PDA

Ver Versão Completa : preparaçoes.



Jogador de poeira
25-12-05, 03:54
Realmente pude ver que comando nao melhora nada....gastei dinheiro atoa...parece até que ta andando menos,que cabreragem viu,e ai pessoal,o que faço pra fazer essa moto melhorar o desempenho pelo o amor de Deus,tenho uma aposta QUINTA feira 300 reais.Tem uns mecanicos muito xucrinhos nessa cidade viu!!!preciso dar 150 deitado pra ganhar,como ?!!!!!! :<0>: :<0>: :<0>:

Celso Pin
25-12-05, 10:05
a primeira pergunta é: quer melhorar o que?

o comando alterado pode manter as válvulas abertar por mais tempo e melhorar sima potência. mas uma andorinha só nunca faz verão... o carburador tem que estar preparado para enriquecer mais a mistura... a ignição tem que gerar eletricidade suficiente na vela, a vela tem que ser fria... a relação deve ser adequada...

se alguém te falou que trocando o comando iria melhorar o desempoenho, ou não entende nada ou te enganou mesmo...

p.s. aliviar peso também ajuda... já escrevi isso aqui, mas não custa escrever de novo... o importante é a relação peso/potência... se vc não pode aumentar a potência, diminui o peso.
p.s. 2 - vc não vai tentar uma besteira dessas em via pública onde alguém além de vc pode se machucar??????
p.s. 3 - antes de sair correndo, a gente tem que conhecer profundamente mecânica (minha humilde opinião). Lembrem-se sempre do piloto que pediu para afinar a barra de direção porque pegava no joelho e a barra quebrou... que Deus o tenha...

Celso Pin
25-12-05, 10:06
qUAL A SUA CIDADE?

Pedro Yamaha
25-12-05, 13:36
abre uma entrada maior na caixa do filtro de ar e regula ele

coloca um escap nao muito livre, que dê para deixar o motor nao desenvolvendo muito rapido mas com mais final

costuma dar um pouco mais de força e final ;)

se a recta for longa coloca uma cremalheira com menos um dente

um pinhao vai dar uma diferenca muito grande e nao vai conseguir esgotar

se for preciso ranca tudo dela, depena total auhauha pra ficar mais leve

faz uma dieta rigorosa ahuaha

GPeace
25-12-05, 14:06
abre uma entrada maior na caixa do filtro de ar e regula ele

coloca um escap nao muito livre, que dê para deixar o motor nao desenvolvendo muito rapido mas com mais final

costuma dar um pouco mais de força e final ;)

se a recta for longa coloca uma cremalheira com menos um dente

um pinhao vai dar uma diferenca muito grande e nao vai conseguir esgotar

se for preciso ranca tudo dela, depena total auhauha pra ficar mais leve

faz uma dieta rigorosa ahuahaEh isso aí...

Colocar um filtro com menor retenção de ar, aumenta o escape, regula melhor o bura, se quiser mais final, colocar poão maior e coroa menor, e se quiser mais arrancada, coloca o contrário, pião mmenor e coroa maior....

Tire dela o máximo que puder de peso, e se bobiar athe vc mesmo faz um regimezinho hehehehe (não sei quanto vc pesa)...

Talvez ainda vale a pena rebaixar o cabeçote e até aumentar um pouquinho o cilindro na retífica, mas não aconselho... (vai acabar bem mais rápido com o motor)...

Se ela for 125cc, tem uns kits pra aumentar pra 150cc e se for 150cc tem outros pra aumentar pra 180cc... Se ela for 125cc não tente aumentar direto pra 180cc prq naum vai dar certo...

Saúde e paz...

Jogador de poeira
25-12-05, 22:14
abre uma entrada maior na caixa do filtro de ar e regula ele

coloca um escap nao muito livre, que dê para deixar o motor nao desenvolvendo muito rapido mas com mais final

costuma dar um pouco mais de força e final ;)

se a recta for longa coloca uma cremalheira com menos um dente

um pinhao vai dar uma diferenca muito grande e nao vai conseguir esgotar

se for preciso ranca tudo dela, depena total auhauha pra ficar mais leve
faz uma dieta rigorosa ahuaha

regime?huahauhauhauhauahaauhauhuaha to precisando cara ,esse peso que me mata 85 quilos contra 55 do outro cara é uma coisa muito dificil....cara é quinta feira......ai tem outra sexta.se eu bobiar vou perder 500 pilas,tenho que ganhar.vou fazer tudo o que falou.....da uma ultima vez que tiramos uma andamos lado a lado,na pista é claro durante o dia...falow truta.

