.com/SexyDTracker.jpg

http://image.sportrider.com/f/features/146_1103_bill_werner_changing_the_face_of_dirt_tra ck/35831127+pheader_460x1000/146_1103_01_z+kawasaki+on_the_dirt_track.jpg

http://www.bbb-bike.com/event/tms2007/kawasaki/image/d-tracker-x_r01b.jpg


http://lh5.ggpht.com/-r60O2BUDNk8/R_N1Qnzg0IE/AAAAAAAAhfk/3SS4CS7etYc/KawasakiDTrackerRace.jpg

Tasteful
08-09-11, 23:16
essa primeira é uma kx hein weapon

WeaponX
09-09-11, 07:39
essa primeira é uma kx hein weapon

Corrigido!! embora as duas usem praticamente a mesma mecânica o quadro da Kx tem outro desenho e é totalmente de Duralumínio enquanto o da D traker tem peças de aço também alem de pequenas adaptações no motor cambio e relação para ter um desempenho diferente.

1-D Traker X da para ver componentes de aço no quadro!

2-KX 250 totalmente alumínio!!

http://4.bp.blogspot.com/_B6XJ2t9gUaI/S7s9OLh-AwI/AAAAAAAAAKE/nsH0gOfBBgM/s1600/klx250sf-rear.jpg


http://texasleadergazette.com/wp-content/uploads/2010/11/3.jpg

WeaponX
09-09-11, 08:00
Agora vou mostrar a motoca que pretendo ter até o fim do ano :D

Faz tempo que eu queria uma supermoto de porte para pegar estrada!!
quero uma igual a esta sem tirar nem por nada!!

Detalhes nova o preço da DRZ 400-E esta por volta de R$ 19.000,00 mas acha usada 2008/2009/2010 quase zero Km a ate 13/14 mil

Para transformar em supermoto só muda aros relação e painel o resto ela ja tem de fabrica!!

http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200602/2006-suzuki-dr-z400sm-1_460x0w.jpg

http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200811/suzuki-dr-z400sm-3_460x0w.jpg

speedFan
09-09-11, 08:23
Meu Deus olhando essas motards fico louco para ter uma... :eek:

chriskopsch
09-09-11, 08:31
Antes eu não gostava da D-Tracker pq ela tem o limitador,
agora, sabendo que é tão fácil tirar, qm sabe é o próximo up..... :D

WeaponX
10-09-11, 10:17
Não sei se ja foi postado não achei nas pesquisas este vídeo é muito louco vale a pena !!


SUPERMOTARD III MEMORIAL TORRES 2008



http://www.youtube.com/watch?v=1U7VZ6YCUxQ

N.T.N
13-09-11, 08:03
Fala galeraaa tudo tranquilo? Andei meio sumido pois nao conseguia acessar a minha conta, mais com a ajuda do Cyber consegui...
Então hoje vou comprar o paralama e o protetor de bengala da XTZ X 250, pra por na minha motoca se alguem puder dar uma ajuda de como colocar...

Abraços a todos....

Hanniball_King_CbaMT
14-09-11, 14:28
Vontade de ter uma motard, runf...

N.T.N
16-09-11, 08:28
Vontade de ter uma motard, runf...

Fala Hanniball tranquilo?

Então cara na minha opiniao hoje eu compraria uma moto velha mesmo tipo uma DT180 umas moto assim e transformaria ela e bem mais prazeroso transforma uma velha do que uma nova, fora que sai muito mais em conta... nao ta dificil ter uma....

Abraços...

Hanniball_King_CbaMT
16-09-11, 08:31
pois é cara
a DT180 é uma otima motinha pra motard,
mais pow, eu sou alto cara,
pra mim tem que ser a tornado ou falcon, rsrs
se nao, fico parecendo o donkey kong no mario kart, rsrsrs

mais motard é sonho,
ainda quero montar a minha xt225, pra andar singleplayer, curti umas curvas na serra, ai fica show...

