PDA

Ver Versão Completa : Painel da Twister com problemas



Bruno Antonio
30-08-11, 11:58
Fala galera..tudo ok??

Bem é o seguite, depois de dois dias de chuva, muita chuva, saiu o sol, e agora notei que entrou água no meu painel, desmontei ele, sequei ele com o secador...rsrsrsrsr....só que ele está demorando tipo uns 10 segundos pra ligar o digital e a iluminação e zera a hora e a km toda a hora que eu viro a chave, será que pode ser a bateria?? ...mas ontem tirei a bateria do meu carro e coloquei com um cabo auxiliar, mas mesmo com as duas baterias não surtiu efeito?? e agora.....ajudem awe.....

Adriano_Paulista
30-08-11, 12:05
vixi cara p/ ser sincero naum manjo de painel p/ te dar uma luz.......mas acho q u melhor msm eh levar nos caras q mexem c/ painel p/ saber se naum danificol a placa da parte q eh digital neh........flw!!!!!

mandrakyy
30-08-11, 12:27
Eu ja tive um painel cm problemas de infiltração dagua, como cai com a moto e estorei todo o painel tive que colocar um novo hehehe, mais acredito que o fato de ter usado um secador pode ter prejudicado o painel. Pelo menos com os celulares não eh recomendado usar secador, tem que deixar secar naturalmente.

LucasRicci25
30-08-11, 13:17
Cara, tenho Twister também.. e o painel da minha ja troquei 3 vezes..

procure uma pessoa especializada, mais acredito que você terá que trocar.. OBS: prepare o bolso para uma facada kk

guttobravin992
30-08-11, 13:43
Cara, tenho Twister também.. e o painel da minha ja troquei 3 vezes..

procure uma pessoa especializada, mais acredito que você terá que trocar.. OBS: prepare o bolso para uma facada kk


[ 2 ]

Bruno Antonio
30-08-11, 15:51
pelo que to vendo, vou ter q anda com um relógio no pulso...rsrrsrrsrsrsr........

Esquadrão Marte
30-08-11, 16:58
Se entrou agua dentro do painel creio que entrou em curto a parte de Eletronica... desmonta tudinho e tenta Novamente...

leonardoeng1
31-08-11, 00:29
Qunado vc usou o secador aumentou a velocidade de corrosão da agua nos contatos eletronicos, e os maus contatos viram e ficaram ate trocar o painel nõa e barato |:( :-/

Paulinhoo
31-08-11, 00:51
Pode ser que tenha Dado Curto, na Placa Eletrônica do Painel!
Caso For Algo Simples, Dá pra Resolver, Agora se Deu Pau Mesmo, Meu, eh Fods que é Caro esse Painelzinho Heim... =/

britto
31-08-11, 00:57
Eu sou leigo no assunto de painel, mas sei que secador
nao é bom para secar aparelhos eletronicos, aprendi isso, devido
derrubar celulares na agua e perder muitos destes,
mas aprendi que para secar CELULAR é bom colocá-lo em um recipiente com arroz
devido o arroz ser um cereal e absorver com facilidade umidade, ja usei isso, e funcionou bem melhor
que o secador, mas é quase ctz, que deve ter dado curto na parte eletrica do painel
devido algo errado no isolamento, ou fechamento do painel dps de alguma abertura

LuyxTwister
31-08-11, 02:10
Eu sou leigo no assunto de painel, mas sei que secador
nao é bom para secar aparelhos eletronicos, aprendi isso, devido
derrubar celulares na agua e perder muitos destes,
mas aprendi que para secar CELULAR é bom colocá-lo em um recipiente com arroz
devido o arroz ser um cereal e absorver com facilidade umidade, ja usei isso, e funcionou bem melhor
que o secador, mas é quase ctz, que deve ter dado curto na parte eletrica do painel
devido algo errado no isolamento, ou fechamento do painel dps de alguma abertura


essa do arroz eu to sabendo agora, bom saber disso tbm ja derrubei celular na agua lembro que fico 3 dias no sol pra poder ligar.
sobre o painel da twister a minha tbm entra agua, na verdade fica embaçado, mas no seu caso secar so no secador é pouco desmonta e deixa pelo menos uns 2 dias no sol. se nao pegar assim ai ferror...

Bruno Antonio
01-09-11, 19:02
Bem.....o problema é só quando eu viro a chave, tipo quando eu desligo ela no botão e ligo ela novamente, sem mexer na chave, fica tudo normal, o problema é mesmo quando eu viro a chave......
se fosse problema do painel em ambas as vezes a km e a hora irriam apagar......

Rafael WF
27-10-11, 17:37
O painel da twister tem muita solda do tipo bga, se vc usou um secador provavelmnte derreteu as soldas que ficam embaixo dos chip, aee ja éra =/, mas eu tenho uma placa de painel de twister aki, bem dize zero KM, koké coisa negociamu kkk
flw...

arnaldomalavazi
01-11-11, 11:55
Bom tenho um Problema parecido, quando ligo ele e apaga e ligo novamente em seguida, apaga tudo e volta na mesma hora, mas com a hora zerada e km tambem.