PDA

Ver Versão Completa : Honda Bros 2012



jobarte
06-09-11, 14:33
É, no site da honda ainda se fala em modelo 2011, porém, a foto la é do modelo 2012 e aparentemente é só os grafismos que mudou.

http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/NXR%20150%20Bros%202012.jpg

Jackson2005
06-09-11, 17:50
ainda fico com o modelo antigo (até 2008)

sandro lara
07-09-11, 13:41
a bros só fica legal depois de transformar éla em motard tipo a xtz que ja vem estilo motard

juhpalaver
07-09-11, 14:02
troca os adesivos, sobe o preço e o povo compra!

DOUGLAS 00
07-09-11, 14:55
Eu gosto muito desse projeto, quase beirando a perfeição quando o assunto é deslocamentos urbanos de forma tranquila e confortável.

Mas pedem demais nela.

sergio moreira
07-09-11, 17:55
moto injetada,motor 150cc,o preço nao é muito convidativo mas a moto é perfeita.querem mais o que?
tem opçoes mais baratas e de qualidade tambem.

Pablo Peres
07-09-11, 23:26
Eu tenho uma e digo que é um motão!

YagoXC
07-09-11, 23:36
honda o ruim dela q ela muda nda de ano pra ano so a cor mesmo

DOUGLAS 00
08-09-11, 11:45
Pessoalmente prefiro poucas mudanças nesse tipo de projeto.

Por exemplo a fiat a cada tres toca uma nova geração da palio, deixando carros de um ano fora de linha... sem falar que um projeto duradouro barateia a manutenção.

O que quebre é pagar 10 mil numa dessas... 8 mil na versão completa tava bem pago.

Alex-BH
08-09-11, 16:17
Boa moto, não há muito o que mexer, porém o preço de venda e muito salgado!

Tarcisio Discipulo
08-09-11, 19:57
rapáz a honda é isso passa ano e vai ano só mudando os adesivos e o ton da cor e subindo o preço , ai quando eles vêem q as outras tão lançando modelos mas modernos e ganhando mercado eles mudam ( pouca coisa tbm ) ...

EduCG84
09-09-11, 10:35
Realmente é este mesmo o novo modelo 2012, recebemos estoque já, e temos várias a pronta entrega, realmente em geral são 4 anos de modelo, para a honda enfim lançar um novo design o preço de uma completa fica em R$ 9990,00 mas veja as vantagens de caracteristicas, sem falar que é a única na categoria que possue motor flex, sem falar da injeção eletrônica! hoje a honda possue 86 % do mercado brasileiro, e sem falar que o número de marcas vendidas no brasil chega em 90 neste ano. Isso sim que é qualidade 40 anos de Brasil.

pode comparar, não é frufru que vende, e sim segurança e qualidade de compra... tenho orgulho de vender esses produtos.
:D

Magnvs
09-09-11, 10:45
troca os adesivos, sobe o preço e o povo compra!

E ainda axa bom! ¬¬

leozin
09-09-11, 11:13
pow eu vi ali os grafismo com uma tom azul , ñ combinou

danielgota
11-09-11, 15:39
cara vi hoje uma dessas pretas.
com detalhes amarelos,a honda é uma bosta mesmo.
faz uma moto e fica mudando só adesivos durante 10anos ¬¬¬¬
que bosta,

chiccoli
14-09-11, 13:09
Bem por ai msm.. kkk

mas a ybr era a msm desde 2001., pr ai.., agoooorraaa q veio a factor

eu vi a fan 150 hoje.., finalmente akela poora saiu.., mudo q o fan do lado tah mais emboioladinho.., e a asa agora é vermelha, igual o da 125.., ainda prefiro o prata =/, fazer o q né.., em certos modos eu tenho que ficar feliz pq a minha vai ser 11/12 a ano e quase meio com a moto do ano. ^^

agora começa.., procurar painel da sport, bacalhau.., detesto akele freio batendo no chão quando vo fazer curva deitado..
e logicamente.., fuel controler barato.., 400, 600 reais num treco desses ninguém merece..

speedFan
14-09-11, 15:29
o PRECONCEITO VIU....

Vamos lá yes é a mesma desde sei la quanto tempo... a Y mudou a pouco tempo a xtz é mesma moto a sei la quanto tempo... por que só a HONDA é uma bosta.... ???


