PDA

Ver Versão Completa : Modelo europeu da hornet no brasil?



jobarte
23-09-11, 08:36
Bom dia a todos,

Ontem fui conferir o horrível hostsite da Bros 2012, mas atentei para outra imagem
http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CB 600F Hornet 2012.jpg

Este é a Hornet 600 modelo europeu, até ai tudo bem, mas ela esta no site da honda aqui do brasil (Honda * CB 600F Hornet (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspx))

O que vocês acham? vale a mudança ou devia manter o modelo antigo?

E abaixo o modelo antigo para mera comparação

http://carrofacil.org/wp-content/uploads/2011/05/normal_CB-600F-Hornet-2011.jpg

Yuri_RN
23-09-11, 08:45
essa primeira não é a nova H6?

acho ela mais bonita que a anterior..

se bem que de todas Hornet o visual da primeira
é muito mais bonito.

Richard
23-09-11, 08:49
O modelo anterior já estava defasado e não era mais vendido na Europa, então eles atualizaram o modelo aqui também.


Coisa normal.


A unica que vende motos no Brasil, com 2 ou 3 anos de defasagem para os modelos europeus é a Suzuki.

Honda, Yamaha e Kawasaki, costumam ser um pouco mais rápidas.

WeaponX
23-09-11, 08:57
È consideravelmente mais bonita que a anterior embora seja a mesma moto não mudou nada na mecanica mas a com a Hornet CB1000R chegando com preço de cerca de R$40.000,00

a Honda tem obrigação de baixar o preço da Hornet 600 ou sera o fim dela!

Cyber
23-09-11, 08:57
Eu gostei bastante da nova, vi uma preta e tive vontade de ter uma :D , não me acostumava muito com a antiga com aquela rabeta sem plasticos, me lembrava a gurizada vida louca que arranca as carenagens traseiras da cg e colocam na latera "é nois que tá" huahua

Mas pelo preço é bobagem comprar ela, um exemplo é a kawa zx750, que é muito mais moto do que a hornet e tem um valor mais baixo, além de ser muito mais bonita...

Yuri_RN
23-09-11, 09:50
a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg

DOUGLAS 00
23-09-11, 09:54
Hornet Antiga> Nova Hornet> Hornet 2 geração.

Rodolfo Henrique
23-09-11, 11:56
para mim todas as H6 sao coisa de DOIDO
sonho da metade do brasil kkkkkkkkkkkk

lordbrill
23-09-11, 12:01
a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg

Tbm acho que continua sendo essa a mais bonita das Hornet's.

Tbm achei que o novo modelo ficou mais bonito que o anterior.

Célio "NitroX"
23-09-11, 12:07
a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg

Andei em uma dessas! ano 2007 cor ferrugem,ela é demais!.... problema que não era minha.... pior é que meu colega disse que tinha que enxer o tanque dela pra sair com essa tampinha.
prefiro a Hornet antiga ainda! a de 2007 pra baixo.

brunocfreitas
23-09-11, 12:10
a atual é bem legal aquele topete em cima do farol e a rabeta escura é bem mas bonita que a pintada dessa europeia que essa europeia ( se bem que são quase iguais mas por ser escura é mais legal ), ainda fico com a atual.

WeaponX
23-09-11, 12:30
Depois que vi esta e o preço que estão prometendo acho esta aqui a mais bonita!!

http://media2.annoncesjaunes.fr/Files/Images/20090424/03bf61be-2b80-4f26-93ba-3b3551c637e5_e23d45f2-60af-4cec-b65d-b4d2ea9cbaab_Zoom.jpg

http://www.insidemotors.com.br/wp-content/uploads/2011/07/cb_1000_im_lateral-532x400.jpg

http://www.insidemotors.com.br/wp-content/uploads/2011/07/cb_1000_im_lateral_frente1-533x400.jpg

---------- Mensagem adicionada às 12:30 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------

E só mais uma coisa esta beleza tem o mesmo motor da geração anterior da CBR1000RR ligeiramente amansado !!!!:D

rafael_almeida_
23-09-11, 12:50
a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg


Concordo com você.

chiccoli
23-09-11, 12:50
E só mais uma coisa esta beleza tem o mesmo motor da geração anterior da CBR1000RR ligeiramente amansado !!!!:D

amansaram o motor pq não tem carenagem.., se não provavelmente não teriam mais usuarios.. ^^

LucasRicci25
23-09-11, 13:15
A hornet 2007 ruivinha e amarelinha é de mais, cara que motoca loca.. as 2008,2009,2010 e 2011 são muito feias a honda deu mancada fazendo elas, agora essa 2012 vem bem melhor.. apesar de eu ainda prefirir a 2007 pra baixo

Richard
23-09-11, 13:17
para mim todas as H6 sao coisa de DOIDO
sonho da metade do brasil kkkkkkkkkkkk

Ainda bem que faço parte da metade que não sonha com ela.



amansaram o motor pq não tem carenagem.., se não provavelmente não teriam mais usuarios.. ^^

Amansam o motor pq a proposta da moto é outra, mexem nele para dar mais torque em baixa, sacrificando um pouco a potência.

Amansam para o propósito dela, que é ser uma naked.

guttobravin992
23-09-11, 14:04
a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg

Concerteza... Assino Embaixo...

Richard
23-09-11, 14:47
A galera gosta da Hornet antiga pq parece uma CG gigante, né??

hahahahahaha

LucasRicci25
23-09-11, 15:08
No meu caso como um proprietário de tw, posso dizer que ela é uma big tw hahahahaha

Ja andei em uma 2008, e em uma 2005.. sei la cara eu achei que a 2005 é mais cavala, tem mais torque em baixa rotação é mais coiçuda em relação a 2008. Não sei de final porque andei na cidade, por isso justifica o meu post que prefiro as antigas, além de ser mais bonita parece ter o motor mais 'agressivo'

DavidR
23-09-11, 18:39
nova hornet , meu sonho

FRANGOPUNK
23-09-11, 19:21
prefiro essa ai ! acho mais bonita que as novas hornets

---------- Mensagem adicionada às 19:21 ---------- Mensagem anterior foi às 19:19 ----------


a Hornet mais bonita na minha Opinião é essas antiga!
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/nua-ou-vestida-1.jpg

Prefiro essa ai é mais bonita !

rafael_almeida_
23-09-11, 19:40
A galera gosta da Hornet antiga pq parece uma CG gigante, né??

hahahahahaha

CG 600 kkkkk

DOUGLAS 00
23-09-11, 19:46
Depois que vi esta e o preço que estão prometendo acho esta aqui a mais bonita!!

http://media2.annoncesjaunes.fr/Files/Images/20090424/03bf61be-2b80-4f26-93ba-3b3551c637e5_e23d45f2-60af-4cec-b65d-b4d2ea9cbaab_Zoom.jpg

http://www.insidemotors.com.br/wp-content/uploads/2011/07/cb_1000_im_lateral-532x400.jpg

http://www.insidemotors.com.br/wp-content/uploads/2011/07/cb_1000_im_lateral_frente1-533x400.jpg

---------- Mensagem adicionada às 12:30 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------

E só mais uma coisa esta beleza tem o mesmo motor da geração anterior da CBR1000RR ligeiramente amansado !!!!:D

Essa mil é espetacular. A balança mono-braço matou a pau.

---------- Mensagem adicionada às 19:46 ---------- Mensagem anterior foi às 19:44 ----------


CG 600 kkkkk

Aposto que eles se inspiraram nessa hornet pra fazer a Titan 125 ano 2000.

Strada Prata
23-09-11, 21:10
Aposto que eles se inspiraram nessa hornet pra fazer a Titan 125 ano 2000.

Se parar pra pensar lembra bem vagamente mesmo...

Eu também faço parte da metade do país que não sonha com as Hornet's...

FRANGOPUNK
23-09-11, 21:36
Se parar pra pensar lembra bem vagamente mesmo...

Eu também faço parte da metade do país que não sonha com as Hornet's...


Idem!!! eu sou mais 1

FloodDesu
23-09-11, 22:02
Que ficou bonita ficou, mas meu sonho nas médias cc's não é uma H6 nem a pau, é a CG das 600cc, meu sonho é algo mais exclusivo na mesma faixa de preço, uma italianinha monstrenga que nunca vi na rua.

Rodolfo Henrique
23-09-11, 22:18
A hornet 2007 ruivinha e amarelinha é de mais, cara que motoca loca.. as 2008,2009,2010 e 2011 são muito feias a honda deu mancada fazendo elas, agora essa 2012 vem bem melhor.. apesar de eu ainda prefirir a 2007 pra baixo


rapaz conrcordo com vc

as H6 antes eram as melhores ne

se bem que achei essa HOrner 1000Cc ai do CARVALHOO

ri alto quando falaram que amansaram pq se nao ia ter mais usuarios kkkkkkkkkkkkkk

amoras007
23-09-11, 22:53
Essa é realmente o novo modelo da Hornet 2012, ela esta com preço de R$ 32,800 cnh aki no me esta ela esta
custando R$ 34.500, o preço esta menor ate o consórcio abaixou, quem quiser diacas para conseguir tirar uma no
consórcio é so mandar uma MP pra mim.

Tarcisio Discipulo
23-09-11, 23:08
Bom dia a todos,

Ontem fui conferir o horrível hostsite da Bros 2012, mas atentei para outra imagem
http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CB%20600F%20Hornet%202012.jpg

Este é a Hornet 600 modelo europeu, até ai tudo bem, mas ela esta no site da honda aqui do brasil (Honda * CB 600F Hornet (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspx))

O que vocês acham? vale a mudança ou devia manter o modelo antigo?

E abaixo o modelo antigo para mera comparação

http://carrofacil.org/wp-content/uploads/2011/05/normal_CB-600F-Hornet-2011.jpg

essa primeira é bem mas bonita (apesar de só mudar a rabeta e o farol ) pq essa honet com a rabeta q parece q foi qbrada num cutonão prefiro a antiga

LucasRicci25
24-09-11, 04:01
Aqui em campinas a nova chegou custando 30 mil.. a hornet 2006 ja deu uma baixada, da pra encontrar por 24.. e vi uma 2005 por 21.500 e a tendência é continuar baixando.. ai vai ser uma boa em pegar uma hornet das antiga em bom estado !

Esquadrão Marte
24-09-11, 11:38
Todos os modelos da Hornet São Bonito.... Independente de ano ou cor Hornet é Hornet. Por onde passa Rouba a Cena....

