PDA

Ver Versão Completa : Oq fazer com 7 mil...?



pzworsk
25-12-05, 17:28
Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, mas venho acompanhando a muito tempo os comentários de vcs. Minhas dúvidas são as seguintes:

Primeiro, to com uma grana p/ comprar uma moto e gostaria de saber a opinião de vcs... Não to ligando p/ aparência nem potência de motor, oq me importa mesmo é a segurança, estabilidade e autonomia (consumo), dentro desses requisitos qual vcs recomendariam?

Outra coisa, moro em prédio não muito seguro, a garagem é de fácil acesso, inclusive no prédio ao lado já roubaram uma moto... gostaria de saber se uma corrente nela resolve isso... E se vcs sabem de outras alternativas p/ esse problema.

Abraços

BrunoDias
25-12-05, 18:02
deposita na minha conta :e :e :e

zueira

nao sei quanto ta uma 150 zerada, mas se desse pra compra uma, eu ia de 150

Furious VIPER
25-12-05, 18:29
Eu iria de YBr ou Yes... pq vc não gasta esses 7 mil... se for comprar a vista consegue baixar legal o preço... na Yes vc tem um monte de itens de série... por um preço ótimo.. além de não ser tão visada pra assaltos. A Ybr pode não ter tantos acessóris de série como a Yes, mas ganha disparado no quesito consumo... bebe bem menos... mas não é tão pouco assim, se vc andar esgoelando certamente vai gastar mais... independente da moto!
Uma Titan eu não compraria nem fudendo, pelo fácil acesso a garagem q vc mesmo disse... fora de cogitação! Se vc curte motos custom... dá uma olhadinha numa Intruder , q não chama atenção pra roubos.... não sei qto ao consumo, mas deve ser o mesmo da Yes...
Sobre a corrente... coloca uma entre banco/rabeta e roda traseira.. e outra na roda dianteira e quadro... o negócio é não deixar ela solta... e não esqueçe do alarme!
Eu axo q qto a manutenção.. uma 125 é o melhor pra vc... pq é tudo mais barato, e beeem mais barato... se for tirar uma zero, esqueçe qqr manutenção até os 10 mil km... (só óleo e gasolina é claro)... é a vantagem duma zero km...
fora q com 7 mil vc compra yma Yes ou Ybr.. e ainda pode dar uma tunadinha, equipadinha... se for do seu agrado, senão guarda o dinheiro pra manutenção, ipva essas coisas... sempre é uma boa idéia!!

BrunoVillas
25-12-05, 18:41
O Furious VIPER falou uma verdade... Se vc estiver só com essa grana compra uma moto mais em conta e guarda o resto pras despesas que certamente virão...

Ou coisa importante é vc analisar quanto vai custar a manutenção (kit de relação, pastilhas, pneus, essas coisas) dessas motos antes de comprá-la pra saber se vc vai conseguir mater...

Se este não for o problema, acho que 7 paus pega uma Twister...

Celso Pin
25-12-05, 18:51
Yes é a melhor opção!

ou depende para que vc vai usar, vai de burgminha... roubar ninguém rouba nem se deixar com a chave...

se tiver dinheiro na mão, espera a semana do carnaval para comprar... é a melhor semana do ano para comprar autos e motos... mês curto, não vende nada nessa semana e o pessoal precisa cumprir cota de vendas... no desespero de cumprir a meta, eles dão descontões para vender!

Pedro Yamaha
25-12-05, 18:57
compra minha cbr ]:)

Furious VIPER
25-12-05, 19:03
compra minha cbr ]:)
Se estiver custando 7mil reais eu compro ela!!! 7 mil é o preço duam Titan por aki... a sua já é de rábrica carenada, banco bipartico, disco traseiro, rodas de liga leve.. imagina qto ia gastar pra botar tudo isso bem perfeitinho numa titan de 7 mil!!!

wgr
25-12-05, 19:25
Primeiro, to com uma grana p/ comprar uma moto e gostaria de saber a opinião de vcs... Não to ligando p/ aparência nem potência de motor, oq me importa mesmo é a segurança, estabilidade e autonomia (consumo), dentro desses requisitos qual vcs recomendariam?

Outra coisa, moro em prédio não muito seguro, a garagem é de fácil acesso, inclusive no prédio ao lado já roubaram uma moto... gostaria de saber se uma corrente nela resolve isso... E se vcs sabem de outras alternativas p/ esse problema.

Abraços

Opa Pzworsk! Bem vindo!!
O meu predio tem condicoes parecidas com o teu e prefiro me deslocar com mais tranquilidade.
Eu peguei uma Suzuki Itruder125 0km que ta me atendendo 100%
Eh boa, bem completa e pratica.Alem do estilo, esse eh o modelo menos visado.
E com a grana que sobrar, vc pode comprar uma trava Xena com alarme o cabo de aco, a tranca de roda , protetor de motor ,capacete..etc..

Em tempo : o Ipva dela eh baratissimo

rodolfim
25-12-05, 19:39
compra uma titan 150

LuiZão
25-12-05, 20:51
Amigo compra um CG 150 e faz um seguro (ta quase 1000), mais acredito se você for usar para ir trabalhar até compensa, pois você vai ter uma moto resistente, economica (35km/l).

