PDA

Ver Versão Completa : Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?



Cyber
20-09-11, 16:19
Navegando encontrei um flagra, que moto seria esta?


Galera, avistei essa moto na estrada e parece uma CBR 250 que será comercializada no Brasil a partir de janeiro.Essas fotos foram tiradas no dia 16/09/2011 por volta do meio-dia na rodovia dos Bandeirantes, próximo do Hopi Hari e "Serra azul". A moto está com placa verde.Peço desculpas quanto à qualidade das fotos, mas foi uma tarefa difícil. Eu meio que sou um fanático em pista e quando vejo uma placa verde ou azul (veículo de fábrica) me mato para tirar a foto.O piloto da moto encostou a moto bem do meu lado e me chingou de tudo que é nome e até me mostrou o dedo, como pode se ver na foto.Mais o resultado está aí. Consegui uma foto boa!

http://www.moto.com.br/img/2011/09/20/img42872-1316540077-v580x435.jpg

http://www.moto.com.br/img/2011/09/20/img42873-1316540077-v580x435.jpg


Fonte: Equipe MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/)

LucasRicci25
20-09-11, 16:22
A frente dela parece com a daelim 250 que a dafra vai lançar, a cbr é um pouco diferente !

Fohg
20-09-11, 16:33
Parece a nova Honda, só que tá mascarada, faltando parte da carenagem na frente do tanque.

Piloto mal educado, o cara devia ter retribuído o gesto...

Yuri_RN
20-09-11, 16:35
Bem Lembra essa Daelim aqui do video andando junto com uma Citycom!

http://www.youtube.com/watch?v=rXy2pafIVaI&feature=player_embedded

casali
20-09-11, 16:40
Acho que tem fotos desta moto aqui no PN, ou é muito parecida

guttobravin992
20-09-11, 16:47
bonita a moto.. seja ela qual for...

o piloto q não deve ter sido mt educado com a sua audácia..!
asuhasusahsauhasuah

LucasRicci25
20-09-11, 17:01
é a moto da dafra sim certeza, olhem a parte da frente é igualzinha, a parte da frente da nova cbr é arredondada !

YagoXC
20-09-11, 18:33
deve se poko massa piloto de teste kkkkkk

Carleetos
20-09-11, 19:49
CBR 250 \/
http://www.showmoto.com.br/imagens/arquivos/1022-cbr250r/01.jpg

Por sinal é bem bonita pessoalmente. Está à venda aqui em Maceió, uma tetéia..

Strada Prata
20-09-11, 21:35
Essa moto branca com certeza é a Daelim que a Dafra pretende lançar, aquela cara de coruja é inconfundível :p

Carleetos
20-09-11, 21:43
E parece que anda bem, o cara tava gravando um vídeo dela andando a uns 140km/h pelo velocímetro do carro e pelo GPS (no GPS não deu pra eu ver bem quanto marcava, mas parece que estava muito próximo). Se for 250cc monocilíndrica acho que tá bom né.

Winter_Wolf
20-09-11, 22:29
Por esse vídeo aqui.. Ela é da Honda?! O.o

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=_bkHoXxPYlY&amp;feature=player_embedded" target="_blank">
http://www.youtube.com/watch?v=_bkHoXxPYlY&amp;feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=_bkHoXxPYlY&feature=player_embedded)

peterson972
21-09-11, 10:27
CBR 250 \/
http://www.showmoto.com.br/imagens/arquivos/1022-cbr250r/01.jpg

Por sinal é bem bonita pessoalmente. Está à venda aqui em Maceió, uma tetéia..

????
Como assim está a venda em Maceió?

Yuri_RN
21-09-11, 10:42
????
Como assim está a venda em Maceió?

em Natal-RN parece que chegou umas
so não sei se esta a venda..

LucasRicci25
21-09-11, 12:37
Aqui em campinas só chegou a NOVA HORNET, as cbr 250 nem chegaram ainda :S

renanperim
21-09-11, 12:51
Ta identica a Daelin mesmo.
Parabens ao cara que tirou a foto.

LucasRicci25
21-09-11, 13:06
Cara será que o amigo ali que tirou a foto não consegue vender pra nenhuma revista ? fiquei sabendo que o pessoal compra !

Felipe.s
22-09-11, 17:45
nossa !!! Maceió está adiantado na frente do brasil enteiro,,ouvi dizer que só ia xegar no começo do ano.mais é uma bela motoca quem sabe eu num troco minha cb3 por ela me agradou bastante

Darkknight
13-10-11, 10:26
A CBR 250 é bonita mais em termos de potência fica no chinelo perto da Kawasaki Ninja 250....

