PDA

Ver Versão Completa : minha moto voltou a estalar o motor



guitar_tp
24-12-05, 07:31
desde que troquei o escape (roncar) da minha titan, notei q ele começou a estalar o moto denovo... fazia isto qdo tirei ela zero da Honda... mas depois dos 1000 km parou... agora com 3000 km começou a estalar denovo qdo para... isso é normal? o escape pode estar prejudicando alguma coisa? fiquei meio preocupado agora...

falow!

Furious VIPER
24-12-05, 10:08
Esses estralos q vc diz... seriam como etal dilatando?? um tec, tec, bem de levezinho?? se for isso na minha moto acontece sempre q o motor esquenta... tipo, qdo ligo ela e dou uma volta, na hora q desligo ela fica dando esses estralinhos mesmo.. todas as motos q conheço acontecem isso... originais ou mexidas!!!
Se não for esse tipo de estralo, tenta explicar melhor pra gente!!

guitar_tp
24-12-05, 10:44
são esses estalos mesmo... qdo para a moto com o motor quente... mas o q eu achei estranho é que depois dos mil km tinha parado de fazer isso... mas agora (3000 km) depois q eu troquei o escape voltou a fazer isso.... tem alguma coisa a ver???

flw!

King®
24-12-05, 10:59
Nops tem nada haver não...pode passar alguns dias sem estalar e dpois voltar.
Isso é muito relativo, se vc pegar sua moto fria e sair andar uns km direto rapido e parar vai ficar estalando, agora qndo ela ja esta quente a algum tempo dai não estala, tem haver com o aquecimento do escape e do motor.

henrique
24-12-05, 13:06
tem q ser q nem a minha.. saio de casa e quando chego no trabalho parece uma panela fazendo pipoca huahuahahu

Celso Pin
24-12-05, 13:10
depende também da temperatura do ar... mas estalar vai estalar sempre!

cavilia
26-12-05, 08:23
issu eh normal velho
nem eskenta a kabeça
pega o ferro de passar roupa da tua coroa , dexa eskenta e depoix desliga
fax o mexmo barulho
achu q eh por causa do metal
falows

dayvid
26-12-05, 09:58
super normal isso ae.
Aconteceu de eu parar numa blitz e o guarda perguntar sobre os estalos na moto, ae ele ligou nao sei pra onde pra saber se precisava de uma vistoria no veiculo , só sei que o guarda foi sonso nessa.

MarciON
26-12-05, 14:05
normal isso aí
qdo do muiiiito pau na minha, a hr q chego em casa e desligo tbem fica dando uns estalinhos..

guitar_tp
27-12-05, 00:07
valew galera...