PDA

Ver Versão Completa : Pedaleiras esportivas yes



lribeiro
14-09-11, 10:52
Bom dia pessoal, estou querendo colocar uma pedaleira esportiva de aluminio na minha yes, nem é por nada e porque a pedaleira original fica relaxada muito rapido ja troquei umas 3 ai estava querendo uma de melhor qualidade, ai pensei na de aluminio, só que não estou encontrando, sempre o pessoal fala que tem pra CG e outras motos, que na minha não serve, voces poderiam me dar uma solução, se tem como adaptar de outra moto?

juhpalaver
14-09-11, 10:55
isso dai nao é universal?

lribeiro
14-09-11, 10:57
eu não sei amigo o pessoal fala que serve pra titan e não serve na yes, queria saber como é o encaixe se existe como trocar alguma peça para poder utilizar essa pedaleira

juhpalaver
14-09-11, 11:10
eu to procurando aqui
eu vi uma yes com pedaleiras, só nao sei se foi no fotos das motocas ou numa comunidade no orkut

lribeiro
14-09-11, 11:12
vlw amigo, qualquer ajuda é válida!!

Bandit
14-09-11, 11:16
nunka procurei isso pra yes, mas depende da onde vc mora, pode ser dificil achar e te falar uma coisa, qd os caras falarem q nao serve na o Yes faz o seguinte, pede emprestada e ve la se vc acha q da vc compra... tem muita coisa q os caras acham q nao da, mas da sim... igual qd fui coloca amortecedores de YBR na minha Yes, e todo mundo disse q nao dava, ai eu temei com o cara e falei q DAVA sim, e mandei coloca.. ai ele conseguiu facin e ainda disse " Verdade e ainda fikou otimo cara" - -'

lribeiro
14-09-11, 11:21
boa ideia!!
fiquei sabendo tambem dos amortecedores da ybr, fica legal? qual a melhora?

Bandit
14-09-11, 11:52
primeiro - a moto fika mais alta e bonita
Segundo - mais confortavel, os amortecedores de Ybr, tem uma curso, e vc pode deixa eles na regulagem 2, e ai eles trabalham bem, oq deixa muito mais confortavel a pilotagem principalmente nessas ruas horrorosas do brasil...
Terceiro - com garupa, apesar do peso extra, msm na regulagem mais macia, que seria com menos peso.. o amortecedor na "soca" ...

O original, se vc andar com ele numa regulagem de pre carga para pouco peso, tipo 2 .. qd vc ta sozinho ele nao trabalha muito, ele nao desce e sobe muito, isso deixa meio desconfortavel, e se vc coloca garupa, se vc passa num quebra-molas muito forte, ele Bate curso.. pois ele e bem curto...

Eu paguei 100 reais nos amortecedores da Marca Scud, q todos sabem e uma excelente marca, ja tem alguns meses q uso, e inclusive meu irmao depois q andou na minha, correu pra comprar um par pra Yes dele kkkk
Um investimento baixo, q da uma otima melhorada na moto... ela nao fika tao alta qt com "alogandores" mas ela fika alta, e na curva fika tao bom ou melhor q os originais...

Guilherme Rabelo
14-09-11, 15:13
quando precisei trocar as pedaleiras da sahara só precisou gastar ela um pouco no esmeril que ficou perfeita sera que nao seria o caso

blaugusto
15-09-11, 07:34
A pedaleira que vocês estão falando é a do garupa?

Guilherme Rabelo
15-09-11, 10:40
A pedaleira que vocês estão falando é a do garupa?

eu sim.............agora Iribeiro nao especificou se é as 4 ou somente 2