PDA

Ver Versão Completa : onde personalizar painel da bros 2007 em Curitiba- Pr



hcr
13-09-11, 13:35
Boa tarde galera
Alguém sabe me dizer onde posso personalizar o painel da minha bros.

Obrigado

Pablo Peres
13-09-11, 14:56
Como assim personalizar?

brunocfreitas
13-09-11, 15:52
trocar o fundo do painel, e leds?? seria isso??

hcr
13-09-11, 16:05
isso mesmo,

guttobravin992
13-09-11, 17:10
No Mercado Livre tem varias opçoes pra vc personalizar o seu painel

brunocfreitas
13-09-11, 18:52
eu também tenho interesse por esse tópico qual o tipo de lampada que o painel da bros usa?? acho tão fraquinha a iluminação original dela queria por um led no lugar da lampada original.

YagoXC
14-09-11, 19:56
cara eu troquei da minha fan 125 pq é muito fraco ... comprei ul led e coloquei mais ainda fiko fraco o bom mesmo é vc pega um led de 2 lampadas

dai sim fika bom :D

rodrigo2011
14-09-11, 20:57
mas coloca esses leds dentro do painel estilo gambiara ou tem as lampadas do painel de led ? se colocar so os leds no estilo gambiara da certo ????

brunocfreitas
14-09-11, 21:34
mas coloca esses leds dentro do painel estilo gambiara ou tem as lampadas do painel de led ? se colocar so os leds no estilo gambiara da certo ????
tem lampadas leds para painel sim rodrigo, é só saber qual o tipo de lampada certa a se usar.

YagoXC
14-09-11, 21:38
vio rodrigo fais qnem eu fiz abri o painel e tirei uma das lampadas e fui procurar nessas lojas de acessorios e tals e procurava uma parecida vc vai nas lojas e mostra a lampada os cara ja te explicam bem como funciona blz ....

rodrigo2011
14-09-11, 21:45
rodei aki na city so estou achando as normais e umas azuis mas com a mesma força de luz ... veio pra biz e titan vc acha de tudo aqui na city pra bros num acha nada to tendo um trabalho loko pra equipar a minha

hcr
27-09-11, 16:51
galera só troquei a lampada e ficou massa, coloquei um led azul ficou bem mais forte e gastei só 15,00.



eu também tenho interesse por esse tópico qual o tipo de lampada que o painel da bros usa?? acho tão fraquinha a iluminação original dela queria por um led no lugar da lampada original.

---------- Mensagem adicionada às 16:51 ---------- Mensagem anterior foi às 16:49 ----------

Bruno o led é da mesma medida do lampada original!!!!
flwz

Digoso
08-10-11, 23:53
No mercadolivre tem uns leds proprios pra painel (mesmo tamanho)

williamguitars
23-10-11, 11:22
a minha moto e uma bros 2011,eu não gostava da iluminação do painel,então comprei 16 leds de auto brilho de cor azul com resistores de 1k(marrom,preto,vermelho=1k oms),eu retirei a lâmpada de iluminação do painel enstalei os leds nas bordas e no centro do painel,mas os leds têm ficar por baixo do mostruario do painel,pra que eles não apareçam e a iluminação fique toda igual,só um led fica fraco e desigual a ilminação fica baixa,e em um local claro quase não se vê,colocando dessa maneira fica um azul bem forte que da para vêr ate durante o dia, o led auto brilho dura muito mais,s facil de encontrar,e muito barato,facil de instalar,depois e só montar o painel e pronto,fica perfeito,não eltera o painel,não precisa furar nem ligar um monte de coisa para funcionar,não da nem pra perceber que foi aberto,pode molhar normalmente,retira e colocar o painel normalmente ja que a mudança e na parte interna não afeta nada o painel,dura muito mais que a lâmpada original,o consumo de bateria e quase zero alem do visual que feca show,qualquer duvida pode perguntar.

chriskopsch
23-10-11, 11:40
é lampada pingo, tem leds com o mesmo soquete das lampada pingo, eu tenho na minha moto, super forte.
Comprei na wolloko

williamguitars
23-10-11, 11:40
a minha moto e uma bros 2011,eu não gostava da iluminação do painel,então comprei 16 leds de auto brilho de cor azul com resistores de 1k(marrom,preto,vermelho=1k oms),eu retirei a lâmpada de iluminação do painel enstalei os leds nas bordas e no centro do painel,mas os leds têm ficar por baixo do mostruario do painel,pra que eles não apareçam e a iluminação fique toda igual,só um led fica fraco e desigual a ilminação fica baixa,e em um local claro quase não se vê,colocando dessa maneira fica um azul bem forte que da para vêr ate durante o dia, o led auto brilho dura muito mais,s facil de encontrar,e muito barato,facil de instalar,depois e só montar o painel e pronto,fica perfeito,não eltera o painel,não precisa furar nem ligar um monte de coisa para funcionar,não da nem pra perceber que foi aberto,pode molhar normalmente,retira e colocar o painel normalmente ja que a mudança e na parte interna não afeta nada o painel,dura muito mais que a lâmpada original,o consumo de bateria e quase zero alem do visual que feca show,qualquer duvida pode perguntar.

chriskopsch
23-10-11, 11:58
Coloca esses aqui, é só tirar a velha e colocar essa.
Lmpada de Led Esmagada W5 High Power 12V Branco Autopoli (O PAR) - AUTOPOLI - W5 - ESMAGADA - WOLLOKO - Acessorios para Carro e Tuning (http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=525&departamento=Lampadas-LED-12V&produto=Lampada-de-Led-Esmagada-W5-High-Power-12V-Branco-Autopoli-%28O-PAR%29&dept%5Fid=136&pf%5Fid=AP387)

Tenho na minha, super fortes

sergio moreira
23-10-11, 13:07
chriskopsch esta lampada led foi só trocar??
vou trocar as minhas tambem.ao menos sei q o consumo vai baixar bastante.poupando minha bateria.