PDA

Ver Versão Completa : Farol personalizado....



Adriano_Paulista
03-09-11, 16:05
jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADirSXJSK7vaBz4lpeKAeoSPR5f4gUqcElSLKcvU4lVXwu C1goTEeKh7Wiv0Q-YNLgMxVuTX3kja-mjzvjFjI_EAm1T1UNBkEVhTr1gkd9XB_GVZTDOBqGXq.jpg

domzito
03-09-11, 16:42
jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADirSXJSK7vaBz4lpeKAeoSPR5f4gUqcElSLKcvU4lVXwu C1goTEeKh7Wiv0Q-YNLmnAR4kP8pUyKN2BfPG5x18Am1T1UBs4Lw4iOoQCd4EF9bcO EnjQvbcK.jpg



Ja que gosto, cada um tem o seu

Eu não gostei........ ja ilumina pouco,,, e vc ainda faz isso parceiro.,. qdo cair pro um buraco que não viu,,,não reclame

Neri
03-09-11, 17:07
....X2


também não gostei.

lembrando que é minha opinião, pois sou um "careta" no assunto.