PDA

Ver Versão Completa : Lente Cristal e Fume ou Originais ?



Gu Nora
20-09-11, 20:14
e aeee galera da PN tudo im riba ? :D
venho acompanhando o forum ha um tempo e só tenho o que agradecer. altas dicas e tutorias. enfim vamo a uvida né rs'

seguinteee. tenho um twister 2008. e queria troca só as letnes das setas. queria colocar cristal na frente e fumê atras. sera q fica bonito ?
eu to em duvida D: e queria a opinoa de voces
desde ja agradeco ^^:p


Ahhhh ela é uma tw prata :D

Darkknight
20-09-11, 20:42
cara ficaria dahora tudo cristal até a lente da lanterna traseira e vc trocaria a lampada original branca por uma de led vermelha e as dos piscas cristais com as lampadas laranja ai fica massa.... aproveitando o embalo coloca as manetes cromadas e tua motoca ficara show...

Gu Nora
20-09-11, 20:53
entao cara. de cromo q tem na motoca. ta os manetes e retrovisores sakas
ai amanha quero trocar as lentes.. ai tudo cristal ia ficar melhor entao ?ou tudo fumê ?

Darkknight
20-09-11, 22:07
Tudo cristal cara pode confiar vai ficar show... Qdo puder posta fotos dela ai

chiccoli
21-09-11, 00:10
o duro de colocar tudo cristal é q vc tem q usar lampadas amarelas.., e as q vc encontra no mercado nenhuma presta.., vira mais vc comprar umas boas, tipo philips, osram, e usar tinta vitral pra pintar
vive queimando essas q vc compra ja pintadas..

Joao XTZ
21-09-11, 03:06
Só uma observação ,apesar de muita gente usar ,colocar pisca /eou lampada vermelha , pode ser que de multa dependendo do policial, é melhor por fume ou branca mesmo , pra não dar problema em blitz ...

valeu ...

Arthur®
21-09-11, 06:40
Gu Nora,

O um amigo aqui do forum, o Bruno, tem uma twister, muita linda e bem cuidada diga-se de passagem, e tem fotos dela com mini pisca fume e outras com lentes do tipo cristal (eu particularmente achei a cristal muito mais linda e mais visivel, logo maior segurança) da um confere la ve o q q te agrada mais.

Abraços!

Segue o link:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/brunooo-cbx-250-twister-2008-amarela-novas-fotos-pequenos-ups-40832/
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/brunooo-cbx-250-twister-2008-amarela-novas-fotos-pequenos-ups-40832/)

magrao tk
21-09-11, 07:56
Pra uma moto prata ficaria legal fume (pra meu gosto), dependo se já tivesse mais algum detalhe preto na moto. E tem lentes fume que quando ligadas acendem na cor laranja.

Mas...

Eu se fosse tu deixaria as originais pra evitar aborrecimento. Dá um certo desanimo voce ajeitar a moto a seu gosto, tudo funcionando dentro da lei e sem perder a segurança e chegar um mala numa blitz e dizer que não pode isso, não pode aquilo e blábláblá... então nem invento mais nada. É pra funcionar assim, então deixa assim.

Winter_Wolf
21-09-11, 08:41
Pra uma moto prata ficaria legal fume (pra meu gosto), dependo se já tivesse mais algum detalhe preto na moto. E tem lentes fume que quando ligadas acendem na cor laranja.




Concordo com o magrao =)
Se eu fosse mudar na minha, que é vermelha+preta, colocaria fumê! :D
Acho estranha as de cristal

britto
21-09-11, 09:18
Eu colocaria umas crsital, e na frente lampadas âmbar, e atras lampadas vermelhassua moto é prata vai ficar show ;)
Só uma observação ,apesar de muita gente usar ,colocar pisca /eou lampada vermelha , pode ser que de multa dependendo do policial, é melhor por fume ou branca mesmo , pra não dar problema em blitz ...valeu ...Multa não dá se as setas piscarem na cor âmbar(laranja para muitos que nao conhece a cor que diz na lei) ou vermelho, agr se ele ou qualqerum de nós coclocarmos piscas cristal e deixarmos as lâmpadas originais que sao brancas, e um policial multar, ele pode multar sem nenhum problema, mas se estiverem piscando âmbar ou vermelho e ele quiser multar, vc pode perguntar o porque nao pode, e se msm assim ele multar, ao recorrer vc ganha sem nenhuma dor de cabeça ;)meu sogro é policial e ele só me confirmou isto, mas eu ja tinha ouvido falar a respeito desta lei

DOUGLAS 00
21-09-11, 10:37
Eu utilizo as fumê e nunca me incomodei com isso, mesmo em blitz na rodovia.

Mas o ideal é se utilizar as fume ou cristal, utilizar as lampadas ambar e vermelha na lanterna.

Darkknight
21-09-11, 10:37
a moto é prata com manetes e retrovisores pratas as lentes cristais com lamapadas laranjas e lanterna cristal com lampada vermelha fica melhor que fumê... que na minha opniao fume nao vira em motoca prata.... fume fica dahora em preto...

Brunooo!!!
21-09-11, 11:00
, mas se estiverem piscando âmbar ou vermelho e ele quiser multar, vc pode perguntar o porque nao pode, e se msm assim ele multar, ao recorrer vc ganha sem nenhuma dor de cabeça ;)meu sogro é policial e ele só me confirmou isto, mas eu ja tinha ouvido falar a respeito desta lei

Só acrescentando, já conversei com muitos policiais amigos meus e todos eles me disseram a mesma coisa, que toda e qualquer descaracterização do veículo é passível de multa,,,, O correto seria constar a alteração no documento pra estar legalizado... mas como a maioria são modificações pequenas e simples, tipo, nada de troca de cor, ou alteração "grande", muitas nao teriam taaaanto problema, (imagina só, uma simples troca de manete, ou manopla, ou pedal cromado, ou cor do painel por exemplo ter que alterar o doc???), porém algumas delas normalmente são feitas em ítens que interferem na segurança tanto do condutor quanto do pedestre, como por exemplo os piscas, lanternas traseiras que não sejam vermelhas, retrovisores... e por ai vai... por isso alguns policiais pegam mais no pé do que outros... eu sou louco pra colocar um escapamento coyote two way nela, mas nao coloco justamente por isso, pq se for olhar, ele funciona com silenciador tb, e normalmente nao teria problemas, mas ai poderiam dinovo alegar a descaracterização...e como eu não vou mexer com alterção... deixo original mesmo... mas então,,, aqui na minha cidade, no caso dos piscas, os policiais disseram que estando piscando como os amigos disseram acima, na cor laranja nao teria problemas, (opinião deles) mas que se eu encontrasse com algum policial que nao me conhecesse ou mais injuado, ele poderia usar este argumento de descaracterização e me multar,,,, eu tinha piscas mini fumês na minha twister, tirei pq eram bem pequenos, e poderiam alegar que alem de nao serem de fábrica, eram dificeis de ver, entao resolvi colocar os originais trasparentes lisos,,, resumindo, cada caso é um caso, tem coisas q são mais tranquilas e outras mais chatas de mexer, umas mais discretas e outras mais chamativas... umas prejudicam e outras não... então é tudo muito relativo... vai muito do gosto e da coragem de cada um! abraxx!!!

PS: vlw Arthur pelo comentário!! abrax

Rodolfo Henrique
21-09-11, 12:00
ta ai uma coisa que eu acho legal que deixa a moto bonita e tal
sempre tive vontade de colocar piscas cristal na moto mas da multa ne entao deixo queto
pra nao ter dor de cabeça....
é triste mas fazer oque vai saber se o seu PULIÇA nao dormiu com a mulher ai ja viu kkkkkkkkkkk

buneco
21-09-11, 13:57
coloca as da XRE 300
casam perfeitamentes com a TW prata
pode confiar ;)

Brunooo!!!
21-09-11, 14:22
coloca as da XRE 300
casam perfeitamentes com a TW prata
pode confiar ;)

tb acho! eu queria ter colocado iguais a ela tb, porem nenhuma loja daki nem a CC tinham :(

Gu Nora
21-09-11, 18:01
entao galera coloquei elas cristal mesmo. tive q trocar as lentes e tals. coloquei cor ambar. ( baratin 1 conto cada e 4 conto cada lente ) ficou jeitadinho até :D o dono da mecanica falou que se trocar a lente e a lampadinha laranja. fica sem probs ;D
hsuahsaushausa
qdo eu puder tiro foto e posto aqui pra verem
e obrigado a tods ;D

Rafael WF
23-10-11, 00:22
Cara na tutu voce coloca as lentes da xre 300, e as lampadas laranja do pisca, n vi coisa mais bonita que isso ainda .

Felipe.s
23-10-11, 10:50
ou tuo fumê ou todo cristal já que ela é prata uma fumê cai bem pra não deixar ela tão prata

Esquadrão Marte
23-10-11, 10:57
NA minha TW tem as lentes Fume eu particularmente gosto, minha TW tem manetes cromadas espelho CB 300 cromados originais também as alças do garupa cromados combinou muito com a moto que é de cor preta...