PDA

Ver Versão Completa : Twister - Vela NGK iridium



Brunooo!!!
06-09-11, 23:32
Olá galera! hehe estou tentando me enturmar!

Semana passada mandei limpar e regular o carburador da minha Twister, achei que ela ta bebendo um pouco mais do que antes,
conversei com o mecanico e ele disse que talvez já estivesse na hora de trocar a vela... entao pensei... sera que existe uma vela
melhor? ou qualquer uma serve...? dai pesquisando conheci a tal da iridium... mas gostaria da opiniao de voces, se acham
que é jogar dinheiro fora ou se realmente da diferença notavel... porque ela é beem mais cara que a normal....por favor me ajudem!
quero que minha moto fique mais economica e continue potente como é! obrigado!

brunocfreitas
07-09-11, 08:09
se vc quer potencia, esquece a vela, e compra uma moto nova euheuheueheu
agora se você pensa que ela vai da um pequeno ganho em economia ( pode ate ser imperceptível, pode variar de moto pra moto e piloto pra piloto ) e ela vai da uma ajuda em partidas a frio, a melhorar a queima do combustível, e ter uma durabilidade ate 4 vezes maior que a vela comum, ai sim é a vela que você quer.

AMP_Racing
07-09-11, 09:04
Vale a pena sim, vai dar uma melhoradinha e dura mais que a outra abraço.

Faet
07-09-11, 11:02
Vale cada centavo, pode ser mais cara, mais compensa.

Yuri_RN
07-09-11, 11:13
Vale cada centavo!, pode comprar a NGK de Iridium.

sandro lara
07-09-11, 12:56
coloquei na minha e não mudou em nada a não ser na durabilidade

Faet
07-09-11, 13:08
coloquei na minha e não mudou em nada a não ser na durabilidade

Então mudou em algo, vai durar mais. Viu como mudou.

Brunooo!!!
07-09-11, 13:18
se vc quer potencia, esquece a vela, e compra uma moto nova euheuheueheu
agora se você pensa que ela vai da um pequeno ganho em economia ( pode ate ser imperceptível, pode variar de moto pra moto e piloto pra piloto ) e ela vai da uma ajuda em partidas a frio, a melhorar a queima do combustível, e ter uma durabilidade ate 4 vezes maior que a vela comum, ai sim é a vela que você quer.

hehehe :/ vlw amigao eu tenho ciencia da potencia da minha moto e nao espero milagres em uma vela... como disse so quero que ela continue como é e fique mais economica.... ps: eu nao ando com o cabo enrolado e so quero melhorar minha moto.. abrax

WAGNER5219
07-09-11, 15:32
tenho na minha titan 99 e estar aprovado ......

Fohg
07-09-11, 18:41
Considerando que a vela em questão dura bem mais que a comum e ajuda na partida a frio (e consequentemente na melhor queima de combustível)
acho que vale a pena sim.

Uma vela comum dura por volta de 10 a 15 mil KM (ficando em "perfeito estado"), depois disso
ela já fica suja o bastante para atrapalhar na queima correta do combustível, custa entre 8 a 15 reais
na maioria das motos.

Brunooo!!!
08-09-11, 00:04
Considerando que a vela em questão dura bem mais que a comum e ajuda na partida a frio (e consequentemente na melhor queima de combustível)
acho que vale a pena sim.

Uma vela comum dura por volta de 10 a 15 mil KM (ficando em "perfeito estado"), depois disso
ela já fica suja o bastante para atrapalhar na queima correta do combustível, custa entre 8 a 15 reais
na maioria das motos.

pois é, só o fato de ela ja durar mais e queimar melhor o combustivel já sao pontos consideraveis neh... acho que vou experimentar,... vou ver se encontro aki na minha cidade,,, aki as coisas sao meio dificeis de arrumar... rsrs todo mundo fala que é a mesma coisa que não compensa... não so em velas, mas em tudo, tipo, oleo, peças paralelas... o povo aki tem a cabeça muito fechada... so quer saber de colocar gasolina e andar.... cidade do interior é complicado...