PDA

Ver Versão Completa : Possivel UP de Fan para CB300 vale?



Rodolfo Henrique
25-09-11, 22:49
boa pessoal

surgiu uma oportunidade d eum grande amigo meu que tem uma CB300R vermelha 2010...
que esta desencantado com a moto e quer um carro por ser seguro etc......etal
e dai conversando na boca a boca sem nem sentar ela disse o seguinte

ah vou vender e pegar um Celta....vou dar a moto de entrada ne...

eu como nada bobo falei, passa ela pra mim eu assumo termina de pagar etc...
no caso dou minha fan de entrada pra vc por ser mais barata e vc fica com a FAN e o celta pra vc é vantagem
na camaradagem na confiança ele aceitou....

mas e ai vira troca a FAN numa CB300 ????
vamos senta pra troca ideia MESMO pra vale amanha, vou fica com a moto uns dias pra testa

blaugusto
25-09-11, 23:02
Eu poderia começar dizendo: Tá doido??? Lógico que vale a pena. Up é Up.
Masssss...

Vamos pra parte prática:
Dá pra manter?
Vai atender ao seu tipo de uso?

O carnezinho da CB é bem salgadinho. E a manutenção é um pouco diferente da de uma Fan.
Consumo dobra, pneu dobra, relação dobra, óleo dobra...

Vale a pena?? Ninguém aqui vai conseguir responder só você mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 23:02 ---------- Mensagem anterior foi às 23:00 ----------

Ahhh.. e esqueci: de reente tb nem é justo vc entregar a moto. Em alguns casos o mais justo é simplesmente é pegar o carnê e pronto.

Rodolfo Henrique
25-09-11, 23:06
igual tava falando pra minha NOIVA

CG300R nao faz MEU TIPO ...Nao curto MOTO NAKED....ta bom ela é STREED mais pra NEKED rsrsrsr
meu uso sonho mesmo é motos MINI SPORTS rsrsr tipoe COMET...sonho meu...

enfim....

vi a possiblidade pq...

nao teria que tirar uma ZERA...enfrentar financiamento carta de credito avaliaçãop de banco etc etc....
so ia pega o carne e termina de pagar parece que falta dois anos e meio...e no caso ele aceita minha moto como entrada...

analisei esses quesitos...

mas a fato mesmo ela nao me agrada tanto assim...

blaugusto
25-09-11, 23:11
Então não se esqueçe que vc vai ficar pagando carnezão de um bem que nem te agrada. Fora a manutenção de um bem que não te agrada.

Massssss.... ela pode te ajudar a subir posteriormente. Pelo valor da revenda vc consegue uma entrada boa numa GTR no futuro.
Mas depende tb da sua disciplina.
Nesses 2 anos e meio juntando o valor que vc vai pagar no carnê mais a manutenção vc consegue praticamente o valor pra dar a vista numa outra.
Revendendo a CB neste mesmo tempo vc só consegue o valor da entrada e olhe lá.

Mas daí envolve disciplina.

Alisson_Marin
25-09-11, 23:12
cara, se nao faz seu estil, num pega!

vc vai acaba desgostando mto rapido da moto, e vai acaba vendendo... e perdendo $$$$
apenas opinião, se curte uma esportivinha... aguarda mais um poco e pega sua pequena esportiva!

caso vc ande, curta a moto e enfin resolva fazer negocio... será mto feliz! Afinal, tdo mundo sonha com UPs...

mas repito, se nao gosta, nao pega!

brunocfreitas
25-09-11, 23:41
se você quer a comet, ao invés da cb. só valeria pena se você tivesse um dinheiro pra quitar ela repassar e com o dinheiro da de entrada na kasisnki.

Célio "NitroX"
26-09-11, 04:46
Moto que vc tem, numa mais ou menos (Sua opnião, pois uma cb300 é boa sim)= Não vale a pena
Moto que vc tem, em uma que vc realmente quer = vale a pena

speedFan
26-09-11, 11:19
Velho se gosta-se da moto blz demorou para pegar mas pelo visto não é bem seu estilo... e tals.... então quarda uma grana e compra um GTR ou vende a sua da de entrada na kasisnki e ja era.. =)

DOUGLAS 00
26-09-11, 11:32
Quanto vale a sua Fan?

Se queres a Comet, eu tentaria dar ela de entrada + um troco e fazer a Comet em 24x sem juros.

Só que tem um detalhe:

A CB 300 dá pra meter no dia a dia. Já a Comet...

