PDA

Ver Versão Completa : O que é mais perigoso: a pista ou o corredor?



leodinei
11-09-11, 22:55
Se fosse no Brasil ainda ia tentar fugir


http://www.youtube.com/watch?v=WfuctIeh7GM&feature=player_embedded

Cyber
11-09-11, 23:12
Pancada hein, mas lá fora o negocio é diferente, o povo é educado e normalmente se preocupa com os outros, se fosse aqui a mulher dava a ré e adeus...

leodinei
11-09-11, 23:16
Verdade, mas lá também é obrigatório ter seguro pra andar na rua, então chama o seguro e adeus

chriskopsch
11-09-11, 23:39
Meu canário, arrebento com a moto do cara..

Fohg
11-09-11, 23:53
Mulher (e ainda velha) no volante? Fuja para as colinas!!!!!!

Paulinho Afro
12-09-11, 08:48
Por isso que eu sempre paro no canto, mas nesse caso não tinha o que fazer, foi um caso isolado, mas a chapa ia esquentar ia!:mad:

brunocfreitas
12-09-11, 12:10
por isso que sempre paro no canto e enquanto o carro de tras não parar eu não tiro o olho do retrovisor.

Guilherme Rabelo
12-09-11, 15:38
procuro sempre parar nos cantos nunca no meio da pista e sempre prestando atençao no retrovisor

Rodolfo Henrique
12-09-11, 19:58
vixe que cacetada em

acabou com a moto do coitado rsrsrsr

depois dessa nunca mais paro no meio da rua ta loco kkkkkkkkkkkkkkk
aqui ta mais pra passar por cima e ainda achar ruim que a gnt tava la

Well_99
12-09-11, 20:23
nossa, ai minha moto
ainda bem q nao aconteceu nada com ele

Chydrue
12-09-11, 20:51
nossa... já pensou? você acaba de comprar a moto dos seus sonhos. Aquela moto que habita os seus sonhos desde a infância.
Sai da loja e no primeiro semáforo uma velhinha destrói a moto.
dá raiva só de pensar.

:(:(:(

bravo18br
13-09-11, 10:41
Cara, eu era contra andar no corredor alguns anos atrás.... até que um dia, um motociclista foi prensado entre dois carros do meu lado.... fiquei pensando, se fosse um encostão entre dois carros no máximo um parachoque amassado. Mas no caso dele, a motinha de PT, e ele se estourou legal....
Depois disso, sempre no corredor. Se alguém bater na traseira, pelo menos tem um espaço entre os carros, pra não ser esmagado...
Inclusive, poderia ter sido prensado ontem, veja só. Voltando pra casa, um fiesta entrou na minha frente, sem pisca nem nada... joguei a moto pro lado e fiquei no corredor. Na sequência o carro que estava atrás de mim acertou a traseira do fiesta.... bom, antes na dele do que na minha.
Recomendo corredor, mas com responsabilidade.

Fohg
13-09-11, 10:50
Mas parem para pensar: A probabilidade de um acidente qualquer acontecer no corredor é maior que
a de um carro não frear corretamente atrás, então só ando no corredor quando necessário (trânsito parado).

Não se pode usar o exemplo do vídeo como regra, isso não acontece todo dia.