PDA

Ver Versão Completa : inacreditavel



bruno almeida
24-09-11, 17:51
então galera
minha tia me ligou hoje,me pedindo ajuda,dizendo que a Biz dela tava vazando muito óleo
fui na casa dela,e ao verificar vi que o óleo estava vazando pelo suspiro do filtro de ar
ao verificar na vareta,vi que o nível estava muito,mas muito acima do normal
ela me disse que fez a revisão dos 1000KMs ontem
esgotei o óleo e advinhem???
Tinha 1900ml de óleo no motor,sendo que o ideal é 700
cheguei à conclusão que o idiota da cc colocou o óleo novo,sem esgotar o velho
ela ta indignada e eu até agora não to acreditando:eek:

cabra de brasilia
24-09-11, 18:11
Poderia ter acontecido em qualquer oficina....esse papo que concessionária é lixo e meu mecânico de confiança é o melhor cara do mundo é conversa fiada.

oodim
24-09-11, 18:13
Ao ligar a moto (na retirada da CC)não apresentou nenhuma anomalia....????? motor com muito oleo percebe-se de imediato.....

chriskopsch
24-09-11, 18:14
Que m* ein, sorte q não aconteceu nada demais no motor..

sergio moreira
24-09-11, 18:19
tambem pode ter colocado duas veses o oleo,sabe como é...muito serviço e o patrao em cima deixa qualquer um louco.
mais nao foi nada d+, ainda bem.

brunocfreitas
24-09-11, 18:20
por isso que eu detesto oficina que leva a moto pra fazer os consertos longe do olhos dos clientes, levei em uma assim pra nunca mas. eu sei que nem todos entendem alguma coisa sobre aquilo que ta acontecendo mas só de ta ali olhando já evita muita coisa.
bota o oleo numa garrafa a moto numa carretinha e leva la e mostra o que aconteceu.

oodim
24-09-11, 18:38
:) Esses caras de mecanica de motos fazem cada uma que deixa qualquer um revoltado....e são tantas historias que eu ja ouví .....por isso que evito de deichar a moto na mão deles.....só troco idéia e opiniões....e nas horas de ociosidade eu mesmo mexo....Acho uma pena em quem mora em apartamentos....pois ficam a merce desses pilantras.....

Strada Prata
24-09-11, 19:36
Novo recorde de bizarrice concessionária :\

fabiofazer
24-09-11, 19:42
Troca de filtro e troca de oleo, só faço em casa, evito ao maximo concessionarias, é um escolacho só

Célio "NitroX"
24-09-11, 19:46
fui em 5 oficinas até hoje em 7 anos com motos desde minha 1ª moto com uma cg125 até minha atual Suzuki yes e Honda tornado...
Na que eu mais levo e tenho confiança hoje é uma que chego nela, posso ficar do lado do mecanico, ajudo! nunca sai dessa oficina sem sair dela sem mexer na moto eu mesmo. Confiro tudo!
Hoje o dono me conhece, me ajuda quando preciso e se eu quiser ele vem buscar minha moto quando eu precisar!
Total de anos só nessa oficina são 5 anos! penso em ir em outra porque as peças são mais baratas não! Sei que a oficina aonde eu levo vale a pena!
Por isso essa história de NÃO poder entrar na oficina é Buxa!!! isso quer dizer que se eles fizerem uma cagada e o cliente não ver, ta tudo bem... Sou contra isso!

valeu galera!

Honda Motors
24-09-11, 20:27
cagada fenomenal

DavidR
24-09-11, 20:29
se for la reclamar eles vão falar:

Ah isso é normal!

brunocfreitas
24-09-11, 20:31
Troca de filtro e troca de oleo, só faço em casa, evito ao maximo concessionarias, é um escolacho só

eu não sou a pessoa mas certa do mundo e nem todas as oficinas tem respeito pelo meio ambiente, mas e o óleo velho vc joga pelo ralo?? eu tenho muita vontade de fazer isso em casa, mas não tenho onde descarta o óleo usado. eu vou pesquisar mas sobre onde descarta, e quem sabe vou ate fala com o chefe e vê se eu posso deixar la na empresa que tem essa coleta e passar a fazer em casa também.

bruno almeida
24-09-11, 20:37
pois é pessoal
como um mexanico seja de cc ou boca de porco pode ser tão imcompetente?
o pior é que o cara é tão ruim,que colocou 1L,ou seja,alem de não esgotar o velho,colocou 300ml a mais do que deveria
é por isso que eu sou meu próprio mecanico

cabra de brasilia
24-09-11, 20:39
Tem um posto BR a 150 metros de casa.....então é mais prático trocar o óleo em casa mesmo que rodar quase 10 km para ir em uma oficina.

Fora que pago 12 moedas de 1 real no Lubrax Essencial contra 16/18 do Yamalube que tem exatamente a mesma especificação.

Posto tem tambor de coleta...troco em casa com um pote de sorvete ai pego e levo lá no posto o óleo queimado.

Mostarda_69
24-09-11, 22:17
E tenho moto a 6 anos, e só uma vez troquei em cc o óleo, que foi na revisão do 1milkm da Fazer, o resto, na outras revisões sempre troco antes de levar!!

oodim
24-09-11, 22:30
########## Já me faram que os postos de gasolina recebem com satisfação oleo usado.....pois eles vendem....então quando troco sempre levo em um posto da Petrobras perto de casa.....++++++++++++

apu
24-09-11, 23:23
:) Esses caras de mecanica de motos fazem cada uma que deixa qualquer um revoltado....e são tantas historias que eu ja ouví .....por isso que evito de deichar a moto na mão deles.....só troco idéia e opiniões....e nas horas de ociosidade eu mesmo mexo....Acho uma pena em quem mora em apartamentos....pois ficam a merce desses pilantras.....

obrigado por sentir pena de mim uhuhahua

Jackson2005
25-09-11, 11:08
Veja pelo lado bom, vai ter oleo pra proxima troca kkkkkkkkkkkkkkkkk zoação veio..

Strada Prata
25-09-11, 11:36
Antes pecar pelo excesso que pela omissão... :G

oodim
26-09-11, 00:17
$$$$$$$$$$$$$$$ Com mecanica de motos confie confie menos(-) e desconfie mais(+).....$$$$$$$$$$$$$$$