PDA

Ver Versão Completa : E os Correios novamente em greve



Cyber
14-09-11, 17:43
O serviço já é de uma lerdeza absurda agora ainda entram em greve é pra ferrar com a população mesmo.

Sou a favor da privatização por esses motivos, todo ano é a mesma palhaçada, quem paga? o povo!

Preparem-se pessoal para pagar juros de suas contas e talvez receber seus produtos dentro de uns 20 dias.

Fiz a aquisição ontem de uma câmera que foi postada mas nem teve mais atualização em seu status, só espero que não extraviem.

Precisei enviar uns parafusos hoje pro usuário Wolf e nada de coleta :sad:

WeaponX
14-09-11, 18:27
Olha Cyber greve é uma merda todo mundo sabe mas já fui carteiro e motociclista na ECT e hoje ocupo um cargo de nível intermediário na empresa e trabalhei normalamente mas sou capaz de jurar para você que a greve não é de graça não sei como é no seu estado mas aqui em SP os carteiros estão trabalhando por 3 e não ganham nem por 1 faltam milhares de funcionários alguns setores estão trabalhando de domingo a domingo tem carteiros da unidade onde trabalho que são assaltados 3 vezes por semana as motocicletas estes lixos de Speedys estão paradas as dezenas e tem vários irmãos trabalhando com motos sem freio desalinhadas embreagem ruim etc e os carros só não estão iguais porque a maioria é terceirizada

Velho eu tenho 12 anos de empresa e nunca vi a situação como agora para quem trabalha na rua então a situação e caótica imagine andar 4,5 horas ( normal é metade disto) carregando peso dentro das piores favelas daqui com a bolsa cheia de celulares câmeras e mp3 players literalmente cercado de viciados .

Alem disto a sobre-carga de trabalho gera por sua vez ainda mais faltas de 3 anos para cá o numero de carteiros doentes explodiu e os médicos nem estão mais dando atestados e afastamentos para problemas na coluna por exemplo, porque senão tem unidades que iriam parar literalmente tendo ou não greve conheço no minimo 20 pessoas que deveriam estar afastadas e não estão alguns quase aleijados.

Falta equipamentos e ate uniformes e EPIs e quando tem são de péssima qualidade tem terceirizados desviando encomendas dentro das centrais da empresa as correspondências chegam em pedaços nas mão dos carteiros por falta de mão de obra nas triagens e as correspondências ficam paradas por semanas no mesmo local.

Inúmeros funcionários estão se tornando alcoólatras e viciados em drogas.

Enquanto isto a ECT não chamou ao trabalho nem um único aprovado no concurso até agora.

Para ficar do jeito que ta concordo com você tem de privatizar ou logo terá um apagão postal!!!

WAGNER5219
14-09-11, 18:30
sempre quem paga e o povo,, concordo com vc cyber ...

casali
14-09-11, 19:44
uma Ano parada minha DT,pagei os documentos sexta, foram postados e iniciou a greve, loko para por na rua a danada,

blaugusto
14-09-11, 20:27
Vizinho meu começou a trampar como carteiro.
Entregando a pé.

Em pouco tempo passou a ir de moto.
Rapidinho ele tinha comprado a moto dele.

Pouco tempo depois ele já tinha comprado o carro dele. 0km.

E eu que ganho melhor que um carteiro? Tô sofrendo pra fazer um UP de motoca.
E olha que nem filho eu tenho.

rodrigo2011
14-09-11, 20:28
to colocando minhas contas todas em debito automatico .. so nao estou conseguindo colocar o boleto da moto .. toda vez chega com 10 dias de atraso qm se lasca sempre sou eu

peterson972
15-09-11, 08:17
Tem q privatizar logo esses Correios pq o serviço é de péssima qualidade e já faz tempo!

renanperim
15-09-11, 08:45
De boa, greve acontece, mas SEMPRE assim?
Se for parar para de vez e não fica indo e voltando.

Privatiza logo e chega disso. Alguem aqui acha barato uma carta registrada custar 4 reais?
Eu trabalho com bastante coisas vindo para casa com cartas registradas, eu fico louco cada vez que isso acontece.
Eu não quero faltar com respeito pelo profissional carteiro ou o cara que anda de intruder amarela do Sedex, mas eu pago pelo serviço que nem sempre é tão bem prestado.

