PDA

Ver Versão Completa : Molas do amortecedor traseiro da yes



Lucas machado
30-08-11, 20:32
Bom gente, tenho um problema, e não sei como soluciona-lo. Meu irmão tem uma yes e quando ele anda com a esposa, a moto bate no fim de curso do amortecedor, o detalhe é que já está regulada a mola para o mais resistênte (duro) possível, entâo gostaria de saber se tem como deixar as molas ainda mais duras ou não? E se não o que é possível fazer para solucionar este problema. Obrigado!

blaugusto
30-08-11, 20:39
Tá na hora de trocar o amortecedor.
Nem quando eu boto 150kg em cima da minha num bate...

tom crazy
30-08-11, 22:32
Blau já respondeu.......... na minha quando estou eu mais garupa deve bater quase 200 kg e não da fim de curso.

juhpalaver
31-08-11, 22:01
Blau já respondeu.......... na minha quando estou eu mais garupa deve bater quase 200 kg e não da fim de curso.


como pode ???
a minha dá, com garupa eu coloco no 5

blaugusto
31-08-11, 22:40
como pode ???
a minha dá, com garupa eu coloco no 5


Confesso que em RC bate, nos cruzamentos.
Mas aquelas trincheiras nos cruzamentos eu descarto né...

tom crazy
31-08-11, 23:05
como pode ???
a minha dá, com garupa eu coloco no 5



Pra bater tem que passar num senhor buraco, se não ela não bate....A minha coloco no 5 também, e olha que sinto que os meus amortecedores qualquer hora vão pedir arrego hahahaha.

Lucas machado
31-08-11, 23:59
Valeu gurizada, eu acho que tenho mesmo que trocar as molas, é que eu achei que houvesse alguma maneira de deixar as molas mais duras, mas, se não tem o jeito é trocar. Obrigado pela ajuda de todos.

juhpalaver
01-09-11, 14:40
hUIaohUIOahuiahUIhauiuiOAH
aqui em rio claro é duro anda de moto, num é valeta
é trinxera memo
HAuiHauioHUAIhuIHAUhUHAUIhA

Paulinhoo
01-09-11, 14:48
Então quando Começa a Socar o Amortecedor, Mesmo com a Regulagem no Máximo, é Hora de Trocar?
A Titan, de um Parça Tá Assim Já, e Olha que Sou Leve e quando ano na Garupa, Cara Pancada Monstro...!

guttobravin992
01-09-11, 15:02
na minha qdu o garupa é mt pesado o pneu de vez enquando bate no paralama...

mas é pq o pneu traseiro é maior neah.... ]:)