Matheus!
27-11-11, 23:28
É uma pena que o preço será abusivo como sempre. Mais de 16mil para algo que valeria uns 13mil.

ninocruz1
28-11-11, 08:58
Já é uma dafra, qto a Honda CBR acho que neum vem não, a fabrica até mostrou no salão de duas rodas mas pelo preço sugerido ia encalhar com certeza, R$ 19.000,00 da pra comprar uma Comet GT 650.

Matheus!
28-11-11, 11:43
É né, o preço da Comet GT 650 dá a dica do quanto a Honda tem de margem de lucro. Tem um vídeo no Youtube que mostra que as montadoras fazem um cálculo cujo objetivo é saber QUANTO O CONSUMIDOR AGUENTA PAGAR pelo produto = aumentando sua margem de lucro. existem exemplos de veículos que fabricados no brasil são exportados e vendidos lá fora pela metade do preço do MESMO aqui. Nisso as montadoras criam SLOGANS do tipo "VC que tem o sonho de ter uma honda", "Uma Brastemp". E lascam no preço por produtos que muitas vezes apenas fazem o básico que deveriam fazer. A CARENADA 250 da Honda deve ser uma boa moto, mas o preço deixa claro QUANTO O CONSUMIDOR AQUENTA PAGAR - a exemplo do preço mais camarada da Kasinski GT 650 que é uma máquina pertencente às marcas TOP.

ninocruz1
28-11-11, 11:53
Uma titan 150 na argentina custa 11.500 pesos argentino o que dá R$ 4993,76.
Agora vejam o preço que nos cobram por aqui:

CG 150 Titan EX - R$ 7.390,00
CG 150 Titan ESD - R$ 6.890,00
Esse foi só um exemplo numa moto que não permite uma grande margem de lucro , imagine nas Super sport?

Bandit
28-11-11, 11:54
Mas e assim msm, vc paga muito pelo Nome, as marcas mais novas estao fazendu e certo, Oferencendo Mais por Menos.. isso e certo, ja q se oferece o msm nem q seja por menos, a Marca mais tradicional continuaria no com seu Imperio... a Kasinski ja vem mostrando que quer entrar de vez no mercado, ja mostra q ela nao quer apenas uma leve fatia e que algumas motos vendidas e suficiente para ela (q nem a suzuki anda fazendu)... ela quer é muito, e finalmente vejo um mercado mais competitivo no mundo das moto no Brasil..

Pq nos Carros, o pau ta quebrando com as motandoras que chegaram, ate a Jac Motors, ta vendendo pra caramba jah, e ate anunciou fabrica no Brasil e mal chegou em kkk...

ninocruz1
28-11-11, 13:21
Viva a concorrencia!!!! é assim mesmo, pena a mentalidade do motociclista brasileiuro que acha que moto é Honda... Tá ai a Dafra com a Apache e Agora essa Roadwin, além da Kasinski pra provarem que moto é moto e trouxa e é trouxa ( qua paga a mais só pelo nome).

Joao XTZ
29-11-11, 06:13
Gente , há a fofoca (real) das CBR 250R em Maceió ser vendida em importador independente , aí o agio e o lucro come solto ... não corram atrás da CBR 250R antes do lançamento oficial ... e mesmo assim esperem um tempo , pois o valor abaixa ...

Nas fotos é a Roadwin 250 da Daelim...

valeu ...

kiligan
29-11-11, 09:05
Vou dar uma olhada na cc da Honda aqui do lado... se ela estiver lá, eu tiro uma foto no celula.

Jeff Pio
04-04-12, 15:42
Bem Lembra essa Daelim aqui do video andando junto com uma Citycom!

http://www.youtube.com/watch?v=rXy2pafIVaI&amp;feature=player_embedded

Orra, o cara acelerou daquele jeito , e o carro a 140Km/h ??? pô se for a Roadwin 250 , to indo amanha compra uma kkkkkk

Motaro
04-04-12, 16:08
Agora que reparei. O carro a 140km/h e a moto passando de boa. Me surpreendeu O_O

Jeff Pio
04-04-12, 16:15
Agora que reparei. O carro a 140km/h e a moto passando de boa. Me surpreendeu O_O

Cara eu vi no youtube a Daelim Roadwin 125cc a 140Km/k na decida o.O

ThiBecker
04-04-12, 16:25
Roadwin 125?

Jeff Pio
04-04-12, 16:54
Roadwin 125?
É não é video Brasileiro. A Daelim só não é famosa no Brasil, mas é umas das melhores da Koreia, ela começou a fabricação de motos em parceria com a Honda do Japão e hoje anda com as proprias pernas.... ou seja, leva no DNA e a qualidade da Honda, a unica coisa que peca no Brasil é falta de peças, mas vamos ver se melhora agora com fabricação das motos no Brasil.
Só procurar ai no youtube videos de motos Daelim.

