PDA

Ver Versão Completa : Celulares xing ling



cabra de brasilia
13-09-11, 21:13
Essas m.e.r.d.a.s desses celulares xing ling que invadiram as grandes redes varejistas.....cara essas m.e.r.d.a.s são uma b.o.s.t.a.....mas são muito mas muito toscos.....tipo volume de toque é descomunalmente alto mesmo se colocando no mínimo já o volume da chamada é hiper baixo mesmo com o volume no máximo......fora outras situações completamente ridículas.....tipo já pegay modelo cujo o "MP3" não roda as músicas em sequência acabou a música tem de passar manualmente para a outra começar a tocar kakakakakakaka......

Mano celular é as boas e tradicionais marcas: LG, Nokia, Sãosunga, etc etc..............

Tô pegando o tal do MIrage Pop que comprei aqui e jogando no lixo nesse exato momento e comprando um Nokia 7020....

Gastei 129 nessa M.E.R.D.A de Mirage Pop sendo que o Nokia 7020 chique de tudo custa 179.....bom pra aprender a largar de ser babaca e enfiar na cabeça de uma vez por todas que o que é bom é as tranqueiras das boas e tradicionais marcas.....seja o que for...roupa, eletrodomestico, etc etc...........

magrao tk
13-09-11, 21:23
Não gosto de falar que Honda é Honda. Agora, quando se trata de celular aí Nokia é Nokia.

Esses aparelhinhos xing-ling na verdade são fabricados nas casas dos cidadãos chineses por seus filhos rebeldes.
Quando começam a encomodar o pai e mãe em casa eles dizem: - Vai já pro quarto fabricar celular pra vender para os brasileiros!!!

ronyk9
13-09-11, 21:31
a man sei lá, tenho um vaic a969 a uns 2 anos o bixo tá surrado mais ta aguentando o pau legal, a bateria dura 1 semana de boa, a unica reclamação q tenho dele é o design dos botões e tal é bem xing ling mesmo, mais é o negocio existe xing e xing's né...
meu pai mesmo comprou um samsung galaxy 5 mini, mexendo no cel deu vontade de jogar o meu fora é 9000x melhor, mais o custo x beneficio do meu tbm valeu muitoo, o cel ja caiu trocentas veses, já caiu na sargeta, no asfalto , na terra e ta vivo auhauh

rafael_almeida_
13-09-11, 21:41
Eu já tive um xing-ling, não durou 6 meses ...
Nokia pra mim não presta mais (pra mim) por causa que eu gosto de jogos, aplicativos e coisas legais de celular e nos celulares nokia não tem mais aplicativos e jogos (ter tem, mas é muito pouco), agora pra pessoas que usam o celular pra trabalho é bom sim.
No meu caso, vou pegar um celular da Sansung que é Android, no Android sim é bom pra jogar, tem vários aplicativos e programas.
Mas xing-ling sério, evitem comprar.

romanex
13-09-11, 22:30
O problema dos xing ling é que tem alguns de 1ª linha, qualidade boa e dificil de dar defeito e os de 2ª linha qualidade dificil de aguentar e bom pra dar defeito....
se conhecer um importador bom, dá até pra arriscar, mas pelo sim pelo não, prefiro o nokia ou o Lg (sempre tive sorte com os meus, foram muito bons e só troquei pra pegar um modelo mais novo)

DOUGLAS 00
13-09-11, 23:11
Dica do Douglas 00:

Celular e Smartphone - Samsung Galaxy 5 I5500 GSM Desbloqueado - BuscaPé (http://compare.buscape.com.br/samsung-galaxy-5-i5500-gsm-desbloqueado.html)

Yuri_RN
13-09-11, 23:42
Desculpa ai camarada mais tenho que discordar em um certo ponto!

existe Xing Lings e Xing Lings!

Recomendo Power Pack, Foston e Vaic! não vão se arrepender trabalho com isso
a 7 anos e posso afirmar que aguenta a pancada!

ronyk9
13-09-11, 23:48
Desculpa ai camarada mais tenho que discordar em um certo ponto!

existe Xing Lings e Xing Lings!

