PDA

Ver Versão Completa : Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150



renanperim
05-10-11, 11:29
Gostei das 250, achei a política de cada uma ser de uma parceria estranha, não tem uma roadwin naked?
Mal posso esperar para ver essa Roadwin e o preço dela de perto.

Fonte: G1 - Brasileira Dafra leva 3 novidades ao salão, entre elas a Next 250 - notícias em Salão Duas Rodas 2011 (http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/brasileira-dafra-leva-3-novidades-ao-salao-entre-elas-next-250.html)

Vai ficar bonito o mercado de carenadas com:
Roadwin e CBR monocilindricas
Comet e Ninja bi

E claro a Cometinha 150.

Essa Riva será uma idéia de moto mais barata? Para bater com as comet 150, fan 125, ybr ks?
E talvez se aproxima o fim na questionavel Speed? Ou vão mante-la como opção mais barata ainda?

Algo inquestionável é que a Dafra esta se mechendo para quem sabe acordar a concorrencia.

WeaponX
05-10-11, 11:33
Cara pensa e uma pessoa que esta torcendo para estas motos Dafra e as da kasinski seja boas se forem :D motos legais e preços justos!!!!!

sportim
05-10-11, 11:39
è sempre bom concorrência para nos consumidores... a kasisnski vem se superando e mostrando qualidade nas motos, espero que a dafra faça o mesmo.

Honda Motors
05-10-11, 11:42
Engraçado é dizerem a "brasileira Dafra".

Muito sem noção!!!

As motos já vem encaixotada da China o que eles fazem aqui é montar e colocar o adesivo da "fábrica" kkkk

Carleetos
05-10-11, 11:57
Engraçado é dizerem a "brasileira Dafra".

Muito sem noção!!!

As motos já vem encaixotada da China o que eles fazem aqui é montar e colocar o adesivo da "fábrica" kkkk

Apesar da Dafra não produzir motos e sim importá-las, ela demonstra que 'entende' a real demanda motociclística da gente, digo 'da gente' me referindo ao público de motos pequenas/'médias'.

Enquanto isso algumas marcas conceituadas tem produtos ótimos lá fora que seriam super valorizados aqui, mas não trazem.

Célio "NitroX"
05-10-11, 12:03
Minha mulher leu o o post e respondeu o seguinte...

"Eles acham que vão conceguir enganar alguma piriguete com motos de 250cc? só se for muito burra!"

é ta dificil rapaziada...

WeaponX
05-10-11, 12:23
KKKKKKKK Isto depende meu amigo ja perguntou para uma moça na minha frente qual moto ela achava mais cara !!Uma Comet 250R ou uma Kawazaki Z750 de outro amigo nosso, a menina pensou e disse bem esta aqui tem capa de moto de corrida então ela deve ser muito mais cara!!!!

Bruno Boo
05-10-11, 12:48
Riva ?!?!?

http://2.bp.blogspot.com/_Lif_mgrMp1s/TIAj8QmGuII/AAAAAAAAAMY/IE9-syljUiA/s1600/rivelino.jpg

To brincando, as motos são bonitas e é um grande avanço em relação à linha antiga !

sergio moreira
05-10-11, 13:28
a dafra ta de parabens.quanto mais concorrencia mais os preços tendem a baixar. hoje pode-se comprar uma moto sem entrada antigamente isso nao acontecia.

lordbrill
05-10-11, 13:47
Quanto mais a Dafra e a Kasinsk intensificarem com novidades e de boa qualidade, melhor pra gente.
Agora fiquei curioso e aguardando futuros relatos de proprietários que optarem por elas.

edumrq
05-10-11, 13:52
Não que eu esteja reclamando, mas customs e trails seriam bem vidas, pelo menos as traxx lançou a fly 250cc

sandro lara
05-10-11, 15:08
gosto de qualquer tipo de moto mais como diz o ditado a primeira impressão é a que fica depois que quase acabei com meu coro com uma apache que quebrou a mesa a dafra pode montar moto com o esqueleto do wolverine e vender por 100 conto que eu não compro agora as kasinsk acho lindas as motocas se é boa eu ja não sei

Diego Gonzo
05-10-11, 22:39
a prioridade da Dafra é parceria com a SYM, porem a Next 250 (Sym t2) não possui versão carenada

se essa next tiver bom preço..me candidato a uma..pode dar trabalho a CB300e sobretudo Fzer

agora essa Riva...não vai matar a Apache???

