PDA

Ver Versão Completa : Alguem ai, Tem como ligar 2 televisões de um fio de parabólica só?



Hogan
04-09-11, 11:45
Galera estou mudando pra um prédio com 3 apartamentos, a dona colocou uma parabólica pros 3
e em cada AP tem aquele fio que é só conectar no aparelho e na tv e pronto.
Minha duvida é a seguinte, eu tenho 2 Tvs e 2 aparelhos de parabolica, e lá só tem um fio, tem como ligar os 2 aparelhos de parabólica
puxando deste fio só?

Stone
04-09-11, 12:12
Se não me engano tem que ter um aparelinho com uma entrada e duas saídas, se a parabólica for multiponto
Mas vamos esperar se alguém mais entendido apareça aí

romanex
04-09-11, 12:22
Acho que deve ser que nem na sky, você precisa de um conector divisor de video, daqueles com uma entrada e duas saídas ou mais....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197633642-divisor-de-sinal-de-alta-frequencia-900-2150-mhz-_JM
mas é que nem o stone falou, espera alguém que tenha parabolica pra confirmar

Hogan
04-09-11, 12:28
Hummm beleza, se for só comprar esse aparelinho ai tá de boa.

magrao tk
04-09-11, 12:39
Acho que deve ser que nem na sky, você precisa de um conector divisor de video, daqueles com uma entrada e duas saídas ou mais....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197633642-divisor-de-sinal-de-alta-frequencia-900-2150-mhz-_JM
mas é que nem o stone falou, espera alguém que tenha parabolica pra confirmar



Não sou 100% nesse assunto, mas creio que é isso aí.
Mas na loja que tiver o divisor explica a situação pro vendedor que ele te diz o que é preciso.

roschneider
04-09-11, 12:41
carinha
como jah esta dividido nos 3 aps o lbnf jah eh multiponto eh soh vc compar o divisor como o colega postou ai emcima e levar o fio ateh o outro receptor, esse divisor tem que ser antes do receptor....

taliban
04-09-11, 13:10
você vai ter que comprar um divisor e os conectores necessário e teu receptor terá que ser multiponto

Paulinhoo
04-09-11, 13:18
você vai ter que comprar um divisor e os conectores necessário e teu receptor terá que ser multiponto



Eh Isso Mesmo!