WeaponX
16-09-11, 08:46
Uma moto antiga legal para fazer um Supermotard para pessoas altas é a XLX350

não sai tão caro é fica bruta a menina!!

http://farm3.static.flickr.com/2622/4165430115_779e558252.jpg

http://img230.imageshack.us/img230/2990/red5gg8.jpg

http://www.scambo.com.br/prod/imgs/5bf116c87a1a16a647e89d6ff87e0581bac174c3.jpg

N.T.N
16-09-11, 14:06
Orra uma mais linda que a outra eu tinha vontade de ter uma graninha e montar uma motard das motos mais entigas... Tipo exclusividade....

kduh Bros
21-09-11, 16:53
Só pra dar uma atualizada no tópico

http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/DSC01086.jpghttp://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/DSC01082.jpghttp://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/DSC010852.jpg

N.T.N
21-09-11, 17:30
Mais uma vez parabens manoh fico show de bola a bananinhaa =D cara curti demais o seu guidão ele nao se encaixa na mesa original tem que por outra?

kduh Bros
21-09-11, 17:32
Mais uma vez parabens manoh fico show de bola a bananinhaa =D cara curti demais o seu guidão ele nao se encaixa na mesa original tem que por outra?

Natan velho, o valor q eu te disse de 200,00 foi com a mesa
e não pega não no lugar do original
essa mesa serve de adaptador
q se encaixa perfeitamente!!!
flw meu rei!

N.T.N
21-09-11, 17:37
Pode cre vou dar uma pesquisada depois de consegui compra meu escapamento aluminium boca oito vou partir pra um guidao deste alem de parecer muito confortavela pilotagem a estetica tambem fica style...

---------- Mensagem adicionada às 17:37 ---------- Mensagem anterior foi às 17:35 ----------

Depois que mudo o forum a galera vazo..... antes tinham 300 400 até 500 visitantes hoje nao vi passa de 100. Triste mais eu curti a nova cara do forum no começo e meio complicado mais depois acostuma Heehehehehehe

WeaponX
21-09-11, 18:47
Bonita a motoca e tem gente que ainda duvida que a Brosinha é a trial Honda mais bonita a um bom tempo!!

Tomara que não inventem de bagunçar a motoca!!

LucasRicci25
21-09-11, 21:37
Mano aquelas xlx é muito louca! pelo amor de Deus até eu que num curto trail fiquei loucão quando vi hahaha

N.T.N
23-09-11, 15:14
Eu curti aqula bros branca com o motorzao preto com dourado ficou show demaaaais.....

Cyber
23-09-11, 16:38
Eu curti aqula bros branca com o motorzao preto com dourado ficou show demaaaais.....

Não é bros não, é uma sahara com roupa de bros :D

N.T.N
23-09-11, 17:34
Karaka que style eu vi que o motor dela tava muito grande pra ela heheheh, pensei deve ser toda mexida, to com uma duvida to sem verba pra compra o que eu ainda quero pra minha moto uma das coisas e um disco margarida, enquanto isso nao ocorre tem um amigo meu que mandou cortar o disco dele original da fun dele que e o mesmo disco da bros e corto no estilo margarida fico mto massa, eu estou em duvida em cortar estilo margarida ou estilo lamina nao sei como explica, mais queria sabe se isso da pra faze tranquilo se e de boua nao vai estraga nada, onde e o lugar correto que eu devo mandar pra faze?

Abraços...

Khalil_takano
24-09-11, 23:30
http://img155.imageshack.us/img155/5108/dsc01589sm.jpg
-
http://img856.imageshack.us/img856/8138/dsc01616x.jpg

Cyber to devolta porake mlk é nóis :D

brunocfreitas
24-09-11, 23:47
-
http://img155.imageshack.us/img155/5108/dsc01589sm.jpg
http://img856.imageshack.us/img856/8138/dsc01616x.jpg

Cyber to devolta porake mlk é nóis :D

a moto ta bonita, mas na minha opinião nada ha ver a frente da lander na tornado, tira toda a personalidade da moto.

Cyber
25-09-11, 12:00
-


Cyber to devolta porake mlk é nóis :D

Filé a motoca mano, curti muito a laranjadona, falta por aquele detalhezinho ali na aleta preto ta ligado, que da a impressão que a aletas do tanque são iguais as da crf :D

E o escapão cara?

corsani
25-09-11, 12:43
aqui na minha região as motard não pegaram muito, mas mesmo assim tem algumas. não vejo a hora de deixar minha DT200 pronta para ver se incentivo alguns a transformarem suas motinhos tambem. eu acho que as motards são a melhor opção para se andar nas estradas brasileiras porque são otimas no asfalto e em estrada de barro elas mandam muito bem tambem. junto com o estilo das tenerés acho que são as melhores motos para viagens.

