PDA

Ver Versão Completa : Twister "morrendo" nas desacelerações



Neri
02-09-11, 00:01
Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs.

A duas semanas atrás eu fiz a revisão da Twister na CC e eles "dizem" que alem de engraxar a moto, desmontar e talz, eles também limpam e regulam o carburador (hahaha sei) e o filtro de ar e como eu trabalho não fiquei la pra encher o saco deles.
O problema é que a moto ta digamos que está "morrendo" quando dou aquelas desaceleradas para ir parando a moto. hoje mesmo deu até da uma "explodida" de leve no escape. tipo quando tem sei la gasosa no escape.
esses dias fui reduzir para passar um cruzamento... quando foi caindo rpm ela deu um "pipoco" parecido com aqueles que a mulecada faz, desligando e ligando a moto.
e dpois dessa "revisão" de CC ela ta bebendo um pouquinho pq pelas minhas contas ela andou 86 km com 5,17 lts. que dão miseros 16,60 km/h
será que a mistura está muito rica ou pode ser outro problema tipo filtro de ar, vela?

vlw brothers.

Atualização dia 06-09-11

Então pessoal, fui na CC os cara são muito idiota, fizeram pouco caso ... um até brincou falando que é normal ela fazer isso mesmo sabe... te faz perder a paciencia.

dai fui em um outro mecanico que por sinal muito gente boa... fiquei la e ele foi me explicando enquanto abria e mexia no carburador..

enfim... o carburador estava faltando umas " pecinhas" que segundo ele pode ser devido a desatenção em montar a moto (vontade de terminar logo pra ganhar mais dinheiro de outro troxa) e estava sujo tambem.

ai ele fez um negocio que na hora achei certo mais agora me encasquetou aqui.... ele tiro o giclê 150 e botou um 135.

no forum aqui vi uns pitacos dizendo que a moto fica mais economica mas podem surgir problemas de aquecimento e talz...
alguém poderia me dar um help nisso?
brigadão

mandrakyy
02-09-11, 00:05
BOM dessa vez vc naum pode dizer que a CC naum mexeu no seu carburador, mexeu errado mais mexeu hehehe...EU acho que eh so algum regulagem que esta errada. Leva na CC que fez a revisão e diz o que esta acontecendo.

Yuri_RN
02-09-11, 00:10
Se realmente eles limparam o seu carburador, vai ser so regulagem de Mistura Ar/Combustível.

Neri
02-09-11, 00:11
Vlw Yuri_RN e mandrakyy pela opinião.

Faet
02-09-11, 00:11
Acho que é excesso, tem que regular e deu.

Neri
06-09-11, 20:40
Então pessoal, fui na CC os cara são muito idiota, fizeram pouco caso ... um até brincou falando que é normal ela fazer isso mesmo sabe... te faz perder a paciencia.

dai fui em um outro mecanico que por sinal muito gente boa... fiquei la e ele foi me explicando enquanto abria e mexia no carburador..

enfim... o carburador estava faltando umas " pecinhas" que segundo ele pode ser devido a desatenção em montar a moto (vontade de terminar logo pra ganhar mais dinheiro de outro troxa) e estava sujo tambem.

ai ele fez um negocio que na hora achei certo mais agora me encasquetou aqui.... ele tiro o giclê 150 e botou um 135.

no forum aqui vi uns pitacos dizendo que a moto fica mais economica mas podem surgir problemas de aquecimento e talz...
alguém poderia me dar um help nisso?
brigadão

sandro lara
06-09-11, 23:36
a principio parecia ser muistura rica ou agulha do pistonet alta demais só não entendi porque ele trocou o giclê se bem que fica mais economica mesmo e sobre esquentar acho que não eu acho né vamos ver o que o pessoal fala ai

brunocfreitas
07-09-11, 08:11
não sou um expert sobre isso mas sei que uma mistura muito pobre sobreaquece o motor, fazendo aparecer problemas mas cedo do que deveria, toma cuidado ai.

Neri
07-09-11, 20:07
não sou um expert sobre isso mas sei que uma mistura muito pobre sobreaquece o motor, fazendo aparecer problemas mas cedo do que deveria, toma cuidado ai.

Então brother isso que ta me encucando. estou com medo pq vou botar ela na estrada nesse final de semana!