Putz querendo ou não o povo não mexe em time que está ganhando... veja o ASTRA é o mesmo desde 1998..

Simplesmente todas as montadoras são assim e sinceramente não discordo muito se for pagar todo ano para refazer um projeto o preço dos veiculos vão subir pacas..

fabioteixeira
14-09-11, 15:43
Pois é, umas mudam apenas grafismo, ganham uma maquiagem, mais peças plásticas (as vezes de gosto duvidoso), estive na J.Toledo, e não acreditei quando vi que colocaram disco ventilado, novo escapamento, apoio de pé do carona e mudaram a carburação da intrudinha 125, isso por cima, pois na mudança anterior haviam mudado apenas os adesivos, e para pior, huahuahuahua!!!!

LucasRicci25
14-09-11, 17:03
Tinham que colocar uma bros motard também, esse modelo ai trail é muito feio kkk sei la é o que eu acho, porém tenho amigos que gostam.. agora sobre motor e conforto não tenho idéia pois nunca andei em uma hehe

Tarcisio Discipulo
14-09-11, 20:06
se lança-se uma bros motard ia vender igual agua ...

YagoXC
14-09-11, 21:43
porisso q eu disse pega a moto qnem a minha a fan e olha des do primeiro lançamento é praticamente a mema coisa
FAIS ASSIM PEGA O PRIMEIRO FUSCA PRODUZIDO NO BRASIL E VE O ULTIMO KKKKKKKKKKKKKK

É PRATICAMENTE A MEMA COISA SO MUDA O MOTOR ....

Joao XTZ
15-09-11, 03:06
Realmente é este mesmo o novo modelo 2012, recebemos estoque já, e temos várias a pronta entrega, realmente em geral são 4 anos de modelo, para a honda enfim lançar um novo design o preço de uma completa fica em R$ 9990,00 mas veja as vantagens de caracteristicas, sem falar que é a única na categoria que possue motor flex, sem falar da injeção eletrônica! hoje a honda possue 86 % do mercado brasileiro, e sem falar que o número de marcas vendidas no brasil chega em 90 neste ano. Isso sim que é qualidade 40 anos de Brasil.

pode comparar, não é frufru que vende, e sim segurança e qualidade de compra... tenho orgulho de vender esses produtos.
:D

Edu ,toma vergonha na cara , vc trabalha na Honda e num fica nem vermelho de dizer uma pachorra dessa ???

isso aí é mais caro que a Ultima edição das Tornado , que tinha 24 cv s ,balança de aluminio , 4 valvulas no cabeçote , um moderno painel digital , e era muito mais moto que qualquer Bros , e tudo isso era quase 1000 reais a menos ,era 8690 em SP em 2009 ... a Bros é boa moto ,sim é ,mas custar 10000 Reais afugenta muita clientela , eu por exemplo compraria uma ,mas com esse preço, mas se a ESd fosse 8100 reais , era caro ainda ,sim ,mas dava pra encarar,é o preço das XTZ E completa, que mesmo não sendo Flex ainda bebe menos e usando carburador, se fosse IE era igual camelo ,só bebe a cada 15 dias ...

Por isso que eu digo que a CB 300 basica vende bem , pessoal as vezes vai ver a Bros , a diferença de preço é 2 mil , e a diferença na parcela é pouca , vai de CB , isso aqui em SP...

valeu ...

Camilotaf
15-09-11, 15:57
Edu ,toma vergonha na cara , vc trabalha na Honda e num fica nem vermelho de dizer uma pachorra dessa ???

isso aí é mais caro que a Ultima edição das Tornado , que tinha 24 cv s ,balança de aluminio , 4 valvulas no cabeçote , um moderno painel digital , e era muito mais moto que qualquer Bros , e tudo isso era quase 1000 reais a menos ,era 8690 em SP em 2009 ... a Bros é boa moto ,sim é ,mas custar 10000 Reais afugenta muita clientela , eu por exemplo compraria uma ,mas com esse preço, mas se a ESd fosse 8100 reais , era caro ainda ,sim ,mas dava pra encarar,é o preço das XTZ E completa, que mesmo não sendo Flex ainda bebe menos e usando carburador, se fosse IE era igual camelo ,só bebe a cada 15 dias ...

Por isso que eu digo que a CB 300 basica vende bem , pessoal as vezes vai ver a Bros , a diferença de preço é 2 mil , e a diferença na parcela é pouca , vai de CB , isso aqui em SP...

valeu ...

