PDA

Ver Versão Completa : Farol personalizado....



Adriano_Paulista
03-09-11, 16:05
jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADirSXJSK7vaBz4lpeKAeoSPR5f4gUqcElSLKcvU4lVXwu C1goTEeKh7Wiv0Q-YNLgMxVuTX3kja-mjzvjFjI_EAm1T1UNBkEVhTr1gkd9XB_GVZTDOBqGXq.jpg

domzito
03-09-11, 16:42
jah vih algumas motos c/ adesivo no farol mas nenhum igual o meu......achava bacana mas nenhum do meu agrado......aih como trabalho como designer grafico fiz um modelo igual o da cb300......bom p/ mim fikou bom e de noite dah um tcham a + pq vc ve soh u farol e naum ve q moto q eh de longe.......mas no começo eh um poko estranho pq ilumina menos mas eh facil de acostumar...... uq acharam brothers do PN????agora deixem sua opniao lembrando-se q gosto kd 1 tem u seu......vamos deixar de comentar no topico dos outros soh zuano falando besteira e tirano uma c/ as pessoas respeitem a opiniao de kd!!!!!!!!


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADirSXJSK7vaBz4lpeKAeoSPR5f4gUqcElSLKcvU4lVXwu C1goTEeKh7Wiv0Q-YNLmnAR4kP8pUyKN2BfPG5x18Am1T1UBs4Lw4iOoQCd4EF9bcO EnjQvbcK.jpg



Ja que gosto, cada um tem o seu

Eu não gostei........ ja ilumina pouco,,, e vc ainda faz isso parceiro.,. qdo cair pro um buraco que não viu,,,não reclame

Neri
03-09-11, 17:07
....X2


também não gostei.

lembrando que é minha opinião, pois sou um "careta" no assunto.

mas como dizem muitos por ai, a moto original já é bonita, mas gostei dos piscas :G

magrao tk
03-09-11, 17:36
É melhor perguntar pros :policial: tambem o que eles acham. Com certeza vão encrencar.

Uma vez tava com uma idéia pro farol e não fui em frente por esse mesmo motivo.
A idéia era um farol estilo fume, usando uma dessas películas na frente dele todo.
Como tem vários graus de transparencia ia colocar uma não muito escura, aí não prejudicaria a luz, só mudaria o visual dela desligada, a lente mais escura.

Eu tirei essa idéia da gurizada de antigamente daqui, colocavam uma meia-calça preta esticada no globo do farol... :0_0: podem acreditar! :lol:
Pior é que ficava bonito e não diminuia a luminosidade do farol.

Alan Ranieri
03-09-11, 17:44
Amigo sem treta, mas eu achei ridículo...

Adriano_Paulista
03-09-11, 17:47
É melhor perguntar pros :policial: tambem o que eles acham. Com certeza vão encrencar.

Uma vez tava com uma idéia pro farol e não fui em frente por esse mesmo motivo.
A idéia era um farol estilo fume, usando uma dessas películas na frente dele todo.
Como tem vários graus de transparencia ia colocar uma não muito escura, aí não prejudicaria a luz, só mudaria o visual dela desligada, a lente mais escura.

Eu tirei essa idéia da gurizada de antigamente daqui, colocavam uma meia-calça preta esticada no globo do farol... :0_0: podem acreditar! :lol:
Pior é que ficava bonito e não diminuia a luminosidade do farol.


:lol: :lol: :lol: jah vi esse esquema da meia calça preta jah.......aki na minha city os caras isam umas peliculas tbm soh q saum azuladas.......pensei q era o globo do farol q era azul msm mas naum depois vi de perto q era pelicula msm......bom ateh agorah os :policial: naum embassaram comigo intaum vo usando.............

brunocfreitas
03-09-11, 17:58
humm... num achei legal não, a iluminação de moto ja é deficiente e se piorar vixxxi é problema, e eu acho também que os homis empomba nessas coisas.

magrao tk
03-09-11, 17:59
Meu, já que eles não encrencaram com esse farol por que tu não junta as 2 idéias: faz esse desenho onde é preto com uma película meio transparente. Aí onde era totalmente preto vai continuar passando a luz, e fica fume quando desliga. Porque o problema é a segurança já que tu mesmo disse que diminui a luz, com ítens de segurança eu não arriscaria brincar desse jeito.

