PDA

Ver Versão Completa : Putz... minha moto caiu!!



Richard2
28-12-05, 07:28
putiz tinha acabado de chegar na casa da minha namora!!, coloquei o cavalete central, tira a chave e sai da moto!!
do três passsos para frente, escuto: "nnsdnjfnkdafnkafdjhnaknf"
olho pra traz... e vejo minha moto estatelado no chão!!
meu coração na hora parou de bater, vi minha vida passando sobre os meus olhos!!

prejuizo: Manetetes, pisca direito, espelho direito

o o gozado, ela caiu pro lado direito naum pro lado esquerdo!!onde se localiza o descanso!!

fred_black
28-12-05, 07:30
putiz tinha acabado de chegar na casa da minha namora!!, coloquei o cavalete central, tira a chave e sai da moto!!
do três passsos para frente, escuto: "nnsdnjfnkdafnkafdjhnaknf"
olho pra traz... e vejo minha moto estatelado no chão!!
meu coração na hora parou de bater, vi minha vida passando sobre os meus olhos!!

prejuizo: Manetetes, pisca direito, espelho direito

o o gozado, ela caiu pro lado direito naum pro lado esquerdo!!onde se localiza o descanso!!

Vc com este drama todo até parace que é grego, huahauhauhauahuahua

Richard2
28-12-05, 07:52
pô cara é minha primeira moto!!
zerinha!!

de noite até do boa noite pra ela!!

alexandrecatani
28-12-05, 07:53
jhummm primeira moto no chao;.;; isso dói na alma mesmo

fred_black
28-12-05, 07:55
huahuahauhauaa, cara vcs são muito dramaticos,

Richard2
28-12-05, 07:59
dramaticos!! tenho orgulho!!

tenho a sequinte opnião!!
eu comprei, to pagando e muito!!
e tenho o maior cuidado com ela!!

FRED BLACK vc ja teve moto zero??

alexandrecatani
28-12-05, 08:01
kkkkkkkkkkk carma gente....

fred_black
28-12-05, 08:01
dramaticos!! tenho orgulho!!

tenho a sequinte opnião!!
eu comprei, to pagando e muito!!
e tenho o maior cuidado com ela!!

FRED BLACK vc ja teve moto zero??

não precisa estressar, isso faz mal pro coração, eu nunca tive não, mais eu acho (obs: acho) que não ia ter um enfarte toda vez que ela caisse,
pra ter uma idéia oque mais vai pesar é o gasto, e minha moto aero 89, as peças é mais caro que titan nova

Richard2
28-12-05, 08:04
cara faz um mes q eu to com a moto!!

cada risco, eu sinto por ela!!

fred_black
28-12-05, 08:08
ok, me desculpa foi mal

Richard2
28-12-05, 08:10
blz!!
amigo!!

Minghe
28-12-05, 08:23
Imagina se voce esta ensinando a sua mina a dirigir e ela freia em cima de um montinho de areia. moto com 1 mes, ai vão os dois pro chão. quem voce levanta primeiro ?? é claro que isso aconteceu comigo e levantei minha moto primeiro, depois perguntei se ela estava bem. Estava. ai cobrei o pisca dela!!!

Richard2
28-12-05, 08:28
aconteceu comigo tbm!!
levantei a moto e a minha namorada ficou brava comigo!!
hehehe

mais fazer o q a moto é meu amor tbm!!

fred_black
28-12-05, 08:35
eu 1º levanto minha mina, pois moto vc conserta amor verdadeiro é so 1, por mim a moto explode mas minha mina vem sempre em 1º lugar, ai na hora de da umas namoradas ela manda vcs e beijar o escape da moto, hauhauhauhauahuah

Eiji
28-12-05, 08:36
....coloquei o cavalete central, tira a chave e sai da moto!!....

o o gozado, ela caiu pro lado direito naum pro lado esquerdo!!onde se localiza o descanso!!

cavalete central ou descanso lateral??
se foi descanso lateral mesmo, foi descuido seu!!! deve ter deixado a moto em um local onde ela ficando no descanso lateral, fica quase de pé! aí é chão na certa!

já aconteceu da minha moto cair assim parada duas vezes! na primeira não teve sequer um risco! na segunda tive q trocar umas peças... coisa pouca! a sorte é q o fds pq derrubou pagou tudo! e ainda aproveitei pra trocar outras peças q estavam riscadas! ]:)

Eiji
28-12-05, 08:37
cara faz um mes q eu to com a moto!!

cada risco, eu sinto por ela!!

isso é osso!! eu tbm sou assim com minha moto!! tenho um P¨%# cuidado com ela!!!

