PDA

Ver Versão Completa : Comet - 4 meses para concerto.



jecastro
26-12-05, 10:07
Bom Dia galera...espero que todos tenham tido um ótimo Natal e toda aquela coisa...

Vou tentar encurtar a novela...a história foi mais ou menos assim...

Uns 4 meses atrás sofri um acidente com a minha Kasinski Comet 250, até postei aqui no [email protected]ão foi nada demais, tive sorte de não me machucar e a moto não estragou tanto...só a frente painel, guidão, paralama, manete e etc...

A pessoa em que bati assumiu a culpa por ter atravessado uma preferencial minha e em cerca de 15 dias o processo com a seguradora já estava todo certo(Oficina, orçamento, aprovação, etc...)

Na sequência foi feito o pedido das peças à Kasinski, a minha moto foi para uma concessionária Yamaha da minha cidade porque na hora que bati a moto a concessionária Kasinski onde comprei a moto não estava aberta ainda(umas 8 da manhã) e o pessoal dessa concessionária Yamaha é conhecido pois já sou cliente deles...eles se prontificaram e buscaram a moto comigo de graça...

Bem...resumindo...depois do pedido passaram simplesmente quase 3 meses em que eu tinha contato a cada 15 dias com o pessoal da concessionária e eles me diziam que falavam diretamente com o setor de peças da matriz da Kasinski(que fica aqui em SP mesmo) e eles falavam que não tinham entre as peças que precisavam ser trocadas o para-lama dianteiro e o painel...

Tenho que admitir que pelo fato de não depender da moto pra transporte eu não estava me estressando muito com tudo isso...mas depois que passou todo esse tempo e vendo que eu podia ficar sem moto até o ano que vem comecei a correr atrás...consegui o telefone do gerente de pós-venda da Kasinski e liguei pra ele...ele admitiu que não tinha mesmo as peças e que estavam em processo de importação...

Bem ou mal...após alguns desentedimentos entre a Kasinski e a concessionária Yamaha, 20 dias depois ele(o gerente) conseguiu as peças de outra fonte, que segundo entendi seriam motos novas...só pra vcs terem uma idéia...pra agilizar o processo eu mesmo busquei as peças na Kasinski e levei pra concessionária da Yamaha pra serem montadas na minha moto...

Após todo o drama possível, peguei a minha moto sexta-feira passada(23/12), depois de quase 4 meses, graças a Deus ficou perfeita..está como estava antes da batida...funcionamento redondo como uma moto de 3200km deve ter...

Pra finalizar...não desgostei da moto...continuo achando uma moto bem legal e tudo mais...mas já a Kasinski...sem comentários...

Como cliente como posso sentir segurança de uma marca que tem somente peças básicas de reposição como pastilha de freios, relação e consumíveis???

Não acho que nem um paralama e nem um painel são coisas tão improváveis de quebrar numa moto pra eles não terem em estoque...sem dúvida se fosse uma moto Honda, Yamaha ou até mesmo Suzuki eu não ficaria tanto tempo parado por conta desse tipo de peça...

Só posso recomendar essa moto pra quem não dependa da mesma como meio de transporte e que não se importe de ficar sem a mesma em caso de algum contra-tempo um pouco mais sério...

É uma boa moto...em minha opinião(tirando o preço) a melhor 250cc do nosso fraco mercado...mas uma moto só é boa se vc pode andar nela, não é mesmo???

Estou pensando em ligar para o gerente da Kasinski e indicar esse post para ele visitar...taí uma oportunidade dele ver o que muita gente pensa da marca Kasinski...e se ele quiser prestar esclarecimentos pode ficar à vontade também porque eu juro que eu queria ouvir que a Kasinski vai melhorar(e muito) nesse sentido...porque do jeito que tá fica difícil botar uma fé...

Um abraço à todos...

Mr5ouL
26-12-05, 10:56
Foda mesmo amigo!!! :d
A honda teria sim as peças, com certeza... Mais não sobresaia muito com a honda...
o atendimento deles está péssimo... :d
Dá até desanimo...
Também tive um contratempozinho a um tempo atráz, mais graças a Deus ada de grave e nada de prejuizos grandes, só setas, punho, retrovizor, painel e farol...
Ainda bem que tá tudo joia contigo mano!!!
Os 4 meses deve ter sido foda...
Recomendo aos Gerentes e Diretores da KASINSKI BR que agilizem seus trabalhos...
:D
4 Meses para trocar paralama ee painel é osso...
Eu faria em cerca de 30 minutos...
Mais pela falta de peça é explicavel...
Mais não explicavel o fato de não terem as peças...

