PDA

Ver Versão Completa : Passar oleo queimado no pneu escorrega?



IGOR DE SOUZA
02-09-11, 01:15
Me disseram que passar oleo queimado no pneu escorrega e verdade?

Miltinho
02-09-11, 01:30
1 sim escorrega.

2 pq vc gostaria de passar óleo no pneu ??

IGOR DE SOUZA
02-09-11, 01:35
Escuto muita gente falar que passa mais ali onde passa o pretinho será que numa curva o cara vai pro chão??

jOSÉ
02-09-11, 01:44
Diminui o atrito com o chão e escorrega, vai levar um tombo dos bons.
Escorrega também o talão do pneu em relação ao aro, isso é se a moto tiver torque vai deslizar o pneu dentro do aro, também dá tombo.
Sem falar que o óleo é petroquímico e a borracha é petroquímica também, o óleo vai ressecar os pneus.
Passa o pretinho que compra no supermercado a troco de banana.

Miltinho
02-09-11, 01:56
aproveitar e passa no cubo ou disco do freio também, ouvi dizer que corre mais.

:G

HeitorBsb
02-09-11, 01:57
Me disseram que passar oleo queimado no pneu escorrega e verdade?

é verdade. :0_0:

blaugusto
02-09-11, 07:17
Mentira, não escorrega nada.

O pneu fica lindo e a moto corre mais pq diminui o atrito com o ar.

FHNT
02-09-11, 07:33
Parabéns! Você acaba de ganhar o prêmio por pergunta mais cretina e burra de todo o Fórum! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magrao tk
02-09-11, 07:50
Amigo desencana desses negócio de produtos pra deixar pneu brilhoso, pneu é preto, ponto!

Se quiser deixar bonito lava eles bem com escova de tanque e sabão em pó, depois enxágua e repete o processo com detergente neutro.
Se fizer isso sempre que lavar a moto corre o risco do pneu ficar careca e ainda com cara de pneu novo. :)

Guilherme Rabelo
02-09-11, 08:00
Mentira, não escorrega nada.

O pneu fica lindo e a moto corre mais pq diminui o atrito com o ar.


vai que cola blau............kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............o cara acredita e se arrebenta......................ta certo que a pergunta ajuda né

mdorigon
02-09-11, 08:02
Ele perguntou isso mesmo...oleo lubrificante queimado no pneu :0_0: :0_0: Rapaz, não faz isso não...pelo amor de Deus e do nosso dpvat!!!

Cyber
02-09-11, 08:12
Me disseram que passar oleo queimado no pneu escorrega e verdade?
Dirija-se ao mercado mais próximo e encontre a sessão de produtos automotivos, lá você vai encontrar os "pneus pretinhos" produtos próprios para dar brilho nas bandas dos pneus e que não colocam em risco sua vida...

Dumbex
02-09-11, 08:28
Alguém me belisca!

Eu não li isso!

sdksk8
02-09-11, 08:34
fiquei sabendo c vc passar casca de bana no pneu ele fica bem preto e com brilho :OK: :OK:

Cyber
02-09-11, 08:35
Já li outros absurdos, um tempo atrás um usuário falou que pintou a banda com spray preto brilhante por preguiça de ficar passando o "pneu pretinho" toda semana...

britto
02-09-11, 08:35
Mais um qerendo aumentar o numero de msg :clap:

lordbrill
02-09-11, 08:36
Eu já vi gente que passava óleo queimado nas partes pretas de plástico, para-choque de carro, etc... agora nos pneus... :-/
Kra, nem faça isso, pois além de colocar em risco sua segurança; gruda sujeira que é uma blz.

edumrq
02-09-11, 08:37
Alguém me belisca!

Eu não li isso!


2 :lol: é cada um que aparece

Richard
02-09-11, 08:42
Dirija-se ao mercado mais próximo e encontre a sessão de produtos automotivos, lá você vai encontrar os "pneus pretinhos" produtos próprios para dar brilho nas bandas dos pneus e que não colocam em risco sua vida...


Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.

britto
02-09-11, 08:52
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.