Engraçado você dizer que a Bros completa por 8100 ainda estava cara....você, então, acha que a XTZ 125 por 8 mil é barata? Outra coisa...a galera fala que a honda é uma bosta, que isso e aquilo, que não muda o design e talz, mas isso é importante para não desvalorizar o produto. Imagina se todo ano a honda lança uma bros diferente...a anterior fica extremamente defasada, perde mais valor de revenda. Permanecer com poucas mudanças é importante pra nós ao querermos revender a moto.

Quanto a honda fazer uma bros motard seria uns 11 mil (kkkk) e aí não seria caro? só pq é motard? bom...uma empresa que domina quase 75% do mercado de motos no país não deve ser uma marca ruim. Aliás, ela é quem faz a tendência de "moda" nas motos nacionais.

CB e Bros não tem como comparar, duas motos totalmente diferentes....street e on/off. Prefiro a bros...já pensei na lander, mas a bros é o que fica melhor pro meu uso.

Grande abraço.

stcowboy
15-09-11, 17:44
Nem cores mudaram dessa vez, só grafismos mesmo :\

sergio moreira
15-09-11, 21:44
se mudar reclamam se nao mudar reclamam. a xtz ainda é 125,isso depois de sei la 5 ou 8 anos. na verdade o pessoal reclama é dos preços isso sim muda todo ano.

chiccoli
15-09-11, 21:48
infelizmente é verdade...
todo ano.., 500, 1000 reais mais caras..

LucasRicci25
16-09-11, 01:02
Sinceramente ? como o amigo ali em cima falou, a Tornado é muito mais moto hehe com 8 mil você tira uma Tornado 250 tesão de andar zerinha, eu acho que a honda pede muito em algumas motos ..

e o amigo ali falar que a honda faz tendência de moto aqui no Brasil é sacanagem kkk

eu tenho uma honda (twister) gosto muito da marca, mais tem uns hondeiros que exageram na dose as vezes

LucasRicci25
16-09-11, 01:03
Só pra não deixar dúvidas, o zerinha ali me refiro ao estado da moto e não de tirar 0km da cc

Joao XTZ
16-09-11, 05:31
Engraçado você dizer que a Bros completa por 8100 ainda estava cara....você, então, acha que a XTZ 125 por 8 mil é barata? Outra coisa...a galera fala que a honda é uma bosta, que isso e aquilo, que não muda o design e talz, mas isso é importante para não desvalorizar o produto. Imagina se todo ano a honda lança uma bros diferente...a anterior fica extremamente defasada, perde mais valor de revenda. Permanecer com poucas mudanças é importante pra nós ao querermos revender a moto.

Quanto a honda fazer uma bros motard seria uns 11 mil (kkkk) e aí não seria caro? só pq é motard? bom...uma empresa que domina quase 75% do mercado de motos no país não deve ser uma marca ruim. Aliás, ela é quem faz a tendência de "moda" nas motos nacionais.

CB e Bros não tem como comparar, duas motos totalmente diferentes....street e on/off. Prefiro a bros...já pensei na lander, mas a bros é o que fica melhor pro meu uso.

Grande abraço.

Mais um que num fica nem vermelho de falar uma M... dessa ... Vc faz o seguinte , ve o Ranking da Fenabrave de emplacamentos e começa a se perguntar por que uma moto de 150cc mais barata perde em emplacamentos pra CB 300 ... um dos motivos está aí... vc me mete uma Bros Motard por 11 mil , poatz , a CB 300 basica é 11 900 em SP , e isso se num vier as 2012 e as 2011 sai por 11 mil ... são motos de propostas diferentes , mas te garanto que pela diferença de preço e de parcela , qualquer um preferia a CB do que a Bros !!!