Richard
24-09-11, 15:07
Todos os modelos da Hornet São Bonito.... Independente de ano ou cor Hornet é Hornet. Por onde passa Rouba a Cena....

Típico pensamento de CGzeiro, Twisteiro e Horneteiro...

Hornet é sonho de malaco, esse sim presta atenção quando uma passa.

Hornet só tem essa fama toda aqui no Brasil, pq é Honda, se fosse Yamaha, ninguém falava dela, como hoje, por exemplo, não falam da Fz6.

Existem motos muito mais bonitas, exclusivas e que chamariam mais a atenção do que uma Hornet.

Depois que eu ouvi uma menina chegar para um colega meu que tem uma NH6 e elogiar a Twister nova dele, não falo mais nada.

Hahahahaha

LucasRicci25
24-09-11, 15:18
Cara, eu sonho com uma hornet.. não sou malaco, e conheço sim todas as outras opções do mercado, xj6 er-6 z750 .. e mesmo assim acho a hornet uma baita moto ! A hornet, a cb500 e a twister foram os melhores projetos da honda..

Na faixa dos 20 a 30 mil eu iria de hornet 2007 ou xt 660 sem dúvida..

---------- Mensagem adicionada às 15:18 ---------- Mensagem anterior foi às 15:14 ----------

Só pra finalizar, NÃO SOU FÃ DE CARTERINHA DA HONDA, NEM HONDEIRO E OUTRAS COISAS.. só acho que as 3 motos que citei, são os melhores projetos da honda, outras motos da honda eu não compraria

Esquadrão Marte
24-09-11, 15:37
Nada a ver !!! tipico pesamento C.T. H. é que a bixa chama atenção mesmo.... Não tem que ficar inventando pretexto.

Faet
24-09-11, 16:03
Calma gurias, gosto é gosto!

Ou gosto da Hornet pois NUNCA vi uma FZ6, nem uma Hayabusa, nem uma Suzuki 650f, nem uma Ninja, mais nova que 1998, hoje vi uma 250, mais nem conta.

Já vi 7Galo e uma Honda 1100r ou coisa do tipo.

Quando paro do lado de uma Hornet na sinaleira tenho vontade de pedir pro cara pra tirar foto em cima dela.

Hornet é uma moto mais difundidida mais conhecida e assim mais admirada pelo grande público.

Eu trabalho muito e em local fechado, quando vou pra casa ando 3 km, nunca rodei por aí, então o que conheço é Hornet e então pra mim que sou um MALACO (QUE NÃO SEI O QUE SIGINIFICA) a Hornet é a melhor e mais bonita.

PS.: Ver pela internet não adianta, não passa a proporção de tamanho, aí nem conta, pra mim conta o que vejo pessoalmente.

WeaponX
24-09-11, 16:18
KKK deixa o povo viajar na Hornet agora que as grandes motos de outras marcas estão chegando para valer em gande quantidade, logo que o povo começar a passar vergonha do mesmo jeito que o pessoal da CB300 passa com a Ninjinha ai eles mudam de ideá

Agora se o povo prefere uma Honda do que uma destas quase pelo mesmo preço fazer o que.....

http://2.bp.blogspot.com/_5_ewoocjMX0/TPuduAf6FEI/AAAAAAAAA0E/Tq5WX9bXlCk/s1600/ducati-monster-696-left.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_5_ewoocjMX0/TPudrhnu-UI/AAAAAAAAA0A/eezKLLDeqX8/s1600/ducati-monster-696-2.jpg

FloodDesu
24-09-11, 17:17
Numa vermelhinha destas eu piro o cabeção. Dentre alguns poucos anos eu vou estar andando em uma destas [ou na sua sucessora, não sei] e o melhor: nunca vi uma na rua, ou seja, pelo preço da H6 tenho uma moto menos popular e superior em vários quesitos, exceto velocidade máxima. Sem contar o comando desmodrômico [é assim que se escreve] que snme só a Ducati usa e esse quadro treliça que é lindo. Agora, um motor bicilíndrico em L com ~700 cc deve ter um torque do tipo 'acelera mas segura firme se não eu vou e vc fica!' Além do que ela é uns 20kg mais leve que a Hornet *-*

Mas quem gosta de Hornet, tranquilo, lute pelo seu sonho e compre uma =D De hayabusa ou de biz, piloto feliz =]

LucasRicci25
24-09-11, 17:22
Claro que a ducati monster é mais moto, claro que a z750 é mais moto, mais a hornet é uma baita moto se você comprar uma 2007 ou 2006 por 24, 25 mil

cabra de brasilia
24-09-11, 17:25
Só no meu bairro que é um ovo de pequeno tem 2 concessionária Honda.... 1 loja fulera da Dafra mas tem......ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO de qualquer outra marca.

Se as outras marcas querem vender poderiam começar parando de chorar e começar a abrir lojas também.


Realmente o cara é muuuuuuuuuuuito alienado....pra que comprar uma Hornet na Honda que tem na porta da casa dele sendo que ele pode pegar a estrada rodar 5 mil km do Pará até SP e comprar uma Ducati que é moooooito mais moto.

Faet
24-09-11, 17:49
Isso que eu quero dizer, se só me mostraram uma Hornet como eu vou comprar outra?

Porque pra mim só existe a Hornet.

cabra de brasilia
24-09-11, 18:18
Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

Pois bem...........

Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....

brunocfreitas
24-09-11, 18:23
ainda só mas a Cbr600rr a "OOrnettiii"...

FloodDesu
24-09-11, 19:35
Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

Pois bem...........

Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....

Poxa, Cabra, Brasília é tão miúda assim? Até minha cidade que não é grande [~200 mil hab.] tem DUAS cc da Y, sendo que uma delas era numa lojinha no centro e depois mudou prum prédio bem maior numa avenida próxima ao centro mas fácil de achar e chegar [mesma avenida que uma das lojas da Honda, aliás, só que no sentido oposto]. Tá parecendo Elias Fausto, se não me engano nem cc da Honda tem lá, qualquer veículo 0km de uma das 3 maiores marcas do Lisarb eles tem que vir pra Indaiatuba, ou se quiserem uma Ducati ou Kawa têm que ir pra Campinas.

PS.:Se eu tenho uma moto que me satisfaz, eu não me importo em ir a cidade vizinha ou ir até o outro lado da cidade, o incômodo maior mesmo seria ficar sem moto pra ela ficar na revisão mesmo.

Edit: Se não me engano essa Hornet modelo novo engordou uns 15 quilos, ou seja, será que reduziram o preço pela concorrência ou por usar materias menos nobres na sua construção?

WeaponX
24-09-11, 21:12
Bem São Paulo tem transito , buraco,bandido,policial chato e alguns outros defeitos de uma cidade que se tornou uma imensa metrópole mas tem muitas qualidades também entre elas tem todas as motos que o cara poder ou quiser ter!!:D

HD,Ducati, Kawasaki ,Honda Suzuki, BMW, KTM, MV ,Piaggio ,Husqvarna,Triumph,Malaguti,Buell , Gas Gas, Benelli e mais umas 1000 chinesas e todas as condições para que quiser e poder mante-las!!

FloodDesu
24-09-11, 21:28
Bem São Paulo tem transito , buraco,bandido,policial chato e alguns outros defeitos de uma cidade que se tornou uma imensa metrópole mas tem muitas qualidades também entre elas tem todas as motos que o cara poder ou quiser ter!!:D

HD,Ducati, Kawasaki ,Honda Suzuki, BMW, KTM, MV ,Piaggio ,Husqvarna,Triumph,Malaguti,Buell , Gas Gas, Benelli e mais umas 1000 chinesas e todas as condições para que quiser e poder mante-las!!

E eu moro numa cidade que tem metade dos males de SP mas qualquer 1h de carro ou moto eu posso chegar numa dessas CCs e ter a disponibilidade qualquer moto dessas =D=D=D enquanto muitas cidades maiores ou até capitais ficam chupando o dedo. Podem falar o que for, mas SP tem suas vantagens sim! E até pra quem não mora muito longe essas vantagens se estendem.

Richard
24-09-11, 23:33
Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

Pois bem...........

Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....

Cabra, isso é um caso diferente, e um caso até extremo.

O cara que não tem opção é uma coisa, agora um cara de SP, por exemplo, falar que Hornet é A moto, é alienação pura, é o típico Honda é Honda, pois opções não faltam, mas como o cara compra uma CG como primeira moto, pq 125cc é CG (vpcê mesmo tava reclamando esses dias da sua YBR, por causa de mercado), aí o cara sobe a escada e 250cc é Twister (antigamente era), e aí o proximo passo qual que é???

Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto e CBX750 também.

Yuri_RN
25-09-11, 09:41
Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto.

Não CB500 não é a Moto é um Lixo.. Adoro Lixo por isso comprei uma
Que Por sinal um monte de gente quer ter um lixo igual um dia..

---------- Mensagem adicionada às 09:41 ---------- Mensagem anterior foi às 09:30 ----------


Típico pensamento de CGzeiro, Twisteiro e Horneteiro...

Hornet é sonho de malaco, esse sim presta atenção quando uma passa.

Malaco?

sera que todos que sonham em ter uma H6 é malaco?

cara porque so oque você pensa é oque é valido?

sera que ninguém pode ter o gosto diferente do seu?

Peraii velho cada um faz oque acha melhor..

joelmir_metal
25-09-11, 10:52
na minha opinião deveria mudar sim.. Os traços desse modelo europeu lembra mais a primeiro... ficou mais carenada.. essa nova H2 é bonita, mas a primeira H1 é muito mais.. então como não vão voltar a produzir a H1 então é apelas para o que se aproxima mais.. que no caso a H3.
valew, opinião minha!

LucasRicci25
25-09-11, 13:00
Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto e CBX750 também. <<

O amigo ali ta de brincadeira..

fredericoelias
26-09-11, 08:27
moto não é honda. Honda é bicicleta com motor, já diziam os sábios de fórum.

Moro em Fortaleza. Não compraria uma Kawasaki ninjinha, pq qualquer coisa nela iria ter que ir até Recife. Ducati, Triumph KTM e outras marcas que acho legais... ai que não tem perto mesmo. O que me resta? Sonhar com minha CBR600RR ou uma Fireblade.


Acho engraçada essa vontade de se "destacar", ter a moto mais diferente e desconhecida, com o maior desempenho do mundo. Parece papinho de adolescente que quer ser diferente. GOSTO PESSOAL é até compreensível, mas essa de "ser diferente" e "fugir das garras da Dona Honda, a marca da besta" quando se fala em moto. Papinho mais batido, igual dizer que mac é melhor que windows e celular é iPhone.

Richard
26-09-11, 08:51
Não CB500 não é a Moto é um Lixo.. Adoro Lixo por isso comprei uma
Que Por sinal um monte de gente quer ter um lixo igual um dia..

---------- Mensagem adicionada às 09:41 ---------- Mensagem anterior foi às 09:30 ----------



Malaco?

sera que todos que sonham em ter uma H6 é malaco?

cara porque so oque você pensa é oque é valido?

sera que ninguém pode ter o gosto diferente do seu?

Peraii velho cada um faz oque acha melhor..

Não, filho, não tô falando que todos que sonham com H6 são malacos, mas sim que todo malaco quer uma H6.

Deu para entender ou quer que desenhe???

É aquela velha histórinha de que "Nem todo japonês é pasteleiro, mas todo pasteleiro é japonês".

Captou a mensagem???

WeaponX
26-09-11, 08:59
Na verdade não tenho nada contra a Honda em si tanto que ja tive varias delas tanto grandes quanto pequenas mas atualmente a montadora da asa tem abusado cobrando muito caro de motos realmente inferiores, a CBR mesmo tanto a 600 quanto a 1000 apesar de serem ótimas são de longe as esportivas mais fracas e menos equipadas de todas as grandes marcas atualmente perdem para a S1000,para as 3 GSX-R e para as 2 Ninja e as 2 YZF.

a Hornet 600 mesmo como ela pode ser mais cara que uma Monster??

Apesar de bem construída a CB600F é uma moto convencional a Ducati vendida aqui por cerca de 30mil redondos e zero Km é praticamente uma moto de corrida com tudo do melhor em freios suspensão e quadro e um motor pouco mais lento em máxima mas refinado ao extremo.

Como ela pode ter quase o mesmo preço de uma Bandit 1250 zero Km.

O pessoal reclama que não tem revendas destas marcas em outras capitais ou cidades e como vai ter se o pessoal so procura as Honda mesmo sabendo que vai pagar caro em um produto inferior....

veja pelo outro angulo se voce fosse empresario e fosse abrir uma revenda de uma marca como estas você abriria em São Paulo ou Rio de Janeiro onde vão procurar suas motos ou abriria em Fortaleza....

E veja bem este negocio de preconceito comigo não funciona não acho que o pessoal das outras regiões do pais seja menos ou mais sabidos do que ninguém e tenho muito respeito por eles mas acredito que falte muita informação e desapego a costumes antigos.

Yuri_RN
26-09-11, 10:13
Não, filho, não tô falando que todos que sonham com H6 são malacos, mas sim que todo malaco quer uma H6.

Deu para entender ou quer que desenhe???

É aquela velha histórinha de que "Nem todo japonês é pasteleiro, mas todo pasteleiro é japonês".

Captou a mensagem???

Malaco quer ter Hornet?

conheço malaco que anda de motos maiores como Ducati,Buell,Harley e companhia..

moro aqui na Zona Oeste e graças a Deus ninguém mete a mão no que é meu..

mesmo andando na ZN,ZS,ZO ou ZL!

Malaco leva oque tiver mas fácil! se eu for pensar que todo Malaco quer uma H6
Nunca vou comprar uma!

fredericoelias
26-09-11, 10:17
a unica coisa que quis dizer assim como outras respostas do tópico é... Gosto é igual a bunda, cada um tem o seu. O cara tem 30 conto no bolso, acha melhor comprar uma H6, mesmo não sendo uma B12 ou com a tecnologia embarcada da Ducati, sendo no nordeste ou no sul do brasil.... é o gosto dele. Não cabe a nós ficarmos falando que moto X é melhor que Y ou Z. Do mesmo jeito que ninguém consegue convencer um Designer gráfico que um PC é tão bom quanto um Mac.

E as motos da Honda são tão ruins... Mas ganham Ilha de Man, alguns SBK's e a MotoGP - Troll Mode ON

Richard
26-09-11, 10:34
Malaco quer ter Hornet?

conheço malaco que anda de motos maiores como Ducati,Buell,Harley e companhia..

moro aqui na Zona Oeste e graças a Deus ninguém mete a mão no que é meu..

mesmo andando na ZN,ZS,ZO ou ZL!

Malaco leva oque tiver mas fácil! se eu for pensar que todo Malaco quer uma H6
Nunca vou comprar uma!

Zona Oeste da onde, de RN???

Veja as estatisticas de roubos de SP e Rio, por exemplo, de Hornets e outras motos da mesma categoria.

Por exemplo, todo mundo de SP, sabe que ter uma Hornet aqui, é levar junto com o boleto, um "vale-assalto".

Roubar se rouba qualquer coisas, mas existem motos com mais probabilidade e com menos probabilidade, a H6 em SP, por exemplo, é uma moto com ALTÍSSIMAS possibilidades de roubo, já, diferentemente de uma Monster, que não que ela não possa ser roubada, mas as chances são bem menores.

Mesma coisa CB500 e GS500.

Mesma coisa, Twister e Comet.

Mesma coisa, Dafra e CG.


Perguntarei de novo, deu para entender???


Ps. Isso que eu falei, não é minha opinião não, tá, isso vem de numeros e noticias que se ouve todo dia.

WeaponX
26-09-11, 10:38
Tudo bem concordo que gosto é gosto se o cara falar vou comprar uma Honda porque é a moto que eu quero beleza, beleza é assim que todo motociclista deve pensar mas não porque mecânico amigo colega ou seja quem for dizer que é a melhor moto do mundo e não vai valer a pena comprar outra porque não tem moto igual ou melhor sendo que isto não é verdade.

Nunca me verão dizer não apenas neste fórum quanto em qualquer outro local que a Honda é ruim porque são ótimas motos e cuspir no prato em que comi.....

Mas o que me deixa invocado é que a montadora faz um uso abusivo da lenda que se gerou no Brasil em torno dela para abusar do consumidor motos que são parelhas em preço ou até mais baratas que as concorrentes no exterior aqui são vendidas por valor superior a elas sendo que deveriam ser mais baratas devido a imensa estrutura que o grupo Honda tem aqui, e não é so isto motos e carros fabricados por eles no Brasil são vendidas para estrangeiros mais baratos que para o pais de origem como isto é possível....

fredericoelias
26-09-11, 11:26
Tudo bem concordo que gosto é gosto se o cara falar vou comprar uma Honda porque é a moto que eu quero beleza, beleza é assim que todo motociclista deve pensar mas não porque mecânico amigo colega ou seja quem for dizer que é a melhor moto do mundo e não vai valer a pena comprar outra porque não tem moto igual ou melhor sendo que isto não é verdade.

Nunca me verão dizer não apenas neste fórum quanto em qualquer outro local que a Honda é ruim porque são ótimas motos e cuspir no prato em que comi.....

Mas o que me deixa invocado é que a montadora faz um uso abusivo da lenda que se gerou no Brasil em torno dela para abusar do consumidor motos que são parelhas em preço ou até mais baratas que as concorrentes no exterior aqui são vendidas por valor superior a elas sendo que deveriam ser mais baratas devido a imensa estrutura que o grupo Honda tem aqui, e não é so isto motos e carros fabricados por eles no Brasil são vendidas para estrangeiros mais baratos que para o pais de origem como isto é possível....

Com toda a certeza. Ela abusa nos preços e na qualidade, principalmente nas motos. E as chinesinhas completas vão chegando e abocanhando, junto com as outras consagradas.


Roubar se rouba qualquer coisas, mas existem motos com mais probabilidade e com menos probabilidade, a H6 em SP, por exemplo, é uma moto com ALTÍSSIMAS possibilidades de roubo, já, diferentemente de uma Monster, que não que ela não possa ser roubada, mas as chances são bem menores.

Por isso que gosto da minha Fazer. Ela fica na rua, tem dias que largo o trabalho meia noite, 1 da manhã (agencia de publicidade :sad:), e ela tá lá bonitinha. Ninguém rouba Yamaha aqui em Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DOUGLAS 00
26-09-11, 11:43
Com toda a certeza. Ela abusa nos preços e na qualidade, principalmente nas motos. E as chinesinhas completas vão chegando e abocanhando, junto com as outras consagradas.



Por isso que gosto da minha Fazer. Ela fica na rua, tem dias que largo o trabalho meia noite, 1 da manhã (agencia de publicidade :sad:), e ela tá lá bonitinha. Ninguém rouba Yamaha aqui em Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse fim de samana dei uma pequena volta na Fazer... e realmente a moto é boa mesmo.

Ta ruim ai agência de publicidade? O que vc faz ai?

Yuri_RN
26-09-11, 11:43
Zona Oeste da onde, de RN???

Outro dia conversei com o Carleetos aqui do forum..

ALGUNS Paulista e as Pessoas de outros lugares como RJ e etc.. sempre acha que Nordestino
é um Zé ninguém!

olha cara da maneira que ai tem roubo aqui também tem! e aqui tem muito roubo de moto grande
que por sinal muitas terminam em SP,RJ,RS e companhia,..

a diferença que essas cidade são MAIORES! e com isso vai haver mais roubo mesmo..

não vai pensando que aqui é mar de rosas que não é.. outro dia um amigo Militar
veio do RJ pra ficar aqui em casa..

eu sai com ele pra uma Festa e ele la conheceu uma gata... curtiiu e tal.. no outro dia
foi de encontro a gata.. e eu perguntei "OOO Mano tu vai aonde?" ai ele disse "Vou la na Praia do Meio
pegar aquela Mina" eu disse "Se liga que la o Bicho pega" ele deu um monte de risada e disse,,

"Sou acostumado a andar nos Morro la no RJ rapaz.. aqui é Fichinha.." eu disse "Blz.. vc ta dizendo"

23:00hrs chega a noticia que ele tava em uma escadaria sentado com a Mina na praia e um cara
tentou assaltar ele... ele reagiu e tomou uma facada no pescoço!

veiii por pouco não morreu!

Aqui não é Brincadeira! RN não é so Paz e Tranquilidade!

aonde vc mora vai ter sim maior indice de roubo de motos, porem aqui tb não deixa a desejar..

todo canto tem isso.

chiccoli
26-09-11, 11:48
Briguinha boa hein.. kk

Então gente.., eu tava olhando no site da honda ontem.., e tah lah.., a hornet 2012 vai ser akela bicudinha msm.., se é européia eu num sei.., mas num fala nada sobre carenagem não..., podem ir lah olhar se quiserem, é nha parte de imprensa..



Honda * Honda CB 600F Hornet 2012: design arrojado e desempenho esportivo (http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/Paginas/HondaCB600FHornet2012designarrojadoedesempenhoespo rtivo.aspx)

tah aki o link

Richard
26-09-11, 11:54
Outro dia conversei com o Carleetos aqui do forum..

ALGUNS Paulista e as Pessoas de outros lugares como RJ e etc.. sempre acha que Nordestino
é um Zé ninguém!

olha cara da maneira que ai tem roubo aqui também tem! e aqui tem muito roubo de moto grande
que por sinal muitas terminam em SP,RJ,RS e companhia,..

a diferença que essas cidade são MAIORES! e com isso vai haver mais roubo mesmo..

não vai pensando que aqui é mar de rosas que não é.. outro dia um amigo Militar
veio do RJ pra ficar aqui em casa..

eu sai com ele pra uma Festa e ele la conheceu uma gata... curtiiu e tal.. no outro dia
foi de encontro a gata.. e eu perguntei "OOO Mano tu vai aonde?" ai ele disse "Vou la na Praia do Meio
pegar aquela Mina" eu disse "Se liga que la o Bicho pega" ele deu um monte de risada e disse,,

"Sou acostumado a andar nos Morro la no RJ rapaz.. aqui é Fichinha.." eu disse "Blz.. vc ta dizendo"

23:00hrs chega a noticia que ele tava em uma escadaria sentado com a Mina na praia e um cara
tentou assaltar ele... ele reagiu e tomou uma facada no pescoço!

veiii por pouco não morreu!

Aqui não é Brincadeira! RN não é so Paz e Tranquilidade!

aonde vc mora vai ter sim maior indice de roubo de motos, porem aqui tb não deixa a desejar..

todo canto tem isso.

Velhinho, não tô falando que só pq é nordestino é zé ninguém, o que eu quis dizer, é que você comentou da ZN daí, só que posso te garantir, que mesmo não sendo um mar de rosas aí, para chegar nos pés de SP ou Rio, o caminho ainda é longo.

Tem lugares de SP, que são verdadeiras zonas de guerra para se andar com motos grandes. Há questão de uns 15 dias mesmo, saiu uma reportagem de um cara de fora, que estava passeando de madrugada com uma R1 na Marginal Tietê e foi baleado em uma tentativa de assalto.

Em SP, a coisa já chega ao ponto de você, quando vai comprar uma moto, se preocupar com os índices de roubos dela e sendo uma moto grande, além do roubo em sí, quantidade de latrocinios envolvendo a possivel compra.

As campeãs desse tipo de coisa em SP, são, em grande maioria, motos da Honda, pois o mercado é muito fácil. Motos como uma Buell ou uma Ducati, é mais por encomenda, já uma Hornet, é você roubar ela e em algumas horas, você já desolvou ela sem maiores problemas.

Yuri_RN
26-09-11, 12:01
Velhinho, não tô falando que só pq é nordestino é zé ninguém, o que eu quis dizer, é que você comentou da ZN daí, só que posso te garantir, que mesmo não sendo um mar de rosas aí, para chegar nos pés de SP ou Rio, o caminho ainda é longo.

Tem lugares de SP, que são verdadeiras zonas de guerra para se andar com motos grandes. Há questão de uns 15 dias mesmo, saiu uma reportagem de um cara de fora, que estava passeando de madrugada com uma R1 na Marginal Tietê e foi baleado em uma tentativa de assalto.

Em SP, a coisa já chega ao ponto de você, quando vai comprar uma moto, se preocupar com os índices de roubos dela e sendo uma moto grande, além do roubo em sí, quantidade de latrocinios envolvendo a possivel compra.

As campeãs desse tipo de coisa em SP, são, em grande maioria, motos da Honda, pois o mercado é muito fácil. Motos como uma Buell ou uma Ducati, é mais por encomenda, já uma Hornet, é você roubar ela e em algumas horas, você já desolvou ela sem maiores problemas.

Como eu falei, a População é bem maior e o numero de roubos conseqüentemente bem maior!

graças a Deus nunca tive problemas..

aqui moto Grande os cara ja leva por encomenda pra SP,RJ e etc..

corsani
26-09-11, 12:38
Como eu falei, a População é bem maior e o numero de roubos conseqüentemente bem maior!

graças a Deus nunca tive problemas..

aqui moto Grande os cara ja leva por encomenda pra SP,RJ e etc..
kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela

chiccoli
26-09-11, 12:42
kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela

ninguém é besta.. kkk

fredericoelias
26-09-11, 14:30
Nesse fim de samana dei uma pequena volta na Fazer... e realmente a moto é boa mesmo.

Ta ruim ai agência de publicidade? O que vc faz ai?

arte finalista/tratamento de imagens. Ruim não é, mas ficar até tarde cansa e chateia né =/

---------- Mensagem adicionada às 14:30 ---------- Mensagem anterior foi às 14:29 ----------


kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela

kkkkkkkk se duvidar, os cara acha que voce tomou a moto de alguem. As vezes as pessoas nas calçadas me encaram como se tivesse acabado de roubar a moto de alguem, por causa do tamanho e do capacete fechado.

brunocfreitas
26-09-11, 17:02
ahaahahahahah!!! hj passei por uma CC da honda aqui em recife e quem ta la na vitrine, ela mesmo a nova "orneti!!111" de portado de oakley eueuheuehe


passando o momento brincadeira, achei que ficaria estranha, mas não ela ficou muito bonita com esse farol novo, não pude bater umas fotos pq eu passei rapidamente, mas amanha talvez irei passar por la, se der eu paro pra ver melhor.

Yuri_RN
26-09-11, 17:15
kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela

Uiaaaaaaaa Corsani ta é todo Gozadinho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que os cara quer o mais facil ne kkkkkkkkkk

vai ver que por isso não da nada de errado auhauaua!

corsani
26-09-11, 18:47
Uiaaaaaaaa Corsani ta é todo Gozadinho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que os cara quer o mais facil ne kkkkkkkkkk

vai ver que por isso não da nada de errado auhauaua!
desculpa, mas eu nã aguentei kkkkkkkkkkk

Yuri_RN
27-09-11, 01:03
desculpa, mas eu nã aguentei kkkkkkkkkkk

Ta certo! você vive querendo me colocar pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Joao XTZ
27-09-11, 02:12
Eu gostei bastante da nova, vi uma preta e tive vontade de ter uma :D , não me acostumava muito com a antiga com aquela rabeta sem plasticos, me lembrava a gurizada vida louca que arranca as carenagens traseiras da cg e colocam na latera "é nois que tá" huahua

Mas pelo preço é bobagem comprar ela, um exemplo é a kawa zx750, que é muito mais moto do que a hornet e tem um valor mais baixo, além de ser muito mais bonita...

Concordo com vc Cyber , mas a Z750 aqui em SP sem ABS esta absurdos 36 mil , e a H6 sem ABSmesmo a atual ta saindo media de 32 mil,pois ta vendendo pouco ...mas ainda tem um certo agio e a malandragem das CC que carrelga um pouco no preço ...

Sobre os amigos que reclama de falta de opções das grandes marcas , concordo , mas quem quer uma moto de nome e/ou premium busca ela onde quer , tenho um amigo de Motonline o Cezário Maia , ele mora em Natal e tem uma Electra Glide , a maior e mais cara das Harleys , vc acha que ele foi buscar aonde ??? Em Goiania , mais de 2500 Km de casa , e se tivesse oferta melhor em SP buscaria aqui em SP ...e disse que reza sempre pra abrir uma Harley no Recife ...

isso de comprar uma Moto Honda por falta de opção das outras marcas , nas medias e altas cilindradas é uma boa desculpa ,mas é erradissimo , pois quem quer um produto de qualidade , vai atrás , Em Teófilo Otoni, não se vende as Imports da Honda , mas tem as da Yamaha e da Suzuki (que tem concessionarias grandes na cidade),e tem até algumas Kawasaki , Vc s acham que os caras encomendam as Honda Imports (e nacionais como H6, Transalp, e Shadow) na Moto Lider ??? erradissimo ,pois só quem pode vender as motos de maior cilindrada são apenas 64 CC ,das mais de 700 e a mais proxima é em Belo Horizonte ,,, isso de há,eu num posso pegar uma Monster 696 pq concessionaria é só em BH , pras Honda tbm é igual ...

outra Coisa ,concordo 100% com o Richard que h6 é moto de malaco aqui em SP ,Playboyzada morre de medo de ter Hornet por que seguro é altissimo e tem outras opções boas,o unico que num é malaco que eu conheço que tem H6 é um senhor de 65 anos, que usa a moto nos Track Days em Interlagos , ter uma Hornet em SP , ela tem de vir junto com no minimo um bom rastreio e um bom seguro ... já com outras concorrentes dela como a XJ6 e a Z 750 vc anda mais tranquilo...

valeu ...

fredericoelias
27-09-11, 08:34
é joão... ai vai da prioridade e do gosto de cada um. Tem cara aqui em Fortaleza que tem BMW e Triumph. Eu não compraria uma moto de 30, 40k que não tivesse uma CC a pelo menos 1000km daqui.

Se eu tivesse o bolso bem fundo, eu compraria uma Daytona, uma Kawa, uma Ducati... Mas se as oportunidades não surgirem uma CBR supre bem minhas necessidades de piloto de fim de semana kkkk =D

WeaponX
27-09-11, 09:10
Realmente o caso da Hornet aqui em SP é feio uma vez perguntei para o gerente de seguro do BB seguros onde sou cliente porque o seguro da CB600F as vezes fica 3x o valor do de motos equivalentes..

Ele me disse que através de estudos das seguradoras ficou constatado que estatisticamente em cada 10 motos fabricadas 7 já foram roubadas ou furtadas e em 1 o piloto foi ferido ou morto no assalto!!

E`claro que na realidade é um pouco diferente pois tem motos que nunca foram roubas mesmo ja sando velhas mas em compensação outras ja foram roubadas varias vezes!!!

http://www.moto.com.br/img/2010/09/30/img33037-1285855817-v580x435.jpg

Felipe.s
27-09-11, 18:14
axo todas as hornets muito bonitas das antigas ate as novas,mais tenho uma queda pelas novas mesmo axo mais bonito o design mais moderno

Esquadrão Marte
27-09-11, 18:55
Motos "Grandes" Em São josé do Rio Preto-sp tem que ficar esperto Falcon Twister CB 300 dependendo a hora aonde a pessoa vai com ela vai voltar Apé... esses tempos teve uma Ocorrencia que uma Enfermeira não quis entregar sua CB300 para os ladrões acabou levando um tiro na Boca ....