Richard2
28-12-05, 08:40
desculpa ai!!
e o dicanso lateral!!
mais eu sempre coloco nesse local!!
mais acho q a sergeta, deve ter sigurado o pneu!!

por isso ela caiu!1

cavilia
28-12-05, 08:42
ainda bem q naum pego o tankee
eh realmente muito triste ver a cabrita agarrando o chão, mas acontece, todos temos q passar por issu
um abraço

mlferreira
28-12-05, 08:50
para frente, escuto: "nnsdnjfnkdafnkafdjhnaknf"

Nossa que barulho estranho ela fez quando caiu! :-/ :-/

Zueira...
Sei o quanto doi isso. Quando eu tinha a minha eu colocava ela dentro de casa para dormir, e ainda cobria ela com um lençol. huahau

fred_black
28-12-05, 08:54
para frente, escuto: "nnsdnjfnkdafnkafdjhnaknf"

Nossa que barulho estranho ela fez quando caiu! :-/ :-/

Zueira...
Sei o quanto doi isso. Quando eu tinha a minha eu colocava ela dentro de casa para dormir, e ainda cobria ela com um lençol. huahau
pra ela nao passar frio???

Richard2
28-12-05, 09:03
eu tbm faço isso!!

Eric_biz
28-12-05, 12:56
no outro dia eu derrubei a biz de um amigo meu .. sorte q n aconteceu nada com a moto ..eu tava apoiado de costas nela ( do ladu esquerdo) ai minha mina se apoio em mim .. ai foi eu e amoto pro chao , ela tombo pra direita e eu cai por cima dela de costas ! AHuHAU! mt engraçadu!!!

Roberval2005
30-12-05, 16:41
q azar

destbr
30-12-05, 19:53
para frente, escuto: "nnsdnjfnkdafnkafdjhnaknf"

Nossa que barulho estranho ela fez quando caiu! :-/ :-/

Zueira...
Sei o quanto doi isso. Quando eu tinha a minha eu colocava ela dentro de casa para dormir, e ainda cobria ela com um lençol. huahau
pra ela nao passar frio???

e dava leitinho com acucar pra ela dormir... :lol:

--

aprendi com o meu pai q veículo é um mero pedaço de ferro e que não devemos gostar mais dele do q da gente mesmo :)

pra mim, quem levanta a moto antes da namorada, deve estar com ela apenas por estar mesmo... sem amor nenhum...
mas enfim, nao tenho nada a ver com isso... :0_0:

mas tb, as coisas nao custam barato pra tratar como ferro velho...
eu estou juntando grana a muuuuito tempo e sei como é dificil pagar as coisas....
com certeza vou cuidar bem da minha qdo comprar..

mas nada de levar a moto pra dormir com vc hein? :lol:

wgr
31-12-05, 15:06
Bem que eu estranhei ... cavalete central e a moto tombar pro lado???...
Ateh pensei que tivesse sido mal instalado e soltou..
Se a queda foi da propria altura e parada, sei lah.. mas um bom polimento deve resolver.
Nessas horas, que eh bom ter o protetor de motor.
Boa sorte no reparo.

Richard2
02-01-06, 08:02
ai foi no descanso!!

tipo eu escontei ela na guia, e o pneu ficou preso na guia, quando coloquei ela do descanso, ela naum ficou!!
tipo a guia, "prendeu" o pneu da moto e ela acabou ficando "reta" e tonbou pro lado oposto do descanso!!

guitar_tp
03-01-06, 22:17
putz, derrubar eu nunca derrubei não... mas em compensação, a moto tá cheio de risquinhos... o pior é q eu nunca caí com ela... eu paro em algum lugar, aí qdo vou montar na moto, dou aquela olhada e lá está um risco novo... nossa... meu dia acaba! fico na pior... putz, fiz tanto sacrifício pra comprar e vem um filho da **** e risca! aff... acho q se eu ver o *** riscando (mesmo q seja sem querer) eu queimo a cara dele no escape da moto! é foda isso...
o risco é na moto mas quem sente é o dono.... :d

Celso Pin
04-01-06, 00:46
eu tenho um amigo que quando compra um carro, ele já dá uma bicuda na porta... ele diz que depois disso nunca mais fica chateado com os *** que abrem a porta com tudo do lado e dão aquela porrada e marcam toda a porta...

Carlos
04-01-06, 16:48
Eu sou exatamente igual ao Richard, zelo demais da minha Moto, o que eu nao suporte e ver a minha moto estacionada e neguinho se encosta nele ou se quer passa perto eu ja arregalo olho, e crianças brincando perto crinças correndo ja me da um gelo na barriga, nao gosto nem que passe a mao ou um pano para limpar eu ja dou um grito "não, deixa que eu limpo" é foda . Tem cuidar mesmo e igual o Richard falou a gente ta pagando é nosso tem mais que cuidar mesmo.