PDA

Ver Versão Completa : RL ficou legal?



Rene
12-09-11, 19:36
essa foto e do ponto mais alto xD
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAB5eAqYhA7uIxj-L3YHGvFLZe8I2YImqHRJmfdbBxNwWcnT67mB2vDLz3U8I3MetL zefbv0afaqQlKF6COc4QtUAm1T1UNIGmwwybw_B2mKvUyaf6MJ 6Ed6G.jpg

rafael_almeida_
12-09-11, 20:40
Daora, mas RL de bike é bem mais fácil de deitar mais.
Mas curti, acho que é quase o máximo que dá na moto, certo ?

Rene
12-09-11, 23:23
de varios babalu que eu tentei esse foi o que a moto entro no equilibrio sem precisar de frear nesse momento =P
mas depois desse eu parei fiquem com medo B)

Yuri_RN
13-09-11, 00:00
Quer uma Palavra de quem entende um pouco sobre isso?

Primeiramente CAPACETE! todos seus videos que vejo no forum seja la oque for você sempre esta sem equipamentos!

Segundo nessa foto mais um pouco pra frente e você ficaria sem Boca,clavícula,Sem os Pulso e etc..
varios amigos ja tiveram essas lesões treinando RL..

então use equipamentos!


Outro detalhe freio a Tambor! é suicídio.. ele ja tem costume de dar travada e fazer a moto virar!
Palavra de quem ja viu Motos e mais Motos capotar com freio a tambor!

outro detalhe Postura, não monte em cima do tanque tente se manter sentado no Banco da moto
você praticamente quase passa por cima do guidão!...


Outro detalhe você disse que a moto ficou no Ponto livre sem precisar frear! o RL de Moto é todo tempo
controlado no freio da Ora da Subida a hora de descer!

quando a moto chega nesse ponto ja é o ponto da virada!

Uma dica que um grande Piloto me ensinou : Na hora que a moto quiser virar! solte o freio dianteiro e o traseiro e pode colar o punho do acelerador ate ela cortar!
80% de chance dela não virar! e voltar ao normal.

Cyber
13-09-11, 00:15
Falta equipamento aí cara, pelo menos capacete na cabeça, afinal Rl/bob é manobra bem perigosa e costuma castigar bastante quem não utiliza o mínimo de equipamento de segurança.

Yuri_RN
13-09-11, 00:22
Falta equipamento aí cara, pelo menos capacete na cabeça, afinal Rl/bob é manobra bem perigosa e costuma castigar bastante quem não utiliza o mínimo de equipamento de segurança.

Ja virei pra frente em um campeonato.. foi bem tensooo quase apaguei com o impacto no chão mais graças a Deus tava pelo menos de capacete!

Rene
13-09-11, 02:20
obrigado por as advertencias e sempre bom pra ficar vivo =P

e tipo dessa vez ai ela me jogou pra cima do tank nem deu pra fica no banco
mas pode crer vo parar de fazer essas doidise a moto ja ta ficando mole

Yuri_RN
13-09-11, 08:59
obrigado por as advertencias e sempre bom pra ficar vivo =P

e tipo dessa vez ai ela me jogou pra cima do tank nem deu pra fica no banco
mas pode crer vo parar de fazer essas doidise a moto ja ta ficando mole

Rene, sabendo fazer você não vai quebrar a moto..

so usar equipamento e ja era Brother! vai pra um lugar fechado e treina avontade
so não faz nas ruas.. ja passei por tudo isso por isso te dou conselho saca?

Ja capotei e ja fui preso junto com a moto por isso abro o olho da geral..

ser preso por baderna de moto é triste mano eles so falta comer o nosso figado..

mais voltando ao assunto Rene, Wheeling é um Esporte porque você não começa
a treinar pra ser um piloto? estamos tentando fazer uma pista de Wheeling aqui na cidade
pra isso estamos reunindo todos pilotos pra fazer uma federação de Wheeling so assim eu
volto a treinar.

Rene sabe o porque ela te jogo pra cima do tanque? Postura mano se não colocar postura
sempre vai dar nisso!

