PDA

Ver Versão Completa : [DÚVIDA] Freio a disco dianteiro



Rulez
10-09-11, 22:41
E aê galera, a dúvida é a seguinte, tenho uma CG Titan 125 KS 2003, e gostaria de instalar um kit de freio a disco nela, procurei na css Honda aqui da cidade, e me passaram o orçamento com um valor que achei absurdo, +ou- R$ 2.000, esse está fora de cogitação, aí procurando alguma informação na net, me deparei com um kit importado, na City Parts (é confiável esse site?) no valor de R$ 279,00 + Frete.

Kit Freio a Disco Importado (Disco de Freio + Burrinho + Pinça + Canela)
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=3470

Alguém aqui tem CG 125, com kit freio a disco instalado?
É só tirar um sistema e colocar o outro, ou precisa mais alguma adaptação?


Moderação, se postei no lugar errado, desculpa aê, primeiro post é assim msm.

Rulez
10-09-11, 22:45
Moderação, desculpa, deu erro aqui e foi duplicado o post.

chriskopsch
10-09-11, 22:51
CC é bobagem, é muito caro.
Esse de 279 ta no preço, aqui é a mesma coisa, por 300 pila ja vem instalado na moto.

Rulez
12-09-11, 14:13
CC é bobagem, é muito caro.
Esse de 279 ta no preço, aqui é a mesma coisa, por 300 pila ja vem instalado na moto.

É sim, CC metem a faca sem dó.
Tem um conhecido meu que compra e vende motos, ele me falow que quando aparecer uma CG 125 ES, ele faz a troca dos sistemas de freio.
Vou aguardar pra ver no que dá. Se não rolar, compro um kit importado.

tkd_mateus
12-09-11, 14:25
mas gente..não tem que trocar o cubo da roda também ? pra prender o disco lá e talz..só o cubo é uma grana também...

sandro lara
12-09-11, 15:50
só de pensar em colocar éssas coisas ja me da preguiça é roda manete mangueira interruptor do freio traseiro regula aqui regula ali vixi vo freiando com o pé por inquanto mais que fica bom isso fica

Guilherme Rabelo
12-09-11, 17:20
esse site city parts é confiavel sim e o kit tem que ser completo inclusive cubo e jogo de raias verifica isso antes de comprar..........e se vc instalar esse kit tenho certeza que vai ficar satisfeito.......melhora 100% o freio da moto.........eu instalei o Scud na minha

Rulez
12-09-11, 20:18
mas gente..não tem que trocar o cubo da roda também ? pra prender o disco lá e talz..só o cubo é uma grana também...

É sim, tem que trocar o cubo tb, na CC o mais caro é a pinça de freio +ou- R$ 1.000.


só de pensar em colocar éssas coisas ja me da preguiça é roda manete mangueira interruptor do freio traseiro regula aqui regula ali vixi vo freiando com o pé por inquanto mais que fica bom isso fica

O trabalho é grande e fica muito melhor, tanto na segurança, quanto no visual da moto.


esse site city parts é confiavel sim e o kit tem que ser completo inclusive cubo e jogo de raias verifica isso antes de comprar..........e se vc instalar esse kit tenho certeza que vai ficar satisfeito.......melhora 100% o freio da moto.........eu instalei o Scud na minha

Então, o kit da City Parts, vem sem cubo e sem raios, caso compre, vou ver se compro logo as rodas esportivas, que aí já economizo com um cubo e com os raios tb.

Pra quem tem ou conhece, as rodas esportivas da Fabreck e da Scud são boas? As da Andra sei que são melhores, mais são muito caras.