ThiBecker
04-04-12, 17:04
É não é video Brasileiro. A Daelim só não é famosa no Brasil, mas é umas das melhores da Koreia, ela começou a fabricação de motos em parceria com a Honda do Japão e hoje anda com as proprias pernas.... ou seja, leva no DNA e a qualidade da Honda, a unica coisa que peca no Brasil é falta de peças, mas vamos ver se melhora agora com fabricação das motos no Brasil.
Só procurar ai no youtube videos de motos Daelim.

Hum, entendi Jeff.. ;)

Motaro
04-04-12, 21:23
DAELIM VJF-250 On-board movie (state-road) video - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zCpFFgQCUmY)

162 DE TOP SPEED Q ISSO O_O!

Thyago Mahon Barros
05-04-12, 03:54
Pow Cyber, esse cara da foto não é motociclista e sim um ridículo mal educado, se fosse motociclista entenderia.

kleberz
16-07-12, 21:41
Roadwin é muito mais por menos, a outra é honda os ladrões adoram e iria facil de roawin, mas agora to curtindo mais a next achei mais legal de perto. ambas tem o custo beneficio ótimo mas honda sem chance muito caro e os ladrões ainda levam e vc fica com o carne para pagar

- - - Updated - - -

Roadwin é muito mais por menos, a outra é honda os ladrões adoram e iria facil de roawin, mas agora to curtindo mais a next achei mais legal de perto. ambas tem o custo beneficio ótimo mas honda sem chance muito caro e os ladrões ainda levam e vc fica com o carne para pagar

DOUGLAS 00
17-07-12, 11:32
Tenho minhas dúvidas se a Roadwin é melhor que a CBR. Mas se não é melhor, ao menos custa bem menos.

Sobre ladrões, é preciso estar ligado. Porém não é em todo o Brasil que o índice de roubos é assim, tão brutal e alarmante.

madnando1
17-07-12, 12:33
Em SP ter honda é ter um alvo entre as pernas pronto para ser "tomado". Acho um risco absurdo comprar uma moto da Honda pra andar aqui, a não ser que o cara já seja desonesto mesmo... pra sair riscando chassi pra clonar a moto que perdeu. Onde moro no Capão Redondo, o que mais tem é cb300 pinada com outra numeração de chassi, pra ficar igual ao do documento do manolo, pois até eles, se sairem do bairro, são assaltados... aff!!!

halvaro
17-07-12, 13:02
Em SP ter honda é ter um alvo entre as pernas pronto para ser "tomado". Acho um risco absurdo comprar uma moto da Honda pra andar aqui, a não ser que o cara já seja desonesto mesmo... pra sair riscando chassi pra clonar a moto que perdeu. Onde moro no Capão Redondo, o que mais tem é cb300 pinada com outra numeração de chassi, pra ficar igual ao do documento do manolo, pois até eles, se sairem do bairro, são assaltados... aff!!!

Fiquei impressionado agora, não sabia que era tão tenso assim

Aqui em Curitiba, tb , Honda é mais visada, mas muita gente, inclusive aqui no meu serviço tem, e ninguem ta tão preocupado com isso a ponto
de escolher outra marca por conta disso. Moro em São José dos Pinhais, Região Metropolitana

Pra ter idéia, umas 4 casas pra cima da minha, tem um cara, que acho que mora de aluguel nos fundos de uma casa, e deixa a CB300 dia e
noite estacionada na rua, duvido que tenha seguro, por que isso custaria muito

Por outro lado tb já conheci gente aqui que teve CG roubada

São Paulo é tenso mesmo

madnando1
17-07-12, 14:12
Parece exagero mas não é não. Roubam tudo. Conheço gente na época de twister, amigo meu mesmo, brother, que teve a moto roubada na primeira semana ficando com 36x pra pagar. Até por isso que tenho só moto chinesa/indiana. pelo menos esse perigo não corro.

kleberz
30-08-12, 20:28
Em SP ter honda é ter um alvo entre as pernas pronto para ser "tomado". Acho um risco absurdo comprar uma moto da Honda pra andar aqui, a não ser que o cara já seja desonesto mesmo... pra sair riscando chassi pra clonar a moto que perdeu. Onde moro no Capão Redondo, o que mais tem é cb300 pinada com outra numeração de chassi, pra ficar igual ao do documento do manolo, pois até eles, se sairem do bairro, são assaltados... aff!!! Caraca incrivel como estão as coisas aqui em Sampa, mas me parece que todas as grandes capitais do Brasil tá desse jeito

- - - Updated - - -

Neste Sábado devo ir numa viagem até Santos com um companheiro do grupo de viagem e ele tem uma Roadwin aí posto mais detalhes aqui blz