Meu , moto 125/150 de 8 mil reais pra mim é abuso , não importa a marca ,além do mais há uma infinidade de motos 250/300 usadas e com excelente estado por mesmo valor , 11 mil é preço de Lander 2011 usada e/ou XTZ X 2010/XRE 2010 , isso se vc num conseguir comprar uma Fazer 0 km , que tem freio a disco na traseira (que a CB basica não tem), injeção boa e economica ...pelo amor de deus não rasgue seu dinheiro ... pode apostar que as Bros ESD belisca quase 10 mil 0km essas 2012 ... vc fala de valor de revenda , a ESD vc revende por 7000 reais , isso é desvalorização de mais de 25% isso só no primeiro ano ... Imagina as KS e ES , faz aniversário na garagem querendo vender!!!

meu não sei onde é sua cidade , mas tem muito lugar aí onde Yes ta vendendo mais que CG por que Moto Taxi conta a grana da parcela nas moedas e Honda está caro de manter !!! e de comprar mais ainda ...

e não sei onde ela dita tendencia , Injeção nas pequenas /300 ??? a Yamaha fez primeiro ... motor com balanceador e pouca vibração ??? a Yamaha fez primeiro ... Moto Trail média referencia de mercado ??? que eu saiba ,só a XT 660R ... a Honda já foi melhor de mercado ... mas se não abaixar esse preço fica dificil...

gente analisa o mercado , 0 km é mais facil de tirar , mas está caro , e usada é bom negócio , mas se o cara não vender quase de graça , não vende!!!

valeu ...

Célio "NitroX"
16-09-11, 11:30
rapáz a honda é isso passa ano e vai ano só mudando os adesivos e o ton da cor e subindo o preço , ai quando eles vêem q as outras tão lançando modelos mas modernos e ganhando mercado eles mudam ( pouca coisa tbm ) ...

Traduzindo Honda é Honda!

romario_xtz
16-09-11, 11:46
Infelizmente é assim, brasileiro ta acostumado com isso. enquanto la fora, vendem motos completas por um preço relativamente baixo, aqui vendem umas bicicletas que tem por ai, e querem um absurdo. Fora isso, a maldita carga tributaria...

LucasRicci25
16-09-11, 14:09
Ninjinha nos estados unidos custam, 3.900 dólares zero km... se for fazer certinho era pra custar no máximo uns 6 mil mangos aqui... a cbr 250 chego la por 3.800 dólares também, e por aqui vai chegar um absurdo.. é foda morar nesse país

EduCG84
25-10-11, 11:37
Bem o que falaram antes, ( honda é honda )não gosto desse ditado mas é a pura verdade, já vendi yamaha e conheço os produtos joão!!!
Bem não adianta vc comprar qq marca ou modelo até 150 cc bem mais barata que a bros, apenas observe a depreciação a honda tem a menor do mercado, eu sei que ruim isto mas estamos no brasil e as coisas não são como lá fora, incentivos fiscais, e taxas, impostos e etc q o governo cobra das empressas brasileiras, é errado o que posso falar mas eu aceito morar no brasil, e não me encomodo com essas coisas, nunca vai mudar :( infelizmente é decepcionante falar mas brasil é brasil, tbm não tenho orgulho mas como dissem é o que tem pra hoje!!!

Eu não compraria uma bros hj, realmente prefiro pagar mais e pegar uma cb 300r !!!
Mas entre outras no máximo uma xtz eu teria coragem de comprar isso senão tivesse condições de pagar pela bros...

Abraço a todos

EduCG84
25-10-11, 11:38
Duplicado sorry!

David Fantussi
25-10-11, 22:58
ja tive varias motos mas essa é a verdadeira!!!!!!!! não ha canteiro que resista!!!! show de bola

Joao XTZ
26-10-11, 04:24
Muuuuuuuuuiiiiito cara , muito visada pelos gatunos e ainda assim é muito cara de manter , mas reconheço que é a melhor moto da categoria , mas esse preço está altissimo ...

as 2012 já estão nas lojas...

valeu ...

Bandit
26-10-11, 07:45
Acho a Bros uma excelente moto, vou dizer q qd era mais novo era louco com moto Sport, akelas duras, q vc vive curvado, ah "motonas" mas cara, depois de 2 anos andando nas ruas brasileiras, meu gosto anda mudando e muito, se fosse hj pra pegar uma moto 150, pegaria uma bros usada, as vezes penso em pegar uma Falcon, ao invez de pegar uma Street, ja nao aguento mais andar nessas motos baixas...

A Bros e tremendamente confortavel, alta com um motor 150, acho q tem q melhorar no painel, mas o design ta bonito.. mas e cara demaisssss...


Ps: Dona Honda, seguindo os Passos da Jtoledo? Passo ano e Ano, e so troca Adesivo e Cores kkkk

valmir
26-10-11, 18:03
eu tenho uma 2011 e nao me arempendo de esperar 1 mes para pegar 2012 a minha e e vermelha ainda acho muito bonita comparada as 2012 mas a preta 2010 e raridade que fico show e honda lancou cor 2011.

Joao XTZ
27-10-11, 02:49
???

valeu ...

EduCG84
28-10-11, 12:48
Entreguei hoje uma de um cliente vizinho meu, cara fui rodando com ela msm! faz tempo que não ando com uma Bros eu curti mto, é mto conforto e vc se sente bem ao pilotar sonho é uma XRE mesmo :D

Joao XTZ
29-10-11, 03:56
XRE é sonho x2 ... mas confesso que ando pensando muito no consórcio da CB 300 e não da XRE ...

valeu ...

hcr
29-10-11, 12:50
como sitarao la em cima, está perto da perfeição, muda a cor memso que ta bom, vai que que eles fazem igual a tenere , frente invocada e traseira ridicula!!!!

---------- Mensagem adicionada às 13:50 ---------- Mensagem anterior foi às 13:44 ----------

Velho vc mora onde???

Não sei as novas mas a minha 2007 tirando suspenção, carenagem, coisas mais complexas da moto, não pago caro não e mantenho ela original!!!!


agora o valor dela esta muito alto mesmo, mais 2,000,00 compro uma xre 300!!!! ou a lander que é outra moto poderosa.



Muuuuuuuuuiiiiito cara , muito visada pelos gatunos e ainda assim é muito cara de manter , mas reconheço que é a melhor moto da categoria , mas esse preço está altissimo ...

as 2012 já estão nas lojas...

valeu ...

Joao XTZ
29-10-11, 13:03
As Bros 150 2006/08 , como a do HCR parece o fusca de 2 rodas ,tudo é barato e a moto é um tanque , só dava um jeito no amortecedor traseiro pra ela nunca ficar de "traseira Caida"...

valeu ...

hcr
29-10-11, 13:12
As Bros 150 2006/08 , como a do HCR parece o fusca de 2 rodas ,tudo é barato e a moto é um tanque , só dava um jeito no amortecedor traseiro pra ela nunca ficar de "traseira Caida"...

valeu ...

fusca de duas rodas kkkkkkkk, chamo ela de poderosa sapequinha!!!! essa moto é do além!!!

como esta a manutensão das novas , é caro mesmo???
no inicio do mes troquei a suspensão traseira dela foi 510 pilas , tive que trocar as buchas da balança e mais o pino central, so na suspensão foi 380 mingual!!!

---------- Mensagem adicionada às 14:12 ---------- Mensagem anterior foi às 14:10 ----------

João sabe de algo que possa ser feito na suspensão dela , agora que coloquei a nova é outra moto, voltou a altura original e esta firme,

Joao XTZ
29-10-11, 13:26
Eu mandaria trocar o amortecedor traseiro por um novo , já preparado com mais gás e uma pré carga de mola melhorada , isso se faz numa oficina de motos para Motocross , mas deve sair essa faixa tbm ...

As Bros IE 2009 e Mix 2010/12 , eu vejo que a manutenção normal continua a mesma coisa , mas cuidar da IE custa caro , pois a maioria dos mecanicos de IE mexe com moto grande , e/ou ta em concessionaria , e custa caro fazer limpeza de bico , scanear a ECU ... mas é de vez em quando ...

valeu ...

hcr
29-10-11, 13:36
ou seja pra eu fazer isso na suspensão só quando for trocar ela novamente ou da pra fazer nessa nova e original???

Wlwz

---------- Mensagem adicionada às 14:36 ---------- Mensagem anterior foi às 14:30 ----------

faz pouco tempo que piloto até ontem estava conversando com o mecanico, ela esta bebendo demais, quando peguei ela eu fazia 29 km/l agora ela faz 24/25 km/l , mas é que agora peguei as manhas e estou mais ousado. mas quanto ao consumo dela ja vi que se eu não dosar o braço é oque ela vai fazer mesmo, e quanto a IE , qual é melhor Carburada ou IE? pro ano que vem quero uma maior, xre300 ou lander 250. quero saber oque vou encontrar pela frente , heheh

Joao XTZ
29-10-11, 13:39
Melhor fazer com ela nova ...

IE sempre é melhor , mas por enquanto muita gente que mexe com moto , tem pavor de Injeção , e o pior injeção é muito melhor que carburador ... é até muito mais duravel e muito mais facil de mexer ...

valeu ...

hcr
29-10-11, 13:51
wlwz brother