Recomendo Power Pack, Foston e "Vaic"! não vão se arrepender trabalho com isso
a 7 anos e posso afirmar que aguenta a pancada!

exatamente oque eu disse o meu é um Vaic a969 é aguenta pra k.c.t

Hanz
13-09-11, 23:55
Desculpa ai camarada mais tenho que discordar em um certo ponto!

existe Xing Lings e Xing Lings!

Recomendo Power Pack, Foston e Vaic! não vão se arrepender trabalho com isso
a 7 anos e posso afirmar que aguenta a pancada!O Powerpacks são bons mesmo, eu tive um, o único problema foi que não consegui fazer funcionar internet nele, no mais usei por quase um ano e vendi ainda em estado de novo.

Cyber
13-09-11, 23:59
Cara comprei um Foston pro meu pai, nem lembro mais que modelo é, foi o primeiro com 2 chips, toque na tela e tv, o veio ta com ele já faz 2 anos, é eletricista, o celular já caiu altas vezes no chão, anda jogado em cima do pó, na mochila na cinta e tá lá, firme e forte.

Creio que algumas marcas xings não presam mesmo, mas foston é bem resistente.

chriskopsch
14-09-11, 00:02
Um amigo meu tem um Foston ja faz uns 2 meses, a camera não funciona mais....

Yuri_RN
14-09-11, 00:23
Um amigo meu tem um Foston ja faz uns 2 meses, a camera não funciona mais....

Cara alguns da o Azar de quebrar mesmo, infelizmente acontece!

aqui na assistência chega telefone de grandes marcas 0km com menos de 30 dias quebrado...

chriskopsch
14-09-11, 00:26
Cara alguns da o Azar de quebrar mesmo, infelizmente acontece!

aqui na assistência chega telefone de grandes marcas 0km com menos de 30 dias quebrado...

Pois é, o meu LG paguei 800 pila faz uns 2 anos, só tem tres teclas, e em nenhuma delas funciona mais a luz.

Paulinhoo
14-09-11, 01:40
Tem Xings e Xings Mesmo! O Meu Agora é Sansumg, mas tenho um da Foston, que Mano, o Bichinho Aguenta Demais! E Olha que Caiu Trocentas VEzes, o Unico Problema Dele é a Bateria que Vai Rápido! Tirando Isso, Eh Bom!

brunocfreitas
14-09-11, 08:09
celular pra mim é sony ericsson. tenho dois um K660I ( 3g e 2 câmeras, so é ruim de audio pra reproduzir musica ) e um W580I ( esse é ótimo pra escutar musicas, tem uma boa câmera ) e todos dois são ótimos para mexer são bem simples.

Guilherme Rabelo
14-09-11, 08:31
cabra vc nao deve ter tido sorte com a marca que vc comprou mesmo..............mas nao abro mao do nokia 5610....é simples mas me serve

Yuri_RN
14-09-11, 09:01
Quer celular resistente?

Nokia 1208 ;)

magrao tk
14-09-11, 09:01
cabra vc nao deve ter tido sorte com a marca que vc comprou mesmo..............mas nao abro mao do nokia 5610....é simples mas me serve

É o mesmo que eu tenho, o azulzinho.

http://img16.imageshack.us/img16/7007/214395904.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/16/214395904.jpg/)


Antes dele tinha um 6235 O bichinho forte!

http://img638.imageshack.us/img638/4808/nokia6235small.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/638/nokia6235small.jpg/)

bravo18br
14-09-11, 09:08
Gostaria de adicionar uma informação sobre os tais MP"alguma coisa".
Li que alguns dos fabricantes de celulares MPTreco são na verdade as gigantes do mercado, com outros nomes.
A própria Nokia, Samsung e demais criam esses produtos "descartáveis" para experimentar tecnologia.
Explico:
A Nokia não iria queimar a cara e lançar um celular novo com uma tecnologia que o público não iria gostar, por exemplo os celulares com dois chips. No início, só achava os chingling com dois chips. Como a Nokia percebeu que tem um bom público para os mesmos, resolveram colocar um modelo deles com esse recurso.
Antigamente tinha uns celulares a prova de água, mas aparentemente não teve uma boa recepção, hoje é quase impossível achar algum...
Não sei se é verdade, mas em se tratando de estratégia de mercado uma idéia boa.
Os executivos mantém uma marca conhecida e respeitada (Nokia) e mantém uma outra marca (chingling) de qualidade duvidosa para experimentar conceitos, que se forem aceitos pelo público serão integrados aos produtos da marca respeitada.
E claro, que tem os chingling de sangue mesmo, que são os chinesinhos que desenvolvem seus produtos em casa mesmo....

magrao tk
14-09-11, 09:17
kkkkkkkk isso faz sentido.

