PDA

Ver Versão Completa : Yamaha homenageia Wayne Raynei



corsani
03-09-11, 21:29
para os mais velhinhos que se lembram do episódio de 1993 onde ele ficou paraplegico num tombo quem nem chegava perto de outros que ele tomou na carreira.
rumava para o quarto titulo mundial consecutivo sendo um dos maiores pilotos da história.
a Yamaha vai fazer a homenagem na corrida de amanhã.
WAYNE RAINEY -THE BEST (http://www.youtube.com/watch?v=SUHdncpzXsY#)
Wayne Rainey Tribute (http://www.youtube.com/watch?v=xvIeLoK-Aks#)

iagosoares
03-09-11, 21:57
Cara, eu não sou da época...

Mas que piloto heim! Que ultrapassagens!
Nussa... Mto bom!

Blaze
03-09-11, 22:39
veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho!!! :drool:

"Chuck Norris on two wheels" :lol: :clap:

apu
03-09-11, 23:02
musica F O D A do primeiro video :D

charrinho
03-09-11, 23:34
o cara é o cara hein... sem palavras!!!

FloodDesu
04-09-11, 00:38
Puxa vida, parecia que as outras motos tinham uns 20 kg de lastro quando comparadas à ele de tamanha diferença! Esse cara é o cara!!!

Well_99
04-09-11, 00:59
nao o conhecia
era um grande piloto!!
nossa, o cara manda bem nas ultrapassagens



musica F O D A do primeiro video :D


top gun - danger zone

queria saber o nome da musica do 2º video :D

EDIT: The Killers - Smile Like You Mean It

Joao XTZ
04-09-11, 02:56
Wayne Rainey , o Unico piloto que ao se aposentar , fez seu maior oponente , Kevin Schwantz , sempre de Suzuki ,se aposentar também ... era muito bom piloto , e digo mais se continuasse a pilotar ,Doohan não seria o piloto que é !!!

valeu ...

corsani
04-09-11, 07:58
Wayne Rainey , o Unico piloto que ao se aposentar , fez seu maior oponente , Kevin Schwantz , sempre de Suzuki ,se aposentar também ... era muito bom piloto , e digo mais se continuasse a pilotar ,Doohan não seria o piloto que é !!!

valeu ...

é o que eu sempre digo, não desmerecendo o piloto que o Doohan foi, mas enquanto tinha o Wayne e o Kevin ele mesmo com motos oficiais dificilmente vencia uma corrida.


Puxa vida, parecia que as outras motos tinham uns 20 kg de lastro quando comparadas à ele de tamanha diferença! Esse cara é o cara!!!

na época era assim mesmo, 200cv numa moto 2t levissima e sem controle de tração. todos os grandes pilotos da época sofriam acidentes de vez enquanto.

magrao tk
04-09-11, 08:18
Sensacional! :drool:
O cara era maluco né... arriscava alem do limite, se caísse não tava nem aí, deixava a moto sair de traseira como nenhuma outra e conseguia segurar denovo :clap:

Stone
04-09-11, 11:17
Sem palavras, o cara era muito fera mesmo, me emocionei com o segundo vídeo!

marcelofreitas
04-09-11, 11:42
essas motos faziam o verdadeiro moto GP

chiccoli
04-09-11, 12:05
vot véi..., o cara saia da curva ja levantanu a roda q nem eu..., :drool: mas como q ele consegue ja segurar a moto e jogar na próxima curva ? :0_0:

corsani
04-09-11, 12:26
foi um dos tombos que parecia mais besta de sua carreira, mas eu tenho fé em DEUS e acredito que ainda ele fara com o estudo das celulas tronco evolua muito e um dia verei novamante ele e tantos outros pilotos voltarem a subir em uma moto de novo.