Eu ja li sobre isso em uma revista de autos, msm sabendo disso eu ainda do aqela
deslizada e passo uma vez ou outra pretinho em meus pneus, mas sabendo q n
posso ter este costume, e lá na revista ainda dizia assim: "Posso passar pretinho? - Seu pneu é preto, porque vc deveria passar algo que nao melhoraria em nd a qualidade de seu pneu sendo que esses produto podem dar beleza, mas qualidade só irao tirar de seu pneu."

imaginem se essa moda de passar oleo queimado pega?
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

iagosoares
02-09-11, 08:58
Ta de de brinks com my face ?

Expedito
02-09-11, 09:00
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.




Dessa eu não sabia, agora não passo mais nada no pneu. :)

Cyber
02-09-11, 09:05
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.




Estou dizendo que ao invés de ele meter oleo no pneu então que coloque um produto que é desenvolvido para o mesmo e não vai ameaçar sua integridade física imediatamente. Ou não é melhor ele comprar um pneu pretinho e sim lambuzar a lateral do pneu de oleo e sair por aí pra passar reto em uma curva e entrar em baixo de um carro?

Que não recomenda-se passar nada no pneu eu sei...

Guilherme Rabelo
02-09-11, 09:12
eu sempre passei groselha com alcool nunca tive um pneu danificado por isso.............mas uma coisa é fato escorrega sim

fredericoelias
02-09-11, 09:15
voces não entenderam...ele quer fazer mais fumaça nos borrachão kkkkkkkkkk :lol:

magrao tk
02-09-11, 09:23
Ainda acho a melhor solução




Se quiser deixar bonito lava eles bem com escova de tanque e sabão em pó, depois enxágua e repete o processo com detergente neutro.

fredericoelias
02-09-11, 09:26
Ainda acho a melhor solução




somos 2

depois de fazer esse processo ele passa cera, dai fica igual pneu novo.

Yuri_RN
02-09-11, 09:38
Tu vai lixar no asfalto na primeira curva! ;)

outra coisa se passar o Pretinho pra Pneu tome cuidado...
se aplicado de maneira errada tu também vai lixar o asfalto!

So passo pretinho no Pneu pra bater foto da moto e muitoOo mau!

Pneu é pra rodar SequinHo sem muita frescura.



Estou dizendo que ao invés de ele meter oleo no pneu então que coloque um produto que é desenvolvido para o mesmo e não vai ameaçar sua integridade física imediatamente. Ou não é melhor ele comprar um pneu pretinho e sim lambuzar a lateral do pneu de oleo e sair por aí pra passar reto em uma curva e entrar em baixo de um carro?

Que não recomenda-se passar nada no pneu eu sei...


No carro eu passo Glicerina,alcool e Cera Liquida Preta daquelas de encerar o chão ;)
faço a mistura e fica pretão e brilhando! :drool:

Cachorro
02-09-11, 09:40
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.



Richard., vou discordar de ti.

Teoricamente tu tá certo, o produto químico pode atacar a borracha do pneu e blá-blá-blá...

Na prática, não conheço e nunca ouvi falar de ninguém que tenha danificado um pneu em consequência do uso de produtos específicos pra isso. Passar óleo queimado tá fora de cogitação, mas produtos desenvolvidos pra esse propósito eu sempre usei e vou continuar usando e acreditando que não me trarão nenhum problema desde que não sejam passados na banda de rodagem do pneu.

Abs,

mdorigon
02-09-11, 09:49
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.


Ah Richard...no meu caso vou discordar de vc. Eu passo pretinho no pneu da minha moto toda vez que lavo ela.........




........e como lavo ela uma vez por ano...kkk não vai dar tempo do pretinho atacar os pneus :lol: :lol: :lol:

charrinho
02-09-11, 09:58
Cyber, tenho que discordar.

Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.


no mercado de auto peças tem alguns produtos chamados limpa pneus, esses não agridem a borracha, é como aqueles produtos de passar em couro, vc passa um que não é pra couro e acaba com a sua jaqueta... pneu é a mesma coisa, passar diesel com groselha ou etanol com groselha resseca tanto o pneu que em menos de 1 meses ele já está com a banda toda trincada e ressecada... eu uso sempre um limpa pneus williams f1, paguei coisa de 13 reais a um ano +- ainda tem mais de metade do frasco, passo ele no pneu todo - disse no pneu TODO - não só na banda. Esse produto limpa a borracha, deixa o pneu com o tato de novo e preto como novo, não resseca e não causa deformação na borracha, vou comprar um limpa pneus de outra marca pra testar. Derrubei o frasco do meu no chão, não vi e passei com a roda traseira da cb300 acabando com o frasco e o que tinha dentro :-/

lembre-se ÓLEO DE QUALQUER TIPO FAZ BEM AO PNEU, melhora SIGNIFICATIVAMENTE a aderência e da no mínimo 6 hp a mais em uma moto 125 cilindradas... Engenheiros dizem que é bom também passar nos freios, abre a roda e passa nos patins e engazopa um pano e deixa no disco de freio, lembrando de molhar bem as pastilhas, melhora muito a frenagem e a durabilidade dos componentes.

peterson972
02-09-11, 10:21
eu sempre passei groselha com alcool nunca tive um pneu danificado por isso.............mas uma coisa é fato escorrega sim


Groselha com alcool eu mando é pra dentro hehehe o vulgo "bombeirinho"...
Abraço!!!

romario_xtz
02-09-11, 10:26
Parabéns! Você acaba de ganhar o prêmio por pergunta mais cretina e burra de todo o Fórum! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda acho q quem merece é o cara que perguntou se podia tirar os retrovisores!! :G

Guilherme Rabelo
02-09-11, 10:40
Ainda acho q quem merece é o cara que perguntou se podia tirar os retrovisores!! :G


se a gente conta umas perguntas dessa ninguem acredita..............igual jogar oleo no disco pra tirar o barulho.....

Richard
02-09-11, 11:15
Não vou cotar todo mundo que vai dar muito trabalho, mas aos que disseram que não dá nada, certos problemas existentes em pneus, muitas vezes não são visiveis.

Exemplo são micro-fissuras, bolhas internas, rasgos na malha interna, tudo isso, na maioria das vezes, o dono do veículo não tem a minima noção de que o problema existe.

Mas depois, tem donos que falam que de uma hora para outra, o pneu começou a esvaziar mais rápido do que antes, que ele parece que tá com um calombo e mais um monte de coisas que podem ocorrer por se passar produtos ou então por problemas internos e as vezes até externos.

Como disse, muitas vezes a pessoa tem um pneu com problemas, mas acha que tá tudo bem, pois o pneu está bonito e não tem nada de anormal, porém se esse pneu for passar por uma avaliação de pessoal técnico do fabricante, está condenado.

Outra coisa, perguntem a qualquer técnico em pneus ou pessoa que trabalha com suporte ao cliente para ver o que eles falam sobre passar qualquer tipo de produto embelezador em pneus.

Outra coisa a salientar, é, quem tiver chance de fazer um passeio por uma fabrica de pneus, passando por todo o processo, desde o projeto até a linha de montagem e término da fabricação, faça esse tour, pois ele é bem esclarecedor, e te mostra coisas que você não faz nem ideia do que é pensado e feito sobre um "mero pneu".

Falo isso, pois, aos mais novos, que não sabem, minha ex trabalhou alguns anos na Pirelli, com atendimento aos clientes (SAC) e estava a par de todos os processos de um pneu, tratando desde uma área de projetos, até um suporte para avaliação de um pneu de um cliente que está em coma, pois um pneu de seu carro estourou do nada.

Como disse, sobre a questão de produtos para pneu, não vale falar com o zé da esquina ou com um vendedor de produtos ou então um cara que tenha conhecimento empirico dos produtos, tente falar com um cara que veja os problemas que esse produtos podem causar e esse sim irá lhe falar se existe problema ou não e te mostrar fatos de sua resposta.

Ao que comentou sobre o couro, são casos bem diferentes, couro se hidrata para que ele não rache, borracha não, fique passando sabonete liquido DOVE em um pneu para ver o que acontece. No couro, o DOVE o mantém vivo e elastico.

Bom, é isso aí, já tinha falado anteriormente que não falaria mais sobre pneus, mas como tem galera nova, que não leu as coisas antigas, vale a pena falar novamente.

Furious VIPER
02-09-11, 11:23
Primeiramente... o pessoal pegou pesado demais nas respostas. Quem não tem nada a acrescentar está apenas floodando o tópico e ATRAPALHANDO o mesmo.
A pergunta parece boba? Sim. É falta de experiência e/ou conhecimento do cara, só q é difícil entender isso pq vcs todos já nasceram sabendo, né bando de malandrão mal educado!