Joao XTZ
06-10-11, 04:03
A Haojue Riva 150 , vem pro lugar da Speed ...

Essa Roadwin achei feia a frente (vcs verão e concordarão comigo) , mas a Riva e a Next matou a pau , a Next até parece (delonge) a CB 1000R ... muito bonita e excelente acabamento , como as motos SYm sempre são..

valeu ...

XING LING
07-10-11, 00:31
A Haojue Riva 150 , vem pro lugar da Speed ...

Essa Roadwin achei feia a frente (vcs verão e concordarão comigo) , mas a Riva e a Next matou a pau , a Next até parece (delonge) a CB 1000R ... muito bonita e excelente acabamento , como as motos SYm sempre são..

valeu ...

Verdade, esta Next ficou 10, muito linda a frente, da impressão de uma 600cc!!

Hanniball_King_CbaMT
07-10-11, 08:23
essa marca ta se esforçando muito pra se consolidar no mercado, ja chegou com fabrica no BRASIL,
devemos dar um credito pra ela, em 2 ou 3 anos, os produtos serao consagrados como honda e yamaha...

muitos produtos com acessorios que a honda nem sonha em por na titan...

dhjesus
07-10-11, 11:20
A Roadwin é muito bonita, mas fiquei babando na Next 250, espero sim que a marca evolua no mercado brasileiro e traga cada vez mais qualidade para nós.

Imagino essa moto com um motor mais potentente tipo o da ninja ou comet 250

REVOLED
07-10-11, 14:46
Eu vou comprar a next 250, assim que desapertar as contas, de certeza.

edumrq
07-10-11, 15:38
Ontem no salão vi elas de perto, a next é muito bonita completona, discreta, gostei muito
a roadwing parece uma twister/fazer com carenagem, a carenagem tem acabamento impecavel, mas as linhas da moto não combinam, parece que foi adaptada a carenagem (minha impressão) ariva é bem bonita, mais simples que a apache, mas muito bonita

REVOLED
07-10-11, 16:09
olhem a next neste vídeo, será que vibra?


http://www.youtube.com/watch?v=73XpWWzL_UQ&feature=related (http://www.youtube.com/watch?v=73XpWWzL_UQ&feature=related)

---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:07 ----------

e neste
http://www.youtube.com/watch?v=8TWSPgtXFXk&feature=related

Felipe.s
07-10-11, 17:20
A Haojue Riva 150 , vem pro lugar da Speed ...

Essa Roadwin achei feia a frente (vcs verão e concordarão comigo) , mas a Riva e a Next matou a pau , a Next até parece (delonge) a CB 1000R ... muito bonita e excelente acabamento , como as motos SYm sempre são..

valeu ...
X2 meu conterranio ,tbm axei ela feiona tentou imitar a cb1000r mais foi uma imitação muito mal feita podem ser bouas, baratas mais bonitas ja mais

WeaponX
07-10-11, 18:27
Na verdade parece que vibra pouco o conta giros no vermelho e o liquido mal estremece .

XING LING
07-10-11, 19:04
Caramba vibra nada, se eu fizer isto na minha Miza e minha STX eu sujo o teto da garagem hehehe!!!

D.Lima
07-10-11, 20:03
Que pena que a Dafra fechou na minha cidade =/

Joao XTZ
08-10-11, 03:52
Felipe , citei a CB1000 R não como fato pejorativo ,desmerecendo a Next , achei a moto muito bonita sim!!! e a next tbm ...

Edu , seu pensamento é o mesmo que o meu ...a Roadwin merecia frente melhor...

valeu ...

blaugusto
08-10-11, 07:13
CBR só vem em 2012. Preço ainda não definido.

Essa Roadwin só vai sair bem se tiver bom preço, pq é mono. E de mono vai ter a CBR da Onda.

eduardosilvestre
08-10-11, 14:34
Eu gostei das novidades, ela e a kasinski estão se esforçando pra tomar mercado das grandes, e tô vendo que a suzuki se não fizer nada a mais vai perder o mercado pra elas ( na minha cidade só tem suzuki acima de 750cc )

Diego Gonzo
08-10-11, 20:32
achei a Roadwin muito cabeçuda

poxa, já que tão pegando motos da Daelim, tragam a custom 125 pro lugar da Kansas

Darkknight
08-10-11, 21:38
show de bola a next 250 muito linda a moto

Digoso
08-10-11, 23:06
Apesar dos plagios descarados, ficaram bonitas.

Joao XTZ
09-10-11, 02:17
Digoso a Daelim não é plagio e a Sym next tbm não , mas a Next é muito parecida sim com a Cb 1000 ... e nada mais ...

valeu ...

mdorigon
09-10-11, 14:19
Gostei da dafra.... a next 250cc né. Feita pela sym, muito bem acabada e projetada. Tem uma outra 250cc da traxx...tão falando em 7500. Bem...interessante porem a diferença é que vc nota que a moto foi montada com partes de uma e partes de outra. Não fica aquela coisa. A comet gt 250 ta la como sempre...mas meu fogo por ela acabou de uma vez com o novo farol dela. Alias desde que injetaram ela e mudaram as cores comecei a perder o interesse pelo visual da mesma. Bem e temos duas motocas legais carenadas, a da dafra e a cbr250cc...que como ja disse no topico dela, realmente é muito bonita. Tem que ver o preço se vai ser bonito tb.
Senti uma tremenda falta das custons dessa cilindrada, só vi a mirage 250cc e uma sa shineray...que eu teria sem dó se ela custasse até uns 8000 mil...não os quase 12 que querem dela. No estande da traxx, falaram que a shark tera um novo modelo pro ano que vem...e o pessoal da dafra tb disse que estão no desenvolvimento de uma 250cc custom. Vamos esperar.

Joao XTZ
09-10-11, 15:01
Exato Dorigon , acho que essa SYm Next vai vender legal , pois tem design bonito e deve vir com preço bom ... a Kasinski GT 250 , ta por preço bom , mas eu colocaria o farol antigo ...

valeu ...

WeaponX
09-10-11, 15:17
Gostei muito das novas Dafras esperança total de serem tão boas quanto a apache !

Quem gosta de mini custons e baby custons realmente tem poucas opções e menos ainda se considerar só as confiáveis!

kbecao_bnu
10-10-11, 18:32
Se eu fizer como no video, minha cg deve joga o copo uns 2 metro longe de tanto que vibra:\

mdorigon
10-10-11, 21:54
Weapon, a naked vai ser boa sim. Cara coloquei fé naquela moto, bem montada mesmo, da pra ver que é um bom projeto. Espero que a dafra não de uma de kasinski qdo começaram a anos atras trazendo as comet...e montavam que nem o nariz deles, davam assistencia que nem a bunda... Alias...se falou tanto da comet gt 650 e puxando na memoria, la pelos idos de 2003 se não me engano, o velho kasinski trouxe as comet gt 650 pra vender, junto com um lote de mirage 650. Tivemos essas maquinas aqui...mas ai ele resolveu deixar só a gtr 650, teve mais interesse do publico. Mas é bom ver uma 650 v2 chegar por volta dos 20 mil...vamos ver.

WeaponX
10-10-11, 22:10
Tomara que de certo mas realmente tive uma boa impressão e realmente acho que a Dafra esta se esforçando para buscar qualidade!

Mas se não me engano ainda tem uma Mirage 650 em linha só não sei o preço e nunca vi uma....

Eduardo Toda
10-10-11, 22:33
Essa Riva tava largadinha lá no canto da Dafra tadinha, mas achei ela interessante...Esse aro do conta-giros, poderiam cortar e deizar um "C"
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04113.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04112.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04111.jpg

XING LING
10-10-11, 23:20
Essa Riva tava largadinha lá no canto da Dafra tadinha, mas achei ela interessante...Esse aro do conta-giros, poderiam cortar e deizar um "C"
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04113.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04112.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/DSC04111.jpg

Bonita esta Riva tb, é que as 250cc chamaram muita atenção e a coitadinha ficou de lado hehehe!!!

