PDA

Ver Versão Completa : Concurso publico



romario_xtz
16-09-11, 10:32
E ai galera, blz? é o seguinte, ja sou concursado pela prefeitura de um municipio aqui da região, so que não tô satisfeito com o emprego, pagam mal, e são muito "trairas". E agora, abriu um concurso p agente penitenciario do estado, salario melhor, trabalhar em turnos neh. tem a questão de ser uma profissão de risco, porem tô pensando em escolher uma cidade pequena da região, um pouco afastada de onde moro, sei que ja tem todo o "esquema" la dentro, mas mesmo assim, os bandidos de la, não são tão barra, geralmente, são pequenos traficantes, brigões de bar, as vezes um homicida por conta de bebida, etc.
A pergunta é, alguem aqui do forum trabalha no ramo? conhece alguem que trabalha? como é a rotina? será que vale a pena?

Valeu!

chiccoli
16-09-11, 11:27
meus 2 tio trabalham, eles gostam, um era muralha, agora é chefe, e o outro é carcereiro
esse negócio de traira sempre tem, em qualquer trampo, ainda mais onde vc quer entrar, de preferencia a trampar a pelo menos a uns 50 km, num a cidade mais movimentada pra nenhum "ex-colega de trabalho" saiba que vc mora lah.., do resto é sussa.., só não usa a carteira de agente penitenciario q vc ganha..

romario_xtz
16-09-11, 11:31
meus 2 tio trabalham, eles gostam, um era muralha, agora é chefe, e o outro é carcereiro
esse negócio de traira sempre tem, em qualquer trampo, ainda mais onde vc quer entrar, de preferencia a trampar a pelo menos a uns 50 km, num a cidade mais movimentada pra nenhum "ex-colega de trabalho" saiba que vc mora lah.., do resto é sussa.., só não usa a carteira de agente penitenciario q vc ganha..

Tõ ligado, valeu pela resposta brother.

cabra de brasilia
17-09-11, 07:36
Tenho familiar que é servidor nessa área......é um emprego como qualquer outro...trata os internos de boa e pá nunca teve problema com eles...ao contrário em uma rebelião certa vez os detentos pegaram esse familiar e trancaram em um quarto justamente para dar-lhe proteção e não deixar que os mais afoitos fizessem algo.....vira e mexe topa com um na rua e tal e os vagabundos tratam de boa...aliás até oferecem proteção....sempre dizem se algum noia da sua quebrada te roubar diga pra nóis que nóis resolve.......

É óbvio que são vagabundos e não amigos né...uma espécie de amizade calçada em casca de ovo.....mas mesmo assim 99,9% dos problemas que você terá é justamente por parte de fogo amigo...ou seja dos "colegas" de trabalho......

Também sou servidor municipal.....em menos de 1 ano fui promovido...isso está causando tanta mas tanta inveja de "colegas" que estão fazendo absolutamente tudo que é tipo de trairagem para puxar meu tapete......pois bem segunda feira (19) irei chegar para a diretora do hospital e jogar a toalha....pedir para ele me lotar em uma ala do hospital onde eu trabalhe sozinho (limpeza).

Mudei radical...fechei a cara e que morra aquele bando de gente fila da p.u.t.a.......se depender de 1 real meu para alguém ali viver vou ficar imensamente feliz em gastar 100 de gasolina para ir no enterro.


PS: trabalhar em regime de escala é bom demais.....vixi meu caso antes de ser promovido era 24x72.....ou seja trabalha 7 dias e folga 21 no mês......nem trabalhar de seg a sex é coisa de pião...quero voltar para os 24x72......

Muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom trabalhar por escala e folgar durante a semana..........

E não se trabalha as 24 horas diretão.......ninguém é de ferro.....eu mesmo das 24 horas trabalhar trabalhar mesmo era umas 9, 10 horas efetivamente só......só para ter idéia dormia das 23:30 às 5 da matina.