PDA

Ver Versão Completa : Fotos das motocas(minha observação)



britto
13-09-11, 10:22
Olá pessoal, antes de tudo quero deixar o Cyber e todos da adm. cientes que não
estou criticando e dando uma opnião para melhor organização do forum,
mas eu estou tentando criar o forum da minha moto a um tempo atras e nd,
o uno me disse que seria por falta de tempo e se houvesse algo errado o pessoal da adm. entraria em contato cmg, mas eu acho que poderia liberar os foruns normalmente
e se houvessem alguma irregularidade avisassem o autor e se o mesmo nao regulamentasse o forum ae poderiam excluir ou trancar avisando-o que nao foi regularizado conforme a regra que temos nesta area, e tbn acho que temos bastante forum lá de motos
que eu dei uma olhada pelas ultimas paginas ja fazem mais de 5 anos que muitos foruns lá não
recebem uma msg, ou modificação, eu acho que além das msgs, para manter a organização poderia
ter mais algumas regras para nao dxar foruns mt velhos lá e dar mais espaço para novos membros mostrarem suas motos, e manter o forum organizado
na minha opnião poderia ser:

- Ter no minimo 50 mensagens
- Seguir a risca o modelo do forum(coisa que só vejo alguns fazerem)
- Passado um tempo sem novidade no forum, ele poderia ser trancado ou excluido(minha opnião é 1 ano)
- a criação de topicos ser liberada, e se caso nao estiver de acordo com as regras, um aviso poderia ser enviado
ao autor e se após um tempo pedido pela adm. nao fosse corrigido o erro, seria excluido o fórum

Vocês concordam, ou tem algo a dizer/acrescentar sobre minha observação?

Como qualquer um aqui, estou ciente que posso ser criticado, ou apoiado, não ligo em receber criticas
irei agradecer msm por critica desde que sejam sinceras.

Peço desculpas ao Cyber e aos outros da adm. se disse algo de errado, pois eu sei que eles fazem o melhor para manter a organização nesse forum e se nao fizessem tbn ele nao exitiria por tnt tempo até hj ou sem necessidade, pois
eu sei que sou novo no forum, mas foi algo que eu achei chato devido eu ter visto bastante fórum
que nao segue o modelo ser aprovado, e talvez se fossem excluidos os foruns antigos de motos
seria mais organizado ainda o nosso forum do PN.

Jackson2005
13-09-11, 12:34
http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/

Faet
13-09-11, 12:55
Com todo o respeito, chegou hoje e quer mudar tudo.

Brunooo!!!
13-09-11, 13:04
Com todo o respeito, chegou hoje e quer mudar tudo.

Com todo respeito tambem!! Concordo contigo nao mano! independente da época em que cada usuário entrou, se a 5 anos ou a 1 mes, ele deve ter o mesmo tratamento, o nosso amigo ai ta querendo ajudar... eu tb tenho so 1 mes de forum, e nao acho que eu deva ter 2 anos ou sei la quanto pra ter direito de sugerir algo aki... acho que todos aki sao iguais... então acho válido deeeemais o comentário do amigo acima... se ele vai ser ouvido ou não, é outra história... agora ele tem livre acesso pra opinar... afinal isso aki é um fórum... desculpa é que nao curto esse tipo de coments.. abraços

juhpalaver
13-09-11, 13:12
o irmão chegô a poco tempo e já que tumultuá?
mexê no que ta funcionando a tanto tempo vai mudá oque véi?

Bandit
13-09-11, 13:38
Cada um com seu direito de opinar... ele acha q o metodo dele pode facilitar...
So acho q nao era necessario criar um topico para isso, o forum ja possui um local para Reclamaçoes/Duvida/Sugestoes

agora respondendo ao amigo ai... o forum ja esta no ar a 6 anos, de la pra ca veio transformando e procurando organizar- se melhor, claro alguns novatos fikam meio q perdidos, mas acredite o metodo com que se trabalha a area de "FOTO DAS MOTOCAS" esta praticamente perfeita ao meu ver... isso pq da um espaço para o pessoal, mas tb nao abre o local a ponto de qualquer "zé" chegar e sai colocando fotos, muitas Fakes... apesar de muitas vezes, topicos fikarem antigos, e uma boa deixa eles ai, ja q muitas vezes sao inspiraçao para Ups de outros membros...

@teago
13-09-11, 15:52
antes de mais nada, NINGUEM AQUI MELHOR do que o CYBER para opinar ou criticar o comentario do BRITTO,
independente do tempo de casa. todas opiniões devem ser tratadas com respeito independente de serem validas ou não...ideias são ideias umas boas outras ruins outras mais ou menos e outras que podem não ser boa agora mas pode ser util no futuro.
abç

LucasRicci25
13-09-11, 16:01
Senti um certo preconceito contra os membros novos, mais enfim... nada melhor que o adm ver e aprovar ou não, agora amigos o cara só colocou uma idéia e os cara ja vem esculachando.. calma ae pessoal todo mundo ja foi novo aqui um dia.

XxUNOxX
13-09-11, 16:44
Hoje em dia, tudo tem REGRAS, que seja na casa onde mora, que seja na rua, na escola, em qualquer lugar do mundo.
Aqui no PN não é diferente.
Temos moderadores próprios para cuidarem dos tópicos das motos, as vezes até nós mesmos cuidamos, aceitamos, reusamos entre outras coisas..
Se você ja tentou várias vezes e sem sucesso, pode ser que ele não se enquadra nas regras ou tem algo de errado com o nosso Fórum, mais acho que ja vi várias novas postagens por ai, descartando erro no Fórum, tente novamente baseado nas REGRAS e espere até que algum moderador ou ADM aprove o mesmo.
Obrigado por seu comentário, isso só faz que o Pequenas Notáveis aprenda com os próprios usuários a ser e continuar sendo um dos melhores Fóruns de motos do Brasil.

Cyber
13-09-11, 16:48
Pessoal, esse tópico está também e já foi respondido no http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/fotos-das-motocas-minha-observacao-40815/