Joao XTZ
11-10-11, 07:20
A Next com certeza que eu gostaria de andar , achei a moto muito leve e deve ser boa de andar ...

Eduardo Toda e XINGLING, essa Riva eu curti demais o acabamento, Haojue sempre faz coisaboa ,só ver os Smart ...

valeu ...

andrew_cid
11-10-11, 12:08
Eu concordo em genero numero e grau !! motos dafra sao horiveis, com 6 meses todas as funçoes basicas da motocicleta ja nao funcionam !! alem de enferrujarem com muita facilidade !!! nao comprem dafra!

Danielneves
11-10-11, 12:35
Bom meu pai anda de moto desdos 12 anos aueaeaeaeuhue ele diz pra mim assim quando falo mal de uma moto, vc ja teve para saber? ja andou? então vc não pode julgar, hoje tenho uma Kasinki CRZ 150 Off-road, ando com ela em SP e velho qse 8mil km e a motoca ta zeradinha ta bem suaveeee.. nemhuma dor de cabeça e anda bem pra caramba.. bebe pouco tem seus lados negativos e os seus positivos tambem como todas as outras marcas

Joao XTZ
12-10-11, 02:17
por isso o Andrew_cid levou ban de 10 dias ,pra largar mao de ser besta ...num vi nenhum patrocinio da honda do lado dele...

Só satisfaço a vontade quano andar na Next 250, motinha bonita demais...

valeu ...

pulatampinha
12-10-11, 11:15
Aposto que minha Dafra tem mais kilômetros rodados que muitas outras de outras marcas por aí...
Minha Speed é 2008 e já está com 59.000 km rodados.
O resto é com vocês...

sergio moreira
12-10-11, 11:58
tem muitas motos boas ai,e principalmente mais barata. por isso agora honda e yamaha se tira até sem entrada,tao fazendo de tudo para vender.na verdade as motos mais vendidas são as mais baratas da honda e da hymaha...vejo muita moto na rua de marcas que nem conheço e andando de igual para igual.

Diego Gonzo
13-10-11, 21:11
observem o tanque: assim como a Smart é evoluçaõ da Burgman, essa Riva é uma evolução da Yes

excelentes motos menosprezadas pela J toledo, que vai jogando o nome Suzuki pela privada

Joao XTZ
14-10-11, 03:50
Verdade ... bem pensado , se a GSR 150I fosse assim todo mundo comprava sem choro !!!

valeu ...

Diego Gonzo
15-10-11, 21:42
e assim a suzuki, que parecia tão promissora quando lançou a YES, vai voltando aos tempos de KATANA, uma marca zumbi no mercado

incrivel que aqui em palmas chego a ver mais TRAXX que SUZUKI nas ruas..

mayconchevan
15-10-11, 23:29
Roadwin 250 chegou para competir com a kasinski comet 250 (sem carenagem) ..... e eu prefiro esta tal Roadwin 250!! qnd chega aos mercados? querro uma para mim!!

Joao XTZ
16-10-11, 01:32
Ano que vem , maycon ... depois de fevereiro !!!

valeu ...

Diego Gonzo
16-10-11, 16:45
como uma moto carenada concorre com uma sem carenagem???

Roadwin concorre com a Comer carenada
Next concore com a Comet GT

vale lembrar que a Dafra só trouxe essa moto pq a SYM não possui uma versão carenada da T2(Next)

e a shineray vende uma copia da Roadwin, em 2 versões: carenada e naked, porem usam uma versão mais antiga da Daelim e a mecanica é um motor 200 chines com potencia de 125

segundo melo
16-10-11, 18:22
acho que ja ta na hora da dafra entrar no seguimento de media cilindrada 300 250 cc

Joao XTZ
18-10-11, 19:27
Pra isso existe a Roadwin e a Next , que acho que vai surpreender , parece ser a nova queridinha da Dafra essa nova SYM Next , me parece que será muito boa, refrigeração liquida , 24 cvs , bom design ... promissora ... o Citicom me parece muito bom ...

valeu ...

