PDA

Ver Versão Completa : Bateram em mim, felizmente foi devagar



Hogan
30-08-11, 17:06
E ai galera, firmeza?

Hoje estou eu trabalhando qunado paro em um esquina vem um cara ja de idade uns 40 anos e enfia e frente do uno
no meu paralama, não cai com a queda, mas nao consegui aguentar o peso da tornado e fui pro chão.
Na hora eu fiquei sem reação não falei uma palavra nem nada, levantei olhei se a moto tinha estragado alguma coisa
o cara desceu do carro pergunto se eu tinha machucado, se tinha estragado algo.
Eu nao dei uma palavra fiquei sem reação cara, é muito estranho parece que voce quer falar e nao consegue, nunca imaginei que eu fosse reagir assim.
Peguei a moto e vazei.

Mas graças a deus nao teve nenhum arranhao na minha moto. Apenas meu joelho que ta doendo um pouco.

FloodDesu
30-08-11, 17:09
Ainda bem que aparentemente não ocorreu nada grave.

Agora vai pro médico e examina esse joelho aí, nunca se sabe o que pode ter acontecido.

Hogan
30-08-11, 17:15
Ainda bem que aparentemente não ocorreu nada grave.

Agora vai pro médico e examina esse joelho aí, nunca se sabe o que pode ter acontecido.


É que tipo o peso todo da moto e do meu corpo eu tentei segurar com a perna direita,
ai não aguentei e fui pro chão, mas é coisa atoa

fredericoelias
30-08-11, 17:19
eu também fico assim, sem reação. Há umas 2 semanas um cara avançou a preferencial e eu deslizei os pneus até proximo do carro e saltei da moto. Não disse nada, e o cara fugiu rápido pela contramão. |:(

Guilherme Rabelo
30-08-11, 17:20
sorte que vc nao se machucou...............e ainda bem que nao estragou a motoka..........agora se nao melhorar esse joelho é bom nao arriscar ein vai no hospital

Fiote
30-08-11, 17:22
Eu nao dei uma palavra fiquei sem reação cara, é muito estranho parece que voce quer falar e nao consegue, nunca imaginei que eu fosse reagir assim.


Rapaz.. que bom que nada de grave aconteceu!
Off: outro dia tava atravessando a rua NA FAIXA DE PEDESTRE olhando para o lado direito, de onde vinha os carros. De repente, sinto algo batendo em minha mão. Era um carro entrando na contra mao e passando quase em cima do meu pé! Minha mão esbarrou no capô dele. Se tivesse um passo à frente tinha voado!
Minha reação foi igual a sua... ou seja, NÃO TIVE REAÇÃO! Não falei nada, só ouvi alguem do predio gritando: contra-mao! Mto estranho...

magrao tk
30-08-11, 17:23
É que tipo o peso todo da moto e do meu corpo eu tentei segurar com a perna direita,
ai não aguentei e fui pro chão, mas é coisa atoa

Mesmo assim sempre é bom certificar.
Esses tempos tive minha 1ª batida. Foi simples como a tua, mas caí com moto e tudo.
Na hora não dei bola, me levantei, caminhei pra ver se tava bem... nada de nada. No outro dia tava com uma dor dandada no pé.
E joelho já é uma coisa mais sensível.

Yuri_RN
30-08-11, 17:23
bem.. no meu tempo de Loka Vida rs..rs

eu tava parado no sinal.. vem um louco altamente bebado..

dormindo ao volante.. e da so um toque na traseira de minha CG 150 vermelha que eu tinha..

rapaz olhei pra trás.. fiquei revoltado ao ver aquele safado bebado no volante e deiii literalmente
um coice pra trás kkkkkkkkkkkk amassou Capô e quebrou a grade da frente do carro dele!
Homem Leva Coice de Cavalo (http://www.youtube.com/watch?v=o80M_ywAveg#)

LuyxTwister
31-08-11, 02:02
bem.. no meu tempo de Loka Vida rs..rs

eu tava parado no sinal.. vem um louco altamente bebado..

dormindo ao volante.. e da so um toque na traseira de minha CG 150 vermelha que eu tinha..

rapaz olhei pra trás.. fiquei revoltado ao ver aquele safado bebado no volante e deiii literalmente
um coice pra trás kkkkkkkkkkkk amassou Capô e quebrou a grade da frente do carro dele!
Homem Leva Coice de Cavalo (http://www.youtube.com/watch?v=o80M_ywAveg#)


Yuri vc fez isso como explica melhor isso ai ?

charrinho
31-08-11, 21:36
na época o ogrão era o power ranger vermelho IAHUDUHASDUIASDUHASDUHASDH

danielgota
31-08-11, 21:50
melhoras mano.

juhpalaver
31-08-11, 21:52
E ai galera, firmeza?

Hoje estou eu trabalhando qunado paro em um esquina vem um cara ja de idade uns 40 anos e enfia e frente do uno
no meu paralama, não cai com a queda, mas nao consegui aguentar o peso da tornado e fui pro chão.
Na hora eu fiquei sem reação não falei uma palavra nem nada, levantei olhei se a moto tinha estragado alguma coisa
o cara desceu do carro pergunto se eu tinha machucado, se tinha estragado algo.
Eu nao dei uma palavra fiquei sem reação cara, é muito estranho parece que voce quer falar e nao consegue, nunca imaginei que eu fosse reagir assim.
Peguei a moto e vazei.

Mas graças a deus nao teve nenhum arranhao na minha moto. Apenas meu joelho que ta doendo um pouco.


essa falta de "reação" é um misto de susto e medo, e nao adianta ngm falá que nao tem medo de cair ou estragar a moto que todos tem!
eu já passei uns apertos, mais fui perceber só dps que aconteceu...
por sorte nao aconteceu nada..
;D

Juninhu.AND1
31-08-11, 21:56
ptzz q azar hein... da uma passada no medico pra ver esse joelho ai !!
melhoras