Não consigo entender mais mano...
Aonde ficam os clientes?
Utimamente tenho percebido que as montadoras e fabricas estão pouco se fudendo com os clientes...
Na minha moto pra comprar foi feito tudo...
Porem uma peça lateral, TAMPA DO PORTA OBJETOS, quando sai da concecionaria ela se perdeu, creio que mau colocação!!!
O camarada levou 2 meses e meio pra arranjar outro com a mesma desculpa...
FALTA A PEÇA!!!

Primeira revisão, otimo... "APEZAR QUE AS RECLAMAÇÕES MANTIVERAM"
Agora na segunda mano... Put´z, deixei a moto as 8:00 da manha, e combinaram que pegasse as 4:00 da tarde, como largo serviço as 5:00 fui buscar às 5:30...
Acredita que lá, nem se quer tinham mexido na moto?
Put´z, sai de lá as 7:40 da noite, e fiz eles arrumarem na hora, pois só saia com minha moto arrumada....

Mano, nem adianta reclamar e postar com esperança de um GERENTE VER...
Hoje em dia os filhas da **** só querem seu dinheiro...
Dane-se você fraga?
Por isso só compro pessas em lojas fora da HONDA...
Estou dando dinheiro a eles em algumas que só aceito original...
Mais sempre que posso compro paralelas, assim isolo a HONDA...
BOA SORTE COM A MOTOKA!!!
Cuidado nas ruas, os loucos estão a solta, meu acidente foi causado por uma mendiga que pelo que o paramedicos informou estava CHAPADA E DROGADA....

[]´s
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

Lu Carvalho
26-12-05, 11:01
Ainda bem q vc não dependia da moto pra locomoção diária ou trabalho!!!

Guigo
26-12-05, 11:17
A moto é importada, então não é comum se ter um grande número de peças em estoque mesmo, exceto as "consumíveis" como ele mesmo disse...
Quando a Fiat lançou o Tipo em 1994, minha irmã comprou um que depois deu defeito no comando de setas do painel...ela ficou mais de 4 meses esperando pela peça, embora isso não impedisse o carro de rodar...e é da Fiat, que já tem fábrica no Brasil há 30 anos...então isso é muito relativo...

BrunoDias
26-12-05, 11:17
eh foda
como q querem q agente fale bem se eles fazem uma merda dessas

jecastro
26-12-05, 11:22
[b]A moto é importada, então não é comum se ter um grande número de peças em estoque mesmo, exceto as "consumíveis" como ele mesmo disse...


Mas eles não tinham nem paralama.

alexandrecatani
26-12-05, 11:24
uhahua cai na minha sabado

hj a achei todas as pecas...

Mr5ouL
26-12-05, 13:23
Mesma coisa..
Fui na PEDRO SEGUNDO SEXTA FEIRA PASSADA!!!
E ACHEI TUDO QUE PRECISAVA, E MAIS UM POKIM!
heheh

AlexRhoades
26-12-05, 14:46
Bom Dia galera...espero que todos tenham tido um ótimo Natal e toda aquela coisa...

Vou tentar encurtar a novela...a história foi mais ou menos assim...

Uns 4 meses atrás sofri um acidente com a minha Kasinski Comet 250, até postei aqui no [email protected]ão foi nada demais, tive sorte de não me machucar e a moto não estragou tanto...só a frente painel, guidão, paralama, manete e etc...

A pessoa em que bati assumiu a culpa por ter atravessado uma preferencial minha e em cerca de 15 dias o processo com a seguradora já estava todo certo(Oficina, orçamento, aprovação, etc...)

Na sequência foi feito o pedido das peças à Kasinski, a minha moto foi para uma concessionária Yamaha da minha cidade porque na hora que bati a moto a concessionária Kasinski onde comprei a moto não estava aberta ainda(umas 8 da manhã) e o pessoal dessa concessionária Yamaha é conhecido pois já sou cliente deles...eles se prontificaram e buscaram a moto comigo de graça...

Bem...resumindo...depois do pedido passaram simplesmente quase 3 meses em que eu tinha contato a cada 15 dias com o pessoal da concessionária e eles me diziam que falavam diretamente com o setor de peças da matriz da Kasinski(que fica aqui em SP mesmo) e eles falavam que não tinham entre as peças que precisavam ser trocadas o para-lama dianteiro e o painel...

Tenho que admitir que pelo fato de não depender da moto pra transporte eu não estava me estressando muito com tudo isso...mas depois que passou todo esse tempo e vendo que eu podia ficar sem moto até o ano que vem comecei a correr atrás...consegui o telefone do gerente de pós-venda da Kasinski e liguei pra ele...ele admitiu que não tinha mesmo as peças e que estavam em processo de importação...

Bem ou mal...após alguns desentedimentos entre a Kasinski e a concessionária Yamaha, 20 dias depois ele(o gerente) conseguiu as peças de outra fonte, que segundo entendi seriam motos novas...só pra vcs terem uma idéia...pra agilizar o processo eu mesmo busquei as peças na Kasinski e levei pra concessionária da Yamaha pra serem montadas na minha moto...

Após todo o drama possível, peguei a minha moto sexta-feira passada(23/12), depois de quase 4 meses, graças a Deus ficou perfeita..está como estava antes da batida...funcionamento redondo como uma moto de 3200km deve ter...

Pra finalizar...não desgostei da moto...continuo achando uma moto bem legal e tudo mais...mas já a Kasinski...sem comentários...

Como cliente como posso sentir segurança de uma marca que tem somente peças básicas de reposição como pastilha de freios, relação e consumíveis???

Não acho que nem um paralama e nem um painel são coisas tão improváveis de quebrar numa moto pra eles não terem em estoque...sem dúvida se fosse uma moto Honda, Yamaha ou até mesmo Suzuki eu não ficaria tanto tempo parado por conta desse tipo de peça...

Só posso recomendar essa moto pra quem não dependa da mesma como meio de transporte e que não se importe de ficar sem a mesma em caso de algum contra-tempo um pouco mais sério...

É uma boa moto...em minha opinião(tirando o preço) a melhor 250cc do nosso fraco mercado...mas uma moto só é boa se vc pode andar nela, não é mesmo???

Estou pensando em ligar para o gerente da Kasinski e indicar esse post para ele visitar...taí uma oportunidade dele ver o que muita gente pensa da marca Kasinski...e se ele quiser prestar esclarecimentos pode ficar à vontade também porque eu juro que eu queria ouvir que a Kasinski vai melhorar(e muito) nesse sentido...porque do jeito que tá fica difícil botar uma fé...

Um abraço à todos...
JECastro...tava apostando que vc ia fazer isso...

Sem treta...mas vc podia ter me mandado um PVT me avisando que vc ia pegar um post meu de outro fórum e postar aqui...

Não é por nada não...eu posto nos 2 fóruns e já tava pra postar esse
mesmo tópico aqui...

Mas voltando aos fatos...é verdade tudo que eu falei conforme o post...a moto eu continuo gostando...já a Kasinski tem que melhorar muito...não interessa se eles não tinham em estoque o paralama e o painel quando fiz o pedido...simplesmente não justifica todo esse tempo para arrumar uma peça...mesmo importando do quinto dos infernos... :d

jecastro
26-12-05, 15:42
Te poupei o trabalho, como pode ver copiei na integra e não fiz nenhum comentário.

Furious VIPER
26-12-05, 15:53
"Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! |:( |:( :G :G :G :G :G

AlexRhoades
26-12-05, 15:58
Te poupei o trabalho, como pode ver copiei na integra e não fiz nenhum comentário.
Não adulterar o conteúdo do meu post era o mínimo que vc podia fazer...mas como eu já disse não tem problema...os fatos efetivamente não mudam...

AlexRhoades
26-12-05, 16:01
"Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! |:( |:( :G :G :G :G :G
Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???

Cada um cada um...

jecastro
26-12-05, 16:14
"Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! |:( |:( :G :G :G :G :G
Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???


Cada um cada um...

Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski, quanto a moto eu mesmo gostaria de ter uma, pricipalmente se fosse a Comet Fase II, mas aqui isto seria pepino na certa, a concessionária aqui é uma droga, pra começar pelo preço de 16.000,00 que dá pra comprar uma moto usada de 500cc bém boa.

Guigo
26-12-05, 19:03
É fato que a Kasinski precisa melhorar muuuiitto suas distribuidoras no Brasil...
Mas, embora lamentando o fato acontecido com o Alex, temos que ver também que isso não implica necessariamente uma casuística negativa...apresente mais uns 3 ou 4 falando a mesma coisa e aí já se pode considerar o efetivo delito...

Celso Pin
26-12-05, 19:10
foi mais burrice da kasinski que outra coisa...
pelo menos uma peça de cada deveria ter no estoque...

ou não esperar 4 meses para canibalizar uma nova!!!!

um cliente satisfeita fala para 3 pessoas... um insatisfeito coloca mensagem no forum com 750 forenses no Brasil inteiro...

mas manda essa mesma mensagem (ou o link do forum) para eles, é reclamando que a gente melhora os serviços...

um dos motivos que comprei suzuki foi o atendimento... pode até faltar peça (ainda não ocorreu), mas pelo menos vc é bem atendido... na revisao os caras consertaram até o ar condicionado do meu CARRO!!!! (era só um fusivel queimado...)

Isso é que é serviço!

jecastro
26-12-05, 19:39
No caso das concessionárias de automóveis elas não mantem todas as peças em estoque, mais a fábrica sim, então quando é necessário eles pedem para a fábrica e ela envia de um dia para o outro se necessário. Bastava a Kasinki fazer a mesma coisa. É mais manter um só estoque doque 100.

Robson
26-12-05, 22:56
[quote="AlexRhoades

Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski,.

Isso... tenha uma Twister de 36 km/l e seja feliz...

JE... na boa... poderia ter esperado o Alex postar aki, não é ??

Guigo
26-12-05, 23:06
No caso das concessionárias de automóveis elas não mantem todas as peças em estoque, mais a fábrica sim, então quando é necessário eles pedem para a fábrica e ela envia de um dia para o outro se necessário. Bastava a Kasinki fazer a mesma coisa. É mais manter um só estoque doque 100.

Tem certeza??
Eu tive uma Elba Weekend e precisei de uma peça bastante simples do acabamento: o pára-sol...pedi em várias concessionárias e ninguém tinha...encomendaram da fábrica...já vendi o carro há quase 1 ano e continuo esperando o contato da Fiat (deixei email e vários telefones de contato)...e olha que minha Elba era do último modelo fabricado: 1996....imagina os modelos mais antigos então...

jecastro
27-12-05, 08:20
Tenho certeza sim, no teu caso deve ter sido falta de vontade da concessionária, eles tem um serviço especial de pedido de peça expressa, como é que tu acha que eles fazem quando recebem um carro batido? Neste caso eles concertam rapidinho.

Celso Pin
27-12-05, 08:30
as vezes eles não tem mesmo a peça... e importar uma só não compensa... então eles preferem perder o cliente.

AlexRhoades
27-12-05, 09:04
"Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! |:( |:( :G :G :G :G :G
Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???


Cada um cada um...

Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski, quanto a moto eu mesmo gostaria de ter uma, pricipalmente se fosse a Comet Fase II, mas aqui isto seria pepino na certa, a concessionária aqui é uma droga, pra começar pelo preço de 16.000,00 que dá pra comprar uma moto usada de 500cc bém boa.

Fica difícil entrar no mérito com vc porque existe um histórico seu de "informar que os concorrentes não prestam" que não se aplica somente à Comet...mas à Fazer tbm...cito a ocasião quando saiu o teste da Fazer na Motonline, que por acaso foi o que ela recebeu o maior número de críticas, vindas do Tite...demorou 0,333313 segundos pra vc postar esse teste aqui e no M@D...

Cara...vc é um Hondeiro xiita, por acaso da facção mais extremista...que são os donos de Tw...que são mais fanáticos que corintiano em fim de campeonato com favoritismo...

Entenda que não é uma crítica pessoal mas um fato...e não estou defendendo a Kasinski pq ela pisou feio na bola comigo...

Também não sou anti-Honda pq apesar de não ser fã de Tw eu compraria uma Tornado, por exemplo, tranquilamente...ou uma Hornet...

Não sei explicar pq a Comet custa mais de 10% a mais aí no Sul...é lamentável...

É só isso cara...riscos corremos com todas as marcas, tem o caso de um usuário do M@D que pegou uma Tw zero e ela começou a dar problema diversos no motor, ele resolveu os problemas, mas acabou pegando desgosto pela moto, vendeu e pegou outra de outra marca...
Aconteceu?Aconteceu...mas a vida continua...

De resto...pega leve e seja feliz...

Coltz
27-12-05, 09:31
incrível só eu e tu notamos isso
ao meu ver é só falá mal da concorrência msm
já falei pra algum usuário de tw aqui e vou repetir
vcs são obcecados demais por suas motos, vcs precisam admitir que existem motos melhores que as suas.....ou então não entrem em fóruns de discussões
tenho uma tdm e a minha moto saiu de linha, vou fazer o q me matar? ficá metendo pau na xt e na tornado que são motos melhores? :stop:

jecastro
27-12-05, 10:20
Alex, você ta levando a coisa para o lado pessoal, se você não queria crítica não deveria ter postado em um forum, eles são feitos para informar, e quanto mais rápido mais úteis eles são, todo mundo pega as informações daqui ou dali e posta, eu peguei do M@D, poderia ter pego de outro site, nuca falei que a concorrencia não presta, olhe com mais atenção meus posts, inclusive eu posto no fazeronline e nunca tive discução com ninguém lá. O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários. No caso do Motonline fui rápido sim, eu fico conectado na internet o dia todo e olho o site de 1h em 1h, gosto das opiniões dele e sei aceitar críticas, sou racional o suficiente para concordar e discordar de suas opiniões sem ter que se revoltar como muitos aqui ficaram.