Braços firme, coluna ereta e pernas muito bem travada no tanque! com postura você manda
ate com uma mão só!

coloca um freio a Disco nessa moto e vai treinar mano! nem posso te dar dicas de como andar no RL
pq sem freio a disco fica muito arriscado a travar a roda!

algumas fotos minha treinando!
http://i55.tinypic.com/2mexy5x.jpg
http://i56.tinypic.com/210f1hy.jpg

rafael_almeida_
13-09-11, 12:22
O Yuri manda muito, ja vi uns videos.

Rene
13-09-11, 13:57
bom geral eu tava fazendo isso por que aprendi de bicicleta eauheuhae, valew mesmo pelas dicas quando for tentar eu vou aplicar isso, e a questao do wheeling eu e meu colega aqui da cidade vamos mandar fazer ums ferros para as rabetas e desmontar as moto pra tentar aprender empinar, e freio a disco... hehehehe sai mas em conta eu trocar a moto por uma tornado =P

e sim voce e muito fera nos RL, aposto que sai andando e da curva, o corpo ta bem retão nas fotos mt da hora

brunocfreitas
13-09-11, 15:38
ainda aprendo esse truques básicos, mas não com mina moto do dia-a-dia, quando tiver dinheiro compra uma em leilão.

Yuri_RN
13-09-11, 22:26
bom geral eu tava fazendo isso por que aprendi de bicicleta eauheuhae, valew mesmo pelas dicas quando for tentar eu vou aplicar isso, e a questao do wheeling eu e meu colega aqui da cidade vamos mandar fazer ums ferros para as rabetas e desmontar as moto pra tentar aprender empinar, e freio a disco... hehehehe sai mas em conta eu trocar a moto por uma tornado =P

e sim voce e muito fera nos RL, aposto que sai andando e da curva, o corpo ta bem retão nas fotos mt da hora

vivendo e aprendendo a cada dia, Hoje em dia mando RL travado 180º

mais oque gosto mesmo é de Medir distancia antes quando treinava direto
tava quase levando a distancia de três postes.

ai por falta de local pra treinar estou parado.


O Yuri manda muito, ja vi uns videos.

Demoro Irmão, queria aprender muito mais to parado a quase um ano ou mais
por falta de espaço.. nas ruas nem rola.. depois que fui preso fazendo Wheeling
nas ruas.. fiquei com desgosto e criei vergonha na cara..

estou batalhando pra fazer uma federação de Wheeling aqui na cidade
se tudo der certo ai conseguir um terreno, eu compro uma Hornet de Leilão
e volto a brincar.

rafael_almeida_
14-09-11, 15:33
vivendo e aprendendo a cada dia, Hoje em dia mando RL travado 180º

mais oque gosto mesmo é de Medir distancia antes quando treinava direto
tava quase levando a distancia de três postes.

ai por falta de local pra treinar estou parado.



Demoro Irmão, queria aprender muito mais to parado a quase um ano ou mais
por falta de espaço.. nas ruas nem rola.. depois que fui preso fazendo Wheeling
nas ruas.. fiquei com desgosto e criei vergonha na cara..

estou batalhando pra fazer uma federação de Wheeling aqui na cidade
se tudo der certo ai conseguir um terreno, eu compro uma Hornet de Leilão
e volto a brincar.

Ok, Hornet de leilão eu vi uma a venda 8,500 R$
Ah, troquei de nick ok ? kkk

Guilherme Rabelo
14-09-11, 15:54
tai uma manobra que nao tenho coragem nem de aprender.............acho muito loko quem sabe mas nem arrisco

Yuri_RN
14-09-11, 16:00
tai uma manobra que nao tenho coragem nem de aprender.............acho muito loko quem sabe mas nem arrisco

o Loko mano e a CB é das melhores pra brincar no Wheeling ;)


Ok, Hornet de leilão eu vi uma a venda 8,500 R$
Ah, troquei de nick ok ? kkk

um amigo pegou uma Hornet 2010 por 7.000R$

ja esta treinando com ela, muito TOP!

Rene
14-09-11, 19:13
essas motos de leilões sao falta de emplacamento ?

