PDA

Ver Versão Completa : Minha Moto Quebro :(



igortde
28-12-05, 07:46
É Galera ontem a motoka me deixou .... :(

Estava eu voltando da casa da patroa quando a moto deu uma falhadinha ... andei mais uns 300 metros e ela falhando, dai começo a ficar pior as falhas parei a moto e a moto apagou, liguei ela e normal, mas quando coloquei 1ª pra sair ela não ia :d ela nun tinha força e morria, tente varias vezes e nada ..... fim das contas fui empurrando ela pra casa, hoje de manha liguei a moto e ela funcionava eu abaixava o afogador e dava umas aceleradinhas e quando parava de acelerar ela morria .... empurrei até o mecanico e deixei lá .... mas tarde ele vai me ligar falando o que aconteceu ....

Iai o que vcs acham q deve ter acontecido ???

Valeuuuuuuu

Eiji
28-12-05, 08:42
verifica no carburador, o parafuso de regulagem da lenta... as vezes com a vibração da moto pode acontecer d ele afrouxar ou até mesmo sair... se ela liga normalmente mas só funciona se ficar acelerada pode até ser...
nao entendo quase nada d mecanica... mas... meu chute ta valendo vai!! haahhaa

cavilia
28-12-05, 08:44
deve ser carburação mesmo
se for eh menos mal neh

igortde
28-12-05, 08:58
Valeu Eiji e Cavilia

Tomaré msm q seja coisa simples de carburador msm ....... Será que isso tem alguma coisa a ver com embreagem ?? antes a moto sempre dava um tranquinho quando eu saia de 1ª, nada muito forte mas sempre fazia, será q tem alguma coisa a ver ???

Tava usando tb aquele bardahl MAX TOP será q tem algo a ver ???

Roberval2005
30-12-05, 16:42
99% carburador sujo

igortde
02-01-06, 11:44
Galera vcs acertaram msm ...

O mecanico falou que o gicle de alta devia tar sujo, ele aproveitou e limpou tudo e fiko 100%

Valeuuuuu