Paulinhoo
03-09-11, 18:26
Ah, Se Tu Gosto Beleza! Ficou Legal, só o problema é a Iluminação, Diminui, ai Complica!
Mas Gostei da Idéia!

DOUGLAS 00
03-09-11, 18:36
Eu não gostei muito.

Esse estilo de ficar colocando adesivos nas lanternas e farois é muito tuning anos 90.

To com o amigo que disse que gostou dos piscas...

NiveaC
03-09-11, 19:04
cagou, diminuiu ainda mais sua segurança e essa coisa nunca vai deixar de ser um farol redondo

felipesaldanha
03-09-11, 19:08
na minha umilde opinião ficou feio a sua moto é bonita mais esse adesivo no farol ai ta matando,parece uma gambiarra sei lá ,já que é pra ficar parecido pq vc não compra só o farol da cb300 talvez fike legal,,,em fim, EU axei muito feio mas ja que vc gostou daixa aii

Richard
03-09-11, 20:38
Primeiro comando é roça.

Conforme a nova lei sobre o xenon, também estão proibidos qualquer tipo de pintura ou películas em farois e lanternas.

Minha opinião, se o problema é o desenho do farol, colcar um farol de Falcon, Fazer ou CB300, mas não faz essas presepadas com adesivos no farol, pois diminui a sua segurança e aumenta a chances de se azarar num comando.

Mas minha opinião, sem ofender nem nada, é seria bom se você ficasse num comando.

brunocfreitas
03-09-11, 22:43
...
Minha opinião, se o problema é o desenho do farol, colcar um farol de Falcon, Fazer ou CB300, mas não faz essas presepadas com adesivos no farol, pois diminui a sua segurança e aumenta a chances de se azarar num comando...


concordo com o colega, menos na parte de ficar no comando.
é pq num bota a cabeça da titan 2009 ou 2010, a com piscas integrados, eu vi uma de 2010 em uma twister vermelha e ate gostei do resultado lembro na hora a cb300.

dfazer
03-09-11, 22:56
achei muito, mas muito estranho mesmo

oodim
03-09-11, 23:22
:-/Sou obrigado a repetir.......isso parece relogio cuco com defeito......só canta C Ú C Ù C Ù:-/

charrinho
03-09-11, 23:40
gente, a moto é do cara poxa, deixa ele fazer o que ele bem quiser da moto...

mas não gostei não... o Vareschi mandou esfumacear o farol da fanzinha dele e ficou muito massa...

outra coisa, tem uma biz aqui perto de casa que o cara tem na lanterna traseira o desenho de uma estrela, de noite aparece bem, eu axei lindo demais aquilo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ingo_rod
04-09-11, 00:24
não faria na minha mas nem q me pagassem

naldo rj
04-09-11, 00:38
Eu tdbm não gostei mas c vc tá curtindo .............

Tasteful
04-09-11, 01:01
curti os piscas de hornet
do farol eu nem vou falar nada

Well_99
04-09-11, 01:14
acho q ficava mais bonito se vc colocace um mini falcon

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/N/L/O2/57YLOF/1211772060011_bigPhoto_0.jpg

mas tambem nao ficou ruimmm assim, se é moda na sua cidade :s
os piscas da hornet sao maneiros, mas prefiro os mini piscas scud carbono

http://img.ibiubi.com.br/produtos/1/6/5/1/7/0/8/img/01_mini-pisca-carbono-scud-runner-sinaleira-minipisca-em-alagoinhas-ba-brasil_grande.jpg

Adriano_Paulista
12-09-11, 15:50
bom glr eh aquele negocio neh.......pedi a opiniao de vc6 mas como C Ù e gosto kd um tem u seu.......p/ mim tah legal o adesivo aih.......kd 1 c/ suas locuras!!!!!!!!!!!flw!!!!!!!!!!!

jmn83
12-09-11, 19:47
Leva a mal não velhinho... mas tb não gostei ... principalmente pela restrição da passagem de luz que em motos pequenas já não é boa!!

abs boa sorte!