Eloy
14-09-11, 19:39
equipamentos sempre!!!! heheheheheh ja virei pra frente tbm e ainda bem q tava parada, abri as pernas, passei por cima do guidão, e sai catando coquinho!!!kkkkkkkkkkkkk a suzy yes caiu de lado e ficou apoiada no mata-dog !! kkkkk, so quebrou o 1 pisca, depois disso dei uma sussegada.. http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAAGVHsYz8Sc85cbEF-7-rTQa5aCYngKSSvOAPLt0k4wOjzSsREsnyfEPSUjbCFmG1P67td VfxWpCEGDIOGwLjLuoAm1T1UBLt3PplmSxYC0dvKeRhq3k5GEQ j.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAALVf45qEjV7DX0AWoL2dymA3qJAR2eb8fWsU4wZy8xhQqH avjnjvWxfJXH-OiFaoAFKtcRhN2kQBM8B_6JGF4Q8Am1T1UB1gOrYtWGu8W5PA5 x3hKDb0q7NY.jpg

rodrigo2011
14-09-11, 20:37
a queda pra mim foi a hora de parar .. e muito massa fazer manobras mas o cara sempre vai querendo buscar uma dificuldade a mais , sem falar q a moto vai ficando ruim .. tive com trocar o movimento de direção e apertar a rabeta da Bros 2010 todinha

Yuri_RN
15-09-11, 00:39
essas motos de leilões sao falta de emplacamento ?

Muitas so sai com a Nota Fiscal do Leilão e não da pra legalizar os documentos pra rodar nas ruas..

agora tem uns leilão que a moto ja sai pronta pra rodar com todos documentos em ordem..

não conheço muito sobre esse lance!

estamos batalhando uma pista pra voltar a treinar se rolar uma nova pista
e a federação de Wheeling for aberta aqui na cidade eu compro uma Hornet
de Leilão pra Brincar.. 6.000R$ da pra pegar ;)

magrao tk
15-09-11, 09:04
Esses dias eu arrastei traseira da TDR pro lado na garagem. Peguei na alça, levantei com o braço e pensei: o moto leve! É bem mais leve que a Titan de traseira! Isso pra brincar de RL deve ser uma beleza! Mas eu nem me arrisco! Mal sei andar com as 2 rodas no chão kkkkk prefiro admirar o talento de quem faz e de quem consegue aprender.
Não sei o peso das Bros e Tornado, mas uma DTzinha 180 com freio a disco deve ser uma motinho boa de brincar disso, não pesa nada atrás!

Yuri_RN
15-09-11, 09:16
Esses dias eu arrastei traseira da TDR pro lado na garagem. Peguei na alça, levantei com o braço e pensei: o moto leve! É bem mais leve que a Titan de traseira! Isso pra brincar de RL deve ser uma beleza! Mas eu nem me arrisco! Mal sei andar com as 2 rodas no chão kkkkk prefiro admirar o talento de quem faz e de quem consegue aprender.
Não sei o peso das Bros e Tornado, mas uma DTzinha 180 com freio a disco deve ser uma motinho boa de brincar disso, não pesa nada atrás!

um conhecido meu aqui na cidade vivia dizendo que ia aprender a dar RL.. via eu treinando e ficava doido querendo aprender..

começou a aprender a levantar e ja queria sair andando.. pegou confiança e tava se achando.. e eu sempre alertando.. cuidadOO
não vai ficar afoito que tu vai dançar..

resultado o Dr. tava dando RL em Lombada.. vinha de Gás quando passava a dianteira ele subia a traseira e andava uns metros..
e eu avisando não faça isso.. ele via eu passar lombada antigamente no RL e quis imitar..

oque deu nisso? deu uma virada e quebrou clavícula e o antebraço esquedor que chega ficou pendurada a mão!

eu avisei.. eu sempre alerto aos que estão começando a melhor maneira de treinar.. ai os cara acha que nos fala por mau..

Well_99
15-09-11, 21:02
rene, a cada dia evoluindo mais em maninho!
so faltou o casco ai em, ou seu cabelo vai te proteger da queda
kkkkkkk, zuando ae
ficou maneiro