WeaponX
25-09-11, 22:08
ola Khalil sua Bike esta linda na parabéns pela motoca gosto das transformações mais simples visualmente como a sua, simples no sentido de não colocar acessórios espalhafatosos demais e sim colocar apenas o que deixa a moto melhor e mais bonita!

Khalil_takano
25-09-11, 23:49
Valeu galera Cyber eu ja coloquei mano faz um tempinho jah essas fotos...irei colocar fotos recentes..Bruno a frente da lander q parte? o Farol? bom o farol eu axo q fica legal sim mas o original tbm é muito bonito os 2 ficam IGUAIS em aparencia p mim mas a questão é SEGURANÇA ja colocou um farol com um globo optico MAIOR em sua moto? bixo melhor muito a visibilidade comparado ao da tornado (quadradinho de vidro) e agora que foi proibido de vez o xenon que ferrou mesmo (eu ainda uso xenon HaHa)...
WEAPONX vlw man tentei deixar o mais liso possivel o visu da moto...

Tasteful
26-09-11, 00:05
e não descasca a tinta desses plasticos não khalil???

brunocfreitas
26-09-11, 17:22
Valeu galera Cyber eu ja coloquei mano faz um tempinho jah essas fotos...irei colocar fotos recentes..Bruno a frente da lander q parte? o Farol? bom o farol eu axo q fica legal sim mas o original tbm é muito bonito os 2 ficam IGUAIS em aparencia p mim mas a questão é SEGURANÇA ja colocou um farol com um globo optico MAIOR em sua moto? bixo melhor muito a visibilidade comparado ao da tornado (quadradinho de vidro) e agora que foi proibido de vez o xenon que ferrou mesmo (eu ainda uso xenon HaHa)...
WEAPONX vlw man tentei deixar o mais liso possivel o visu da moto...

eu gosto muito mais da cara orginal dela, mas como não pensei por esse lado, o farol da bros é péssimo mesmo, o da tornado que é o mesmo num deve ser diferente. ja pensei em por um xenon nela também, mas o de 3000k que não da muito na vista dos "homi".
então ficou explicado pq o uso do farol da lander.

Khalil_takano
28-09-11, 16:33
tasteful se vc só pintar descasca sim mas meu pai é dono de uma oficina de pintura a uns 30 anos ai eu dessenrolo.
Eu nao curto muito pintar carenagems de plastico pq se cair e arranhar fica HORRIVEL, mas eu pintei a minha pra deixar ela com um cor diferente da original.
Para vc pintar PLÁSTICO tem um produto que se usa antes de pintar SELADORA PARA PLÁSTICOS, é um liquido bem ralinho transparente vc aplica com uma buxa msm é só dar uma caprichada no selador eu dou 4 demãos ai dps é só pintar normal como vc pintaria qualquer outra coisa...

---------- Mensagem adicionada às 16:33 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------

tasteful se vc só pintar descasca sim mas meu pai é dono de uma oficina de pintura a uns 30 anos ai eu dessenrolo.<br>Eu nao curto muito pintar carenagems de plastico pq se cair e arranhar fica HORRIVEL, mas eu pintei a minha pra deixar ela com um cor diferente da original.<br>Para vc pintar PLÁSTICO tem um produto que se usa antes de pintar SELADORA PARA&nbsp;PLÁSTICOS, é um liquido bem ralinho transparente vc aplica com uma buxa msm é só dar uma caprichada no selador eu dou 4 demãos ai dps é só pintar normal como vc pintaria qualquer outra coisa...

nuautocustoms
30-09-11, 21:48
Vai uma fotinho da minha...

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/perfil_10.jpg
http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/detail_11.jpg
http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/detail_06.jpg

Agora adaptei umas suspa invertida nela... mas mandei pintar as carenagens também... e comprei um farol novo... logo, tá toda desmontada de novo, ioauehoiaoiuea

Uma da suspa desmontada...

