PDA

Ver Versão Completa : Cafe Racer: Não tem como não curtir depois de ver um video desses.



DOUGLAS 00
27-09-11, 20:03
Video muito bacana estrelado por uma Cafe Racer.


http://vimeo.com/27346422

oodim
28-09-11, 02:10
Parabens pelo video......(bom Gaucho).......Parece eu.....na calada da noite solitário com minha Joto a caminho de Santos pela Imigrantes...

Fohg
28-09-11, 11:19
Ta aí, uma coisa que me intriga é o tal estilo Café Racer...

Na verdade, pelo que entendo o estilo, isso traduz mais a vida do piloto do que a característica da moto.

Vou guglar sobre isso.

Jackson2005
28-09-11, 21:11
Que moto é essa, a principio achei que era uma RD 350 mais depois que o cara ligou...

Célio "NitroX"
29-09-11, 05:16
Quando vc vai no site que ta hospedado o video tem em baixo escrito:

A short film by Ricki Bedenbaugh for Lossa Engineering, "Solus". Lossa Engineering built Yamaha SR500, also featured on Cafe Racer TV season 1.

Ou seja YAMAHA SR500, é a primeira vez que escuto falar nela, é a primeira vez que vejo ela, e ja me apaixonei pela moto!

WeaponX
29-09-11, 09:26
O que acho legal neste estilo de moto é que ele é muito próximo da definição clássica de uma moto, com um bom motor,bons freios,e boa suspensão e pneus mas nada de ajuda eletrônica é só você e a moto "contra a pista" o objetivo e pilotar e curtir o prazer de pilotar.

Em uma maquina desta você sente cada reta e cada curva como parte integrante de sua vida, Não tem ABS Freie certo! , Não tem controle de tração! use a embreagem e dose o acelerador! Não tem controle de inclinação domine a técnica de fazer curvas! Não tem limitadores seja sensato !!

Seja motociclista no sentido verdadeiro da palavra......

Richard
29-09-11, 10:25
A história inicial da CR é bem interessante e acho até legal, tanto a historia como as motos.

Mas gosto da linhagem das motos que foram criadas "na mão" pelo pilotos da época, hoje não consigo achar legais as CRs que são vendidas "prontas" hoje e nem algumas que vejo rodando por aí, montadas em casa.

DOUGLAS 00
29-09-11, 11:05
O que acho legal neste estilo de moto é que ele é muito próximo da definição clássica de uma moto, com um bom motor,bons freios,e boa suspensão e pneus mas nada de ajuda eletrônica é só você e a moto "contra a pista" o objetivo e pilotar e curtir o prazer de pilotar.

Em uma maquina desta você sente cada reta e cada curva como parte integrante de sua vida, Não tem ABS Freie certo! , Não tem controle de tração! use a embreagem e dose o acelerador! Não tem controle de inclinação domine a técnica de fazer curvas! Não tem limitadores seja sensato !!

Seja motociclista no sentido verdadeiro da palavra......

Bem essa. Outras coisas que gosto é que ao contrário das supersports atuais, essas ,motos são domáveis por nós simples mortais... mas nem por isso menos divertidas.

Sem falar do design, imortal e matador.

Célio "NitroX"
29-09-11, 13:26
diferente dos outros estilos de motos temos que levar em consideração que esse é talvez, se não o estilo de moto mais importante e que esta atravessando gerações com o mesmo modelo de moto. As superbikes da epoca, não tinhão como hoje semi-guidões muita das vezes, não tinhão escapamentos impinados, nem nada do genero... ou seja as CR tem o mesmo estilo e molde de anos e anos atras.
Vc não pode pegar apenas uma cg 2008 e achar que vai fazer dela uma café racer.
Grandes Marcas como Triumph, Norton, Harley Davidson fizeram história em meio as corridas de Cafeterias a Cafeterias... apostavam dinheiro e até as namoradas... cambada de pervertido!

oodim
02-10-11, 02:07
:p Assistir uma vez não basta.....

WeaponX
03-10-11, 17:40
Trailer de uma serie do Discovery sobre transformação de motos clássicas em autenticas cafe racers é muito legal da para ver Ducatis Royal Enfields, Yamahas ,Triumph Benellis, e outras tomara que passe no Brasil esta serie!!


http://www.youtube.com/watch?v=exSBHgoNdvw

DOUGLAS 00
04-10-11, 18:05
Eu tenho sempre dado uma olhada quando dá nessa série. Muito bacana.