PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador digital para CDI



romanex
03-10-11, 13:08
BLOQUEADOR DIGITAL CDI PARA MOTOS - MODELOS YES E INTRUDER 125 DE 2004 2009 - ECLIPSE - Lojas Pinote (http://www.pinote.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=5566&idp=23377&idparceiro=P1)
Alguém conhece?
Realmente é bom, ou não vale nada.....

ALXINFO
03-10-11, 13:15
Segundo um mecanico aki, disse que é mais seguro do que alarme! eu não conheço!!!

Bandit
03-10-11, 13:41
Hj todo mundo usa algum tipo de alarme,oq acontece q muitas vezes qd vc e rendido por bandidos, ele ja exija alarme da moto, minha proxima moto, alem do alarme vou coloca um Rastreado GSM nela, ja comprei um pro meu primo, e testei funciona q e uma beleza, é mais seguro q o alarme, e pode ser acessado de qualquer lugar q tenha internet, basta um celular... vc liga pra ele, e ele te envia por mensagem sms, as coordenadas do veiculo, vc joga no google maps e pronto, XD

romanex
04-10-11, 19:31
Então....
na verdade a minha duvida e sobre o que afirma de liberar 500 rpms....
qual a vantagem real disso? (estourar o motor mais facilmente?)
desempenho melhor?...
respostas mais rápidas?....
não compensa?....
já tenho um bloqueador na minha, é que este me deixou curioso por essa caracteristica, só não sei se é algo realmente interessante e que proveito (se é que tem algum proveito) se pode tirar disso...

WeaponX
04-10-11, 20:23
Achei bem legal se funcionar é melhor que alarme mesmo o sentido de liberar + RPMs é que se o motor tiver uma preparação leve ele vai demorar mais para cortar o giro no motor original 500 giros a mais não vão afetar em nada mas se o cara ficar forçando toda hora vai acabar detonando o motor pelo excesso de esforço.

FRANGOPUNK
04-10-11, 20:41
Então....
na verdade a minha duvida e sobre o que afirma de liberar 500 rpms....
qual a vantagem real disso? (estourar o motor mais facilmente?)
desempenho melhor?...
respostas mais rápidas?....
não compensa?....
já tenho um bloqueador na minha, é que este me deixou curioso por essa caracteristica, só não sei se é algo realmente interessante e que proveito (se é que tem algum proveito) se pode tirar disso...

bom com 500 rpm a mais vc pode esticar um pouco mais as marchas e vai resultar em uma velocidade final um pouco maior.

XING LING
04-10-11, 21:12
Ele é um bloqueador e um limitador de giro ao mesmo tempo, liberando 500RPM a mais vc poderá alcançar uma velocidade maior em cada marcha e uma merreca de velocidade final a mais, mais vai estragar seu motor e terá que ver se ele tem força de empurrar estes 500 RPM a mais em uma 5ª marcha tb né!!!

Dependendo da moto nem precisa de limitador, na minha Miza se o carburador alimentar ela gira acima de 10.000RPM tranquilo até uma biela sair pelo bloco hehehe!!!

blaugusto
05-10-11, 07:25
Se liberar mais 500RPM na minha Yes ela bate 12.500RPM

Bandit
05-10-11, 07:34
Se liberar mais 500RPM na minha Yes ela bate 12.500RPM

Qd eu forço minha Yes na casa dos 10 mil, 11mil RPM, ela chega a andar junto com Cg, q corta bem antes... kkk
Na Yes esses 500 rpm nao ia ajudar em nada, ela ja é bem liberal, e seu torque maximo fika na casa dos 8.500...

O interessante seria mais o bloqueador...