Um cargo publico quando anuncia uma vaga sempre é bem claro na questão de valores e tudo mais, correto?
Conheço algumas pessoas que trabalham nas entregas no sedex e ganham um bom salario e beneficios exelentes, não sei se é para todos. Mas denovo, é um cargo concursado não é?

Depois vem uma multinacional do tipo Fedex e ganha milhões o povo chinga o governo.

WeaponX
15-09-11, 09:22
De boa, greve acontece, mas SEMPRE assim?
Se for parar para de vez e não fica indo e voltando.

Privatiza logo e chega disso. Alguem aqui acha barato uma carta registrada custar 4 reais?
Eu trabalho com bastante coisas vindo para casa com cartas registradas, eu fico louco cada vez que isso acontece.
Eu não quero faltar com respeito pelo profissional carteiro ou o cara que anda de intruder amarela do Sedex, mas eu pago pelo serviço que nem sempre é tão bem prestado.

Um cargo publico quando anuncia uma vaga sempre é bem claro na questão de valores e tudo mais, correto?
Conheço algumas pessoas que trabalham nas entregas no sedex e ganham um bom salario e beneficios exelentes, não sei se é para todos. Mas denovo, é um cargo concursado não é?

Depois vem uma multinacional do tipo Fedex e ganha milhões o povo chinga o governo.

Estou comprando uma briga que nem é mais minha afinal não sou mais carteiro e sou um daqueles poucos que diga-se de passagem que ganham um bom salario!

Mas posso explicar pelo menos em parte porque as greves na ECT são tão frequentes o motivo é simples na verdade a empresa é uma verdadeira mina de ouro assim como a Petrobras mas o dinheiro entra e "some" o lucro é monstruoso mas não é investido em melhorias e só tem aumentado tem unidades que a 8 anos tinham uma carga diária de 20 mil objetos agora a carga é 55mil e ainda tem o mesmo numero de funcionários.

Simplificando tudo você faz um concurso e ve um edital mas ninguém diz neste edital as condições que você vai ter de enfrentar funcionários fazem greve para pressionar a empresa mas antes que ela faça efeito a justiça do trabalho ordena a volta ao trabalho e sem apoio legal não ha por que manter uma greve que vai resultar em demissões e represálias e nenhuma melhora é conseguida você só empurra com a barriga os problemas para o ano seguinte.

Apenas para que conste este é o salario da maioria dos grevistas

Concursos Correios (http://www.sobreconcursos.com/concurso/correios/)


E outra os Correios do Brasil estão longe de serem uma porcaria deem valor ao que é seu!!! Nosso correio é um dos melhores do mundo!!

Site dos Correios: Qual é o melhor Correio do Mundo? (http://www.sitedoscorreios.com.br/2011/08/qual-e-o-melhor-correio-do-mundo.html)

Yuri_RN
15-09-11, 09:25
Na minha cidade tem um monte de carteiro barrigudo que mau entrega as encomendas!

o correio anda muito desorganizado ultimamente!

mandei dois Kit de adesivo da campanha e dois usuario ficou sem adesivo! fui na central
reclamar e ate agora estou sem resposta!

vou ter que refazer dois Kit de adesivo e mandar novamente tudo por culpa dos correios..
sem contar as peças de celular como Touch Screen que ja chega danificado por descuido deles..

outro dia deixei uma encomenda.. os cara literalmente joga igual a bola de basquete no cesto de lixo,,

Cyber
15-09-11, 14:01
WeaponX

Cara tenho que descordar, não sei se onde você trabalha é diferente, tomara que seja, mas é inaceitavel enviar um sedex para uma distancia de 200km e ele ficar 5 dias parado no meio do caminho, isso é desorganização, e não foi só uma vez que aconteceu, já perdi 1 celular por extravio, perderam 2 camisetas que enviei vida sedex (não pac). Fora os valores que pago, enviei algo pequeno que custava 10 reais e era muito leve e tive que pagar 15,00 de pac, é absurdo. Não me interessa se é uma maquina de dinheiro ou se o governo não repassa o valor para os funcionários. Quem tem que resolver isso é a administração da ECT com o governo seja por reuniões ou pela justiça, greve é palhaçada, afinal o pessoal podia estar trabalhando ao invés de ficar parado em piquete na frente dos centros do correio.

Falo isso porque trabalho em uma grande empresa de combustíveis e lá se alguém quer reivindicar alguma coisa tem que estar oferencendo um serviço no mínimo bom, para que ganhe conforme seu esforço. Se resolverem fazer greve ou corpo mole, são mandados embora pois existe muita gente que quer uma chance para trabalhar, e provavel que entre com muito mais gás e entusiasmo. Não adianta bater no peito e dizer ah, sou uma empresa governamental. Não sei de quê na verdade esse pessoal se orgulha, já que como mesmo falou o próprio governo não investe em equipamento e melhores condições de trabalho. Coisa que seria diferente com a privatização, onde a empresa deve se virar para se manter no mercado, tem concorrencia e pode ser cobrada judicialmente caso não corresponda com um serviço satisfatório.

Os correios fazem o que bem entendem o povo nem se quer pode reclamar porque é uma droga de uma empresa do governo, se você for lá reclamar é capaz de ser indiciado por desacato a servido público, por mais que você tenha razão.

E alguns funcionários dos correios não fazem muito questão de trabalhar, vi isso em muitos locais, os caras ficam de má vontade porque ali estão seguros afinal são concursados. Poucos, muito poucos fazem por merecer as reivindicações de salários e melhores condições, outros deveriam ganhar é um pé na bunda.

fredericoelias
15-09-11, 14:40
E alguns funcionários dos correios não fazem muito questão de trabalhar, vi isso em muitos locais, os caras ficam de má vontade porque ali estão seguros afinal são concursados. Poucos, muito poucos fazem por merecer as reivindicações de salários e melhores condições, outros deveriam ganhar é um pé na bunda.

ai onde eu concordo plenamente com voce Cyber. Para mim, o maior problema do funcionalismo público se chama "estabilidade". Pra mim isso não passa de desculpa para ser vagabundo. (Meus pais são funcionários públicos, e vivem falando de colegas de trabalho que arrumam licenças-prêmio e saem todo dia 2 horas mais cedo e chegam 2 mais tarde; Fora os cargos de chefia que só trabalham quando querem)

WeaponX
15-09-11, 14:41
Tudo bem não vou discutir afinal só posso falar sobre o que vejo e não sei o que ocorre em todos os locais, mas as reclamações de atrasos e perdas e maus tratos das mercadorias, feitas por você e pelo Yuri me parecem ser apenas sintomas daquilo que eu falei.

falta de funcionários - atrasos e terceiros fazendo o trabalho que deveria ser feito apenas por funcionarios.

Terceirizados - sumiços e danos as encomendas, desrespeito com os clientes, entregas mal feitas.

juhpalaver
16-09-11, 01:21
é falta do povo faze uma greve tbm e botá td pra baxo...
O.o

mdorigon
16-09-11, 10:18
É...percebi tb que o problema tem sido muito volume de serviço e falta de pessoas pra executar o serviço. Observo aqui na minha cidade, que nos dois ultimos anos o negócio começou a piorar e com certeza o boom de compras on line dos ultimos anos tem ajudado nesse aumento de demanda. Só que como o Weapon falou, e eu não duvido dele...a mão de obra não aumentou, a que existia esta sendo exigida alem da conta e ta tendo falta dela. Nos ultimos meses, qdo compro algo pela internet, nem faço questão de pagar mais pelo envio via sedex...sei que vai demorar alem do prazo e chegar um ou dois dias antes do que por pac...to sempre pegando por pac mesmo...sai mais em conta. Mas acho que temos que olhar pra quem ta la hj...quem carrega o piano e faz acontecer. Eles tem que ser valorizados, talvez naum tanto qto eles querem...fiquei sabendo que eles pediram 30 % de aumento e algo mais... o correio tinha feito a primeira proposta de 13% mais o abono que deve ser se um 6% mais 50 reais...puxa os cara naum aceitaram. Só que só aumento pra eles tb não vai resolver o assunto né...ja foi dito aqui...falta estrutura pra quem ta la e falta chamar mais mão de obra pra naum sobrecarregar a todos. Correio da dindin com certeza...e operando no limite de pessoal...da mais ainda. Ta na hora do governo chamar mais gente. Não gostaria de ver o correio privatizado, mas se ele ta na situação igual a de alguns setores que no passado foram privatizados...como telefonia e estradas, não tem muito o que fazer, o governo não sabe cuidar, não tem como investir, e não vai fazer nada a respeito pra melhorar...privatiza, pelo menos o serviço vai funcionar e se vc reclamar na justiça vai ser ressarcido...contra o governo ninguem ganha ação !!!

romario_xtz
16-09-11, 10:24
Rapaz, o que resta é a gte acostumar mesmo, quem quer trabalhar direito, so se F%#@. Sem falar nos outros orgãos do governo, tanto estaduais, federais, municipais. Quando não é greve, é mal atendimento, funcionario querendo descarregar o stress nos outros.

Richard
16-09-11, 10:33
Faz parte...

Deviam privatizar logo isso e pronto, você paga um pouco mais, mas pelo menos tem um serviço que preste.

Hoje você paga caro, demora para receber e isso ainda quando recebe.

Eu por exemplo, estou com duas encomendas que ainda não sairam dos EUA, uma de um escape de Srad 1000 que eu vou adaptar na minha moto e outra de uma jaqueta de couro, nem me preocupo com o tempo lá fora, vou começar a me preocupar quando os pacotes aportarem no Brasil, pois a demora ou o extravio sempre acontece aqui.

Richard
16-09-11, 17:39
Faz parte...

Deviam privatizar logo isso e pronto, você paga um pouco mais, mas pelo menos tem um serviço que preste.

Hoje você paga caro, demora para receber e isso ainda quando recebe.

Eu por exemplo, estou com duas encomendas que ainda não sairam dos EUA, uma de um escape de Srad 1000 que eu vou adaptar na minha moto e outra de uma jaqueta de couro, nem me preocupo com o tempo lá fora, vou começar a me preocupar quando os pacotes aportarem no Brasil, pois a demora ou o extravio sempre acontece aqui.

Meu pacote foi enviado da China hoje, vamos ver depois que chegar aqui, como que será.

Cyber
16-09-11, 17:41
Meu pacote foi enviado da China hoje, vamos ver depois que chegar aqui, como que será. Ontem chegou a encomenda de um amigo de são paulo até aqui levou 3 dias a mais...

A minha compra que seria enviada na quarta ainda não saiu de são paulo... :sad:

AMP_Racing
16-09-11, 18:00
Nem me fala 40% do meu serviço passa pelo correio..

cabra de brasilia
17-09-11, 21:22
Quero comprar uma câmera digital e pelo site do Wal Mart ela vem com carregador e final das contas é 15 moedas de 1 real mais em conta que nas lojas físicas....

Mas o que normal já demora por praxe imagina com greve......

Bão lá vai eu comprar na loja física mermo.....pago 15 conto a mais mas pelo o menos tenho a muamba de imediato na mão.

Muamba pretendida:

Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-S3000/S 10.1MP Prata, Zoom Óptico 4x, LCD 2.7 (http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Camera-Digital-Sony/Sony/Camera-Digital-Sony-Cyber-shot-DSC-S3000S-10-1MP-Prata-Zoom-Optico-4x-LCD-2-7-Foto-Panoramica-Cartao?utmi_p=_categoria_cameras-digitais-e-filmadoras_camera-digital-com-carregador_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=C%c3%a2mera+digital+com+Carregador)

blaugusto
18-09-11, 10:11
Eu fui no correio duas vezes pra postar uma emcomenda de um colega aqui do Fórum. O pessoal pede para não postar. :(

Richard
20-09-11, 09:52
Meu escape já está no Brasil e em tempo recorde.



Data
Local
Situação


19/09/2011 09:40
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado


Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS


19/09/2011 09:38
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido


Recebido/Brasil


14/09/2011 19:07
CHINA - CHINA
Encaminhado


Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


13/09/2011 21:59
CHINA - CHINA
Postado





Quando sair da Alfandega e chegar nas mãos dos Correios, vamos ver quanto tempo vai demorar.

Cyber
20-09-11, 10:21
Eu fui no correio duas vezes pra postar uma emcomenda de um colega aqui do Fórum. O pessoal pede para não postar. :(

Fui postar os parafusos allen inox para o motor da twister do winter_wolf e quarta falaram pra eu voltar na sexta porque no dia não teria ninguém no centro de triagem de encomendas, fui na sexta demanhã e mesma coisa, só consegui enviar no fim da tarde, mas só registraram na segunda o envio.

Comprei uma Sony Hx100v dia 12, a coleta do correio passou somente ontem na loja e agora ta vindo rapido até...