E isso é bom. Temos a linha experimental, e temos as pessoas (cobaias) que arriscam comprar. Depois se a tal tecnologia aprova, eles botam no mercado com a marca oficial e o preço lá em cima, mas ao menos com qualidade certificada. Prefiro esperar mais, pagar mais caro, mas ter algo que já sei que não vai me encomodar ou dar insatisfação. Se é asim gradeço aos que compram os xing ling experimentais.

Yuri_RN
14-09-11, 09:20
Gostaria de adicionar uma informação sobre os tais MP"alguma coisa".
Li que alguns dos fabricantes de celulares MPTreco são na verdade as gigantes do mercado, com outros nomes.
A própria Nokia, Samsung e demais criam esses produtos "descartáveis" para experimentar tecnologia.
Explico:
A Nokia não iria queimar a cara e lançar um celular novo com uma tecnologia que o público não iria gostar, por exemplo os celulares com dois chips. No início, só achava os chingling com dois chips. Como a Nokia percebeu que tem um bom público para os mesmos, resolveram colocar um modelo deles com esse recurso.
Antigamente tinha uns celulares a prova de água, mas aparentemente não teve uma boa recepção, hoje é quase impossível achar algum...
Não sei se é verdade, mas em se tratando de estratégia de mercado uma idéia boa.
Os executivos mantém uma marca conhecida e respeitada (Nokia) e mantém uma outra marca (chingling) de qualidade duvidosa para experimentar conceitos, que se forem aceitos pelo público serão integrados aos produtos da marca respeitada.
E claro, que tem os chingling de sangue mesmo, que são os chinesinhos que desenvolvem seus produtos em casa mesmo....

Trabalhei na Nokia por um tempo, cheguei a fazer varios teste em aparelhos que não tinha nem previsão de vim ao mercado
assim debatendo melhoras e etc..

tinha muito acesso a informações dentro da Nokia.. mas essa de Fabricar Xing Ling nunca passou nem perto de nossas
reuniões.

a Nokia é uma Mega empresa a dimensão dos negocios da Nokia chega a ser Incalculável.. como eu disse eles antes
de colocar um celular no mercado, eles disponibiliza os aparelhos entre nos.. fazemos os testes por um determinado tempo
e se todos aprovarem, ai sim vai ao mercado!

São meio mundo de funcionários joga um na mão de cada um e ja era, lembro que testei por ultimo o Nokia N8 por 60 dias
e o Nokia N900!

Guilherme Rabelo
14-09-11, 10:28
É o mesmo que eu tenho, o azulzinho.

http://img16.imageshack.us/img16/7007/214395904.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/16/214395904.jpg/)


Antes dele tinha um 6235 O bichinho forte!

http://img638.imageshack.us/img638/4808/nokia6235small.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/638/nokia6235small.jpg/)

o meu é o azul tb magrao

DOUGLAS 00
14-09-11, 10:56
O power pack não é ruim, mas pelo preço o custo benefício é mais ou menos... pouca coisa a mais se leva celular de marca pra casa.

Eu tive um 6235. Era bem bacana pra época dele, só que não durou muito (2 anos).

barrugo
14-09-11, 11:29
Não gosto de falar que Honda é Honda. Agora, quando se trata de celular aí Nokia é Nokia.

Esses aparelhinhos xing-ling na verdade são fabricados nas casas dos cidadãos chineses por seus filhos rebeldes.
Quando começam a encomodar o pai e mãe em casa eles dizem: - Vai já pro quarto fabricar celular pra vender para os brasileiros!!!

foi-se o tempo que sinônimo de celular bom, era ser Nokia (ou Motorola)...

hoje em dia a Samsung, Sony Ericsson, Lg tão botando pra lá...
Sem contar os maldosos HTC (eu tenho um n.n) e Blackberrys.

magrao tk
14-09-11, 12:03
Quer celular resistente?