LucasRicci25
26-09-11, 12:33
É igual o amigo a cima disse, se for uso diário a comet você ja vai esquecendo, agora se for só para role de final de semana, estrada junta uma grana e vai de comet que é sucesso

Rodolfo Henrique
26-09-11, 13:32
é verdade ja pensei tamem mas ai a grana nao da nao KKKK
de ficar com a FAN no dia a dia e a comet so nos FDS mas o orçamento ainda nao da pra isso.....
enfim vou pensar e ver mas vo fica com a CB por um dia pra ver quale que é da motinha HEHEHHE

DOUGLAS 00
26-09-11, 13:44
Possívelmente vc vai gostar da motoca.

Eu iria na Concesionária Kasinski e tentaria filar um test drive e compararia com o desempnho ds CB 300.

Fohg
26-09-11, 17:09
Se tem grana, aproveite a oportunidade. É simples!

Boa sorte

Felipe.s
27-09-11, 18:47
pega cb300 velho depois vc troca pela que vc quer,só em sair de uma 125cc pra uma 300cc ja uma grande coisa,eu sai da twister pra cb300 estou morto de satisfeito e feliz,moto boa anda bem e dá pra manter no dia dia brincando,gastava bem mais quando tinha a twister e nem me satisfasia tanto,ja a cb3é mais economica,potente e bem bem mais bonita....mais é isso ai cara pensa ai o que vai fazer e boa sorte,flwww

Célio "NitroX"
28-09-11, 12:51
é verdade ja pensei tamem mas ai a grana nao da nao KKKK
de ficar com a FAN no dia a dia e a comet so nos FDS mas o orçamento ainda nao da pra isso.....
enfim vou pensar e ver mas vo fica com a CB por um dia pra ver quale que é da motinha HEHEHHE

sinceramente é coplicado isso motinha pro dia a dia e grandona pro FDS.... hoje to com duas e acredite foi só eu comprar a tornado que a yes... queimou CDI, bobina de ignição, furou o pneu... tudo dois dias depois que comprei a toni 2008, parece que ela tem sentimentos essa minha suzuki!

da medo!

Bruno Boo
28-09-11, 15:10
Boa moto, vale a pena sim ! Up é UP ! Só tome cuidado com roubos !

DOUGLAS 00
28-09-11, 19:01
sinceramente é coplicado isso motinha pro dia a dia e grandona pro FDS.... hoje to com duas e acredite foi só eu comprar a tornado que a yes... queimou CDI, bobina de ignição, furou o pneu... tudo dois dias depois que comprei a toni 2008, parece que ela tem sentimentos essa minha suzuki!

da medo!

É que de uma 250 mono pra uma 125 a diferença não é tão grande, sendo que se paga se o cara rodar bastante só.

Agora no caso da Comet (devido a manutenção) ou de 400cc pra cima, compensa ter duas.

Rodolfo Henrique
29-09-11, 11:55
pois é galera

ontem fui la na casa do cara conversa vai conversa vai, ele me fez uma proposta tamem.....ele nao quer nada de volta....mas pra ser JUSTO ele pediu 2 MIL de volta....e eu assumo o resta faltam 32 de 440 $ dinheiros .............se eu conseguir vender a minha por 3 MIL uma FAN 2007 MOL 2008 56 MIL Rodados....umas coisas ali outras aqui pra arruma que com 150 $ arruma....
Sera que vale a

CB ta inteira ano 2010 com 11MIL Rodados...zera...so ta com retrovisor bolinha que odeioooo e sem o Segura cagao..mas ele vai coloca os originais enfim,.....to pensando
sabado vou pegar ela pra rodar o dia todo rs

edumrq
29-09-11, 12:06
quanto sai uma zero na loja com 2 mil de entrada em 36 meses?

brunocfreitas
29-09-11, 12:07
hummm ja melhoro um pouco 2mil de entrada e assumi o resto...

rode com ela analise o consumo, seu percusso diário, e veja se ela se enquadra no seu dia a dia, se valer realmente a pena fiquei, futuramente realize seu sonho de ter uma comet.

Darkknight
02-10-11, 11:32
eu curto mto mais naked do que esportiva, a CB300 na minha opniao é muito fraca... a antiga twister tinha melhor desempenho... a respeito da Comet GTR vi videos e falam bem a motoca oferece cada centavo pago... mas se é esportiva cara... vai de Ninja 250 que da de 10 A 0 NA COMET.... kasinski eu curto a Comet GT 250 a versao naked é uma maquina...