PDA

Ver Versão Completa : manetes cromadas



henrique
25-12-05, 13:37
alguém aí sabe se tem pra vender as manetes de freio e embreagem pra YBR K q já venham cromadas ou polidas???? n consigo achar uma q sirva e n tenho como mandar cromar as minhas.. até pensei em polir mas depois tem q ficar mantendo e n to afim.. se alguem sabe onde tem ou sabe de alguma outra moto q sirva me avisa aí!! até mais

GPeace
25-12-05, 13:40
Pow, dá uma polida e depois passa um verniz pra manter o cromado e o brilho...

Saúde e paz...

Furious VIPER
25-12-05, 18:20
Pô henrique.. o cara duma loja q tem quase tudo aki da cidade, qro perguntei pra ele sobre isso, e ainda disse q er a ybr ED... com o disco... ele falou pra eu esquecer... q eles não trabalhavam com akilo pq não tem saída... ninguém tá afim!!! desanimei e desisti... e realmente... se for pra polir e ter q manter assim, deixa como tá q tá bom...

henrique
26-12-05, 07:20
Pô henrique.. o cara duma loja q tem quase tudo aki da cidade, qro perguntei pra ele sobre isso, e ainda disse q er a ybr ED... com o disco... ele falou pra eu esquecer... q eles não trabalhavam com akilo pq não tem saída... ninguém tá afim!!! desanimei e desisti... e realmente... se for pra polir e ter q manter assim, deixa como tá q tá bom...


cara o seu caso é bem mais facil de resolver... compra as manetes da XTZ q fica legal.. agora na minha moto n adianta pq n tem freio a disco.. entao nao acho de nem de outra moto q sirva..