Nokia 1208 ;)

Tenho um tambem kkkkk

Já perdi ele do bolso andando de moto... quando não tinha sinal eu jogava pra cima, aí as vezes batia no forro e respingava pro chão... já atirei na parede brigando com a namorada... uma vez com o carregador ligado dei um puxão que quebrou aquele pininho central, (até hoje não acredito que consegui recuperar aquilo com perfeição)... e apesar de tudo ele tá até hoje funcionando 100%.

Yuri_RN
14-09-11, 12:23
foi-se o tempo que sinônimo de celular bom, era ser Nokia (ou Motorola)...

hoje em dia a Samsung, Sony Ericsson, Lg tão botando pra lá...
Sem contar os maldosos HTC (eu tenho um n.n) e Blackberrys.

Nokia sim ainda é sinônimo de celular bom!

é lider do mercado! e tem aparelhos bons ;)

Samsung atualmente vem surpreendendo muito!

Nokia é uma marca de Peso no mercado, com a chegada dos Android's
caiu muito em uns quesitos mas mesmo assim ainda continua na ponta!

atualmente venho querendo pegar um Motorola Defy ou Nokia N8.


Tenho um tambem kkkkk

Já perdi ele do bolso andando de moto... quando não tinha sinal eu jogava pra cima, aí as vezes batia no forro e respingava pro chão... já atirei na parede brigando com a namorada... uma vez com o carregador ligado dei um puxão que quebrou aquele pininho central, (até hoje não acredito que consegui recuperar aquilo com perfeição)... e apesar de tudo ele tá até hoje funcionando 100%.

Ali é sem comparação rs..rs

Resistência é o forte dele.

Stone
14-09-11, 12:29
Eu tenho um que nem sei a maca, está escrito 711TV nele, tbm não tenho do qe reclamar, a armação e a tampa da batera é de ferro, guenta muito bem!

Thalão
14-09-11, 12:45
Viva os xing lings !! eu tenho um que é a cópia do IPhone, já faz 1 ano, e tá indo muito bem !
Tem 2 cameras (ruins), flash, tv, enfim .. tudo o que pode se ter num aparelho celular. A única
coisa que não funciona mais é a função de webcan que ele tinha. Sou muito cuidadoso, entao não
deixo o cel cair muito, mas ele já tomou umas pancadas feias e tá inteirão!!

magrao tk
14-09-11, 12:57
Dei um Sansung E2550 pra minha namorada. Pelo preço dele achei um ótimo aparelhinho. É um aparelho popular mas as funções que ele tem todas funcionam satisfatóriamente. A camera e a gravação que não é o forte dele, mas o rádio e o mp3 são excelentes de volume e qualidade, e a bateria dura super bem tambem.

Mas ainda acho a Nokia líder. Comparando o acabamento desse Sansung com o 5610 que eu tenho por exemplo: o painel deslizante do 5610 realmente desliza! Super suave, já o Samsung abre meio que raspando... achei que seria defeito mas dias depois meu cunhado comprou um tambem, e o dele abre desse mesmo jeito. Mas enfim, são detalhes só se for muito exigente pra reparar. Custo benefício desse Sansung até agora achei dos melhores!

Meu chefe tinha um Nokia 1100 jogado num canto e me deu ano passado. Funciona tudo e a bateria tá bem boa ainda.
Agora fui procurar uma foto dele no google e descobri que poso ficar rico! kkkkkkk

Hackers estão pagando uma fortuna por celular antigo - Forum Outer Space - O único com Emotikongs (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=214314)

rafael_almeida_
14-09-11, 15:39
Eu quero comprar Um HTC, ou o Galaxy 551 da Samsung ou um Motorola Defy.
Ambos Android ;D

Yuri_RN
14-09-11, 15:51
Eu quero comprar Um HTC, ou o Galaxy 551 da Samsung ou um Motorola Defy.
Ambos Android ;D

Saia fora dos HTC! ;)

outro que ta dando problema direto no LCD é o Blackberry Curve 8900 chegou 5 aparelhos essa
semana com o mesmo problema!

o LCD fica igual a televisão velha! cheio de listra vai ficando claro ate nao aparecer mas nada.

fredericoelias
14-09-11, 16:29
to de olho no galaxy tambem...o que tem telcado qwerty flip =D

Esquadrão Marte
14-09-11, 19:03
Tive um Dual Chip que nem marca tinha, Não aguentou 6 meses começou parar as funções do nada. Atualmente tenho um Samsung Dual Chip GT-2152l Original é bem pobrinho em tecnologia comparado aos D+, Mas é bem Prestativo muito Bom!!!

Madiel
14-09-11, 20:39
comprei aqui no centro de sp um celular, acho q mp 15.... é uma dessas coisas ai.... fiquei todo feliz pois paguei 80 reais e tinha camera, mp3, tv... no dia em que completou 3 meses comigo pifou todos os botoes... conclusão, comprei um sansung touch, não me recordo o modelo, paguei 100 reais e ja tem uns 4 meses e nunca deu nada, a bateria dura uns 3 dias usando bem, enquanto o outro mal durava um dia... nunca mais compro xing....

cabra de brasilia
14-09-11, 20:44
Comprei o novo Sãosunga DUOS Basic E1182L.......só o oro.

Tal do Mirage Pop com 24h de "uso" tá ali na lixeira do meu banheiro........

romanex
14-09-11, 22:05
E ai yuri, você que trabalha na área, o gw 550h dá muito defeito? Eu estava procurando alguma capa pra ele, mas tá dificil...você conhece alguma que sirva pra ele?

rafael_almeida_
15-09-11, 01:08
Saia fora dos HTC! ;)

outro que ta dando problema direto no LCD é o Blackberry Curve 8900 chegou 5 aparelhos essa
semana com o mesmo problema!

o LCD fica igual a televisão velha! cheio de listra vai ficando claro ate nao aparecer mas nada.

Ok, vou pegar o Galaxy 551 mesmo então (:

rafael_almeida_
15-09-11, 01:10
to de olho no galaxy tambem...o que tem telcado qwerty flip =D

Acho que é o Galaxy 551, esse aqui:

http://4.bp.blogspot.com/--Js9hATqPoQ/TfZVRwt00RI/AAAAAAAAAHE/4BWwWAboCQ0/s1600/Samsung-Galaxy-551-i5510.jpg

Yuri_RN
15-09-11, 01:11
E ai yuri, você que trabalha na área, o gw 550h dá muito defeito? Eu estava procurando alguma capa pra ele, mas tá dificil...você conhece alguma que sirva pra ele?

é Bomzinho cara da pra usar um bom tempo sem problemas...

tudo vai do Uso.. se tiver cuidado não vai ter problemas.

muzkur
15-09-11, 20:21
Pra quem quer o celular mais top do mundo e com toda a garantia de ser um legitimo chingling, segue os links:

http://www.doufer.com.br/2011/01/03/meizu-m9-a-copia-de-iphone-mais-esperada-do-ano/

Smartphone Meizu M9 o queridinho dos Chineses (http://www.fhaznew.com/2011/01/meizu-m9.html)

Com certeza esse será meu o sucessor do meu N97.

ammanzoli
15-09-11, 23:53
xinlig so vi dois ate hoje que prestace .. o resto tudo mer ... ando com dois cel .. mas nao mexo mais com essa cels tenho que tomar vergonha e compra e um desse de marca com dois chip .. ja faz uns 2 anos que ando sempre com 2 cel ja to ate acustumado .. e uma e cada bolso rsrs oi na esquerda e vivo la direita rsrs

DOUGLAS 00
16-09-11, 10:04
Sabem por que eu larguei de mão de comprar Xing Ling?

Todo mundo sabe que celular não é uma das coisas mais saudáveis... pois joga radiação direto.

Levando em conta que celular de marca irradia... imagina então esses Xing Ling...

iagosoares
16-09-11, 12:48
Como o Magrão disse, Nokia é Nokia.