20/09/2011 07:39
CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
Encaminhado


Encaminhado para CEE PONTA GROSSA - PONTA GROSSA/PR


19/09/2011 21:41
CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR


19/09/2011 14:24
AC ALAMEDA SANTOS - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP


19/09/2011 10:28
AC ALAMEDA SANTOS - SAO PAULO/SP
Postado



Vi esta mensagem nos sites dos correios, então creio que o serviço esteja se normalizando já, bora começar a enviar tranqueiras!

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=20201&tiponot_codigo=34

chiccoli
21-09-11, 00:29
20/09/2011 19:49
CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
Encaminhado


Encaminhado para CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP


20/09/2011 17:46
ACF BOA VISTA - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
Encaminhado


Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP


20/09/2011 17:16
ACF BOA VISTA - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
Postado





acho q o meu é o mais de boa.., moro em araçatuba ^^

mas infelizmente eu vi uns aki na agencia do centro hoje..

GREVE !!, GREVE !!, VAMOS PARAR !!!,
Eu sou atendente.., e blá.., blá.., blá....
tudo bem q eles ganham 700, 800 reais.., só q ai tem mais uns 500 reais de beneficios.., e a maioria dos brasileiros nem ganha isso..

Cyber
21-09-11, 08:19
Ontem a tarde chegou minha encomenda, devo agradecer aos funcionarios que realmente trabalham nos correios e não aderiram a paralisação, esses deveriam sim ter aumento. O resto que morra afogado em cartas... huahuahuahua :D

Miltinho
21-09-11, 08:39
Se preocupa não gente mês que vem é GREVE dos Bancários

E o salário ohhh =

Abraços!!!

Winter_Wolf
21-09-11, 08:50
Tenho 2 encomendas pra chegar e estão super lentas =(

Ambas são PAC.. Pac demorava geralmente de 4 a 5 dias úteis..

Já se passaram 7 T_T"

Meu xenon :/



Data
Local
Situação


13/09/2011 16:14
CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA


13/09/2011 09:15
AC BROOKLIN PAULISTA - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP


12/09/2011 15:23
AC BROOKLIN PAULISTA - SAO PAULO/SP
Postado

Cyber
21-09-11, 09:21
Minha encomenda chegou ontem, sã e salva :p

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/IMG_20110920_194117.jpg

Winter, a tua encomenda que eu postei mesmo sendo por pac tá indo...



Data
Local
Situação


20/09/2011 13:36
CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
Encaminhado


Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA


19/09/2011 19:33
ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR
Encaminhado


Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR


19/09/2011 13:36
ACF SABARA - PONTA GROSSA /PR
Postado

aline.abreu
21-09-11, 10:48
Os problemas de atraso e confusões no correio quando eles não estão de greve é pela falta de funcionários. Tem pouca gente trabalhando e eles não dão conta. A greve não é só pra aumentar salário, é pra melhores condições de emprego, pra contratar mais pessoas etc. Eu nunca tive problema com o correio fora de greve. Agora na greve, a própria funcionária do correios me disse pra não postar nada por que poderia demorar muito pra chegar ou ser extraviado, por que eles estão com muito menos funcionários.

Richard
21-09-11, 10:59
Os problemas de atraso e confusões no correio quando eles não estão de greve é pela falta de funcionários. Tem pouca gente trabalhando e eles não dão conta. A greve não é só pra aumentar salário, é pra melhores condições de emprego, pra contratar mais pessoas etc. Eu nunca tive problema com o correio fora de greve. Agora na greve, a própria funcionária do correios me disse pra não postar nada por que poderia demorar muito pra chegar ou ser extraviado, por que eles estão com muito menos funcionários.

O que não explica nada.

A falta de funcionários, até explica a demora na entrega de um pacote, agora o extravio do mesmo, aí é sem-vergonhice de funcionário de merd@ que não tá nem aí para o serviço dele e menos para as coisas dos outros.

Falar para não posta em período de greve pois a encomenda pode ser extraviada mostra bem que eles fazem isso de sacanagem, se aproveitando do momento.

Strada Prata
21-09-11, 11:10
Meu pedido tá vindo de Campinas pra Amambai e já tá chegando, está em rota de entrega

Data Local Situação
20/09/2011 19:02 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado Em trânsito para AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS
19/09/2011 22:39 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
19/09/2011 09:12 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

Fiz o pedido no dia 16/09 à noite e acho que até sexta já esteja em mãos

Richard
21-09-11, 11:13
Minha jaqueta saiu dos States ontem.

