PDA

Ver Versão Completa : COMO FOI SEU NATAL!



Minghe
25-12-05, 10:10
E ai, galera, como foi sua ceia de Natal??

Como se repete por vários anos, passei minha noite de natal com todos meus familiares: pais,irmãos, cunhados, filhos, sobrinhos e etc. Sempre antes da meia-noite, trocamos os presentes de amigo-secreto, onde ocorre uma farra e tanto, um de nós se veste de Papai Noel ( a roupa ja deve ter uns 10 anos ) e distribui os presentes entre as familias, por ai já da meia-noite, e ai é só alegria até a 4 da manhã. Muito bom mesmo, vem parentes de São Paulo e no total da umas 50 pessoas.

Muito Bom

FELIZ NATAL, GALERA!!!!!

silverfox
25-12-05, 11:13
passei de serviço no quartel |:( |:(

mas nao da nada hehe

Guigo
25-12-05, 12:09
passei de serviço no quartel |:( |:(

mas nao da nada hehe

Quando tava no EB tb passei o natal de serviço... ]:(
Pelo menos meu comandante providenciou uma ceia maneira pro pessoal de serviço... :D

BrunoVillas
25-12-05, 12:11
Fiquei em casa... Comi pracarai... hehehe

Abraços e feliz natal...

BrunoDias
25-12-05, 12:42
passei com a familia, muita comida e rimos bastante das historias antigas hehee
foi muito bom

Pedro Yamaha
25-12-05, 12:56
recebi praticamente so dinheiro e a habilitçao para todas as motos

passei em familia e engordei 2 kilos auhauhauhauha

wgr
25-12-05, 18:58
passei de serviço no quartel |:( |:(

mas nao da nada hehe

Quando tava no EB tb passei o natal de serviço... ]:(
Pelo menos meu comandante providenciou uma ceia maneira pro pessoal de serviço... :D

Tambem passei por isso quando era fuzileiro-naval >:[ ]:) hehehehe

Mas esse ano o meu natal esta sendo tao bem celebrado, que tou perplexo com alto astral :0_0: :D hahehehe
Eh isso ae... "bad times, Good Times"
Feliz Natal pra todos do PN! :D

roby_enghaw
26-12-05, 07:00
ow meu foi mto tristi se reunimos na ksa d minha namorada deu meu noite tdo mto dando feliz natal naum aguentei sai pra fora comecei a chorar dai tdo mto xorando q droga pensei esses ladroes ***'s acabaram com o natal de todos aki...bebi sow uns 2 litros de amarula

GuMa
26-12-05, 08:42
O meu achei q seria triste pelo fato de estar longe da familia
Mas fui pra casa dos pais de um amigo q mora comigo...foi muito massa

SKID OI!
26-12-05, 08:49
poh minha ceia foi massa fikei com minha familia e com a familia do meu cunhado la na cidade aonde mora minah irma nossa foi muito engraçado fikei ate as 2hs soh pois na manah do dia 25 fui pegar estrada e ficar mais feliz ainda hihihi ficar la em sata cruz com a mari e com sua familia nosa foi perfeito o dia alem dos presentes nossa perfeitoooo !!!

Feliz natal galera

alexandrecatani
26-12-05, 08:53
passei na casa dos parente da minha namorada como ocorre a 3 anos

M@R!B!Z
26-12-05, 10:28
poh minha ceia foi massa fikei com minha familia e com a familia do meu cunhado la na cidade aonde mora minah irma nossa foi muito engraçado fikei ate as 2hs soh pois na manah do dia 25 fui pegar estrada e ficar mais feliz ainda hihihi ficar la em sata cruz com a mari e com sua familia nosa foi perfeito o dia alem dos presentes nossa perfeitoooo !!!