Jogador de poeira
25-12-05, 22:18
qUAL A SUA CIDADE?

sou de birigui interior de sp,conhece?flw

Jogador de poeira
25-12-05, 22:45
a primeira pergunta é: quer melhorar o que?

o comando alterado pode manter as válvulas abertar por mais tempo e melhorar sima potência. mas uma andorinha só nunca faz verão... o carburador tem que estar preparado para enriquecer mais a mistura... a ignição tem que gerar eletricidade suficiente na vela, a vela tem que ser fria... a relação deve ser adequada...

se alguém te falou que trocando o comando iria melhorar o desempoenho, ou não entende nada ou te enganou mesmo...

p.s. aliviar peso também ajuda... já escrevi isso aqui, mas não custa escrever de novo... o importante é a relação peso/potência... se vc não pode aumentar a potência, diminui o peso.
p.s. 2 - vc não vai tentar uma besteira dessas em via pública onde alguém além de vc pode se machucar??????
p.s. 3 - antes de sair correndo, a gente tem que conhecer profundamente mecânica (minha humilde opinião). Lembrem-se sempre do piloto que pediu para afinar a barra de direção porque pegava no joelho e a barra quebrou... que Deus o tenha...

cara sinceramente minha moto orignal era melhor que agora...tenho que consertar esse serviço porco que fizeram nela,comando porcariado....é f....,cada mecanico xucro que só por deus.to muito cabreiro

Celso Pin
25-12-05, 23:35
o segredo de corrida (não estou incentivando... em 95% dos casos o pessoal se machuca por absoluta burrice...)... é ficar de boca calada... não conta nem para a sua mãe o que vc fez na moto... contar vantagem nesse caso pode custar caro...

se o negócio é sério, primeira coisa é converter para álcool... daí a compressÃo pode ser aumentada...

mas voltando ao comando, de onde veio esse comando que colocaram nela... as vezes o problema nem é o comando...

Jogador de poeira
26-12-05, 09:22
o segredo de corrida (não estou incentivando... em 95% dos casos o pessoal se machuca por absoluta burrice...)... é ficar de boca calada... não conta nem para a sua mãe o que vc fez na moto... contar vantagem nesse caso pode custar caro...

se o negócio é sério, primeira coisa é converter para álcool... daí a compressÃo pode ser aumentada...

mas voltando ao comando, de onde veio esse comando que colocaram nela... as vezes o problema nem é o comando...

vou verificar

farofinha182
26-12-05, 09:49
dependendo q comando eh quer vender??

fred_black
26-12-05, 16:35
a primeira pergunta é: quer melhorar o que?

o comando alterado pode manter as válvulas abertar por mais tempo e melhorar sima potência. mas uma andorinha só nunca faz verão... o carburador tem que estar preparado para enriquecer mais a mistura... a ignição tem que gerar eletricidade suficiente na vela, a vela tem que ser fria... a relação deve ser adequada...

se alguém te falou que trocando o comando iria melhorar o desempoenho, ou não entende nada ou te enganou mesmo...

p.s. aliviar peso também ajuda... já escrevi isso aqui, mas não custa escrever de novo... o importante é a relação peso/potência... se vc não pode aumentar a potência, diminui o peso.
p.s. 2 - vc não vai tentar uma besteira dessas em via pública onde alguém além de vc pode se machucar??????
p.s. 3 - antes de sair correndo, a gente tem que conhecer profundamente mecânica (minha humilde opinião). Lembrem-se sempre do piloto que pediu para afinar a barra de direção porque pegava no joelho e a barra quebrou... que Deus o tenha...
concordo terminantemente com vc, os cara coloca a vida dele e principalmente a vida de quem nao tem nda a ver com inresponsabilidade