Agora se prefirir uma motinho mais completa, que por enquanto não tem muito problema de roubo pega um SuZuki YES e coloca alarme, e aproveita e compra um cadeado para disco.

Celso Pin
25-12-05, 21:24
pelo estilo eu preferia uma intruder...
mas a mecânica da yes é bem mais moderna!

se quiser uma boa moto, compra uma honda... mas vc nunca ficará tranquilo...

se quiser uma EXCELENTE moto e tranquilidade, YES!

pense com o bolso: 1000 reais por ano... em três anos, vc compra meia moto...

Pitbull
25-12-05, 21:31
Eu iria de Yes, é muito completa e ta com um preço muito bom. Além de ser bem menos visada q uma Honda, ou Yamaha. E ainda sobraria um dinheiro pra colocar alarme e tranca.

Mas por mim iria de Twister usada, hehehe. Apesar da manutenção e de ser mais gastona.

BrunoVillas
25-12-05, 21:32
O Furious VIPER falou uma verdade... Se vc estiver só com essa grana compra uma moto mais em conta e guarda o resto pras despesas que certamente virão...

Ou coisa importante é vc analisar quanto vai custar a manutenção (kit de relação, pastilhas, pneus, essas coisas) dessas motos antes de comprá-la pra saber se vc vai conseguir mater...

Se este não for o problema, acho que 7 paus pega uma Twister...

Eu não tinha visto a parte da economia no seu post... :-/

No seu caso, EU compraria uma YES... A moto além de completinha, menos visada que Hondas e Yamahas, é muito bonita....

gargamel
26-12-05, 08:22
Compra logo uma Toni, menos visada q CGs e a autonomia é de uns 25 km, a economia ja é boa, e com um motor q não acaba.

Economiza mais dois meses e bota umas rodas SM e pronto.

alexandrecatani
26-12-05, 08:24
tornado seria uma boa mesmo

twister nao recomendo ja q vc ker uma moto q beba pouco

Coltz
26-12-05, 08:57
bota fogo

erikloko
26-12-05, 09:27
150 EH MOTO cem comentarios eu naum gostava muito mas depois que deu uns role ...
economica
segura
confotavel
baixo nivel d ruido
excelente
pra andar d boa 100 km nem precisa acelerar

cavilia
26-12-05, 09:32
compra uma 150 q tah valendu

rafael gimenes
26-12-05, 12:34
Outra coisa, moro em prédio não muito seguro, a garagem é de fácil acesso, inclusive no prédio ao lado já roubaram uma moto... gostaria de saber se uma corrente nela resolve isso... E se vcs sabem de outras alternativas p/ esse problema.


Eu uso corrente de cabo de aço, uso cadeado no disco, e ainda coloquei um botão segredo que nada mais é que um chave geral a moto não pega nem fodendo.

São alternativas baratas que já fica chato de alguém tentar roubar, só não esqueça do cadeado no disco para não enpenar o disco de freio, e não arrie a bateria da moto por esquecer da chave geral.
As vezes enche o saco esse esquema de Disco, e corrente mais é uma coisa que se um ladrão ver isso na sua moto ele vai partir para uma mais fácil!

Sobre a moto, se você não vai viajar com a moto, irá rodar mais na cidade pegue um Cg Fan, ou uma YBR a Yes da suzuki é linda esta saindo que nem água aonde eu moro, tendência é ficar mais visada porém ela é bem bonitinha.

Se você é alto e só vai andar na cidade um Bros ou XTZ são ótimas moto eu preferiria a XTZ.

Se for viajar parta para uma 250 cc, tem respostas mais rápidas é a mesma coisa se andar mais na terra ou estradas ruins pegue uma Tornado é ótima moto deixa qualquer um da categoria 250cc para tras no sinal, é o meu caso viajo muito por estradas ruins exige suspenção.

Agora uma twister ou fazer se for viajar mais, porém não acho muita coisa nessas motos só aparência e tem mais final.

Agora se for

Mr5ouL
26-12-05, 13:24
Dá entrada num TW e divide 1000 e algumasp oucas vezes!!!
Vc vaai ficar feliz prakaray!!!
a TW é uma moto adorada!!!
POTÊNCIA CONFORTO, FINAL E TORQUE EXCELENTES!!!
[]´s!

Guigo
26-12-05, 19:14
Gente...o cara tá pedindo uma moto pouco visada, porque já teve assalto ao lado dele e ele mora em local pouco seguro...
Vcs sugerindo CG e Tw pro cara???
São excelentes motos, mas são as mais visadas para roubo que existem...
Vai de YES ou Intruder mesmo, mano q vc vai estar bem parado...as motos são boas, econômicas e vagabundo (ainda) não tá de olho...

Dilim
26-12-05, 22:41
Esse negócio de indicar qual moto é a melhor não é facil...
Eu indicaria uma Titan125, pois é a moto que mais conheço e
sei que é difícil apresentar problemas.

Mas se está querendo uma moto pouco visada e
com consumo baixo acho que vale a pena dar uma pesquisada e
escolher a que melhor lhe agrada.
E já que está com a grana na mão, não esqueça de chorar nos preços... hehe


e cadeado/corrente na roda sempre!!!
pode não resolver, mas já dificulta.


Abraço

rodolfim
27-12-05, 00:09
pega uma Biz 125

Roberval2005
30-12-05, 16:47
XT225, essa eh loka