PDA

Ver Versão Completa : Biz c100 es / Problema!



Lucas_Pn
30-08-11, 15:07
So novo aqui no PN

Coloquei filtro de ar esportivo,
Queria sabe como faço pra Regular mistura Ar/Combustivel "Já sei aonde se Regula, mais nao sei qual ponto certo"
se tiver dicas, tutorial algo assim que póssa me ajuda agradeço (:

Desculpa se postei no lugar errado mais sou novo aqui
Biz c100 es mod 05 /05

Bruno Rafael
30-08-11, 15:29
o que vc espera que vá mudar colocando um filtro "esportivo"?

Lucas_Pn
30-08-11, 15:32
-.- nada talvez barulho HAHUA
o cara disse qe talvez precise regular a mistura ar/combustivel
se nao for pra ajuda nao atrapalha

Bruno Rafael
30-08-11, 15:36
ASUhAUshUAS
concordo com vc.. se não for pra ajuda não atrapalha...
mais cara... filtro não ajuda em nadah, só vai deixar passar mais sujeira, e poeira, o q prejudica a vida util do seo motor...
e acho que vc não deve mudar nadah no carburador, mesmo se vc deichar sem filtro, quem regula a entrada de ar é o proprio carburador, o filtro só filtra a poeira do ar...

Stone
30-08-11, 19:35
feche o parafuso e vá abrindo até chegar na máxima rotação possível, esse é o ponto....

Só nem pense em andar na chuva que você não vai muito longe...

Lucas_Pn
30-08-11, 23:05
feche o parafuso e vá abrindo até chegar na máxima rotação possível, esse é o ponto....

Só nem pense em andar na chuva que você não vai muito longe...


O parafuso da Mistura ?
HUAHAU so meio lento e

blaugusto
30-08-11, 23:13
O parafuso da Mistura ?
HUAHAU so meio lento e

Isso pq disse que sabe onde regula. Magina se não soubesse.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
:D

Lucas_Pn
31-08-11, 00:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkk poisé
boiei legal, mais tipo eu nao so loco de mete a mao em
qualquer coisa sem ter certeza doque to fazendo! :k

guttobravin992
31-08-11, 09:21
complicado...

eu ia colocar um filtro esportivo tbm...

mas o consumo ia aumentar.. vida util do motor diminuir.. em troca de mais barulho....
ahhhhhhhhhhh desanimei...
ainda bem q nem comprei e nem coloquei esse filtro.. está otimo do jeito q esta! kkkk

Lucas_Pn
31-08-11, 19:18
complicado...

eu ia colocar um filtro esportivo tbm...

mas o consumo ia aumentar.. vida util do motor diminuir.. em troca de mais barulho....
ahhhhhhhhhhh desanimei...
ainda bem q nem comprei e nem coloquei esse filtro.. está otimo do jeito q esta! kkkk

Nossaaa vai aumenta mt o consumo....

charrinho
31-08-11, 19:22
Nossaaa vai aumenta mt o consumo....



claro que vai, vc vai aumentar a vazão de ar para o motor certo? e com isso vai ter que compensar com mais combustível, caso contrário terá uma mistura pobre. vc terá a sensação de mais força na moto causada pelo barulho e isso psicologicamente é demais KKKKKKKKKKKKKKKKKK

sinceramente concordo com a turma ae, se não ajuda não atrapalha, mas véio, use a busca... vc fazendo assim só irá atrair gente pra te escracha.

abraço

ingo_rod
31-08-11, 19:23
mas na biz o filtro fica na frente do motor ai se chover FUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Stone
31-08-11, 19:26
Cara, biz 100 usa um elemento do filtro de espuma, e não é pequeno para o tamainho do motor dela, isso dá um ótimo fluxo de ar, sem falar que filtro de espuma humidecido em óleo filtra muito bem. Tente aumentar a entrada de ar da caixa do filtro dela, mas não coloque esse filtro esportivo, te garanto que esse é o melhor conselho que você pode ganhar

edit.

Esqueci de falar, quer ganhar um pouco mais de desempenho sem comprometer a vida útil do motor, retire o conjunto do afogador (a borboleta e o eixinho), aí sim você ganhará um maior fluxo de ar, mas pra isso tem que aumentar a giclagem heheh

Lucas_Pn
31-08-11, 20:41
A Voz do povo é a voz de deus vo bota o original e vende o esportivo pra um burro...

Igual a eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vllw

juhpalaver
31-08-11, 21:45
pq tem gente que tem coragem de chamar esse "filtro esportivo" de filtro ???
essa porcaria serve pra nada, entra sujeira no carburador/injeção do memo jeito
só prejuizo a curto/longo prazo

mais sei la, pra regulá carbura com esse "filtro" vc precisa fechar um pouco a entrada do ar
ja que ele vai dxá entra de td pra dentro memo
hUIHAouiHAOuhUAHuHAUhOahUHuai