PDA

Ver Versão Completa : guidon morcego



sandro lara
16-09-11, 10:36
ola a todo to afim de fazer arte por acaso alguem ja viu ou colocou aqueles guidon morcego na moto eu tava dando uma assuntada na nét e não achei nada queria da uma olhadinha pra ver como fica antes de gastar 20 dilmas vai que fica ridiculo e ai o que dizem . abraços a todos (obs)a moto é uma fan

mdorigon
16-09-11, 10:37
Eu vi em uma yes uma vez....achei ridiculo, não faria na minha de jeito nenhum. Mas dependendo da moto pode ficar legal sim.

Célio "NitroX"
16-09-11, 10:41
Oi tudo bem?

Na boa tens que moto? o guidão morcego é meio feio mesmo. tive na minha yes por exatos 4 dias, me arrependi e joguei no lixo. foram 30R$ jogados no lixo, motivo simples, vc fica mais curvado isso é verdade mas depois de colocado é feio, fora que na visibilidade do espelho retrovisor é muito prejudicada.
bem essa é minha opnião. Não tenho fotos pois fiquei poucos dias com ela, mas existe um video na net de uma Yes com Guidão morcego.

valeu

sandro lara
16-09-11, 10:44
é uma fan meu querido pena que vc não tirou foto eim

romario_xtz
16-09-11, 10:44
Rapaz, fico até com receio de falar que não é legal, daqui a pouco vai aparecer gente dizendo que o dinheiro é seu, q a moto é sua, que a vida é sua, que vc faz dela o que quiser, mas eu ja vi em algumas motos, twister, estrada, cg, e não achei que ficou legal não. Mas gosto é gosto. Valeu!

sandro lara
16-09-11, 10:51
romario eu vi o video no youtube que o colega de cima falo e realmente não curti não mais vc sabe como é né tem dia que da uma vontade de fazer uma arte e ai meu querido se não tiver alguem pra impedir acaba fazendo M....

romario_xtz
16-09-11, 10:54
Pois é cara, pela minha altura, na fan, quando ando, ja fico todo dobrado, imagina um guidão desses p usar todo dia. tem que comprar uma coluna nova tb. rsrsrs

sandro lara
16-09-11, 10:59
eu tambem sou alto 1,87 e ainda por cima sou magrelo ai vai parecer um anzol em cima da motoca kk vixi deixa queto isso

Richard
16-09-11, 11:03
Semi guidão preso na bengala ainda tudo bem, agora aquele morceguinho é o cúmulo da bizarrice.

romario_xtz
16-09-11, 11:05
Semi guidão preso na bengala ainda tudo bem, agora aquele morceguinho é o cúmulo da bizarrice.

Como é esse semi Guidão?

Célio "NitroX"
16-09-11, 11:06
eu tambem sou alto 1,87 e ainda por cima sou magrelo ai vai parecer um anzol em cima da motoca kk vixi deixa queto isso

Melhor do Ano! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

romario_xtz
16-09-11, 11:09
Melhor do Ano! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

Pior que é vei, enrrola toda a coluna, fica direito um berimbal!

magrao tk
16-09-11, 12:05
Dá uma olhada nesse tópico, é da Strada que o Cmairon tá restaurando. Ela veio com um morcego desses.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/projetos-de-restauracao-e-reformas-30/restaurando-cbx-200-98-a-38768/index18.html

Eu particularmente não gosto. Tenho um aqui atirado num canto que usava na RX antigamente. Nela não ficava muito feio, acho que pelo formato da moto. Mas na Strada e nas CGs que são arredondadas não combina. Sem falar que a posição de pilotagem e o posicionamento dos cabos e comandos ficam todos errados.

sandro lara
16-09-11, 13:28
fui na loja olhar o tal guidon e não gostei não mais como toda sexta compro alguma coisa pra por na minina comprei aquelas paradas que parece uma pedaleira pra por dos lado só que vo te que enfia no rego porque não tem lugar perdi dinheiro de novo eu tenho mania de chegar e comprar e nem pergunto nada ao vendedor vo v se consigo trocar por outra coisa

cmairon
16-09-11, 14:57
Olha essa é a segunda strada que tenho, sempre tive guidão morcego, da uma olhada na foto.
http://img689.imageshack.us/img689/4929/1006582v.jpg
Depende muito do gosto do proprietário, eu acho legal, e achei mais firme para pilotar, mas tenho intensão de tirar ele e trocar por um semi-guidão, que vai ser cerca de 140,00 "dilmas" como diz vc hehehe

sandro lara
16-09-11, 16:35
poxa vida que bacana que ficou na sua bike muito legal mesmo reacendeu a minha vontade fiquei uns 15 minutos olhando e namorando sua motoca

Richard
16-09-11, 16:44
Como é esse semi Guidão?

É o guidão usado em esportivas, que é preso na própria bengala, um de cada lado

http://www.hyosungsource.com/images/GT250lowhandlebar.jpg

DOUGLAS 00
16-09-11, 16:46
Morceguinho é um clássico.

Mas hoje eu daria um jeito pra por um Tomazelli direto na bengala, como o Richard mostrou ai em cima.

sandro lara
16-09-11, 17:06
intão andei olhando os semi tambem e achei eles muito loco porem acho que fica ainda mais baixo e vai ficar um estilo meio que naked sei la sem contar que 150 dilmas em dois pedacinhos de cano é brabo eim

Richard
16-09-11, 17:12
intão andei olhando os semi tambem e achei eles muito loco porem acho que fica ainda mais baixo e vai ficar um estilo meio que naked sei la sem contar que 150 dilmas em dois pedacinhos de cano é brabo eim

Abaixa a mesa e põe eles po cima, igual na GS500 antiga e hoje na Ninjinha.

E preço varia.

Da GTR, da ultima vez que cotei, custava 375 cada lado.

Adriano_Paulista
16-09-11, 17:17
bom como gosto kd 1 tem u seu......na minha eu naum coloco nem a pau alem de achar feio deve ser muito ruim a posiçao de pilotar.......mas se vc gosta eh isso aih.....flw!!!!!!!!!!

sandro lara
16-09-11, 17:19
na strada do colega ai fico bacana só prestando atenção a curva do banco dela é bem mais concova acho que por isso fico legal mais na fan pelo que andei medindo la e pela minha altura quando eu passa o povo vai dize (ó o corcunda de notridame ai )

fredericoelias
16-09-11, 17:21
já pensei em colocar na Fazer um semi da berro, mas não queria rebaixar a mesa, pois ai a suspensão dianteira ia ficar baixa demais, e aqui é a terra dos buracos. Mandei uns email procurando alongadores de bengala, mas nunca me responderam os fi duma mae

sandro lara
16-09-11, 17:26
fredericoelias na sua deve ficar chique eim éla por si só ja tem um estilo legal se colocar não deixe de postar umas fotos blz

Richard
16-09-11, 17:28
já pensei em colocar na Fazer um semi da berro, mas não queria rebaixar a mesa, pois ai a suspensão dianteira ia ficar baixa demais, e aqui é a terra dos buracos. Mandei uns email procurando alongadores de bengala, mas nunca me responderam os fi duma mae

Ué, coloca por baixo da mesa, como é na GTR e na antiga ZX7R.

magrao tk
16-09-11, 18:10
Um guidom desses numa Fan pra ficar menos ruim de pilotar só se recuasse bem as pedaleiras, como nas esportivas. Assim as pernas iam mais pra trás e não ficaria com a coluna tão curvada.

Já usei morcego e digo: é horrível de pilotar, mesmo que tu ache que fica bonito, mas vai te arrebentar a coluna com o passar do tempo.

fredericoelias
16-09-11, 18:17
Ué, coloca por baixo da mesa, como é na GTR e na antiga ZX7R.
pensei nessa, mas ia ficar baixa demais e ainda ia ficar encostando no tanque... um cara do FazerOnline fez na dele com esses benditos alongadores de bengala e mesa, ficou com aparencia que saiu de fábrica.

sandro lara
16-09-11, 19:37
magrão vc falo tudo tinha que recuar a pedaleira porque do contrario pra pilotar só caramujo mesmo

cmairon
17-09-11, 10:08
Blz galera, só hoje entrei no PN denovo, como comentamos, é questão de gosto, eu acho bacana, no meu caso eu achei melhor para pilotar. Pq??? vcs perguntariam, eu sempre andei mais acelerado mesmo, então sempre tive que deitar a moto para fazer curvas e com ele senti a moto mais firme, agora vem um detalhe, andando devaga, é ruim mesmo, pois para retornar em espaços curtos fica realmente mais chato pois ai vc vê que vai precisar estar se equilibrando mais e muitas das vezes colocando o pé no chão mesmo, e como o magrão disse seria melhor se recuasse a pedaleira.
Saca essa yes que vi no PN.
http://img831.imageshack.us/img831/479/20095c015c085cbikepics1.jpg

Dá pra ver que as pedaleiras foram recuadas. Estou estudando como colocar a descarga da minha desse jeito ai, achei muuuuito loka aceito sujestões de como fazer isso blz galera??

Célio "NitroX"
17-09-11, 11:30
Guidão morcego seria o do batman?

:p

Célio "NitroX"
17-09-11, 11:34
Blz galera, só hoje entrei no PN denovo, como comentamos, é questão de gosto, eu acho bacana, no meu caso eu achei melhor para pilotar. Pq??? vcs perguntariam, eu sempre andei mais acelerado mesmo, então sempre tive que deitar a moto para fazer curvas e com ele senti a moto mais firme, agora vem um detalhe, andando devaga, é ruim mesmo, pois para retornar em espaços curtos fica realmente mais chato pois ai vc vê que vai precisar estar se equilibrando mais e muitas das vezes colocando o pé no chão mesmo, e como o magrão disse seria melhor se recuasse a pedaleira.
Saca essa yes que vi no PN.
http://img831.imageshack.us/img831/479/20095c015c085cbikepics1.jpg

Dá pra ver que as pedaleiras foram recuadas. Estou estudando como colocar a descarga da minha desse jeito ai, achei muuuuito loka aceito sujestões de como fazer isso blz galera??

Essas pedaleiras foram mesmo recuadas, essa é uma Suzuki EN-250-2A "Yes com 250cc", Semi-guidões ficam legais, mas tem que ver a medida das bengalas. Por exemplo: O semi-guidões da GT-R 250 não apertam o suficiente nas bengalas da Yes ou da CG que são muito finas.
Outro detalhe, é o valor: Um par de semi-guidões especificos ta em torno de 60R$ contra 25R$ de um Morceguinho. Isso quer dizer se vc naum gostar, é dinheiro que vai pro lixo!

valeu

Jackson2005
17-09-11, 11:56
Aquele da Apache serve na YBR né, então deve dar aperto na CG tambem!

Célio "NitroX"
17-09-11, 12:21
Aquele da Apache serve na YBR né, então deve dar aperto na CG tambem!
Só que tem que ver um detalhe nesse modelo que o da apache é o mesmo tipo de fixação usada na GS500 até 2000 que é preso na mesa e não nas bengalas!

http://img262.imageshack.us/img262/8184/sobreduasrodasdafraapac.jpg

Com essa foto eu naum tenho muita visualização de onde se fixa, mas se for preso apenas nas bengalas ta de boa entaum!

http://lh4.ggpht.com/_S355sI34zd4/SSlaAQQB_qI/AAAAAAAAALE/uqFWcmzg0QQ/s400/Yes%20com%20semi.jpg
em uma yes.

Jackson2005
17-09-11, 12:37
tem certeza que é preso na mesa? parece que vejo uma abraçadeira presa na bengala, na primeira foto! :confused:

magrao tk
17-09-11, 12:59
A braçadeira é o próprio parafuso da mesa, preta na parte de baixo. E o guidom é toda essa peça clara de cima parafusada em cima da mesa.

Olhando essa foto, me pareceu ser isso...



Edit: viajei. Aquele meio parece ser uma capa de plástico. Os semi guidons devem ter os parafusos pelo lado de dentro, debaixo dessa capa.

Jackson2005
17-09-11, 13:10
Não entendi nada oque você falou...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOLO9XGB7iN5LFlRhlVqxAx8tzGxJjW xNaLYeCsK4kRL-ixUE9mNCQHWPL (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOLO9XGB7iN5LFlRhlVqxAx8tzGxJjW xNaLYeCsK4kRL-ixUE9mNCQHWPL)

magrao tk
17-09-11, 13:23
Ah, então deixa pra lá! kkkk

Célio "NitroX"
17-09-11, 23:45
viajei. Aquele meio parece ser uma capa de plástico. Os semi guidons devem ter os parafusos pelo lado de dentro, debaixo dessa capa.

Isso mesmo que eu tambem fiquei na duvida! pode ser realmente a Dafra seja presa por parafusos na mesa e não no guidão e ultiliza uma capa para da acabamento, pois assim é na RTR 180 verdadeira.

Brunooo!!!
18-09-11, 00:32
Eu já pendei na possibilidade de colocar o morcego na minha motoka... mas a estética é horrivel...(gosto pessoal) andei numa strada com um, pra posição de pilotagem achei fantastico, a coluna fica esticadinha... pra mim que sou alto achei que ficou bom, pq nao fiquei com as costas encurvadas para tras... ate abri uns topico aki... mas desisti da ideia... e acho que vou deixar o original mesmo...

cmairon
19-09-11, 07:21
Essas pedaleiras foram mesmo recuadas, essa é uma Suzuki EN-250-2A "Yes com 250cc", Semi-guidões ficam legais, mas tem que ver a medida das bengalas. Por exemplo: O semi-guidões da GT-R 250 não apertam o suficiente nas bengalas da Yes ou da CG que são muito finas.
Outro detalhe, é o valor: Um par de semi-guidões especificos ta em torno de 60R$ contra 25R$ de um Morceguinho. Isso quer dizer se vc naum gostar, é dinheiro que vai pro lixo!

valeu

Blz Célio,
Diz ai, onde vc encontrou esse semi-guidão por 60,00 pilas??? eu só to achando semi-guidão caro, tem um cara vendendo no ML no modelo da cbr muito bonito, porem específico para minha moto é 140,00

guttobravin992
19-09-11, 08:33
eu não colocaria na minha cg nem a pal...
devido ao cumulo da bizarrice.. e tbm a minha altura neah..
eu ja prescisei colocar um mais alto pra poder andar confortavel..
se eu colocar um desse.. adeus coluna.. aushuashsa
"vai ficar parecendo um anzol na moto" aushuashsauhasuashas

magrao tk
19-09-11, 08:38
Eu sei de um semi guidom barato!!!

Vai num ferro velho e compra uma mesa superior e um guidom comum.

Chega em casa, serra a mesa bem no meio.
Depois encaixa os 2 pedaços da mesa nas bengalas.
Agora serra as 2 pontas retas do guidom e encaixa nos suportes das mesas.
Tá feito o semi guidom! kkkkkkkkkkkk

Pior que já vi moto de arrancada assim, por isso me lembrei.
Sei lá, acho perigoso tal semi guidom... se um dos lados chega a girar desequilibra e é chão.
E se estourar tambem. é um ponto de apoio somente em cada lado, contra os 2 pontos de apoio do guidom comum.
Deve ser por isso que esses semi são caros, tem que aguentar!

cmairon
19-09-11, 14:27
Eu sei de um semi guidom barato!!!

Vai num ferro velho e compra uma mesa superior e um guidom comum.

Chega em casa, serra a mesa bem no meio.
Depois encaixa os 2 pedaços da mesa nas bengalas.
Agora serra as 2 pontas retas do guidom e encaixa nos suportes das mesas.
Tá feito o semi guidom! kkkkkkkkkkkk

Pior que já vi moto de arrancada assim, por isso me lembrei.
Sei lá, acho perigoso tal semi guidom... se um dos lados chega a girar desequilibra e é chão.
E se estourar tambem. é um ponto de apoio somente em cada lado, contra os 2 pontos de apoio do guidom comum.
Deve ser por isso que esses semi são caros, tem que aguentar!

Magrão agora vc falou uma coisa que me fez refletir sobre o preço deles.
Pegar uma barra de aço e soldar em uma chapa curva e colocar na motoca fica barato, mas vai saber qual o material que foi usado para aguentar o peso.
Eu estou querendo colocar na minha mas pensando no preço que vale e desanimando mas olhando para esse lado acho que vale a pena pagar as 140 dilmas

Célio "NitroX"
21-09-11, 05:05
Blz Célio,
Diz ai, onde vc encontrou esse semi-guidão por 60,00 pilas??? eu só to achando semi-guidão caro, tem um cara vendendo no ML no modelo da cbr muito bonito, porem específico para minha moto é 140,00

Em um site a tempos atras encontrei o seguinte relato sobre semi-guidão na suzuki yes (não me lembro aonde)...
Os semi-guidões são bonitos e cumprem o que falam, mas com o tempo por não ter uma fixação sobre a mesa eles começaram a afrouxar mesmo apertando os parafusos, apos ter sido feitos dois furos na mesa e ter alinhado eles, não tive mais problemas.
Na cidade fica um pouco desconfortavel se vc andar o dia todo de moto, mas na br ajuda se vc tiver que se abaixar pra pegar vacuo, pois os espelhos ficam de maneira visivel se vc se abaixar e olhar para os lados.

agora sobre o material usado pra fazer semi-guidões é o mesmo usado nos comuns... tipo barra de guidão, borracha, zirconio e aço.
só que assim, quem tem moto com guidão mais alto tipo a fan e a YBR podem colocar guidão da 150 sport ou da twister que fica bonito!

Na honda Fan ano 2005 guidão de twister
http://img4.imageshack.us/img4/5383/dsc02906640x480.jpg

como fica a coluna para quem tem 1,76 de altura.
http://img190.imageshack.us/img190/6870/dsc01292640x480.jpg

FRANGOPUNK
22-09-11, 20:32
ola a todo to afim de fazer arte por acaso alguem ja viu ou colocou aqueles guidon morcego na moto eu tava dando uma assuntada na nét e não achei nada queria da uma olhadinha pra ver como fica antes de gastar 20 dilmas vai que fica ridiculo e ai o que dizem . abraços a todos (obs)a moto é uma fan

Não adianta guidão morceguinho é feio de mais, não vi uma moto que se salve com esse guidão, esses tempos atraz eu vi em uma titan 2002, ficou tosco de mais!

LucasRicci25
22-09-11, 20:34
Combina em moto carenada, eu não colacaria na tw nem a pau ! hehehe

Célio "NitroX"
23-09-11, 04:18
no começo do topico ficou assim...

Guidão morcego, Semi-guidão, Guidão de 150 Sport, Guidão de twister e agora volta-mos para o Guidão morcego...

é ta decidido compra tudo isso de guidão e assim seja feliz! Por que com cada dica...
:D

rodrigo2011
12-10-11, 00:38
vi em um topico q o cara colocou um guidon do modelo da cbb 300 e mandou serrar um pouco ficou linda a moto .. esse morcego e feio esse semi entao , volta pro mar oferenda kkk

fabiokabide
31-10-11, 08:39
bom dia! eu coloquei um guidon morcego na minha fazer 250cc 2011. ficou show de bola! recomendo!

Cegetrilha
31-10-11, 08:43
acho feio esses guidon morcego

fabiokabide
31-10-11, 08:46
mas ja viu uma fazer personalizada com guidon morcego?

---------- Mensagem adicionada às 09:46 ---------- Mensagem anterior foi às 09:46 ----------

usei um semi guidon e na ogostei, achei mais bonito com o morceguinho! eheheh

sandro lara
31-10-11, 08:49
cade as fotos?

fabiokabide
31-10-11, 09:10
nao sei colocar foto aqui ainda.

---------- Mensagem adicionada às 10:00 ---------- Mensagem anterior foi às 09:53 ----------

sabe me dizer como coloco fotos?

---------- Mensagem adicionada às 10:10 ---------- Mensagem anterior foi às 10:00 ----------

Users\Agente\Pictures\2011-10-28
Users\Agente\Pictures\2011-10-28

magrao tk
31-10-11, 09:11
Se nem o Batman usava guidom morcego eu tambem não vou usar.

A Batmoto original do Seriado dos anos 60! | Autozine (http://autozine.com.br/motos/a-batmoto-original-do-seriado-dos-anos-60)

http://img214.imageshack.us/img214/7582/batcycle01.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/214/batcycle01.jpg/)

fabiokabide
31-10-11, 09:13
obvio que ele nao usava, porque ele é um morcego! kkkkkkkkkkkk

magrao tk
31-10-11, 09:16
obvio que ele nao usava, porque ele é um morcego! kkkkkkkkkkkk

Pois aí que ele deveria usar! Já tem a batcaverna, o batmóvel... a batmoto devia ter um batguidom kkk

fabiokabide
31-10-11, 09:24
sem comentarios!

---------- Mensagem adicionada às 10:20 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------

como coloco foto aqui neste treco?

---------- Mensagem adicionada às 10:24 ---------- Mensagem anterior foi às 10:20 ----------

como coloco foto aqui neste treco?<br>

Jordano
17-11-11, 14:53
eu tenho uma yes 2009 com guidão morcego e acho ótimo de andar, muito bom pra fazer curvas, mas pode ser um pé no saco se tu não achar uma posição confortável pra pilotar, na yes fica bom pq ela tem o banco baixo em relação à mesa, mas numa ybr ja não é tão bom, mas eu gostei muito mais do morcego do que de andar com o original, e antes eu tinha uma dessas bolhas que prendem nos parafusos do farol, a moto andava muito bem e eu não sentia nenhum vento me segurando pelo peito.

tem gente que vai achar besteira, mas com o quidão baixo e a bolha, em viagem eu consegui melhorar a economia da moto em uns 2km/l, mas só em viagem, dentro da cidade não muda nada na economia

Felipe.s
17-11-11, 15:52
é ruim feio ridiclo e prejudicial,,na minha opinão .

augustomessagi
17-11-11, 16:04
Acho que o guidon de Twister cumpre bem o papel. Tava na duvida do que pôr na minha e optei pelo da twister, nao me arrependi.

Jordano
18-11-11, 13:02
Felipe.S
eu tenho a mesma opinião q tu sobre várias outras coisas
mas gosto do meu guidão, assim q der eu posto uma foto pra vcs verem como ela tá
mas eu acho bem mais confortável e muito melhor pra fazer curva, mas é questão de gosto
agora, prejudicial não é, afinal tudo o que ele faz é te dar uma posição de pilotagem mais esportiva, se for assim
todas as motos esportivas são prejudiciais
a única coisa q tu não pode é curvar a coluna, aí em qq moto tu vai te estourar todo
é só saber se acomodar

DOUGLAS 00
18-11-11, 13:10
sem comentarios!

---------- Mensagem adicionada às 10:20 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------

como coloco foto aqui neste treco?

---------- Mensagem adicionada às 10:24 ---------- Mensagem anterior foi às 10:20 ----------

como coloco foto aqui neste treco?<br>

O Seguinte:

primeiro vc tem que hospedar a foto num servidor de imagens.

Eu uso o imageshack.

Depois de fazer o upload, vc vai no endereço da foto que o servidor mostra, vem aqui no forum e clica no icone que tem uma fotinha de uma arvore cola o endereço da foto ali dentro.

Jordano
18-11-11, 13:22
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/307789_2124395521401_1591280387_31701060_123635703 _n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/379538_2124397001438_1591280387_31701061_110834386 2_n.jpg

eu prometi fotos
tá aí o guidão da minha moto, ainda tenho o original em casa, mas gosto mais desse
eu tinha a bolha universal, aquela de prender no farol, mas quebrou porque na escola que eu trabalhava antes o paralelepípedo era horrível e o acrílico não aguentou o tranco

augustomessagi
18-11-11, 15:49
Acabei de colocar o da twister e ja sinto que ele n é baixo o suficiente. Sou muito afim de testar um desses morceguinhos, mas nao curto o estilo neeeeem ferrando. Acho muito feio, entretanto a posição deve ser bem agradável. a moto fica bem na mão mesmo, dá uma baita vontade de acelerar hUEAHUEAUHEAUH

Jordano
18-11-11, 23:46
só fica complicado de empinar se a moto for menor que 250cc, o peso fica muito na frente, ahhh, ja aviso, quem colocar morcego aumenta um pouco a calibragem do dianteiro, tipo, eu uso 36 na dianteira e 33 na traseira, coloco só isso pq quando viajo o pneu esquenta e a pressão aumenta então melhor evitar um estouro

Kbça 2T
19-11-11, 11:32
vai ficar ridículo... e cuidado pq que tem PM que segura a moto por causa desse guidão

DOUGLAS 00
19-11-11, 12:29
O Morcego não combina com todas a motos... e como a Yes temn um guidãozinho baixo, bonitinho, eu não trocava.

Mas em compensação, fica bem menos feio por um desses na Yes que aquelas aberração que é o guidon de ML... ainda mais com gemoto... eu vi isso numa CG Sport... deu uma vontade de cobrir de laço o animal que fez isso.

magrao tk
19-11-11, 20:06
Se a pedaleira do motorista fosse quase onde é a do carona, como são nas esportivas, ainda vai. Mas pra andar nas streets assim, o sujeito vira o corcunda de notre dame em cima da moto.

Já usei um na RX. Era estranho, eu ficava segurando os punhos do guidom quase com as pontas dos dedos. Como se o corpo quizesse voltar pra posição normal. E e o pescoço doía de inclinar ele pra trás por muito tempo, afinal se eu ficasse com ele em posição reta eu só conseguia ver o painel da moto na minha frente.

Jordano
20-11-11, 14:03
pq nenhum pode segurar a moto por causa do tipo de guidão q tu usa
isso é acessório de pilotagem q item essencial da moto, não importa o formato ele cumpre sua função, é como tu trocar os piscas laranjas antigos da yes pelos mais novos de lente cristal, ou trocar o modelo do aro de estrela por um de 3 pontas, ou o modelo do pneu, ou colocar farol de falcon em titan como tem muitos por aí.
desde que cumpra sua função eles não podem segurar por isso, afinal ela continua tendo os itens necessários