PDA

Ver Versão Completa : Polimento nas tampa



sdksk8
07-09-11, 20:00
eae galera qria saber quanto tempo o polimento das tampas fica brilhante pq falaram para mim q eles escurecem com o tempo ???


mais o menos quanto tempo dura o brilho ??

brunocfreitas
07-09-11, 20:06
tem um tutorial sobre isso na sessão de "manuais e tutoriais".

mas vo por o link direto pra o topico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais-12/tutorial-polir-o-motor-%5B-cyber-%5D-5/

sdksk8
07-09-11, 20:11
tem um tutorial sobre isso na sessão de "manuais e tutoriais".

mas vo por o link direto pra o topico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais-12/tutorial-polir-o-motor-%5B-cyber-%5D-5/

isso eu sei mas nao fala quanto tempo fica o polimento

Strada Prata
07-09-11, 20:14
Eu tinha o motor da Strada polido. Demora uns 3 a 4 meses pra perder o brilho mas sempre precisa de uma manutençãozinha, isso se não chover muito. Desisti de polir, pintei de preto fosco...

brunocfreitas
07-09-11, 20:15
isso eu sei mas nao fala quanto tempo fica o polimento

cara isso varia de como vc vai usar a moto, é obvio.
mais da uma lida no tópico vê se alguém comenta sobre isso.

chiccoli
07-09-11, 21:03
Eu tinha o motor da Strada polido. Demora uns 3 a 4 meses pra perder o brilho mas sempre precisa de uma manutençãozinha, isso se não chover muito. Desisti de polir, pintei de preto fosco...

preto fosco, se revolto literalmente.. kk

magrao tk
08-09-11, 07:51
Eu só faço polimento em peças que são lisas ou que fiquem numa parte da moto que não pegue a sujeira das rodas, como manetes, suportes do guidom, tampa de tanque, ponteira de escape...

Motor com aquele monte de cantinhos impossíveis e que depois na 1ª chuva que pegar leva um banho de sujeira do asfalto deixando tudo manchado... não tenho paciencia tambem... tá loco!

speedFan
08-09-11, 08:08
Velho realmente não tem jeito vai de como vai usar a moto... dependendo não dura o polimento nem um mês mas tem que ter paciencia e limpar pelo menos toda semana para ficar show de bola ai dura;) ..... Mas se quiser tbm pode cromar ai sim fica show de bola hehe...

sdksk8
08-09-11, 08:39
a vo manda pinta na cor original do motor mesmo !!

Jackson2005
08-09-11, 13:21
pinta de outra cor velho, fica be melhor ;D