Bandit
19-10-11, 07:11
As motos parece agora serem de muito melhor qualidade... mas e o pos venda como q sera? sera q marcas como scud, estarao dispostas a fabricar peças paralelas para esses modelos, hj da Yes eu ja acho TUDO msm..
A dafra tem q abrir os olhos qt a isso, a hyundai, hj vende muitos carros no Brasil, mas a maior reclamaçao e no pos vendas, absurdas revisoes com preços altos, falta de peças entre outras....

renanperim
19-10-11, 07:26
2012 vai ser um ano bastante interessante para nosso mundo.
A Dafra vem com essas 2 bonitas 250 e mais uma 150 para assumir e de longe o terceiro lugar.
A Kasinski vem junto para ficar em 4ª e deixar de vez a Suzuki só vendendo moto grande.

Joao XTZ
20-10-11, 02:04
TBM penso assim,mas que vontade que deu de andar nessa Next!!!

valeu ...

pickloco13
20-10-11, 09:44
Eu quero uma DAfra...rsrsrsrsrsrsrs.....
Sera que já podemos confiar na marca,
quanto custo beneficio, qualidade, achar peças, pois a um ano nao era tao facil e agora????

Diego Gonzo
20-10-11, 14:08
não acredito muito em vendedor não..mas só para constar, um cara aqui da revenda me falou que a Next vem por 12.500 e a Roadwin vem por 14.000

renanperim
20-10-11, 14:11
não acredito muito em vendedor não..mas só para constar, um cara aqui da revenda me falou que a Next vem por 12.500 e a Roadwin vem por 14.000

Acho que não, se for não vai vender.
Eu acho que a Next vai ser preço de fazer, 11-11.5 e a Roadwin uns 12.5 no maximo.

Joao XTZ
20-10-11, 16:36
Dafra ultimamente tem que bater preço baixo que se não , num vende , essa next confio que é preço de Fazer 11 mil...

valeu ...

pickloco13
20-10-11, 17:02
Ai sim 11.500 dinheiros.......de boa

mdorigon
20-10-11, 17:20
No salão duas rodas, no estande da dafra, me garantiram que a naked viria na faixa dos 10 mil reais...quero ver.

Diego Gonzo
20-10-11, 23:41
tbm apostaria em 11.000

como disse, não dou mto ouvidos a vededores..só postei para constar

madnando1
21-10-11, 10:15
Pra isso existe a Roadwin e a Next , que acho que vai surpreender , parece ser a nova queridinha da Dafra essa nova SYM Next , me parece que será muito boa, refrigeração liquida , 24 cvs , bom design ... promissora ... o Citicom me parece muito bom ...

valeu ...

Cara, tirando pela Apache, que no início tinha peças absurdas e agora está com todas as peças baratinho, nesse caso o exemplo da Hyundai/CAOA não vai se repetir.

Hoje a relação da Apache está 59 reais, e já custou 260. Vela a 8 e lona de freio a 20. O mais caro mesmo é peça de acabamento, painel, carenagens etc.

Essa Next se entrar nessa politica de "peças vitais" com preço em conta, vai ser bastante competitiva diante da Fazer e Cb300.

Estou bastante inclinado a trocar a minha, nessa Next, ou na melhor das hipoteses ficar com as duas (o mais provável).

A única coisa que não gostei, é o escapamento de INOX dela que fica azulado. Em várias fotos na net inclusive comerciais, o escape fica azulado na ponta traseira, devido ao calor. Se isso acontecer no lançamento, vai ter muita gente reclamando e não vai ter solução...

Joao XTZ
26-10-11, 04:42
Pra diminuir isso se passa massa de polir com a moto fria e o azulado sai ,embora muita gente gosta pois imita o efeito de escape de Titanio ...

Eu ia curtir pacas o azuladão...

valeu ...

WeaponX
26-10-11, 06:10
Pra diminuir isso se passa massa de polir com a moto fria e o azulado sai ,embora muita gente gosta pois imita o efeito de escape de Titanio ...

Eu ia curtir pacas o azuladão...

valeu ... X2 fica bem bonito em muitas bikes de velha guarda acontecia isto e fica muito legal!!

Cegetrilha
26-10-11, 07:04
Roadwin ate que é bonita :D

Joao XTZ
27-10-11, 03:08
Verdade , WeaponX , tinha uma Tornado SM onde trabalhava e ela usava escape dimensionado na curva ,e a curva ficava azuladona ...

valeu ...