PDA

Ver Versão Completa : Coisa incrível



sportim
28-09-11, 14:23
Caros amigos, ontem quando estava indo embora do serviço me deparei com uma situação curiosa... indo no sentido bh para betim mg na via expressa de longe percebi uma cg, ocupada por dois cabras... até aí tudo bem.. como estava escuro vi um movimento parecendo que os dois estavam brigando encima da moto... fiquei curioso e acelerei pra ver de perto, pra minha surpresa não se tratava de uma briga....imaginem só eles estava trocando de lugar na moto com ela em movimento e ainda na faixa da direita... bom eu nunca tinha visto algo parecido.. fiquei olhando e eles perceberam... e ai fui embora muito confuso... kkkk são loucos mesmo... alguém ja viu algo assim?

guttobravin992
28-09-11, 14:30
brigando eu ja vi.. ok
trocando de lugar acabei de ver.. ok
só falta fazendo sexo .. empty
aushusahsauhasuas

Stone
28-09-11, 14:31
Ver eu ainda não vi, mas conheço dois caras que faziam isso, trocavam de lugar do piloto pro passageiro e o passageiro ia de uma moto pra outra, isso andando na rodovia... segurança total...

Fohg
28-09-11, 14:34
Nem sei o que comentar sobre isso.

bruno almeida
28-09-11, 14:38
tenho dois primos que por sinal são irmãos que fazem isso
um dia indo pra uma cidade vizinha,eles fizeram isso a mais de 80 por hora
e eu vendo aquilo fiquei pensando no que eu ia dizer pra minha tia, se algo...

Bruno Boo
28-09-11, 15:09
Eu já vi isso acontecer antes, perigoso demais.

Coisa estranha que via na moto foi um casal fazendo sexo em cima da moto de madruga perto de casa, no meio da rua, cômico ! rsrs

Honda Motors
28-09-11, 15:24
Isso é mais velho que a posição de cagar, de maneira que esta "demonstração de habilidade", hoje é pagar mico

sportim
28-09-11, 16:28
Bom pra mim não é tão comum.. ainda mais numa via tão movimentada num horário de pico. loucos mesmo.

pulatampinha
28-09-11, 16:35
caraious...

Guilherme Mcnasty
28-09-11, 17:27
que bonito os 2 fazendo troca troca na moto!

Célio "NitroX"
28-09-11, 19:12
brigando eu ja vi.. ok
trocando de lugar acabei de ver.. ok
só falta fazendo sexo .. empty
aushusahsauhasuas

só falta fazendo sexo ... pior é que ja um cabra encoxando a mulher... é cada um! não sabe nem esperar pra chegar no motel!

Esquadrão Marte
28-09-11, 19:22
Eu já vi 2 rapazes em uma falcom 1 pilotando eo outro montado na garupa no sentido oposto... isso na Rodovia cada uma ...

sandro lara
28-09-11, 19:23
depois que da M.... chora aqui perto da minha casa tem um maluco que desce todo dia vindo sei la de onde com uma bike estilo barra forte surfando e a decida é ferois eim uma hora isso vai da bosta

Eduardo Toda
28-09-11, 22:18
E como dizia o Prof. Raimundo da escolinha ...e o DPVAT óóóóoó´....

mdorigon
29-09-11, 09:36
Eita...qdo eu vejo um idiota empinando na rua fico torcendo para ele cair e bater a cabeça e morrer logo...qdo vejo fazendo superman então, fico torcendo para vim um camnhão lotado e passar por cima para os outros que gostam disso ver que não adianta querer correr com sua motinho de 125cc...agora isso ai de trocar de lugar, vou pedir pra Deus colocar um elefante no caminho dos caras...que custa parar a moto e trocar de lugar ? Se eles tão querendo treinar para demonstrarem em eventos, tão querendo abrir uma equipe de manobra...tudo bem, mas vão fazer isso num lugar fechado e não no meio da estrada...é cada uma !!!

Yuri_RN
29-09-11, 09:40
Isso é mais velho que a posição de cagar, de maneira que esta "demonstração de habilidade", hoje é pagar mico

taiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é mas velho que a Hebe camargo e hoje em dia quem faz é pagar mico..

além de tudo é bobeira correr risco atoa..


http://www.youtube.com/watch?v=W3lIjatjV4I

rafael_almeida_
29-09-11, 10:35
taiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é mas velho que a Hebe camargo e hoje em dia quem faz é pagar mico..

além de tudo é bobeira correr risco atoa..


http://www.youtube.com/watch?v=W3lIjatjV4I

Nunca vi ninguém fazendo isso kkk (ainda)

msguinha
29-09-11, 10:36
Troca troca na cg... hummmm... boiolas!

bruno almeida
29-09-11, 11:16
estrada velha ,pau torto e gente boba num caba nunca...

romario_xtz
29-09-11, 11:38
idiotas, só que pode-se dizer de quem faz e de quem curte essas bobagens. Esses manés ficam se achando os caras, nem pesam que estam correndo risco, e pondo outros em risco.

DavidR
29-09-11, 11:44
essa é boa

Bandit
29-09-11, 11:49
do lado de casa aki kkk

hcr
29-09-11, 11:49
Tem um video no youtube de um casal norte americano eu acho eles trocam de lugar na moto, mas joguem no youtube casal doido na moto que vcs verão. não posso postar aqui pois estou no trabalho agora e meu acesso é restrito.

Uma boa tarde galera.

guttobravin992
29-09-11, 14:40
ahh sem comentarios.. moh lokura...
é como o Richard uma vez comentou...

"se eu fosse policial, cgzeiro de chinelo, shorts de sufista e camisa regata seria multa na certa"
isso aii seria um prato cheio pro richard hein..! uashuashsausah

AII PESSOAL.. AGORA VCS VÊEM O PORQUE QUE NÓS Q POSSUIMOS CG.. SOMOS MAL VISTOS EM TODOS OS LUGARES..
parabens aos idiotas que fazem essa nossa má fama...
por causa de um ou alguns.. todos pagam...!

Felipe.s
29-09-11, 14:48
no meu tempo de cachorro louco eu trocava de lugar com alguns amigos meus,mais faz tempo era na epoca que eu tinha uma titan 150,tava iniciando a vida sobre duas rodas ai ja viu né muleke só faz doidera,hoje em dia tanto axo uma irresponssabilidade como não tenho mais coragem e outra se cair de cb3 doi até no bolso rsrsrrs

Fohg
29-09-11, 15:13
Engraçado que a galera fala que "já teve a época de cachorro louco" e isso é um ciclo eterno...
Aos finais de semana na minha cidade a molecada pega as motos barulhentas e andam em grupo
fazendo um monte de gracinha uns aos outros (viadagem) e correndo atrás de piriguetes kkkkkkk

Quanto tem blitz, a polícia sái com dúzias de motos em cima do caminhão.

O problema maior é pra quem tá andando na rua, corre riscos com esses moleques.
Quando vejo um grupinho deles fazendo bagunça nas ruas, eu penso torco pra um deles cair e passar vergonha.

Ah morre, diabo!

Faet
29-09-11, 16:22
Ehhhhhhhh a menina ali abre bem o compaço, acho que ela treina bastante.

Agora dá uma raiva danada um cara fazendo isso e acha que é o tal, o bambambam.

Ele cai e eu pago, é fodd@.

Felipe.s
29-09-11, 18:32
pois é falei e falo de novo ,tbm ja tive minha epoca de cachorro loko, e quem nunca fez uma barberagemzinha quando estava nakele verme de andar por ai de moto..Mas criei juizo ainda mais que ando mais minha namorada na garupa deireto e tenho um nome a zelar.

Célio "NitroX"
30-09-11, 06:20
Ao ver uma situação assim, faça como todo mundo tire um foto e diga
...isso vai da Merd@!....

guttobravin992
30-09-11, 09:55
Ao ver uma situação assim, faça como todo mundo tire um foto e diga
...isso vai da Merd@!....

aushuashasuh se eu for fazer isso aki na minha cidade.. eu vou ter q abandonar minha profissão e virar fotógrafo
asuhaushsauhasuh a cada esquina tem um.. aushuashas
e sabe o q eu acho mais engraçado...
não sei aew.. mais aki na minha cidade.. a maioria dos cachorro l oko.. são tudo moto-taxistas.. loko são os clientes que pegam moto com um desses
hooje mesmo na hora q eu estava vindo trabalhar.. tinha dois deles no chão sendo socorrido pelo resgate...
e o Seguro só aumentando por conta da merda dos outros..!

XING LING
30-09-11, 12:32
Ela de chinelo ali quase que enfia o pé esquerdo dentro da roda traseira para achar o apoio de pé hehehe!!

Faet
30-09-11, 12:38
Com mulher até que é legal de fazer isso devido a fricção, mais tem barbado que também faz!

Que viadagem.

Darkknight
30-09-11, 13:00
cada uma viu... nada a comentar kkkk