PDA

Ver Versão Completa : Tirar limitador



juniorprotti
15-09-11, 19:42
Booas galera... To em fase de amaciamento da minha motoca...por enquanto nem vou mexer nelaa.
mas ela limita a 5ª marcha em 135km/h... Tem como mudar isso?? sei que em mais antigas da..nela por ser injeção não sei como funciona...
valeu

chiccoli
15-09-11, 20:25
remaiamento, o duro é achar quem manja.., ou uns 500 mangos um fuel controller..,
eu pretendo pegar um fuel controller.., 1ª peça q eu vou ter q comprar pra moto nova..

ronyk9
15-09-11, 20:34
Booas galera... To em fase de amaciamento da minha motoca...por enquanto nem vou mexer nelaa.
mas ela limita a 5ª marcha em 135km/h... Tem como mudar isso?? sei que em mais antigas da..nela por ser injeção não sei como funciona...
valeu
man 135km n axa q ta de bom tamanho pra uma 150? outra coisa tirar limitador é fria, se não souber tocar vai atropelar as valvulas Ò.ó

é remapear ou um fuell controller como nosso amigo disse, eu iria de fuell controler nele vc pode regular tudooo corte, injeção e talz mais tem que saber mexer tbm :D

juniorprotti
15-09-11, 20:47
caraca bicho...esse fuel controller é carinho heein..mas como ele funciona? é como o ronyk9 falou?? da pra regular onde vai cortar o giro e tals?? e vira??fora o risco de atropelar valvulas não sabendo tocar..tem outro risco??

juniorprotti
15-09-11, 20:49
man 135km n axa q ta de bom tamanho pra uma 150?

então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs

chiccoli
15-09-11, 21:01
eu tenho o msm instinto kkk

tipo.., a soh.., tah limite da segurança ?, tem alguns conselhos pra mim passar literalmente desses limites ainda com segurança ?

so bem assim.. kkk

ronyk9
15-09-11, 21:06
caraca bicho...esse fuel controller é carinho heein..mas como ele funciona? é como o ronyk9 falou?? da pra regular onde vai cortar o giro e tals?? e vira??fora o risco de atropelar valvulas não sabendo tocar..tem outro risco??

man fuell controller é d+, vc controla tudo ate o tempo de injeção em M/S = milesegundos, qnd vai injetar e talz da pra deixar ate 3 programações prontas ex: 1º Economica / 2ºKm/Final / 3ºArrancada saka ? :D

chiccoli
15-09-11, 21:14
num é "só" 2 ?

LucasRicci25
15-09-11, 21:58
Cara você vai gastar uma grana desnecessária, sei la coloca uma vela boa, troca o scap, o filtro.. remapear a injeção, ou colocar o power não é uma boa pra uma 150, maaaais se você quiser né hehe

Yuri_RN
15-09-11, 22:36
Isso mesmo Chiccoli são apenas duas configurações Normal ou Fuçada!

Fuell Controller é um Baita equipamento! sem sobra de duvidas da bons resultados.

sandro lara
15-09-11, 22:45
eu não entendo vcs compram moto 150 ou 125 e qué que a coitada atinja velocidades de 300cc ai troca isso e aquilo pra ganhar 10km a mais e no final acaba fufu com tudo eu sou da seguinte opinião quer andar mais compre uma moto maior até porque não adianta conseguir andar a 160 com uma pequena e na hora de parar o resto do conjunto não responder a altura

Yuri_RN
15-09-11, 22:55
eu não entendo vcs compram moto 150 ou 125 e qué que a coitada atinja velocidades de 300cc ai troca isso e aquilo pra ganhar 10km a mais e no final acaba fufu com tudo eu sou da seguinte opinião quer andar mais compre uma moto maior até porque não adianta conseguir andar a 160 com uma pequena e na hora de parar o resto do conjunto não responder a altura

Correto! mas vem cá você acha que moto grande em alta velocidade para?

por que não tenho uma moto grande tenho uma de médio porte.. porem ela
quando mas precisei ela não parou não..

e olha que eu tava com 80km/h dependendo da situação não tem freio que segure!

o certo é andar na Paz e com atenção!

chiccoli
15-09-11, 23:36
Correto! mas vem cá você acha que moto grande em alta velocidade para?

por que não tenho uma moto grande tenho uma de médio porte.. porem ela
quando mas precisei ela não parou não..

e olha que eu tava com 80km/h dependendo da situação não tem freio que segure!

o certo é andar na Paz e com atenção!

pior q é verdade.., moto pekena ainda da pra infia em algum canto se der alguam coisa errada.., cb500 é mais embaçado sair na agilidade..

off: yuri, moderador ?

pow, e eu ? =D

LucasRicci25
16-09-11, 00:48
Tudo bem aumenta a potência, deixa a moto mais agil no acelerador.. porém se você gastar esses 500 pila colocando um scap, uma vela boa, e um filtro de ar melhor vai dar na mesma e você não corre o risco de algum mecânico animal ferrar a moto.. e ainda sobra grana pra por um friso e uns detalhe mais legal kk

magrao tk
16-09-11, 07:55
então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs


Putz a minha marca até 160 no painel... é uma TDR180. A DT200 marca até 140. Vou reclamar na Yamaha! Isso é propaganda enganosa! Quero ultrapassar as DT200 com 20km/h a mais de diferença!!

guttobravin992
16-09-11, 08:58
fuçadinhas basicas resolvem..
mas eu acho q esta andando bem pra uma 150 hein...

Yuri_RN
16-09-11, 09:08
Tudo bem aumenta a potência, deixa a moto mais agil no acelerador.. porém se você gastar esses 500 pila colocando um scap, uma vela boa, e um filtro de ar melhor vai dar na mesma e você não corre o risco de algum mecânico animal ferrar a moto.. e ainda sobra grana pra por um friso e uns detalhe mais legal kk

Filtro + Vela + Scapp = Fuell COntroller? é isso?

jamais Brother, oque você citou é complemento pra se usar junto ao Fuell Controller.

Fuell controller não serve apenas pra ganho de Performance! pode ser usado pra economia de combustivel
também!

Stone
16-09-11, 14:52
E eu aqui inventando uma enjenhoca pra colocar limitador de giro na minha CGzinha81...

Yuri_RN
16-09-11, 14:55
E eu aqui inventando uma enjenhoca pra colocar limitador de giro na minha CGzinha81...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stone não tem como adaptar um CDI nela dessas motos nova?

romario_xtz
16-09-11, 15:09
http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/styles/Luburox_Blue/misc/quote_icon.png Postado originalmente por juniorprotti http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/styles/Luburox_Blue/buttons/viewpost-right.png (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/tirar-limitador-40860/#post730460)
então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs






Ainda quer andar em segurança?? brother na boa, tu disse que ainda ta em fase de amaciamento, e ja ta dando 135 na moto? 150 cc, não quer dizer que ela vai dar 150 no painel não.

LucasRicci25
16-09-11, 15:22
Não amigo não disse que vela+scap+filtro é = a fuel controller

disse que pelo preço do fuel controller você coloca esses três, e vai dar na mesma

Faet
16-09-11, 15:32
Cara primeiro vai ver teu velocímetro.

135km/h em uma 150 original? Pra mim é Guinness Book. Ou não?

E tem gente que parece que não sabe ler, tá cortando o giro em 135km/h, trocar vela, escapamento e o diabo não vai fazer andar mais, pois quando chegar em 135 km/h vai cortar.

Então cara tira o limitador e já faz um seguro de vida e me coloca de beneficiário, pois já vou gastar por conta.

romario_xtz
16-09-11, 15:35
Cara primeiro vai ver teu velocímetro.

135km/h em uma 150 original? Pra mim é Guinness Book. Ou não?

E tem gente que parece que não sabe ler, tá cortando o giro em 135km/h, trocar vela, escapamento e o diabo não vai fazer andar mais, pois quando chegar em 135 km/h vai cortar.

Então cara tira o limitador e já faz um seguro de vida e me coloca de beneficiário, pois já vou gastar por conta.

Se ele fizer isso, me da metade do dinheiro?

Stone
16-09-11, 15:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stone não tem como adaptar um CDI nela dessas motos nova?
É isso que eu pretendo, mas pra isso dar certo terei que fazer umas alterações no magneto dela

Richard
16-09-11, 15:43
então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs

Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...

Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???


Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.


Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessas para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.

Yuri_RN
16-09-11, 15:43
Se ele fizer isso, me da metade do dinheiro?

Divide comigo essa grana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre digo "Nunca Duvidem de uma CG!"

a da minha noiva toda original encostou um pouco mais dos 135km/h
em uma descida! isso porque é mulher viu.. ja briguei com ela um monte
pra ela parar com isso.. mas é teimosa agora achou de colocar um Fuell COntroller
com um kit 3mm, COmando Romaq,Cabeçote preparado, relação especial..

ja briguei um monte ate meus amigos mecanico ja ta avisado pra não fazer o serviço..
eu seguindo ela com a CB500 e ela jogando a moto nas curvas..aff e eu de coração na mão Brother..
pior que nem adianta falar brother..


Não amigo não disse que vela+scap+filtro é = a fuel controller

disse que pelo preço do fuel controller você coloca esses três, e vai dar na mesma

Vou repetir Novamente!

voce disse Filtro + Vela + Scapp = Mesmo Resultado = "Fuel COntroller"

nunca nesse mundo!


Vela,Filtro e Scapp é complemento pra se usar junto ao Fuell COntroller
cara so sabe oque é um Fuel COntroller instalado quem ja usou e testou..

jamais você vai alterar o limite de Giro do Motor, Ponto de ignição e sistema de injeção eletronica
usando uma Vela,um Filtro e um Scapp!

Filtro,Vela e Scapp não vai alterar em NADA no giro e no final da moto!
com o Scapp mas aberto a moto vai ter o motor com giro mas livre porem a faixa
de RPM vai limitar na mesma!

então Jamais compare uma moto com vela,filtro e Scapp com uma moto utilizando um FC!


Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...

Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???


Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.


Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessa para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.

Richard Depois que vi uma CG FAN 150 do meu lado a 160km/h eu desisto kkkkkkkkkkkkkk
e vou dizer o cara tava na minha frente mano,.. ele parecia que tava passeando kkkkkkkkk

não duvido de mas nada rs..rs

Faet
16-09-11, 15:52
Se ele fizer isso, me da metade do dinheiro?

Como a ideia foi minha te passo 40%, fechado?

Yuri_RN
16-09-11, 16:04
Como a ideia foi minha te passo 40%, fechado?

Cara tu vai perder essa grana... olha que eu to te dizendo.. melhor não :cool:

Richard
16-09-11, 17:36
Cara tu vai perder essa grana... olha que eu to te dizendo.. melhor não :cool:

Vai nada, é prêmio garantido.

EvandroFF
16-09-11, 17:52
Já dei a minha sincera opinião e provas concretas sobre essas preparações de fundo de quintal e remapeamento de chip sem grandes modificações mecânicas na moto, alguns não gostaram então nem abrirei o bico denovo, azar do cara haha..

AMP_Racing
16-09-11, 18:06
poxa pior moderador parabens, o chiccoli ta com siumes kkk

Hogan
16-09-11, 18:19
então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs

Mano não é bem assim não, quer exemplo maior que a Tornado?
Eu tenho uma, marca 188, e ela faz 188? Nem se jogar de cima de um avião ela faz isso.
A minha faz 140 e to achando bom deeeeemais.

135km/h Numa 150 sua moto tá é boa dmais, dexa ela orignal mesmo, meche com isso não brow.

Jackson2005
16-09-11, 18:20
sempre digo "Nunca Duvidem de uma CG!"

a da minha noiva toda original encostou um pouco mais dos 135km/h
em uma descida! isso porque é mulher viu.. ja briguei com ela um monte
pra ela parar com isso.. mas é teimosa agora achou de colocar um Fuell COntroller
com um kit 3mm, COmando Romaq,Cabeçote preparado, relação especial..

ja briguei um monte ate meus amigos mecanico ja ta avisado pra não fazer o serviço..
eu seguindo ela com a CB500 e ela jogando a moto nas curvas..aff e eu de coração na mão Brother..
pior que nem adianta falar brother..

__________________________________________________ ______________________________________

A noiva do Yuri é ninja! kkkkkkkkk :p

juniorprotti
16-09-11, 19:50
Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...

Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???


Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.


Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessas para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.

veih..eu abri essa ***** de topico pra tirar uma duvida...muitos dar conselhos a não fazer, e dar opiniões tudo bem.
mas um otario como vc vir aki me zuar e me chamar de muleke...na boa..vai se fuder seu arrombado...nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..

a respeito de uma 150 dar 135, nao é duvidoso nao...tem tantas 150 que chegam a 140...

quanto aos outros que me deram opiniões..valeu..
desculpa ai moderadores..mas tem certos troxas que tem mais que é se f....

magrao tk
16-09-11, 19:51
Mano não é bem assim não, quer exemplo maior que a Tornado?
Eu tenho uma, marca 188, e ela faz 188? Nem se jogar de cima de um avião ela faz isso.
A minha faz 140 e to achando bom deeeeemais.

135km/h Numa 150 sua moto tá é boa dmais, dexa ela orignal mesmo, meche com isso não brow.

Sim, foi isso que eu falei antes. Quer exemplo maior que as DT/TDR180 e a DT200?

O painel da DT200 marca só até 140km/h. A DT180 e a TDR180 marcam até 160!

Mas a DT200 chega aos 140, pois ela é o capeta! Tem vários vídeos no YT de ponteiro colado.

E as 180... :\ Agora vou cismar que a minha tem que dar os 160km/h que ela mostra no painel? Nem se eu jogar ela de um prédio kkkkkk

Se preocupe mais com o desempenho de sua moto, como melhorar nas ultrapassagens, retomadas... e com equipamentos de segurança, já que tu quer que ela de tudo isso. Mas larga mão desse negócio de velocímetro!
Velocímetro ou político... nem sei qual dos 2 mente mais.

juniorprotti
16-09-11, 19:54
Sim, foi isso que eu falei antes. Quer exemplo maior que as DT/TDR180 e a DT200?

O painel da DT200 marca só até 140km/h. A DT180 e a TDR180 marcam até 160!

Mas a DT200 chega aos 140, pois ela é o capeta! Tem vários vídeos no YT de ponteiro colado.

E as 180... :\ Agora vou cismar que a minha tem que dar os 160km/h que ela mostra no painel? Nem se eu jogar ela de um prédio kkkkkk

Se preocupe mais com o desempenho de sua moto, como melhorar nas ultrapassagens, retomadas... e com equipamentos de segurança, já que tu quer que ela de tudo isso. Mas larga mão desse negócio de velocímetro!
Velocímetro ou político... nem sei qual dos 2 mente mais.

sim sim..entendo os exemplos e também sei que painel mente e muito...ate porque minha ex bizinha marcada 140..mas uma TW a 120 me ultrapassava..
não é questão de cismar que marca 140 que ela tem que chegar a 140. a Questão é que "qualquer" 150 sem limitador marca

Jackson2005
16-09-11, 19:59
Olha moderadores.. eu nunca fui de brigar, mas tem certas pessoas aqui no forum que da raiva, e a gente tem que simplesmente ingulir. O cara faz uma pergunta e chega outro e meeete o pau mesmo, deicha no chinelo de tão humilhado e sem jeito que ele fica.. NÃO AGUENTO MAIS ISSO !

Não sou importante aqui no forum, nem tenho 4564534 milhoês de posts, nem por isso humilho as pessoas.

Desculpa mas tive que falar.

juniorprotti
16-09-11, 20:03
Olha moderadores.. eu nunca fui de brigar, mas tem certas pessoas aqui no forum que da raiva, e a gente tem que simplesmente ingulir. O cara faz uma pergunta e chega outro e meeete o pau mesmo, deicha no chinelo de tão humilhado e sem jeito que ele fica.. NÃO AGUENTO MAIS ISSO !

Não sou importante aqui no forum, nem tenho 4564534 milhoês de posts, nem por isso humilho as pessoas.

Desculpa mas tive que falar.

é isso ai irmão..valeu..somos 2...
tem certos caras que é tãoo bonzão assim..porque esta escondido atras de um computador...

Richard
16-09-11, 20:41
veih..eu abri essa ***** de topico pra tirar uma duvida...muitos dar conselhos a não fazer, e dar opiniões tudo bem.
mas um otario como vc vir aki me zuar e me chamar de muleke...na boa..vai se fuder seu arrombado...nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..

a respeito de uma 150 dar 135, nao é duvidoso nao...tem tantas 150 que chegam a 140...

quanto aos outros que me deram opiniões..valeu..
desculpa ai moderadores..mas tem certos troxas que tem mais que é se f....

É legal ler um tópico desse aberto por um cara que coloca na assinatura que "Anda devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo"...

E outra, eu não respondi para te zoar, se fosse para zoar, te garanto que não seriam as palvras anteriores que eu usaria.

E para finalizar, se você acredita numa 150 dando 140km/h, numa boa, vai acelerar tua moto e seja feliz, aproveita e dá uma passadinha no polo norte e troca uma idéia com o papai noel, já que você acredita nele (agora foi para zoar mesmo, será que deu para perceber???)

Ah, não se preocupa, que com toda a segurança que uma CG a (pseudos) 140km/h te dá, já já você consegue o que quer, que é achar um poste.

Boa sorte, torço por você.

Faet
16-09-11, 20:47
nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..



Por isso tu é porrra loka, pq teus pais não te deram limites cara, mais vai na fé.

O dia que tu parar de postar eu sei o que aconteceu.

Vamos sentir saudades.

Mentira, não vou nada.

juniorprotti
16-09-11, 20:47
É legal ler um tópico desse aberto por um cara que coloca na assinatura que "Anda devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo"...

E outra, eu não respondi para te zoar, se fosse para zoar, te garanto que não seriam as palvras anteriores que eu usaria.

E para finalizar, se você acredita numa 150 dando 140km/h, numa boa, vai acelerar tua moto e seja feliz, aproveita e dá uma passadinha no polo norte e troca uma idéia com o papai noel, já que você acredita nele (agora foi para zoar mesmo, será que deu para perceber???)

Ah, não se preocupa, que com toda a segurança que uma CG a (pseudos) 140km/h te dá, já já você consegue o que quer, que é achar um poste.

Boa sorte, torço por você.
vc é o unico que acha que ela não marque isso...é só olhar no YT troxa..
e outra..se eu quero me matar..oque vc tem haver com isso..
pelo que vi nos topicos por ai..vc é o famoso troxa que soh sabe criticar..
pessoas assim que os moderadores deviam tirar fora...sai fora mane

juniorprotti
16-09-11, 20:50
Por isso tu é porrra loka, pq teus pais não te deram limites cara, mais vai na fé.

O dia que tu parar de postar eu sei o que aconteceu.

Vamos sentir saudades.

Mentira, não vou nada.
kkkk..e vc é o outro da dupla dos *** que não tem oque fazer ne..pelo que vi por ai..vcs não são queridos por aki..
voce não tem nada a ver comigo irmao...entao...fica ai na sua que eu fico na minha..
vcs dois em todos os topicos estão ai pra encher o saco...
devem ser dois cagões que só são homem atras de um computados..
quero ver se fala tudo oque falam por ai na cara das pessoas..
seus merdas.!

romario_xtz
16-09-11, 20:55
Cadê a moderação? o topico ja virou bagunça.

Richard
16-09-11, 20:55
vc é o unico que acha que ela não marque isso...é só olhar no YT troxa..
e outra..se eu quero me matar..oque vc tem haver com isso..
pelo que vi nos topicos por ai..vc é o famoso troxa que soh sabe criticar..
pessoas assim que os moderadores deviam tirar fora...sai fora mane

Vc acredita em video do youtube também???

Ah tá, você acredita no que o ponteirinho tá mostrando no painel???

Entendi, então tá certo, CG dá 140, Comet dá 180, CB500 dá 220, Hornet dá 260 e Hayabusa antiga dá 320 km/h.

Perfeito, agora entendi.


E é isso mesmo, eu sou o famoso troUxa (tem U) que critica pessoas que nem você, que vem aqui e escrevem esse tipo de asneira e depois tem outros caras que as vezes acham interessantes as merd@s que você escreve, aí saí por aí barbarizando com suas fantasmagóricas CGs andando a inacreditáveis 140km/h e se matam e aí depois o meu DPVAT vai para as alturas por isso.

Então, se posso criticar, passar orientações e tentar passar um pouco de juízo para a molecada que depois vai vir aqui falar que quer dar 140km/h com a sua CG e evitar de que eles se matem por aí, COM CERTEZA eu vou fazer isso.

Belê???

Faet
16-09-11, 20:58
kkkk..e vc é o outro da dupla dos *** que não tem oque fazer ne..pelo que vi por ai..vcs não são queridos por aki..
voce não tem nada a ver comigo irmao...entao...fica ai na sua que eu fico na minha..
vcs dois em todos os topicos estão ai pra encher o saco...
devem ser dois cagões que só são homem atras de um computados..
quero ver se fala tudo oque falam por ai na cara das pessoas..
seus merdas.!

O que eu falei pra ti, falo pra qualquer um.

Não faltei com o respeito e nem destratei ninguém.

Não tenho medo de nada cara, o que encomoda é que quando um cgzeiro se mata o meu DPVAT aumenta.

Até da raiva mesmo de ser correto, pq se tu ve alguém fazendo merda o cara tem que dar uma "força".

Ah e eu tenho sim o que fazer, trabalho 12 horas por dia, nem tempo pra andar de moto eu tenho. Rodo 6 km por dia, que judiaria né.

Só que meu trabalho é na frente do pc, aí já viu se tem algo errado dou uma opnião.

Richard
16-09-11, 21:07
kkkk..e vc é o outro da dupla dos *** que não tem oque fazer ne..pelo que vi por ai..vcs não são queridos por aki..
voce não tem nada a ver comigo irmao...entao...fica ai na sua que eu fico na minha..
vcs dois em todos os topicos estão ai pra encher o saco...
devem ser dois cagões que só são homem atras de um computados..
quero ver se fala tudo oque falam por ai na cara das pessoas..
seus merdas.!

Outras duas coisas que esqueci.

Falo o que falei para qualquer um e em qualquer lugar, não é só no computador não e quem me conhece sabe bem disso, isso é minha opinião pessoal, não é uma mascara que uso na internet.

Outra coisa, você quer se matar, beleza, é um problema seu. Mas a partir do momento que você sobe em uma moto e saí para as ruas para tentar se matar, você pode levar algum inocente com você e além de tudo, isso se torna um problema para a sociedade, com hospitais, resgate, DPVAT e outras coisas que envolvem o resto da sociedade.

Por isso que se você quer se matar de moto, "interessa" para muita gente, para mim por exemplo, que anda de moto por que gosta e se preocupa com segurança e tem que cruzar na rua com neguinho que nem você, muitas vezes, estatelado no chão.

Cyber
16-09-11, 21:24
faetbr e richard, o fórum estava bem tranquilo, gostaríamos de mantê-lo dessa forma. Não apoiamos rachas e coisas similares mas também não proibimos a preparação ou tópicos sobre esta questão. Mantenham o respeito ao opinar sobre os conteúdos aqui postados, se não está ao alcance de vocês então deixem de comentar no tópico, outros usuários advertirão sobre os riscos que o usuário e os que estão em volta vão correr com as modificações feitas pelo usuário criador deste tópico.

juniorprotti não contente também entrou no mesmo nível de conversa e acabou comprometendo o tópico. Serão advertidos e o tópico fechado. Espero não ter que influenciar novamente dessa forma nas postagens dos envolvidos, creio que são maduros e sabem debater seu ponto de vista sem o acréscimo de ofensas.