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/montada_provisoria_07.jpg
http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/freio_dianteiro_02.jpg
http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Saga%20Bros/guidao_01.jpg

Amanhã acredito que terei fotos mais animadoras, oaiuheoaiuhioe

Todos de parabéns pelas suas máquinas!

trick
01-10-11, 06:30
nuautocustoms,
essa suspensão invertida é da stx motard?

N.T.N
03-10-11, 09:21
A bros do nuauto ta monstro parabens..... E galera queria uma ajuda opnioes criticas, o que voces me dizem do escapamento fortuna tri oval para a bros 2011? essa marca fortuna é boa?

Abraços...

Raíz
01-11-11, 18:23
EntãO Galera do PN, tenho pesquisado aqui no fórum a respeito de motard's, inclusive estão todos de parabéns.

`Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

Aguardo sugestões, vlw ...;

Dj Serginho Sag
08-11-11, 19:33
Eita saudade da minha...http://p1.bikepics.com/2011/04/28/bikepics-2197103-full.jpg
http://p1.bikepics.com/2011/03/30/bikepics-2178862-full.jpg

Gian miagima
18-11-11, 04:28
Ai galera a minha é uma Lander X a principio ja é motard
faz apenas 4 mes q eu to com ela então são poucas as modificações apenas jogo de adesivo
tava com xenon mais tirei devido a nova lei
aqui vai uma foto dela
http://i56.tinypic.com/i53gw2.jpg
como ela ta financiada vo fica um bom tempo com ela entao aos poucos vo fazendo alguns ups
prox jogo de disco 305mm e wave na traseira ou um guidão mais filé

Cegetrilha
18-11-11, 06:39
Ai Gian miagima sua lander ta muito top em cara
e se voccê coloca um discao na traseira fechou o caxa :DD

pickloco13
18-11-11, 10:06
Aki tem uma mais louka que a outra

Andrem5
19-11-11, 17:41
A minha Tornado, qq duvida, basta perguntar!



http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382615_168653376563356_100002560846228_290176_9896 0518_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/305797_168651843230176_100002560846228_290175_1041 389747_n.jpg

Gian miagima
19-11-11, 18:57
vlw cegetrilha quero ve se agora no começo do ano ja mando os disco nela
ai Andrem5 doidera a tornado em com roda de tw fico pira

brunocfreitas
20-11-11, 09:50
muito legal essa tornado com rodas da twister, só acho que esse para-lama da lander num ficou bom eu ficaria com um circuit stealth e sem as coifas da suspensão.

WeaponX
20-11-11, 13:18
A minha Tornado, qq duvida, basta perguntar!



http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382615_168653376563356_100002560846228_290176_9896 0518_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/305797_168651843230176_100002560846228_290175_1041 389747_n.jpg

Parabéns linda Bike gosto de motos com um visual mais limpo como a sua!!

Andrem5
21-11-11, 08:17
agradeço a todos, então, o paralama da "x" para mim, foi o que melhor se encaixou, o circuit, nao fica legal, meu conheçido tem uma na moto dele e não ficou legal.
não vou adesiva-la, prefiro deixar em destaque os adesivos originais dela!!!

---------- Mensagem adicionada às 09:14 ---------- Mensagem anterior foi às 09:05 ----------

Mais duas motos de amigos meus, uma lander e uma tornado!














http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/317290_174781909274367_100002276766267_370198_2093 135509_n.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALIKeXRGHwHyHl2MoZZlBvPQk1g_M1HrKHnOGSVY2pWCdA MVsvlEqQBa2-MkFCsv0uZmem3f71KMXzJeIWbmqj0Am1T1UMaWQOG6ke8QT44N F-f5N77lj9Tw.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGCE8vrs81SIF-LDFDB4YAwn13GeQtqZ7Fw4dqvq9G7vTP-QppjLANA-W6ptNdHJNOvm21vusXLf9k8cstpoqWkAm1T1UCakv-gX9JA9SHoVtpwZ2B3UygAK.jpg

---------- Mensagem adicionada às 09:17 ---------- Mensagem anterior foi às 09:14 ----------

alguem tem alguma dica bacana de paralama para essa lander azul??? meu colega esta precisando urgente!

brunocfreitas
21-11-11, 16:03
para lander o para-lama da xtz 125 X original, ai se ele coloca os protetores de bengala ou não é de gosto pessoal, eu acho que fica bacana sem, eu acho legal as bengalas cromadas da suspensão.

Matheus!
28-11-11, 22:13
Olhem aí a bicuda:

http://i674.photobucket.com/albums/vv105/leandro-cruz/PA060063.jpg

Airton papa leguas
15-12-11, 11:34
Pouts essas toka Super motad fica muito da hora mano. To pençando em compra uma tornado ou falcom só pra andar na cidade e fazer algo assim com ela.
xD

magrao tk
16-01-12, 12:34
Upando o tópico pra tirar umas dúvidas:

Essas mudanças de porta placa, rabeta, farol... nas motos mais alteradas aí: quem fez nunca teve problemas com a polícia por descaracterização?

Em uma moto de paralama baixo, como por exemplo a Sahara, a TDR180... que são funbike e semi-carenadas... não teria algum rolo se por um paralamas alto, tirar a carenagem e modificar a traseira pra esse estilo motard?...

Pablo Peres
16-01-12, 12:40
Aqui na minha cidade polícia enche o saco com essas modificações mais pesadas.
Na minha eu procuro deixar de tal forma que passe na vistoria, porque se o Detran aceita a polícia é obrigada a aceitar.

Só p/ atualizar, protetor de bengala:
http://img39.imageshack.us/img39/9653/1001055.jpg

magrao tk
16-01-12, 12:52
Pois é... to com um certo receio de procurar sarna pra me coçar.

kluivertiago
16-01-12, 15:06
Ai galera a minha é uma Lander X a principio ja é motard
faz apenas 4 mes q eu to com ela então são poucas as modificações apenas jogo de adesivo
tava com xenon mais tirei devido a nova lei
aqui vai uma foto dela
http://i56.tinypic.com/i53gw2.jpg
como ela ta financiada vo fica um bom tempo com ela entao aos poucos vo fazendo alguns ups
prox jogo de disco 305mm e wave na traseira ou um guidão mais filé


cara tá linda!!!!:shock: esse adesivo "pegando" parte do banco!!! lindo velho!!! PARABENS!!!
Mandou fazer o adesivo onde?

Gian miagima
17-01-12, 02:35
opa kluivertiago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/kluivertiago-7794/)
vlw
o adesivo pega ate um pedaço no banco é capa mesmo i nao mandei faze ele é original yamaha propiá para a 250X
mais vlw agora ta diferente da foto ta com o motor preto com partes polidas e algumas partes que nao pegao adesivo envelopada de preto fosco

speedFan
17-01-12, 07:20
acho lindo esse kit de adesivo da Lander... ja vi uma azul assim fica louco... bem que a Yamaha poderia fazer um lances de para minha =)

leopedrolli
18-01-12, 18:43
http://img208.imageshack.us/img208/3108/img0181hi.jpg
http://img688.imageshack.us/img688/427/img0161d.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=FiAkp8Wr8DQ&amp;feature=g-upl&amp;context=G2efb60eAUAAAAAAAHAA

GCPINHO
12-02-12, 18:19
Olá galera da PN!

Venho aqui deixar minha contribuição das motards....ehehhe

Segue algumas fotos da minha motoca:
http://img820.imageshack.us/img820/1747/p1726120212.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/7509/p1735120212.jpg

http://img856.imageshack.us/img856/6230/p172701120212.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/382/p1730120212.jpg

É isso ae...não reparem na baixa qualidade das imagens...tirei do celular, mas dá pra ver direitinho.

Vlw galera.

Abç.

Yuri_RN
13-02-12, 00:06
Minha Ex Maquina!
http://desmond.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=74831490.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg188/scaled.php?server=188&filename=xrfd.jpg&res=medium

guilhermeDF
13-02-12, 11:49
Minha Ex Maquina!
http://desmond.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=74831490.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg188/scaled.php?server=188&filename=xrfd.jpg&res=medium



yuri que moto top em velho muito caprixada essa suspa dianteira era de qual moto??? foi dificil a adaptaçao...
to começando a juntar uma grana pra compra a minha suspa invertida balança e amortecedor...

Yuri_RN
13-02-12, 12:11
yuri que moto top em velho muito caprixada essa suspa dianteira era de qual moto??? foi dificil a adaptaçao...
to começando a juntar uma grana pra compra a minha suspa invertida balança e amortecedor...

Então Parceiro essa suspensão era da CRF450X comprei ela em estado de 0km
um amigo do forum Tornadeiros trouce ela através de importação eu paguei
com frete e tudo 2.500 no tempo.. na Honda saia por media de 5.500R$.

quanto a adaptação não chega a ser dificil.. porem eu ainda errei na caixa de direção
mais logo corrigi e foi no tempo que vendi e peguei a CB500.

essas suspensão tem de 1.500R$ por ai da Showa ou Kayaba é bom pegar uma menos
surrada possivel.
http://desmond.imageshack.us/Himg691/scaled.php?server=691&filename=suspensao01.jpg&res=medium

guilhermeDF
13-02-12, 17:40
pow yuri essa suspa da 450 nao fico muito dura pra tony nao
os caras falam que a da cr 250 é a melhor pra tornado e tem as peças relativamente baratas....
to na correria aki vo ver se pego uma que o cara ta me oferecendo por 1400 ja no jeito de por na moto...
ela era de WR 250 ano 2004 e tava numa crf 230 ele disse que pra tornado é só tirar uma e por a outra e ja vem toda adaptadinha só tem que trocar oleo e retentores na faixa de 200 250 reais....

Yuri_RN
13-02-12, 21:08
pow yuri essa suspa da 450 nao fico muito dura pra tony nao
os caras falam que a da cr 250 é a melhor pra tornado e tem as peças relativamente baratas....
to na correria aki vo ver se pego uma que o cara ta me oferecendo por 1400 ja no jeito de por na moto...
ela era de WR 250 ano 2004 e tava numa crf 230 ele disse que pra tornado é só tirar uma e por a outra e ja vem toda adaptadinha só tem que trocar oleo e retentores na faixa de 200 250 reais....

Dura? jamais.. tem a regulagem dos Click de acordo com o Peso do Piloto
e posso dizer uma coisa! pode pular de cima de um prédio que essa segura ;)

a da CR não seria muito antiga? enfim essa era de uma CRF450X ano 2006
nunca tinha nem ido em pista de Motocross era 0km.

guilhermeDF
13-02-12, 21:22
pois é yuri quero colocar a suspa dianteira e a balança junto com kit amortecedor completo.. dizem que fica 10 e melhora muito a moto em questao de suspas e tals me recomendaram as suspas da cr ou crf 250 pra ela que ela fica com uma dirigibilidade otima e to aki na expectativa de começar o campeonato brasiliense de supermoto... mas ta dificil viu... to doido pra correr com ela tem o goiano mas ai ja foge muito do meu lado financeiro.. ia ter que viajar muito e teria que ter uma moto só pra correr e um carro pra arrastar ela pros cantos fora despesas extras com comida combustivel inscriçao manutençao etc.... se começar o brasiliense seria bom pq as corridas sao em cidades perto daki intao da pra ir e voltar na moto de boa...

Yuri_RN
13-02-12, 21:50
pois é yuri quero colocar a suspa dianteira e a balança junto com kit amortecedor completo.. dizem que fica 10 e melhora muito a moto em questao de suspas e tals me recomendaram as suspas da cr ou crf 250 pra ela que ela fica com uma dirigibilidade otima e to aki na expectativa de começar o campeonato brasiliense de supermoto... mas ta dificil viu... to doido pra correr com ela tem o goiano mas ai ja foge muito do meu lado financeiro.. ia ter que viajar muito e teria que ter uma moto só pra correr e um carro pra arrastar ela pros cantos fora despesas extras com comida combustivel inscriçao manutençao etc.... se começar o brasiliense seria bom pq as corridas sao em cidades perto daki intao da pra ir e voltar na moto de boa...

a minha era a Invertida na frente e a traseira era Preparada a "Gás" ;)

da pra ver a garrafinha de Nitrogênio do outro lado na traseira.
http://desmond.imageshack.us/Himg101/scaled.php?server=101&filename=imagem016i.jpg&res=medium

guilhermeDF
13-02-12, 21:58
mas ai yuri melhora muito ela ou se sente pouco a traseira?? talvez mandar preparar seja uma boa tbm mas quem diz que aki tem gente que faz esse serviço........ ja ouvi falar de um cara que mexe em goiania mas andar 260km só pra isso e ainda pagar ai uns 250 a 350 pra fazer o serviço prefiro compra uma de 400 450 na net de improtada e nao ter trampo nenhum a nao ser regular ela...

Yuri_RN
13-02-12, 22:13
mas ai yuri melhora muito ela ou se sente pouco a traseira?? talvez mandar preparar seja uma boa tbm mas quem diz que aki tem gente que faz esse serviço........ ja ouvi falar de um cara que mexe em goiania mas andar 260km só pra isso e ainda pagar ai uns 250 a 350 pra fazer o serviço prefiro compra uma de 400 450 na net de improtada e nao ter trampo nenhum a nao ser regular ela...


Cara melhorou bastante, a traseira ficou mais segura não da soco.. ela descia e subia lento!

é regulada de acordo com o peso do piloto ;) no tempo paguei 600,00R$ pra preparar.

brunocfreitas
13-02-12, 22:52
Olá galera da PN!

Venho aqui deixar minha contribuição das motards....ehehhe

Segue algumas fotos da minha motoca:
http://img820.imageshack.us/img820/1747/p1726120212.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/7509/p1735120212.jpg

http://img856.imageshack.us/img856/6230/p172701120212.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/382/p1730120212.jpg

É isso ae...não reparem na baixa qualidade das imagens...tirei do celular, mas dá pra ver direitinho.

Vlw galera.

Abç.
Cara acho q to lembrado de vc pedindo ajuda pra montar os aros na sua moto ou foi como envelopar alguma coisa do tipo.
ficou show! ta igual a minha preta dos espelhos as rodas

só umas coisinhas que eu faria nela, que é pintar esse bagageiro de preto, por uns espelhos Mini nela ( coloquei uns redondinhos com lente convexa e escurecida, show debola os espelhos ) e tirava esse para-lama da Lander X é horrendo ele, eu colocaria o Xtz 125 X que é bem mas legal.

Black Rider
14-02-12, 12:09
Realmente as motards abalam mesmo....

VictorBarboza
15-02-12, 12:58
Nunca gostei de moto alta, mas olhando as motards da pra mudar esse pensamento...

A lander então combina demais com esse estilo

GCPINHO
15-02-12, 15:01
Cara acho q to lembrado de vc pedindo ajuda pra montar os aros na sua moto ou foi como envelopar alguma coisa do tipo.
ficou show! ta igual a minha preta dos espelhos as rodas

só umas coisinhas que eu faria nela, que é pintar esse bagageiro de preto, por uns espelhos Mini nela ( coloquei uns redondinhos com lente convexa e escurecida, show debola os espelhos ) e tirava esse para-lama da Lander X é horrendo ele, eu colocaria o Xtz 125 X que é bem mas legal.

Obrigado pelo comentário.
Realmente estou pensando em pintar o bagageiro tb, colocar outros retrovisores e uma descarga esportiva...eheheh. Quanto ao paralama e o protetor eu gostei do resultado.

Vlw.

flemus
16-02-12, 14:28
Se um dia eu tiver uma moto alta, com certeza vou deixar ela motard. ficam muito lindas e Parabéns pra quem tem cuidem bem delas haha
Abraço!

speedFan
16-02-12, 14:36
Eu ainda vou ter uma motard.. gostaria de motar um xt 660 deve ficar legal neh?....kkkkkkkk

GCPINHO
16-02-12, 14:37
Pow...XT 660 é a moto mais linda que já vi com estilo motard...meu sonho de consumo...ehehehe

Manoel Araujo dos Passos
16-02-12, 14:39
Show de bola as motards, a minha vou dar um trato e depois posto as fotos aqui pra vocês verem..
Muito bem elaborado a materia sobre o mundo motard..

Grande Abraço a todos.

Anty_Play
16-02-12, 21:35
A Minha Mocinha!!

http://desmond.imageshack.us/Himg835/scaled.php?server=835&filename=pc251250.jpg&res=medium

lopesdaxtz
01-03-12, 18:13
ah minha está a caminho !
próximo passo será aros 17" da viper e pneus michelan ou pirelli ... agora ela está com paralama dianteiro, protetor de bengalada da lander x e espelhos koso blade :cool:

http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0002-3.jpg

http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0005-2.jpg