Alex-BH
12-09-11, 21:06
Olá

Com certeza essa alteração no farol e passiva de multa!

VIOTO
12-09-11, 21:25
Eu não faria isso na minha...

Pablo Peres
12-09-11, 22:31
Não achei que tenha ficado feio.
Você disse que fez o desenho da CB300, mas já procurou saber se tem como adaptar na sua motoca o farol da nova CG?
Eu pelo menos acho lindo o farol novo dela que ainda por cima tem piscas integrados ao farol.

Brunooo!!!
12-09-11, 22:39
....X2


também não gostei.

lembrando que é minha opinião, pois sou um "careta" no assunto.

mas como dizem muitos por ai, a moto original já é bonita, mas gostei dos piscas :G

É isso ai... concordo, como gosto é de cada um, eu tb curto a moto toda original... acho bonito moto modificada dos outros, (depende da modificação e do bom gosto... pq mau gosto existe!!! kkk) a minha eu não curto modificar muito... no maximo troquei a lente dos piscas por transparentes... coloquei uma pequena da mini titan... achei q ficou pequena demais,,, desproporcional a minha moto... tb gostei destes piscas.. parecem ser da hornet... são???

Brunooo!!!
12-09-11, 22:44
Olá

Com certeza essa alteração no farol e passiva de multa!

inclusive qualquer modificação pode caracterizar "descaracterização" da moto... desde que conste no documento... e se achar um PM com a veia ruim pode esperar caneta...

juhpalaver
12-09-11, 23:55
1º eu nao gostei
2º isso dai pode ?

Neri
13-09-11, 12:53
É isso ai... concordo, como gosto é de cada um, eu tb curto a moto toda original... acho bonito moto modificada dos outros, (depende da modificação e do bom gosto... pq mau gosto existe!!! kkk) a minha eu não curto modificar muito... no maximo troquei a lente dos piscas por transparentes... coloquei uma pequena da mini titan... achei q ficou pequena demais,,, desproporcional a minha moto... tb gostei destes piscas.. parecem ser da hornet... são???

Pelo que o pessoal diz sim! também curto original

completa logo os 50 posts pra nós vermos a sua TW, quero ver esses piscas transparentes, estou procurando aqui na minha city transparentes da XRE 300 ... que são meio fumê, quase imperceptivel, mas não ficam aquela coisa branca sabe? fica meio metal.

flw

Brunooo!!!
13-09-11, 13:29
Pelo que o pessoal diz sim! também curto original

completa logo os 50 posts pra nós vermos a sua TW, quero ver esses piscas transparentes, estou procurando aqui na minha city transparentes da XRE 300 ... que são meio fumê, quase imperceptivel, mas não ficam aquela coisa branca sabe? fica meio metal.

flw

Pode cre amigo, entao, jaja to postando, mas eu tambem procurei os da XRE aki pra comprar, nem na CC tinha, eles sao transpararetes fumes, legal dimais mesmo, e como eh a mesma forma, daria certim, ai acabei comprando os transparentes lisos mesmo.... coloquei a lampada laranja, gostei do resultado... abrax

Jackson2005
13-09-11, 13:35
Você quer fazer isso na twister? Eu acho, que não ia ficar legal cara, porque moto grda tem que ser um pouquinho cabeçuda, assim vc vai dimunuir a cabeça dela.. Como a amigo ali deisse, é melhor botar um de CB 300 ou de Titan 2009!
Mas o que importa é você gostar! se não se acortumar, é só tirar né ;D

