PDA

Ver Versão Completa : Site Meu Combustível



bravo18br
22-09-11, 11:38
Senhores, fiz uma pesquisa pelo termo "site meu combustível" e não localizei nada, então resolvi postar, pode ser útil para muitos.

http://www.meucombustivel.com.br/

N (http://www.meucombustivel.com.br/)ele você vê um mapa da cidade com os postos de combustível próximos e o valor.
Você pode regular o tipo de combustível, bandeira do posto, raio de proximidade, quantos dias que o preço foi atualizado... enfim, muito interessante....
Gostei bastante, pois percebi que tenho colocado combustível geralmente na faixa de 2,69 e tem postos de bandeira aqui perto por 2,45.
Principalmente quem roda muito de carro vai perceber uma boa diferença....

PS: não sei se funciona para todo o território nacional... em Curitiba funciona legal.

Carleetos
22-09-11, 11:54
Não funcionou muito bem na minha cidade (Maceió), mesmo sem filtros apareceram poucos postos.

Eu já tinha visto um site que oferecia um serviço semelhante, mas não lembro agora. Vi também um que mostrava onde ficavam os radares na cidade, bem interessante.

Mesmo assim tá aprovado.

romanex
22-09-11, 12:31
Legal....muito interessante...roda legal aqui na região (Carapicuíba - São Paulo)

Bandit
22-09-11, 12:54
Aki em Belo Horizonte mostrou legal, so a MINHA regiao q nao, regiao Oeste, e nos postos q costumo abastecer nao mostra o valor...

Mas e muito interessante, aprovado

LucasRicci25
22-09-11, 13:51
SHOW DE BOLA ! realmente muito interessante, e aqui pra campinas mostra vários postos perto de casa.. obrigado pelo post ! muito bom

sergio moreira
22-09-11, 15:48
gostei muito,obrigado.
aqui na av.norte tem posto da mesma bandeira com preços vinte centavos diferentes na mesma av.
legal...

Yuri_RN
22-09-11, 16:08
Legal Roda Perfeito aqui em Natal-RN da pra ter a media de preço dos postos ;)

guttobravin992
22-09-11, 16:55
uhulll quii sorte... o posto q eu abasteço.. é o mais barato da bandeira ipiranga aki da minha cidade!!! uashuashauahs
qualidade e preço baixo

YagoXC
22-09-11, 18:36
muitoo bommm pena q a gasolina aki ta quase 3 pila :S

muzkur
23-09-11, 09:44
Eu uso esse site, fica um pouco defasado mas serve de comparação, pois normalmente os postos que estão com menor preço, tendem a ser sempre os de menor preço.
Na verdade eles atualizam o site quando a ANP atualiza. A vantagem de usar esse site, é o fato de mostrar um mapa. Mas pelo site da ANP da pra ver todos os postos de uma cidade listados também, com a vantagem de vizualizá-los do menor pro maior preço. Isso é ótimo também. Depois é só pegar o endereço e checar se está perto de casa ou não ;)

Segue aqui o link direto pra busca na ANP:
http://anp.gov.br/preco/prc/Resumo_Por_Municipio_Index.asp

Guilherme Rabelo
23-09-11, 10:22
aqui tem uma cidade vizinha campestrinho o alcool la é mais barato mas nao aparece ai

lordbrill
23-09-11, 12:07
O bom é que vc pode se cadastrar e colaborar com o site... já to corrigindo a posição e preços de alguns postos aqui da cidade.
Site muito bom... recomendo! =D