Feliz natal galera

O Leo ja adiantou alguma coisa neh!!hehe!!
Mas pra mim este natal foi mais do que especial...na virada teve o noivado do meu irmao...mto emocionante e engraçado!!!ele fico nervoso na hora do discurso, mas falo bunito diante a nossa e a familia da minha cunhada hehe!!Eu aqui e eo Leo la...mas deli msgns e ligaçoes....(aaaaaaaaffff minha conta do celular!!! :<0>: )
Ja no dia d natal cedinhu o Leo chegou a ki na city, dai foi tudo maravilha...cada dia amo mais esse homem lindo e perfeito em todos os sentidos!!!Almoçamos na casa da minha vo materna...e o Leo ja se introsando na familia!!hehe!!a familia ta adorando ele...minha vo amou ne se acharam em Gremio e cia!!hehe!!Dai as 19h o Leo voltou pra cidade dele...pois viajar a noite naum era neh!!!!
Meu natal foi lindo, pefeito como meu amor citou!!!!

Lu Carvalho
26-12-05, 10:49
Querem mesmo saber?

Todos parentes viajando...

Eu aproveitei q fiquei a semana de molho por causa do tornozelo e fiz uma cirurgia nos olhos... então na noite de natal, eu estava quase cega!!!

Resolvi fazer minhas orações e dormir, já q não conseguia nem ver tv! Qdo deito, as janelas e a minha cama começaram a tremer... era o super, hiper, mega, fantástico som do meu vizinho... e ele pra encrementar resolveu soltar foguetes... as cachorras correram pra debaixo da minha cama, e eu ainda estava de TPM... q maravilha!!!

...finalmente consigo tirar as cachorras de debaixo da cama e arrumei um cantinho com tudo fechado pra elas ficarem (deve doer demais os ouvidos sensíveis delas, putz), depois mesmo com o barulhão do som, dormi...fui vencida pelo cansaço.

...de repente, 8h da matina, tudo começa a tremer, pensei q fôsse o fim do mundo... não era! Era só o vizinho e seu somzinho de novo!

Foi assim...

Fran
27-12-05, 22:47
meu natal passei em casa com meus pais e os parentes do Adri tava bem legal... meia noite fomos pra um lugar super legal hehehehe tava ótimo

M@R!B!Z
28-12-05, 08:09
meu natal passei em casa com meus pais e os parentes do Adri tava bem legal... meia noite fomos pra um lugar super legal hehehehe tava ótimo


Foi pro paraiso neh Fran?!!! :-* B)

ricardocatalunia
28-12-05, 08:26
o meu foi legal.. ficamos em casa mesmo só família e amigos.. comemos até num
quere mais.. depois ficamos na net conversando com os parentes que estavam
nos EUA. auhuahhuahaha ( eu moro em Valadólares, pra quem num sabe capital
brasileira de exportação de mão de obra clandestina pros EUA. uahuahuahuuah)

BrunoDias
28-12-05, 09:46
o meu foi legal.. ficamos em casa mesmo só família e amigos.. comemos até num
quere mais.. depois ficamos na net conversando com os parentes que estavam
nos EUA. auhuahhuahaha ( eu moro em Valadólares, pra quem num sabe capital
brasileira de exportação de mão de obra clandestina pros EUA. uahuahuahuuah)
ahuahuauhaahu
vc nao sabe a correria q foi no trampo, pra entregar os pc no sabado, so pro pessoal falar com os parentes nos eua ahuauhauhahu
uns 5 ou 6 pc so no sabado

ricardocatalunia
29-12-05, 08:18
o meu foi legal.. ficamos em casa mesmo só família e amigos.. comemos até num
quere mais.. depois ficamos na net conversando com os parentes que estavam
nos EUA. auhuahhuahaha ( eu moro em Valadólares, pra quem num sabe capital
brasileira de exportação de mão de obra clandestina pros EUA. uahuahuahuuah)
ahuahuauhaahu
vc nao sabe a correria q foi no trampo, pra entregar os pc no sabado, so pro pessoal falar com os parentes nos eua ahuauhauhahu
uns 5 ou 6 pc so no sabado


auhauhahhauhuahahu.. comédia.. té imagino..
só na minha família tem 4 pessoas nos EUA.