Agora, meu escape, já está nas mãos dos Correios faz dois dias e sem alteração do status

WeaponX
21-09-11, 11:23
O maior motivo de extravio de mercadorias nos Correios Richard em mais de 90% dos casos são 2

E a ECT não divulga para não provocar "revolta" .

1- ASSALTOS lembra na outra pagina onde disse que tem linhas do Correio onde são assaltados frequentemente!! os bandos estão entrando nas centrais dos correios rendendo a segurança e o os funcionários e levando embora tudo de valor!Alem disto estão roubando as vans e caminhões do Correio rendendo os motoristas levam o veiculo para as favelas esvaziam e la se vai peças de moto eletrônicos roupa e tudo o mais que tiver, tem linha que roubam um carro a cada 2 dias.


2-Funcionarios terceirados com contrato de 3 meses e sem nenhuma seleção colocam um cara qualquer em um verdadeiro Shopping e que sabe que so vai ficar la 3 meses e até logo até nunca mais!!

Strada Prata
21-09-11, 16:00
Meu pedido tá vindo de Campinas pra Amambai e já tá chegando, está em rota de entrega

Data Local Situação
20/09/2011 19:02 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado Em trânsito para AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS
19/09/2011 22:39 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
19/09/2011 09:12 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

Fiz o pedido no dia 16/09 à noite e acho que até sexta já esteja em mãos


Eu tava esperando a chegada pra sexta-feira mas acabou de chegar em casa. No total foram 03 dias úteis, estou satisfeito.

chiccoli
22-09-11, 13:25
minha placa mãe chegou.., aliaz.., fui busca =S, chego no fim dos espediente, nada.., eu fui lah na central..
a kombosa chegando lah.., peguei da mão do cara lah dentro do barracão..

Cachorro
23-09-11, 09:38
Fiz uma compra na segunda-feira e chegou na quarta, sendo que aqui no RS foi feriado terça.

Não tenho do que reclamar.

Mas, por via das dúvidas, minha compra de ontem só vai ser paga na segunda... espero que chegue até sexta.

Abs,

Hanz
29-09-11, 19:43
Comprei uns negócios no mercado livre e até agora não saíram da cidade de origem... Será que perderam a encomenda rs....



Data
Local
Situação


21/09/2011 16:21
AC MOOCA - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Em trânsito para CTC MOOCA/GTURN1 - SAO PAULO/SP


21/09/2011 10:41
AC MOOCA - SAO PAULO/SP
Postado

Yuri_RN
29-09-11, 21:29
Comprei uns negócios no mercado livre e até agora não saíram da cidade de origem... Será que perderam a encomenda rs....



Data
Local
Situação


21/09/2011 16:21
AC MOOCA - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Em trânsito para CTC MOOCA/GTURN1 - SAO PAULO/SP


21/09/2011 10:41
AC MOOCA - SAO PAULO/SP
Postado




Hanz, ​as vezes o sistema não atualiza as postagens e se for PAC ai que não atualiza mesmo..

---------- Mensagem adicionada às 21:29 ---------- Mensagem anterior foi às 21:27 ----------

Comprei uns capacete na RS1 Hoje e tomara que não demore!

vai vim via Sedex.

Richard
30-09-11, 14:10
Minha encomenda do escape, que deu entrada no país no dia 19, continua sem atualização do status.

Minha jaqueta, que deu entrada no dia 28, já teve mudança de status e mais uma vez vou ter que ajudar o governo a alimentar aquela corja toda.

E minhas cameras, continuam na mesma, nem aportaram aqui.

charrinho
30-09-11, 14:56
mano, nego que trabalha por 3 e ganha por meio tem mesmo é que fazer greve! sou a favor de greve! O serviço não parou completamente, e eu estou com 1 capacete e peças do meu telefone vindo normalmente

Richard
30-09-11, 20:47
mano, nego que trabalha por 3 e ganha por meio tem mesmo é que fazer greve! sou a favor de greve! O serviço não parou completamente, e eu estou com 1 capacete e peças do meu telefone vindo normalmente

Eu acho o contrário, se não tá satisfeito com o emprego, procure outro.

Essa palhaçada de greve é desculpa para tudo, o pior é quando os caras querem coisas absurdas, com por exemplo os bancários, que querem mais de 10% de aumento REAL, além de aumento de PLR e mais não sei o que, como se essa corja ganhasse pouco para trabalhar das 10 as 4, praticamente.


Enquanto isso, qualquer pessoa normal, tem aumento de 4, 5 ou 6% e olhe lá.