Brunooo!!!
13-09-11, 13:39
Você quer fazer isso na twister? Eu acho, que não ia ficar legal cara, porque moto grda tem que ser um pouquinho cabeçuda, assim vc vai dimunuir a cabeça dela.. Como a amigo ali deisse, é melhor botar um de CB 300 ou de Titan 2009!
Mas o que importa é você gostar! se não se acortumar, é só tirar né ;D

Se vc tiver comentando sobre eu nao quero nao !! hehehe é outra coisa q tavamos comentando, sobre os piscas da hornet q gostamos! e dos transparentes que coloquei na minha! se nao for comigo o comentarios desconsidera e me desculpa rsrs!! abrax!

guttobravin992
13-09-11, 17:17
Brother na boa.. eu achei q ficou estranho...

o farol da minha eu ja tirei pq eu não gostava da iluminação.. (pq eu sou meio cego sks)
intaum...
aii eu coloquei um "mini-falcon" q melhorou a iluminação.. uns falam q a moto ficou mais bonita.. outros falam q ficou feio...
mas.. como eu disse neah.. "OUTRAS" pessoas disseram isso...
aushasuhasuh
mas na boa
num caiu mt bem esse negocio q vc fez aew naum....

vei
13-09-11, 21:41
Esteticamente pode até ficar legal, mas funcionalmente fica horrível. O farol dessas pequenas já não ajuda muito.

Jackson2005
13-09-11, 21:46
Se vc tiver comentando sobre eu nao quero nao !! hehehe é outra coisa q tavamos comentando, sobre os piscas da hornet q gostamos! e dos transparentes que coloquei na minha! se nao for comigo o comentarios desconsidera e me desculpa rsrs!! abrax!

Não estava falando da sua Twister não amigo Bruno kkk

sandro lara
13-09-11, 22:02
ficou parecendo a carinha do bichinho dos MOSTROS S.A mais fico legal se vc gostou deixa

kbecao_bnu
13-09-11, 22:28
gosto e igual bunda...cada um tem o seu!!!eu nao gostei

Brunooo!!!
13-09-11, 22:33
Não estava falando da sua Twister não amigo Bruno kkk

haha vlw amigo! de boa!! eu tenho coragem de fazer isso nao rsrs, curti nao... mas se o amigo la curtiu que bom neh,,, o que importa eh ele ta feliz!

LucasRicci25
13-09-11, 22:54
Na boa irmão, EU achei horrivel hehe não faria jamais na minha, porém respeito seu gosto.

Digoso
09-10-11, 00:00
Qlquer modificação, que diminua a segurança ao pilotar, é dispensavel!

rodrigo2011
09-10-11, 16:11
axei paia d ++ ..essses farois redondos na minha opiniao e so colocar aquele arco cromado q ja fica top

XxUNOxX
09-10-11, 17:41
Esteticamente ficou horrível, e se deixa a iluminação mais fraca ainda? Piór ainda amigo.
Pela sua segurança, e de outros condutores, opite pela originalidade, coloque outras lâmpadas de qualidade mais não fala coisas ou adaptações que vai te levar a insegurança =]

Strada Prata
09-10-11, 18:21
Não curti... Ficou no mínimo, estranho, sem falar que é passivo de multa.

amoras007
09-10-11, 21:18
kda um que aparece!!! isso só diminuia a luminosidade de sua moto e pode gerar multa.

Kbça 2T
10-10-11, 10:38
Primeira blitz responsa que te pararem, os homi vai fazer tu arrancar esse adesivo com a unha...rsrsrrsrs
mas valeu pela criatividade

Darkknight
10-10-11, 11:14
não curto não mas a moto é sua...

Danielneves
10-10-11, 11:44
Boa ideia cara.. gostei da sua idéia inovadora

valmir
02-11-11, 17:26
eu nao faria na minha moto.

