PDA

Ver Versão Completa : Ladrão rouba moto e se dá mal!



FRANGOPUNK
10-09-11, 12:46
LADRÃO DE MOTOS ATROPELADO - CB300R - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bHE_2kWaD9g&feature=related)

O ladrão roubou uma CB300R e um motorista que passava pelo local percebeu e jogou o carro em cima do pilantra.

Ele ficou lá aguardando o resgate chegar para tirar ele de baixo do carro.

Se fu*** !!!

Digoso
09-10-11, 00:35
Nao tenho pena, penso que a moto a ser roubada poderia ser a minha.

romanex
09-10-11, 09:20
Tadinho....cade os direitos humanos....do dono dá moto e do motorista....
da minha parte, só tenho pena do motorista que fez o certo, tentar proteger outro cidadão de um paria da sociedade...
com a inversão de valores que temos hoje, ele vai ficar enrrolado na justiça....
agora....do filhote de cruz credo....tomara que o escape esteja assando ele ali em baixo, até o resgate chegar.....
tem dó?? leva pra casa e cuida do coitadinho.....

eduardosilvestre
09-10-11, 09:54
Apesar de parecer duro, o cara gritando minha perna e blablabla, não tenho pena, já que essa cb300r poderia ser a minha. Parabéns pela atitude do cara do carro, foi muito esperto.

magrao tk
09-10-11, 10:14
Resumindo: os direitos humanos vão dar todo o apoio e assistencia pro ladrão e o motorista vai ser processado e até acusado de homicídio.
Afinal roubar uma moto pode! Maltratarem o ladrão... de jeito nenhum!

Esse vai ser mais um tópico supimpa...

Yuri_RN
09-10-11, 10:45
Faço o Mesmo!!!

se roubar uma moto e eu ver e eu tiver no meu carro eu dou um cambão que ele vai cair em Jupiter!

Ladrão tem que se ferrar mesmo!, afinal ele não tem pena de mim.. pra que vou ter pena dele?

WeaponX
09-10-11, 11:34
O mais triste é que o ladrão não morreu!!!!!!!

Winter_Wolf
09-10-11, 11:35
VIU FELA DA P..!!! Bem feito!!... E realmente, só fico triste pelo fato do dono do carro ainda se ferrar por causa desse merda aí!! ¬¬'

Digoso
09-10-11, 11:57
Resumindo: os direitos humanos vão dar todo o apoio e assistencia pro ladrão e o motorista vai ser processado e até acusado de homicídio.
Afinal roubar uma moto pode! Maltratarem o ladrão... de jeito nenhum!



Né? incrivel isso. Viva o Brasil (Y)

Carleetos
09-10-11, 13:38
Cidadão que atropela ladrão tem 1000 anos de perdão. :D

mdorigon
09-10-11, 13:58
Bem feito pro ladrão.

romanex
09-10-11, 14:03
vendo este e um outro tópico, lembrei de um certo arcebispo aqui de São Paulo, que toda vez que tinha rebelião, ele ia defender os "coitadinhos" ...
afinal, ela não tinha odio no coração, e somente amor fraternal pelo próximo..
ele entendia que essas pobres almas (?) eram humanas e errar era humano, deveriam de ter outra chance e serem tratados dignamente (era mais ou menos esse o seu discurso de sempre)...
até o dia em que, numa rebelião, pegaram ele de refém...
ficou coberto de sangue, levou porrada e ficou um tempão com neguinho roçando a faca no pescoço e puxando ele de lá pra cá ameaçando degolar ele ou jogar de cima dos muros do presidio......(estamos falando de um ancião que deveria ter uns 60/70 anos na epoca)
pergunta-se: ele voltou a defender os "coitadinhos" ?
Nunca mais vi ele aparecendo ou se manifestando em rebelião....
pro cara defender um pilantra desses, ou o cara e colega de profissão, ou vive em condominio fechado, com carro blindado e nunca passou pelas mãos desses "coitadinhos"...

rodrigo2011
09-10-11, 14:19
tinha era q ter matado um vagabundo desses .. bandido bom é bandido morto , qndo vai preso so pra ficar dando despesa para o estado q sustenta eles com os impostos q pagamos !!!

motoveia
09-10-11, 14:43
O pior de tudo é que provavelmente o ladrão ainda terá de ser ressarcido pelos prejuízos.Um exemplo meio forçado:
Lucros cessantes do ladrão:
Roubando uma moto por dia , dá 5 por semana , se ele vender por 500 reais cada uma da 10 mil por mês trabalhando 5 dias por semana.3 meses parados mais remédios e hospital 40 mil de prejú para o justiceiro dono do carro...
É a nossa justiça rsrsrs

Darkknight
13-10-11, 09:14
bem feito pro ladrão ²