Acho que nêgo que tá fazendo greve nã quer trabalhar, é a melhor chance de mandar o mané embora e procurar quem realmente queira trabalho.

charrinho
01-10-11, 13:32
Eu acho o contrário, se não tá satisfeito com o emprego, procure outro.

Essa palhaçada de greve é desculpa para tudo, o pior é quando os caras querem coisas absurdas, com por exemplo os bancários, que querem mais de 10% de aumento REAL, além de aumento de PLR e mais não sei o que, como se essa corja ganhasse pouco para trabalhar das 10 as 4, praticamente.


Enquanto isso, qualquer pessoa normal, tem aumento de 4, 5 ou 6% e olhe lá.

Acho que nêgo que tá fazendo greve nã quer trabalhar, é a melhor chance de mandar o mané embora e procurar quem realmente queira trabalho.

Eu até tenho que concordar e apoiar o que citei acima, pq tudo eh motivo para parar com o trabalho. Mas a falta de condição de trabalho realmente é demais e nem todos pararam. Ó meu capacete aí:


Data
Local
Situação


01/10/2011 10:44
CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
Encaminhado


Encaminhado para CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS


01/10/2011 10:33
AC JOAO NEGRAO - CURITIBA/PR
Encaminhado


Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR


30/09/2011 19:14
AC JOAO NEGRAO - CURITIBA/PR
Postado


Já está descendo, calculo que dentro dos próximos 3 dias úteis chega meu casco novo. Já as peças dos telefones e o meu bastão de baseball... Recebi os códigos de rastreio mas no sistema não entraram é com nada.

Hanz
02-10-11, 00:22
Minha encomenda é PAC e ainda não teve atualização no status, mas essa situação é estranha, apesar de o valor ser pequeno já até me arrependi de ter comprado pela internet.

sergio moreira
02-10-11, 11:17
cara como de costume compro quase todo mes algo pela net.resultado estou aguandando para comprar quando a greve acabar.:\

Dumbex
02-10-11, 21:37
Eu acho o contrário, se não tá satisfeito com o emprego, procure outro.

Essa palhaçada de greve é desculpa para tudo, o pior é quando os caras querem coisas absurdas, com por exemplo os bancários, que querem mais de 10% de aumento REAL, além de aumento de PLR e mais não sei o que, como se essa corja ganhasse pouco para trabalhar das 10 as 4, praticamente.


Enquanto isso, qualquer pessoa normal, tem aumento de 4, 5 ou 6% e olhe lá.

Acho que nêgo que tá fazendo greve nã quer trabalhar, é a melhor chance de mandar o mané embora e procurar quem realmente queira trabalho.

Só dando um Alô Quebec.

Somente os caixas, e escriturários que trabalham no horário de atendimento ao Público,e cá entre nós, eles não ganham tão bem comparando aos demais não. Os demais bancários trabalham 8 horas por dia com almoço de 1 uma de segunda a sexta feira.
Bancário nem sempre ganha bem como aos olhos da população, quem fatura mesmo são os banqueiros, esses sim ganham bilhões anualmente.

E nos oito anos de FHC, os bancários praticamente não tiveram aumento salarial, isso gerou uma revolta nos funcionários mais antigos.

Abraço.

Richard
07-10-11, 14:19
Mesmo com a greve dos Correios, depois de 15 dias a jaqueta chegou...

Como era de se esperar, fui taxado.



Data
Local
Situação


06/10/2011 16:30
AC SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
Entregue


05/10/2011 13:31
AC SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
Aguardando retirada


Endereço: AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 845 SAO BERNARDO DO CAMPO - CENTRO


04/10/2011 06:42
CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
Encaminhado


Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP


03/10/2011 20:37
CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Encaminhado


Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP


03/10/2011 19:03
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Encaminhado


Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


03/10/2011 19:02
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido


Liberado pela alfândega


29/09/2011 15:38
FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Encaminhado


Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS


28/09/2011 23:33
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado


Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL


28/09/2011 23:31
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido


Recebido/Brasil


23/09/2011 06:26
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Encaminhado


Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


23/09/2011 06:25
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Conferido


Recebido na unidade de exportação


21/09/2011 03:23
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Postado





http://www.agvsport.com/Leather-Jackets/Dragon/agv-sport-agvsport-dragon-motorcycle-leather-jacket-black-red-front-back-large.jpg

Agora o escape, continua parado na emissão da NTS. :mad: