PDA

Ver Versão Completa : minha vida antes do pn



sandro lara
03-10-11, 11:26
ola a todos , venho aqui agradecer a todos da comunidade pois foi por causa do forum que mudei o modo de ver a vida ,antes éra uma vidinha pacata sem graça sempre de carro vivia estressado triste com depressão então um dia comecei a ler os relatos e conversas sobre motos e do que élas eram capazes de fazer então pensei vou comprar uma só pra ver se é tudo isso que se comenta sobre éssas belezuras fuia uma cc e com um pouco de medo comprei uma fan 125 ja na primeira semana acabou a tristeza depois de tres semanas foi embora a depressão e gente como foi bom mesmo sem conhecer os demais colegas sempre tem alguem do outro lado da linha pra se obter ajuda é realmente apaixonante pilotar um brinquedo desses por mais fraquinho que ele seja e hoje penso assim se todas as pessoas que fossem ao psicologo ao inves de remedio ele receitasse uma moto a cura seria imediata ,e mais uma veis obrigado a todos que me incentivaram a ser feliz fiquem com deus .

Fohg
03-10-11, 11:39
Muito bom, ótimo relato!

Felicidades pra você e sua pequena...

# BinhO #
03-10-11, 13:19
Muito bom, ótimo relato!

Felicidades pra você e sua pequena... [2] :D

brunocfreitas
03-10-11, 18:49
muito bom o relato, andando de moto da ate pra se inspirar a viver, eu também bem tenho uma vida antes moto & PN e pos moto & PN. o fórum ta ai aberto a todos pra duvidas, conselhos e o que for preciso.

blaugusto
03-10-11, 19:20
Que bom saber que conseguimos contribuir pra melhora da sua qualidade de vida Sandro.

Alguém lembra daquele comercioal da Honda? Mototerapia? Era perfeito...
Pena que esse remédio vicia e cada vez precisamos de doses mais pesadas.

Eu por exemplo tomava apenas 110ml diariamente. Tava bão, eu tava bem. Mas não teve jeito, precisei aumentar as doses pra 125ml. Assim fiquei uns 3 anos. Mas não teve jeito novamente, aumentei as doses pra 250ml. O.o


Mas pense sempre em quem está em casa te esperando ein. Volte inteiro e não dê trabalho. Equipamentos de segurança são muito importantes.

magrao tk
03-10-11, 19:49
É... esse é o espírito da coisa.

Detesto carro, não tenho paciencia de esperar onibus e me angustia andar a pé. O que me sobra? As 2 rodas!!!
De bike e de moto eu vou feliz! :D

Stone
03-10-11, 21:12
Cara, fico feliz por ler esse tipo de relatos, Não tem coisa melhor que fazer um passeio bem demorado encima da motoca, esquecer o mundo e fazer parte da paisagem, mas sempre com segurança, e o mais importante, sempre devagar, até para que demore ainda mais hehehe

Abração!

aproveitando, vejam o tópico lá do passeio pra serra do rio do rastro, vamos fazer um grande encontro do PN??

DOUGLAS 00
03-10-11, 21:30
Fico feliz em de certa forma, em dar uma pequena contribuição com tudo isso.

brunocfreitas
03-10-11, 22:14
Cara, fico feliz por ler esse tipo de relatos, Não tem coisa melhor que fazer um passeio bem demorado encima da motoca, esquecer o mundo e fazer parte da paisagem, mas sempre com segurança, e o mais importante, sempre devagar, até para que demore ainda mais hehehe

Abração!

aproveitando, vejam o tópico lá do passeio pra serra do rio do rastro, vamos fazer um grande encontro do PN??


kk bem demorado? eu ate em passo de lesma de moto chego rapido, é muito bom sair olhando a paisagem bem devagar mesmo.

speedFan
04-10-11, 11:34
Sandro, que bom saber disso quer dizer que não sou o unico!

Bem penso assim como o blau...(segurança acima de tudo e lógico se possível algumas cc ops ml a mais...rs)

Pilotar uma moto é algo tão bom que não sei explicar toda vez que subo na minha ou em qualquer outra nossa é ótimo... sem contar umas das melhores sensações que é fazer uma curva.... não sei se são todos mas o prazer de fazer uma curva é algo incomparável que delicia é deslizar para esquerda e direita em duas rodas.

Sei lá moto é moto somente isso.

Yuri_RN
04-10-11, 15:17
Muito bom cara, aqui no PN aos poucos aprendi muita coisa também

hoje continuo aprendendo e passando oque sei ;)

continua aproveitando o forum.

Ioli Reis
04-10-11, 15:23
Realmente...

Paulinhoo
04-10-11, 15:29
Felicidades pra você e sua pequena... [3] :p

Cachorro
04-10-11, 16:45
Sua vida vai mudar mesmo quando aprender a usar vírgulas...

Abs,

Yuri_RN
04-10-11, 17:21
Sua vida vai mudar mesmo quando aprender a usar vírgulas...

Abs,

Vai mudar em que a vida dele?

certas coisas é melhor nem falar!

Sandro Lara, toca o barco pra frente Brother é vivendo e aprendendo.

certas coisas é melhor nem dar ouvido.

Fohg
04-10-11, 17:40
Usar, vírgulas,? Acho, que, não, resolve,. Quer, ver, um, texto, mais, bonito,? Dê, dicas, mais, úteis,!

Brincadeira

Strada Prata
04-10-11, 21:08
Quando eu ando de carro dá até dor de cabeça, uma droga pra estacionar, nunca acho uma sombra ¬¬

De moto é outra história, não dá pra descrever a sensação. Parabéns pelo relato.

Rodolfo Henrique
04-10-11, 21:33
otimo relato

minha vida depois que comprei moto tamem mudei...
e muito

acho motociclismo em geral muito bom
amizades emoções novas, experiencias

enfim

e o PN aqui amigos novos...muito bom

mayconchevan
04-10-11, 22:15
galera venho aqui pra dar meu relado de como minha vida mudou depois do PN,,,

cara eu vivia me matando procurando dicas e respostas para minhas perg sobre moto..

aqui no PN eu encontro tudo o q procuro e ainda ajudo muitos com o polco q sei..

minha tragetoria com motos é a seguinte..

biz 100 aos 18 anos

cg titan 2002 aos 19

19 anos acidente multas perdi a moto..
comprei uma cbx200strada minha mae me questionou e fez eu vender

comprei então um chevete 1971 aos 20 aos.. e customizei ele.fiz o motor deixei zero

mais continuou um 71,, o motor mesmo novo sempre me deixou na mão ..

depois de ler o PN... eu denovo me apaixonei por moto e comtratiei minha mae comprei outra moto.. na epoca poderia ter comprado uma TW com o dim dim

mais resolvi comprar outra cbx200 pois me apixonei pola moto.. que avia tido uma antes e pra min e a moto q melhor c adapta a meu fizico para pilotagem...

e atualmente hj anos 21 anos eu comtinuo com a 200cc e mexi um polko nela painel(ão e o da TW q todos colocam) farol (TW) manetes(mini cromados) escape(deivil serio BD8) rabeta e lanterna traseira (titan 125 2003,,ecaicxe feito na fibra)piscas(preto mini)...n posto foto pois tenho medo da serie chuta..pois os carra lah e muito rigoroso...

enfim. o PN me feis idolatrar motocicletas devolta, e semple me ajuda...um dia o cara me paso o msn dele e fikou até 2h da manha me encinando arumar a parte da ignição do meu chicote principal da cbx200..OBS:nunka mexi com eletrica de moto carro nada.. e ele me encino..

PARABÉM A TODOS NO PN..PARABÉM I MUITO OBRIGADO!!!

blaugusto
05-10-11, 07:21
Vai mudar em que a vida dele?

certas coisas é melhor nem falar!

Sandro Lara, toca o barco pra frente Brother é vivendo e aprendendo.

certas coisas é melhor nem dar ouvido.

No mínimo a vida profissional...

Eloy
05-10-11, 07:53
pois é tbm vivo esse estado de ,espirito de liberdade... heheh o Sandro Lara, de qual bairro vc é sou de pp tbm, masnda 1 msm pra mim vamos marcar pra tomar uma qq dia!!!

abs...

Esquadrão Marte
05-10-11, 18:55
Parabéns Muita saude e felicidade para vc.... Vc que ver eu Emburrado foi o dia que o mecanico me falou que eu tinha que deixar a moto posar na oficina para fazer a revisão naquela noite nem dormi direito de tanta ansiedade.

Yuri_RN
05-10-11, 22:47
No mínimo a vida profissional...

na minha vida profissional eu precisei de muita coisa menos de virgulas! ;)

tanto nego metido a sabichão, altamente intelecto e bla bla bla e vive fudido
sem um centavo!

se bem que não troco meu conhecimento e nem a vida que eu levo
por nenhuma vida dos mestres das virgulas!

e muitos que se acham foda em português erram e fica de cara mexendo..

se todo problema do mundo fosse uma Virgula um ponto ou um acento
tava ótimo!

blaugusto
06-10-11, 07:37
na minha vida profissional eu precisei de muita coisa menos de virgulas! ;)

tanto nego metido a sabichão, altamente intelecto e bla bla bla e vive fudido
sem um centavo!

se bem que não troco meu conhecimento e nem a vida que eu levo
por nenhuma vida dos mestres das virgulas!

e muitos que se acham foda em português erram e fica de cara mexendo..

se todo problema do mundo fosse uma Virgula um ponto ou um acento
tava ótimo!

Larga a mão de citar exceções. Isso todos sabemos que existem.
Mas vamos falar da maioria? Uma imensidão de gente estaria melhor de vida e com melhores empregos se deixassem a preguiça de lado e escrevesse menos errado.

Vide mercado lotado de vagas de empregos não preenchidas por conta de falta de mão de obra qualificada (leia-se: conhecimento).

O brasileiro vai continuar sendo um povo ignorante (para quem não sabe, ignorante não é xingamento, indica falta de conhecimento apenas) enquanto desrespeitar professor e achar que escrever errado não muda nada na vida delas.

mayconchevan
06-10-11, 10:47
bom gente eu tbm n sou muito de usar as virgulas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, mais axo q nãomuda uma pessoa neim o seu cohecimeto umas virgulas a mai( n estou desrespeitando os professores pois minha namorada esta estudando pedagogio) so quero dizer q iso n vai mudar o q a pessoa sabe faser.......so é miha opinião

agora vomos voltar ao topico que é para relatar como o pn mudou sua vida.........e parar com discusão sobre ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

voltando aos relatos galera

Yuri_RN
06-10-11, 10:56
Larga a mão de citar exceções. Isso todos sabemos que existem.
Mas vamos falar da maioria? Uma imensidão de gente estaria melhor de vida e com melhores empregos se deixassem a preguiça de lado e escrevesse menos errado.

Vide mercado lotado de vagas de empregos não preenchidas por conta de falta de mão de obra qualificada (leia-se: conhecimento).

O brasileiro vai continuar sendo um povo ignorante (para quem não sabe, ignorante não é xingamento, indica falta de conhecimento apenas) enquanto desrespeitar professor e achar que escrever errado não muda nada na vida delas.

Eu estudei ate o 3º ano! Passei no vestibular pra Direito e nem comecei a estudar..

apareceu uma proposta de emprego animal pra mim.. 3.000R$ por Quinzena UooOw
era melhor abandonar a Faculdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

é bem longa minha Historia.. mais vou voltar a Faculdade so que na Área de ADM!

mais o mais interessante de tudo aprendi uma coisa "Quem nem toda Riqueza trás Prosperidade!"

trabalhava de 8:00 as 22:00 dava aula a 150 alunos me via louco.. tudo por causa do Dinheiro...

cabeça ficou pra se usar.. se nego tem preguiça de investir em conhecimento ele não é ignorante
ele é Burro mesmo kkkkkkkkkkkk

Eu sou Quase um Ninja kkk sei fazer de tudo um pouco ate maquiar Defunto eu aprendi kkkkkkkkkkk

Cachorro
06-10-11, 11:05
Cara, às vezes eu me considero até um pouco antiquado por tentar escrever sempre certo.

Mas me dá uma agonia quando vejo textos cheio de abreviações e linguagem de MSN... parece até o "miguxês"!

Sem contar os que escrevem errado por ignorância mesmo (mais uma vez, lembrando que ignorância não é xingamento e sim falta de conhecimento sobre determinado assunto).

Abs,

mayconchevan
06-10-11, 11:12
kara eu sou igual o Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/yuri_rn-374/) cara fasso de tudo um polko.aprendi photo shop . edição e criação de audio e video tenho um studio em kaza...sou tatoador toco violão desenho retratismo ..e muito mais.......e n pressisei de uma faculdade para isto quem quer aprender algo tem a internet q encina tudo.......

mais gente vomo voltar ao tema do topico e retratar como é que o PN mudou a vida de vcs!!!!!!!!!!!!!!

Cachorro
06-10-11, 11:35
kara eu sou igual o Yuri_RN (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/yuri_rn-374/) cara fasso de tudo um polko.aprendi photo shop . edição e criação de audio e video tenho um studio em kaza...sou tatoador toco violão desenho retratismo ..e muito mais.......e n pressisei de uma faculdade para isto quem quer aprender algo tem a internet q encina tudo.......

mais gente vomo voltar ao tema do topico e retratar como é que o PN mudou a vida de vcs!!!!!!!!!!!!!!

Maycon, é disso que eu tô falando... não tenho nada contra o cara ser um "faz tudo"... falar errado todo mundo fala, é a linguagem coloquial.

Agora, erros primários de português influenciam (e muito) na compreensão do que está escrito.

Abs,

magrao tk
06-10-11, 12:46
Eu tento escrever sempre certinho pra que todo mundo me entenda. Se eu compreendo o que os outros escrevem, beleza... (ou blz kkkk).
Mas o brabo é quando tu tem que ler e reler várias vezes um tópico pra decifrar o que o sujeito falou.

Aqui no PN graças a Deus não é tanto assim. Mas gurizada e até marmanjo de comunidades de orkut... e principalmente de comentários de vídeos do Youtube... Pelo amor de Deus!!!!!!! Aquilo é um show de horrores! Parece outro dialeto as vezes.

Maldita inclusão digital! (Que nada, hehehe.)

chiccoli
06-10-11, 19:32
Eu sou um desastre em português, nunca me preocupei em aprender, durmia nas aulas e ainda tirava nota em prova que nunca ouvi falar da matéria(normalmente matematica e filosofia).
sei la..., posso estar errado, mas se cada um tem uma capacidade e não precisa de um nivel avançado de instruções para saber se virar sozinho, acho que essa pessoa deveria procurar algo que ela realmente tivesse facilidade, e administrar e montar seu negócio.
Eu em considero um bom técnico em informatica, porém por não gostar de lidar diretamente com cliente, não tenho paciencia para aquelas perguntas idiotas sem nexo do cliente, achei melhor só vender peças para os "técnicos" q vão na casa dos cliente com uma poxete de cd e um pen drive.. (o amigo do amigo q manja de pc, sendo assim mais conhecidos).
Jpa pensei em fazer direito, mas não tenho paciencia pro que não gosto de fazer, tipo, ou sou muito intereçado em alguma coisa, eu estou fora semana q vem.., independente do nivel de dificuldade.

Pra dar um noção do nivel de desinterece:
Prefiro aprender a programar em assembly do que ler um livro de monteiro lobato.

SheBarros
06-10-11, 19:45
Voltando ao assunto.............

Ainda não entendo aquelas pessoas q abominam motos..... de beeeeeeeeeeeessssttttaaaa!!!

Esquadrão Marte
06-10-11, 20:47
Tudo que eu sei nada Sei...

mayconchevan
07-10-11, 23:50
Cachorro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/cachorro-7890/)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/styles/Luburox_Blue/statusicon/user-offline.png....me desculpe n ter entendido o que você estava querendo dizer... eu agora entendi..
eu uso muito o linguajar de msn. mais sei escrever um pouco mais correto é só a força do abito..
vou tentar relatar os fatos com mais palavras corretas para melhor compreensão dos usuários do PN...

podem seguir o tópico do fórum...

blaugusto
08-10-11, 07:07
Eu estudei ate o 3º ano! Passei no vestibular pra Direito e nem comecei a estudar..

apareceu uma proposta de emprego animal pra mim.. 3.000R$ por Quinzena UooOw
era melhor abandonar a Faculdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

é bem longa minha Historia.. mais vou voltar a Faculdade so que na Área de ADM!

mais o mais interessante de tudo aprendi uma coisa "Quem nem toda Riqueza trás Prosperidade!"

trabalhava de 8:00 as 22:00 dava aula a 150 alunos me via louco.. tudo por causa do Dinheiro...

cabeça ficou pra se usar.. se nego tem preguiça de investir em conhecimento ele não é ignorante
ele é Burro mesmo kkkkkkkkkkkk

Eu sou Quase um Ninja kkk sei fazer de tudo um pouco ate maquiar Defunto eu aprendi kkkkkkkkkkk

Todos já sabem da sua dura história de vida Yuri, não precisa ficar levando tudo pro lado pessoal não. Se tudo que rolar aqui eu for ficar direcionando a mim e assim for feito por todos o fórum vai afundar igual pedra.

E não se esqueca que você so se deu bem pq sabe escrever, pontuar, separar idéias. Querendo ou não você tem um culto.
Vamos ajudar quem não é?

mayconchevan
08-10-11, 13:58
galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
segue o linck.. http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html

q (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html)uem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece.

Yuri_RN
08-10-11, 18:24
galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
segue o linck.. http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html

q (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html)uem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece.

Maycon não precisa ficar jogando essa noticia em todos os topicos! e usa as letras menores ja é a segunda postagem sua que eu edito..

use o Mural pra divulgação!

---------- Mensagem adicionada às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi às 18:22 ----------


Todos já sabem da sua dura história de vida Yuri, não precisa ficar levando tudo pro lado pessoal não. Se tudo que rolar aqui eu for ficar direcionando a mim e assim for feito por todos o fórum vai afundar igual pedra.

E não se esqueca que você so se deu bem pq sabe escrever, pontuar, separar idéias. Querendo ou não você tem um culto.
Vamos ajudar quem não é?

Realmente você tem razão, estudei e parei mas logo estou devolta a faculdade.. ;)

sandro lara
08-10-11, 18:39
me desculpa ai gente por escrever com ,,,,,,, é verdade que sou muito ignorante mesmo mais ja estou providenciando aulas particulares pra aprender beleza quanto a minha vida profissional acho que faltou ,,,,,,,,,, pra ser alguem como o senhores aqui formados mais vo levando

Digoso
08-10-11, 19:04
Voltando ao assunto.............

Ainda não entendo aquelas pessoas q abominam motos..... de beeeeeeeeeeeessssttttaaaa!!!

A clássica frase: "Motos sao perigosas"
O que as torna perigosa são os condutores imprudentes e não as motos em si.

mayconchevan
08-10-11, 23:12
yuri_ poderia faser pra mi um favor cuida dos seus post.. pois é o unico q estou vendo reclamar dos meus posts..ok

a eu estava tentando divulgar a campanha pra ajudar meu amigo o irmão.. mais felismente ta dando tudo certo e n vai presissar...
YURI_RN ​cuida das suas postagems e deixa as minha em PAZ!!

casali
08-10-11, 23:34
mayconchevan, o Yuri não só pode cuidar dos teus posts, bem como deve, se tu não percebeu ele agora é moderador, cuidado com as palavras, e é verdade, não precisa ficar divulgando os demais tópico, o tópico esta lá e quem quiser postar vai lá,
Sem tréplica neste post, se quiser discutir manda MP

mayconchevan
08-10-11, 23:37
n tinha reparado q ele era moderador ...............

mais e q me deu mo stres a hora.....
desculpe yuri_RN

Yuri_RN
08-10-11, 23:52
n tinha reparado q ele era moderador ...............

mais e q me deu mo stres a hora.....
desculpe yuri_RN

Não reclamei de sua Postagem em sí, apenas das letras que estava enorme..

orientei da melhor maneira pra que você não tornasse a errar e ser chamado a atenção.

evite ser ignorante com qualquer pessoa, isso não vale a pena..

Ta Desculpado.

chiccoli
09-10-11, 21:19
n tinha reparado q ele era moderador ...............

mais e q me deu mo stres a hora.....
desculpe yuri_RN

vc tah lah, tentando ajudar o cara.., fazenu divulgação e talz.., cehga um cara com jeito de querer botar ordem em tudo..
1ª vez vc releva.., vai tentar na 2ª o msm cara...
mas quem q é esse *** q fika se infiando no q eu posto ou deixo de postar ?!,

quando vai ver é o moderador.. kkk (essa não se esperava...)
o duro é q tah lah.., bem debaixo do nome dele.. kk

Yuri_RN
09-10-11, 23:25
vc tah lah, tentando ajudar o cara.., fazenu divulgação e talz.., cehga um cara com jeito de querer botar ordem em tudo..
1ª vez vc releva.., vai tentar na 2ª o msm cara...
mas quem q é esse *** q fika se infiando no q eu posto ou deixo de postar ?!,

quando vai ver é o moderador.. kkk (essa não se esperava...)
o duro é q tah lah.., bem debaixo do nome dele.. kk

http://numdisse.files.wordpress.com/2011/04/troll.gif

Esquadrão Marte
10-10-11, 18:40
Olha cambada tive que dar risada depois que li alguns post kkkkkkkkkk....

sandro lara
11-10-11, 11:16
sabe o que foi que eu achei mais engraçado néssa discussão toda cousada pelas minhas ,,,, em lugares errados foi e extrema sabedoria de falarem que minha vida poderia mudar se eu soubesse escrever direito e tudo isso sem saber quem sou e o que faço simplesmente fui julgado porque usei ,,,,,,,

Cachorro
11-10-11, 11:28
Sabe o que foi que eu achei mais engraçado nessa discussão toda causada pelas minhas ,,,, em lugares errados?

Foi a extrema sabedoria de falarem que minha vida poderia mudar se eu soubesse escrever direito e tudo isso sem saber quem sou e o que faço, simplesmente fui julgado porque não usei ,,,,,,,

Releia seu próprio post depois dessa pequena edição e compare... não ficou mais compreensível?

Abs,

sandro lara
11-10-11, 14:24
Releia seu próprio post depois dessa pequena edição e compare... não ficou mais compreensível?

Abs, com certeza mais em que isso mudaria minha vida ? haje estou com 37 anos de idade ja fis meu pé de meia meus filhos ja não precisam se preocupar pelo menos até se formarem nunca tive patrão sempre paguei minhas contas em dia e não to nem ai pro que dizem tenho uma bela casa e agora resolvi entrar pro mundo das duas rodas e fazer novas amizades sou um cara simples de costumes simples e quer saber enquanto meus filhos me respeitarem como um matuto que venceu honestamente que se dane o resto

dgcancian
11-10-11, 14:31
muito perfeito... falou tudo

lordbrill
11-10-11, 16:23
É isso ai Sandro!
Certos post's você não deve levar em consideração.
Tem gente que quer corrigir os outros e comete os mesmos erros... enfim, você tem sua bagagem e, se deixa ou não de cometer erros ortográficos; e, se isso influência ou não seu meio de sobrevivência... é um problema seu!... não precisa e nem deve agradar alguém, quando a crítica desse não melhora e nem piora suas necessidades.

Deixando a filosofia de lado agora...rs
Daqui a pouco vai ter gente pedindo corretor ortográfico aqui no fórum... kkkk

Tirando a repercussão das vírgulas... belo relato Sandro!
Estar no mundo das duas rodas não é somente locomoção; e sim, sensações que só a gente (motociclistas que entendem o espírito) sabe quando está pegando a estrada.

@teago
12-10-11, 00:47
Poxaa que legal em sandro, isso e muito raro uma pessoa começar com carro e mudar para as duas rodas parabens ;) e não se deixe influencia pelas criticas.

Os relatos do PN me ajudara muito em ser mais prudente e educado no transito, agora vou levando oque eu aprende para o meu aproximo no transito.

Esquadrão Marte
12-10-11, 18:52
Concordo com vc Sandro... depois dessa Resposta até eu me senti Envergonhado. Minha caligrafia é Tão perfeita como a Caligrafia de um Médico no Receituário.kkkkkkkkkk

@teago
12-10-11, 21:25
Os medicos são um exemplo de que ser formado nem sempre influencia na caligrafia XD

Allisongia
16-11-11, 21:36
com certeza mais em que isso mudaria minha vida ? haje estou com 37 anos de idade ja fis meu pé de meia meus filhos ja não precisam se preocupar pelo menos até se formarem nunca tive patrão sempre paguei minhas contas em dia e não to nem ai pro que dizem tenho uma bela casa e agora resolvi entrar pro mundo das duas rodas e fazer novas amizades sou um cara simples de costumes simples e quer saber enquanto meus filhos me respeitarem como um matuto que venceu honestamente que se dane o resto


Não tenho nem palavras pra expressar a grande admiração que criei por vc cara (pelo menos por esta resposta)!!

Mas, só relembrando o que um irmão falou bem antes (no começo do seu post), Não vale pena dar atenção à estes tipos de pessoas..

Se não querem ajudar, tbm não atrapalha..

Isso só faz prejudicar o fórum!

motoveia
18-11-11, 10:00
Dinheiro e ignorância podem caminhar juntos...