PDA

Ver Versão Completa : Fim de Semana/ Peças pra Moto



Hogan
02-10-11, 17:39
E ai galera firmeza??

Bom esse fim de semana eu vacilei. Bebi peguei a moto e ja viram né, caí parado igual um burrão.
Preciso comprar 1 par de manetes , 1 mini retrovisor direito e o pior, a Aba esquerda do tanque.

Eles vendem só a esquerda ou tem que comprar o par?
Queria comprar pelo site que fosse aqui do sudeste. Sites de outras regiões o frete fica em até 35 reais o mais barato.
Vocês me recomendam algum site?
Ou um bom vendedor no Mercado livre que tenha todas essas peças?
Valeu abraço

PS: Não foi pra andar que peguei ela não, a gente tava fazendo um churrasco eu fui pra sentar nela e quando vi ja tava caído.
uahuahh

Stone
02-10-11, 17:53
Se querer coisa boa coloca original, esses plásticos paralelos não são nada bons, quebram muito fácil. E sim, vendem separados

Hogan
02-10-11, 17:58
Se querer coisa boa coloca original, esses plásticos paralelos não são nada bons, quebram muito fácil. E sim, vendem separados

O plástico eu quero é original mesmo. Só pedindo na CC mesmo?

Stone
02-10-11, 18:07
Isso mesmo, as vez em lojas de peças tbm tem, mas tem que vir na embalagem da honda...

Célio "NitroX"
03-10-11, 04:13
Espelhos retrovisores e manetes podem ser paralelos de qualquer loja de motos....
e aba do tanque só original mesmo pra não se complicar!

sandro lara
03-10-11, 11:45
cachaça é phoda até parado da preju kkkkk

Faet
03-10-11, 12:45
Vamos lançar mais um Slogan no PN, além do se beber não dirija, agora vamos também de "SE BEBER NÃO SENTE NA MOTO".

Pocha veio destruiu a moto em uma sentada. O popô maldito.

Jackson2005
03-10-11, 12:54
Cara, comprei as abas pra minha, foram paralelas da Paramotos, a melhor que tem. Guentou até hoje e olha que eu uso pra trilha!

Uma vez meu pai tava mamadão, foi inventar de ficar em pé em cima do banco da moto, a moto caiu pro lado e ele pro outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renanperim
03-10-11, 12:55
Baixa o catalogo de peças da moto que vc vê se eles vendem só uma aba, em teoria acho que sim.
O resto 30 reais paga tudo.

Agora, quanto será a aba da tornado eim...

Digoso
09-10-11, 12:04
kkkkkkkk, tadinah da sua moto hein. boa sorte no reparo. uehuehueu

valmir
02-11-11, 17:21
compra as pecas similar mas aba original e fica pensando da proxima vez quando for sentar em uma moto.