Já foi respondida a pergunta, realmente não é nada recomendável essa prática. Eu ainda sou da opinião q pneu pretão não faz a beleza duma moto. Ela limpa e bem encerada SEMPRE é mais negócio. Se a neurose com pretinho nos pneus for grande, o dono compra a moto e dxa na sala de casa pq senão suja ao sair de casa.

Faet
02-09-11, 11:28
Mentira, não escorrega nada.

O pneu fica lindo e a moto corre mais pq diminui o atrito com o ar.


Além disso tiro os manetes do freio e embreagem, pra ajudar a aerodinâmica.

E passo no pneu coco de galinha, além de pretinho fica cheroso.

jabiro
02-09-11, 11:39
somos 2

depois de fazer esse processo ele passa cera, dai fica igual pneu novo.

3

romario_xtz
02-09-11, 11:43
Além disso tiro os manetes do freio e embreagem, pra ajudar a aerodinâmica.

E passo no pneu coco de galinha, além de pretinho fica cheroso.


Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!

Faet
02-09-11, 11:50
Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!


Cara tu leu o tópico?

Todo mundo Zuou, TODOS, até o CYBER QUE É O DONO DO SITE, e tu vem se apegar em mm, aaaaahhhhhhhhhhh veio vai capinar um pátio, sentar na ortiga.

E quem quer status?

Eu quero é ajudar onde dá, e me divertir mais ainda onde dá.

Richard
02-09-11, 11:52
Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!


E se ele realmente fizer isso???

Da mesma forma que tem um que pergunta sobre passar óleo em pneu, pq não pode ter uma que passa merd@???

DavidR
02-09-11, 11:55
meu Deus :briga2:

HeitorBsb
02-09-11, 11:58
A única coisa que passa no pneu das minhas motos é asfalto!
agua de vez em quando e só!

romario_xtz
02-09-11, 12:04
Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!

Cara tu leu o tópico?

Todo mundo Zuou, TODOS, até o CYBER QUE É O DONO DO SITE, e tu vem se apegar em mm, aaaaahhhhhhhhhhh veio vai capinar um pátio, sentar na ortiga.

E quem quer status?

Eu quero é ajudar onde dá, e me divertir mais ainda onde dá.


ô brother na boa, se tu não entendeu o que eu escrevi, paciência... fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando!!!

Eu sei que todo mundo zoou o cara, inclusive eu, o que eu escrevi, foi com relação ao post do Richard( Richard, de boa cara, fui so irônico, pq é o que mais acontece aqui, quando alguem pergunta algo desse tipo, sempre tem a galera que ajuda, e a galera que brinca, fica de boa brother, aqui todo mundo é irmão, se vc se sentiu ofendido, foi mal ai...)

Faet
02-09-11, 12:13
ô brother na boa, se tu não entendeu o que eu escrevi, paciência... fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando!!!

Eu sei que todo mundo zoou o cara, inclusive eu, o que eu escrevi, foi com relação ao post do Richard( Richard, de boa cara, fui so irônico, pq é o que mais acontece aqui, quando alguem pergunta algo desse tipo, sempre tem a galera que ajuda, e a galera que brinca, fica de boa brother, aqui todo mundo é irmão, se vc se sentiu ofendido, foi mal ai...)


Cara re-li todo o tópico e REALMENTE não entendi onde tu quiz chegar se apegando em MIM, não será que ao invés de TER STATUS, tu quiz dar uma babada de OVVO, PUCHAR O SACCO, CHEIRAR OS OVVOS do Furios Vyper, pois ele pediu pra ir na manha?

Não estou por guerra só queria entender de verdade.

E outra tu disse: fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando, o que realmente tu quiz dizer com isso?

Não te acovarda, explica.

bruno almeida
02-09-11, 12:17
:-/ |:( :o :d :NOOK: :no: :tiro: >-[ :burro: O_O
:offtopic:

peterson972
02-09-11, 12:25
:-/ |:( :o :d :NOOK: :no: :tiro: >-[ :burro: O_O
:offtopic:

Xiiiii descambou o tópico...

juhpalaver
02-09-11, 12:39
Já li outros absurdos, um tempo atrás um usuário falou que pintou a banda com spray preto brilhante por preguiça de ficar passando o "pneu pretinho" toda semana...


hUaihOUIAhuiHAuiHUI
aqui fazem isso em pneu de carro!

stcowboy
02-09-11, 12:48
aos maniacos por limpeza: lavem os pneus quando forem lavar a moto e nao passem nada. vao ficar pretos como devem ser, sem comprometer a seguranca.

eu nao lavo nem a moto, muito menos os pneus, mas fica a dica.

hondaéhonda
02-09-11, 12:49
O melhor pretinho que tem é aquele mijão que todo cachorro dá em pneu, fica lindo :G :G :G

iagosoares
02-09-11, 12:51
aos maniacos por limpeza: lavem os pneus quando forem lavar a moto e nao passem nada. vao ficar pretos como devem ser, sem comprometer a seguranca.

eu nao lavo nem a moto, muito menos os pneus, mas fica a dica.


Somos 2 hauehuea

Mas dessa vez eu vou da um trato na Apache, pq ela merece depois da batida!

Alan Ranieri
02-09-11, 12:58
Me disseram que passar oleo queimado no pneu escorrega e verdade?


Se eu fosse você passaria a ignorar qualquer outro possível “conselho” da pessoa que te disse isso...

chiccoli
02-09-11, 13:38
passa ai pra gente e depois fala o q trocou na moto :G

domzito
02-09-11, 15:33
Me disseram que passar oleo queimado no pneu escorrega e verdade?


Pelo amor, não escuta nada que essa pessoa disser......... vai que a proxima coisa que ela fala é que "Sim, é possivel ter prazer A**L"... Só espero que vc não resolva seguir os conselhos dela, nem no pneu, ne se disser pra ter prazer......

Faet
02-09-11, 15:40
Outra coisa que esse cara deu de dica é que o escapamento não queima, que queimadura é psicológica.

Testa aí, anda uns 30 km depois testa, acho que dá pra aguentar uns 15 minutos segurando o escap.

romario_xtz
02-09-11, 16:10
ô brother na boa, se tu não entendeu o que eu escrevi, paciência... fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando!!!

Eu sei que todo mundo zoou o cara, inclusive eu, o que eu escrevi, foi com relação ao post do Richard( Richard, de boa cara, fui so irônico, pq é o que mais acontece aqui, quando alguem pergunta algo desse tipo, sempre tem a galera que ajuda, e a galera que brinca, fica de boa brother, aqui todo mundo é irmão, se vc se sentiu ofendido, foi mal ai...)

Cara re-li todo o tópico e REALMENTE não entendi onde tu quiz chegar se apegando em MIM, não será que ao invés de TER STATUS, tu quiz dar uma babada de OVVO, PUCHAR O SACCO, CHEIRAR OS OVVOS do Furios Vyper, pois ele pediu pra ir na manha?

Não estou por guerra só queria entender de verdade.

E outra tu disse: fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando, o que realmente tu quiz dizer com isso?

kkkkkkkkkkk... mano, nem em troca de muito dinheiro eu iria babar ovo de ninguem, ainda mais dum cara que nem conheço.
Vc entendeu mal parceiro, não quis me apegar em vc não como vc citou. Só comentei aquilo, pq pouco acima do que vc tinha escrito, tinha um post do richard reclamando da galera que tava zoando., basta vc olhar na 2 pagina eu acho, pouco antes do que eu postei. fica frio ai mano, da um rolé de moto e esfria a cabeça de boa.

Faet
02-09-11, 16:20
kkkkkkkkkkk... mano, nem em troca de muito dinheiro eu iria babar ovo de ninguem, ainda mais dum cara que nem conheço.
Vc entendeu mal parceiro, não quis me apegar em vc não como vc citou. Só comentei aquilo, pq pouco acima do que vc tinha escrito, tinha um post do richard reclamando da galera que tava zoando., basta vc olhar na 2 pagina eu acho, pouco antes do que eu postei. fica frio ai mano, da um rolé de moto e esfria a cabeça de boa.


Bah pior que dei um rolé e quase caí na areia.

Cara pra mim ta sussa, até agora não entendi pq tu me citou, mais pra mim são águas passadas.

Cyber
02-09-11, 16:20
chega, o tópico já ficou bem bagunçado...