PDA

Ver Versão Completa : Dando um up na titan !!



sdksk8
21-09-11, 13:06
eae galera do PN,preciso da ajuda d vcs etou dando um up na minha titan 150 prata ESD !!!

pois bem preciso da ajuda d vcs para acrescentar mais alguns itens oq eu ja fiz !!!


seta cor vermelha

aro da titan sport

carcaça superior da titan sport

rabeta cortada bacalhau polido semana q vem rss

_______________________________________________


mas eu qria pintar as rodas dela, botar raios cromado, grafitar o paralama , e por ultimo mas nao menos importante!!!! o tao sonhado mine pipe estralado eae q dica vcs me dao ??

Guilherme Rabelo
21-09-11, 15:28
o aro da titan sport é de liga como vc vai colocar raios cromados nele?????.............que cor é sua moto??? ve aqueles frisos refletivos pra colocar nos aros..........

Stone
21-09-11, 16:04
Eu acho que vai estragar o visual dela, coloca uns aros de alumínio com raios cromados e o resto deixe original

Adriano_Paulista
21-09-11, 16:22
o aro da titan sport é de liga como vc vai colocar raios cromados nele?????.............que cor é sua moto??? ve aqueles frisos refletivos pra colocar nos aros..........

eh naum entendi tbm esa de aro da titan sport c/ raios cromados.....mas sei lah cara tem uma par de coisa p/ fazer....pelo jeito sua titan jah tah bem stilosa.....flw!!!!!!!!!!!

VIOTO
21-09-11, 16:31
Concordo com o Stone.
Na minha Titan eu só troquei as manoplas, manetes por menores cromados, alça do garupa, coloquei anteninha corta-pipa, protetor do tanque e estou pensando em novos retrovisores... Não mais do que isso...

sdksk8
21-09-11, 17:22
a minha titan nao á a sport a minha é a esd so q o painel é da sport

---------- Mensagem adicionada às 20:22 ---------- Mensagem anterior foi às 20:21 ----------

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


foi mal é aro do farol rss

Stone
21-09-11, 18:02
PQP aushasuhasuhashhasuahs

Eu pensando que colocou as rodas da sport e queria colocar as originais devolta uhauahuhuah

sdksk8
22-09-11, 10:07
AUSHuaHSuaHS


mas ai qual melhora eu posso dar nela ?

Carleetos
22-09-11, 11:59
Aros de alumínio 2.15 na frente e 2.50 atrás, raios inox, retrovisor da CB300 2011, guidão um pouco mais baixo (talvez de Twister/CB300), Coyote TRS preto com a ponta polida.

Era isso que eu queria fazer na minha :sad: