PDA

Ver Versão Completa : Twister - Tunning Leve



Neri
24-09-11, 02:05
Olá amigos do PN,

Desculpem a amolança, mas gostaria de uma humilde opinião de vocês, quanto a essa personalização talvez pretendo fazer em minha TW..

Trata-se apenas de uma pintura, mas não de preto fosco como a maioria faz, no caso seria um "grafite". Não sei se consegui reproduzir mas a idéia é mais ou menos essa: Balança, Painel, Rodas, Bengala, Suporte de Piscas, Carenagem central.

Achei que o Grafite com vermelho ficou melhor que preto com vermelho ou prata com verm.

http://img823.imageshack.us/img823/6769/twpretacinza.jpg

Abraço e Bom Final de Semana a todos!

---------- Mensagem adicionada às 03:05 ---------- Mensagem anterior foi às 02:02 ----------

Outra ideia, peguei da antiga foto moto do YURI_RN e pintei mais umas partes como balança, bengala, etc.

http://img90.imageshack.us/img90/7484/twpretacinza2.jpg

Winter_Wolf
24-09-11, 04:54
Acho que ficou muito cinza..

Gostei do resultado da bengala pintada na moto do Yuri.. Mas não curti o bacalhau e balança da mesma cor..

Que programa que você usou? Queria fazer uns testes de cores na minha twister também.. :x

sdksk8
24-09-11, 10:02
nao achei legal nao

Faet
24-09-11, 10:40
Eu não tenho coragem, mais eu acho que fica bakana sim, vai contudo.

Yuri_RN
24-09-11, 10:49
Cara as Bengalas de Grafite na minha Ex moto ate ficou legal..

mais a balança e o resto do suporte de pedaleira não ficou legal..

sim as rodas com a borda polida fica mais bonita ;)

LucasRicci25
24-09-11, 15:11
To querendo fazer isso ae também, acho que vai ficar show !

Neri
24-09-11, 21:01
Acho que ficou muito cinza..

Gostei do resultado da bengala pintada na moto do Yuri.. Mas não curti o bacalhau e balança da mesma cor..

Que programa que você usou? Queria fazer uns testes de cores na minha twister também.. :x

Vlw pela opinião...

quanto ao programa eu uso o photoshop... é bem simples

No meu caso eu selecionei e usei "Imagem > Ajustes > Matiz Saturação..." dai só mexo na opção luminosidade, mas tem trocentos meios de se fazer isso...

vlw

Winter_Wolf
25-09-11, 02:13
Por nada =)

Teria como testar umas cores na minha, se não for muito incômodo? To sem o PS instalado =/

Me add no msn xD

[email protected]

Abraço

Célio "NitroX"
26-09-11, 05:25
Gostei da tw assim! quero uma pra mim tambem!!!! hehehee
ficou da hora

fabiofazer
26-09-11, 07:23
Posso dar uma dica? no lugar de pintar porque não faz adesivagem, ao menos aqui em Sorocaba o cara consegue fazer toda essa parte com adesivo, alem de nao ficar tao caro você pode voltar ao original. falowww

Felipe.s
27-09-11, 21:06
é se dé pra adesivar e ficar bem feito axando alguem que se garanta muiiito seria melhor mesmo,mas como é em partes muito dificeis de adesivar como a roda tampa do painel e etc.,talvez pintando seja melhor mesmo,axo que ficará bonita mas tem que ser grafite escuro ai simm,mais vai fundo no projeto vai ficar legal