Simplesmente por causa do Symbian.

Mas ainda quero um BlackBerry...

Tenho um C6, e recomendo pra quem gosta de ficar conectado o tempo todo haeuha

Yuri_RN
16-09-11, 14:43
Se celular Nokia,Samsung,Lg,Sony ericsson e outro fossem uma maravilha a minha assistência não vivia lotada!

FloodDesu
16-09-11, 14:55
Sony Ericsson, tenho nojo dessa palavra UAHAUHAUAHAUAHAUHAUA Tenho um w580i que só me deu dor de cabeça até hoje ¬¬ A Sony pode fazer qualquer coisa bem feita, mas celular, eu tenho medo. Aliás, uma amiga da minha irmã também reclamava bastante dos SE que ela teve, acho que todos deram problemas. Num futuro não muito próximo, vou ter ou um Samsung ou um Nokia ou vendo as tripas por um Apple mesmo, mas SE jamais.

Yuri_RN
16-09-11, 14:57
Sony Ericsson, tenho nojo dessa palavra UAHAUHAUAHAUAHAUHAUA Tenho um w580i que só me deu dor de cabeça até hoje ¬¬ A Sony pode fazer qualquer coisa bem feita, mas celular, eu tenho medo. Aliás, uma amiga da minha irmã também reclamava bastante dos SE que ela teve, acho que todos deram problemas. Num futuro não muito próximo, vou ter ou um Samsung ou um Nokia ou vendo as tripas por um Apple mesmo, mas SE jamais.

os Unicos SE que aguentou pancada foi K750i,W800i e W810 esses aprovaram o resto todos eles sempre tem algo crônico.

magrao tk
16-09-11, 18:19
Se celular Nokia,Samsung,Lg,Sony ericsson e outro fossem uma maravilha a minha assistência não vivia lotada!

Hoje em dia tudo tá sujeito a dar mais defeito que antigamente, por mais renomada que a fabricante seja.

Mas aí não quer dizer necessáriamente que sejam ruins, quer dizer que são aparelhos que venderam muito e que estão sujeitos a dar defeito, independente de marca famosa ou xing ling. E tambem tem donos, e donos...

Se fosse assim nunca entraria som, dvd e tv da Philips, Sony, Semp Toshiba lá na oficina. E sempre tem essas marcas lá pra arrumar.

sandro lara
16-09-11, 19:34
vou citar uma marca que tive e me arrependi de ter vendido é o siemens cf65 pensa num trem bom zero em tecnologia 1000 em durabilidade vendi ele pra comprar um bak me lasquei parou do nada fui la e comprei um nokia 2220

Yuri_RN
16-09-11, 23:59
vou citar uma marca que tive e me arrependi de ter vendido é o siemens cf65 pensa num trem bom zero em tecnologia 1000 em durabilidade vendi ele pra comprar um bak me lasquei parou do nada fui la e comprei um nokia 2220

Siemens em Geral o Grande problema é que eles se apagava do nada e não ligava mas
é problema crônico de siemens o Software não rodar mas..

ai sempre tinha que atualizar nas assistência fiz muito isso.

o CF65 não tinha uma Bateria muito boa, durabilidade de no maximo 2 a 3 dias e olhe la
rs..rs logo a Siemens virou "Benq Siemens" ai terminou de não prestar.

igleonardo
17-09-11, 07:26
Xing Ling nunca mais..tive um tal de MPtudoo..hahah fikei so um mes com ele..

Ai comprei um w200 sony fikei com ele 2 anos e vendi para um amigo..comprei um w395 esse perdi depois de 1 ano..agora comprei um Xperia X8 com android..
pra mim a sony é a melhor(opniao minha tá gente) Motorola nunca mais..hha

Yuri_RN
17-09-11, 08:58
MP10,MP20,MP30 agora MPtudo? é uma mistura de Bauro com X-Tudo? rs..rs

como eu disse Importado so se for Power Pack,Foston ou Vaic!

Atualmente tudo foi feito pra quebrar mas fácil!

cabra de brasilia
17-09-11, 21:29
Tô gostando muuuuuito do Samsung DUOS Basic.....show de bola......básico mas bem bacana em termos de software e design......

Além do design que gostei demais.....pois tem um desenho até certo ponto elegante.....gostei também do fato de ter como protetor de tela informativo de chamadas e mensagens aliado a um relógio gigante.....o que torna o simples ato rotineiro de ver as horas e se tem uma chamada perdida um tanto quanto mais prático.......=D

Strada Prata
17-09-11, 22:01
Sobre celular xing ling, passo longe... A bateria não dura nada, sempre te deixa na mão...

Eu tinha Motorola Z3 que gostava muito, mas acabei quebrando ele... Acabei de comprar um smartphone Nokia C3 mas ainda não chegou, tá com um preço bem bacana e já tem wi-fi. Vamos ver quanto dura na minha mão... :p

Yuri_RN
17-09-11, 23:26
Sobre celular xing ling, passo longe... A bateria não dura nada, sempre te deixa na mão...

Eu tinha Motorola Z3 que gostava muito, mas acabei quebrando ele... Acabei de comprar um smartphone Nokia C3 mas ainda não chegou, tá com um preço bem bacana e já tem wi-fi. Vamos ver quanto dura na minha mão... :p

C3 Smartphone?

quem te vendeu como Smartphone vendeu gato por lebre!

o C3 não é Smartphone!

Palavra de quem trabalhou dentro da Nokia.

Strada Prata
19-09-11, 08:59
C3 Smartphone?

quem te vendeu como Smartphone vendeu gato por lebre!

o C3 não é Smartphone!

Palavra de quem trabalhou dentro da Nokia.

Sei lá como designam esses aparelhos novos... Para eu que sou leigo, se tem teclado qwerty e internet é smartphone rs...
No anúncio também está escrito "smartphone"...
http://www.nokia.com.br/PRODUCT_METADATA_0/Products/Phones/C-Series/C3-00/images/nokia_c3_front_slate_604x604.png

Este é o link do anúncio:
Smartphone Nokia C3 Grafite Desbloqueado Claro Cmera 2MP MP3 Player Wi-Fi Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza (http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2015914&linha=TE&Setor=TECE&modelo=00)

Yuri, explica direito aí como diferenciar um celular de um smartphone, pois essa realmente não é minha praia

Valeu...

Yuri_RN
19-09-11, 09:35
Sei lá como designam esses aparelhos novos... Para eu que sou leigo, se tem teclado qwerty e internet é smartphone rs...
No anúncio também está escrito "smartphone"...


Este é o link do anúncio:
Smartphone Nokia C3 Grafite Desbloqueado Claro Cmera 2MP MP3 Player Wi-Fi Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza (http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2015914&linha=TE&Setor=TECE&modelo=00)

Yuri, explica direito aí como diferenciar um celular de um smartphone, pois essa realmente não é minha praia

Valeu...

Bem vamos la!

um telefone com Teclado Qwerty não significa que seja um Smartphone!, nem muito menos um que tenha Teclado Qwerty e Wifii..

o Nokia C3 é um bom aparelho e foi um dos recordes de venda no Brasil.. porem ele tem Teclado Qwerty e Wifii apenas pra acesso
a alguns conteudos não da acesso a tudo, da acesso as vezes com falha ao MSN e umas redes sociais!

um telefone Smartphone ele tem que ter tudo que o C3 tem e muitos mas! e principalmente ler pacotes do Office como Word,PowerPoint e Excel
sem contar o leitor de .PDF

o Smartphone tem que ter as características de um verdadeiro computador de mão.

na qual o Nokia C3 não chega nem próximo dessas configurações!

veja um comunicado que eu recebi da Nokia no tempo que eu estava la dentro.

------------------------------------------------------------------------------
Pessoal,

A operadora CLARO está veiculando anúncio informando que o NOKIA C3 é SmartPhone!!!

Conforme informações apresentadas nos treinamentos que tivemos esta não está correta!!!

Portanto, oriento a todos que informem nas suas praças que o C3 NÃO É SMARTPHONE, evitando assim que os clientes adquiram um produto que não atenda suas necessidades!!!

Os que contam com apoio dos merchans, reforcem com eles esta informação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------