PDA

Ver Versão Completa : Amassado no tanque e arranhões.



ThiagoRJ
08-09-11, 18:04
Fala ai galera...

Um amigo meu que possui uma TW sofreu um pequeno acidente, onde amassou o tanque, um pouco fundo...e sofreu alguns arranhões, então ele e perguntou se os profissionais que trabalham com martelinho de ouro, daria um jeito, ou pelo custo do serviço seria mais jogo ele ir atrás de um tanque novo pra moto dele.

brunocfreitas
08-09-11, 18:41
se amassou sem danificar a tinta o martelinho pode ser uma boa opção, mais a tinta quebro ai é melhor ja manda pra a um funileiro mesmo.

sandro lara
08-09-11, 19:02
eu vi uma cara que trabalha com esse negocio de martelinho de ouro no youtube que é legal eim da uma pesquisada la pra vc ver o cara joga um spray gelado no amassado e depois com um secador de cabelo vai passando e a lata vai voltando achei muito interessante mais não copiei o link

speedFan
08-09-11, 19:11
Velho não sei como funciona isso não sei se tem arrumar com o martelinho.... minha motoca sofreu um minimo amaçado onde somente eu mesmo vejo e ainda nem sei como houve isso mas preciso arrumar... Fico no aguardo da galera ae tbm....:)

danielgota
08-09-11, 19:23
cara amassado no tanque é osso.
qualquer coisa paga 150~200 pilas!

Morfeus
12-09-11, 00:22
Então, o melhor é consertar mesmo! O custo é na casa dos R$ 200,00 mesmo!

O tanque da minha Factor tá amassado (há alguns messes já :o) também e fiz alguns orçamentos e o preço é esse mesmo....um tanque novo vai sair mais salgado ainda...acho que só compensaria se conseguisse vender o atual.. :cool:

Guilherme Rabelo
12-09-11, 08:51
precisa ver o tamanho do amassado, sera que nao rola comprar um tanque usado sem amassados???