Zanca
02-11-11, 18:17
nossa melhor você colocar um farol da titan nova fica bem melhor

Esquadrão Marte
02-11-11, 20:21
Primeiramente quero deixar bem Ressaltado a questão da segurança!!!! iluminação adequada é fundamental na Motocicleta.

Cegetrilha
03-11-11, 06:37
sem treta né cara , mais fico feio em

Allisongia
09-11-11, 15:43
po cara..

Olhando da forma que vc falou, que kd um tem o seu gosto...

Achei que a aparência ficou de boa.. parecendo um Batman.. sei lá..

Ficou bem estigado e estranho ao mesmo tempo..
Mas, em relação à segurança brother.. acostumado ou não..
quanto maior o poder de iluminação, melhor para vc mesmo!!

Gostei do tópico!
Parabéns

pickloco13
09-11-11, 16:46
Particularmente nao gostei, como muitos disseram eu colocaria o mini falcon ou da cg nova....

zrssilva
09-11-11, 17:39
Eu não gostei. mas acho que cada um faz o que quer com a sua moto..
falow mano abraço.

JeanCarlo
09-11-11, 22:21
Não mecho com o que envolve segurança (ver e ser visto)

augustomessagi
10-11-11, 01:05
É verdade, ficou parecendo o Batman.
mas né, sabe como é, a moto é sua. Só que com segurança não se brinca e acho que a mudança não foi de bom gosto, talvez a intenção tenha sido boa, mas...
os piscas ficaram bacanas. Joinha pra você (Y)

gemoral
16-04-12, 07:46
Amigo fiko massa... tb sou designer vou postar fotos da minha pra vc ver

Banduleiro
16-04-12, 08:04
Ainda é um farol redondo, que ilumina menos. esses farois no formato escudo, são projetados, tem todo um esquema de refletir a luz.

magrao tk
16-04-12, 08:57
É verdade, ficou parecendo o Batman.
mas né, sabe como é, a moto é sua. Só que com segurança não se brinca e acho que a mudança não foi de bom gosto, talvez a intenção tenha sido boa, mas...
os piscas ficaram bacanas. Joinha pra você (Y)

Tópico desenterrado. Já que já tiraram o cadáver...

Teve uma época na minha cidade que virou moda personalizar a lente da sinaleira. Pintavam de preto fosco por dentro deixando transparecer só um desenho ou letras iniciais do nome, etc, no estilo do farol do nosso amigo ali. Adivinha o que eu fiz na sinaleira da minha??? O símbolo do Bataman kkkk

Só que pegavam direto a gurizada que fazia isso, porque alterava demais a luz da sinaleira do jeito que era feito.
Aí fiz o símbolo com capa de caderno e apenas colei dentro da sinaleira. Ficou acendendo toda ela normal pois não pintei nada, quando acendia apenas mostrava o símbolo no meio, e apagada ele tambem aparecia. Passei por várias blitz na época, nunca falaram nada. Acho que até tenho ainda a lente da sinaleira com o morceguinho colado dentro guardada por aqui kkkkkk.

blackout
16-04-12, 09:02
Hei de concordar com a opinião do s amigos acima. Estranho demais. Mas se vc gostou é ponto final pois a motok é sua irmão. Em relação aos os poliça, hoje em dia qualquer coisa que vc faça de diferente na moto chama a atenção tanto para o bem quanto para o mal. Então já fik ligado pois por mais que ainda não tenham te apurrinhado talvez já estejam te filmando! Vlw

Thyago Mahon Barros
17-04-12, 03:48
A minha opinião é qu vc arranque esse troço da sua moto o mais rápido possível, a iluminação da moto é um item de segurança muito importante.

ThiBecker
17-04-12, 11:17
Não tem sentido isso, além de ficar "sem originalidade", com certeza irá prejudicar sua segurança amigo, analise bem a situação... A moto já não ilumina lá essas coisas, vc ainda obstrui ainda mais o negócio, pior pra vc mesmo. Entenda como uma crítica construtiva, isso não vale a pena.
Abraço.