Robson
27-12-05, 19:37
O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários. No caso do Motonline fui rápido sim, eu fico conectado na internet o dia todo e olho o site de 1h em 1h, gosto das opiniões dele e sei aceitar críticas, sou racional o suficiente para concordar e discordar de suas opiniões sem ter que se revoltar como muitos aqui ficaram.
Hahahahahahahahaha

deixa eu rir mais um pouco

Hahahahahahahahahaha

Racional JE ??? Só se falarem bem da TW.... ]:)

Celso Pin
27-12-05, 19:49
bem... para falar de custo benefício, primeiro precisamos saber quanto custa por km a moto... incluindo tudo, documentos, manutenção, quebras, combustível...

o melhor indice é mesmo o custo por km porque já incorpora até o risco de roubo (seguro) e consumo...

pena que ninguém faz esses testes com motos...

nos velhos tempos a 4 rodas (orgão oficial da VW) até que fazia isso direito com carros... porque será que não fazem testes técnicos com motos? porque de todos que eu li metade é opinião e impressão...

Karamba, além de medir a velocidade, vamos medir a inclinação lateral possível (antes de comprar a estrada)... y otras cositas mas...

Guigo
27-12-05, 21:03
O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários



Jecastro, meu véio....te adoro...
Mas vc só cita os defeitos se eles não forem da Honda, especialmente da TW... ]:)
Mas...por mim, tudo bem... :D :D :G

AlexRhoades
28-12-05, 08:30
O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários



Jecastro, meu véio....te adoro...
Mas vc só cita os defeitos se eles não forem da Honda, especialmente da TW... ]:)
Mas...por mim, tudo bem... :D :D :G
Eu ia deixar quieto...mas é bom ver que tem mais gente que vê o quanto o nosso colega JECastro é xiita...

Cara...se assuma...só vai te fazer bem!!! :lol:

Não tenho absolutamente nada de pessoal contra vc...como já te disse só não gostei o fato de vc ter postado o meu post por mim...mas blz...

Um abraço à todos...

fred_black
28-12-05, 08:32
Cara mais vcs estão pegando mesmo no pé do Jecastro né, deixa o cara ele tem o direito constitucional de dar suas opiniões, agora vcs estao sendo uns Anti Honda, bem xiitas tambem né, deixa o cara falar oque quiser

AlexRhoades
28-12-05, 08:40
Cara mais vcs estão pegando mesmo no pé do Jecastro né, deixa o cara ele tem o direito constitucional de dar suas opiniões, agora vcs estao sendo uns Anti Honda, bem xiitas tambem né, deixa o cara falar oque quiser
Ó Fred...é o seguinte...ele merece!!!! :lol:

Ele não deixa passar uma...então..."Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

Mas é claro que ele pode postar às opiniões dele à vontade...como todos nós...eu estou achando até engraçado tudo isso...espero que ningúem esteja estressando...

Eu não sou anti-Honda não...compraria uma Hornet amarela com prazer...ou uma Tornado...não gosto de todos os produtos da Honda...da mesma forma que não gosto de todos os produtos de nenhuma marca...

Guigo
28-12-05, 11:34
Cara mais vcs estão pegando mesmo no pé do Jecastro né, deixa o cara ele tem o direito constitucional de dar suas opiniões, agora vcs estao sendo uns Anti Honda, bem xiitas tambem né, deixa o cara falar oque quiser

E alguém aqui alguma vez o impediu de manifestar suas opiniões??
Agora...o mesmo direito que ele tem de se expressar, todos os outros têm também de contestar...

Andresman
28-12-05, 12:48
Eu praticamente desisti de comprar a Comet por medo que isso aconteça comigo...acho a moto linda e muito boa.
Tenho uma tw mas a comet mata em tudo...tudo não: Na minha opinião a tw leva vantagem no painel...só.

E eu já tinha lido esse relado do Alex, e citei no twonline, mas não mencionei nomes nem copiei nada, apenas mencionei o que tinha acontecido com fulano no fórum dos ciclanos....Estava numa fase de quase dar minha TW 04 pra pegar uma comet...

wqmartins
28-12-05, 16:01
mesmo assim a comet é linda. muito superior a twister....