PDA

Ver Versão Completa : capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.



MADNANDO
28-12-05, 14:22
Como sou novato nesse lance de moto, tenho a seguinte pergunta:
Qual o melhor capacete, o aberto ou o fechado?

Coltz
28-12-05, 14:22
fechado magrão
capacete aberto é caxão, caiu d boca já eras

fred_black
28-12-05, 14:26
fechado magrão
capacete aberto é caxão, caiu d boca já eras
fechado com e travado em baixo pra sair da cabeça

farofinha182
28-12-05, 14:32
fechadooooooooo

Richard2
28-12-05, 15:11
pra andar na cidade usa o aberto, pra viajar usa o fechado!!!

tenha os dois!!

henrique
28-12-05, 15:46
eu uso capacete de cross é aberto mas protege tanto quanto um fechado.. exceto pela viseira que nao tem.

Suicidal
28-12-05, 16:22
tenho os dois
normalmente ando com o fechado...
as vezes rolezinho de fim de semana com a muie eu uso o aberto...

dayvid
28-12-05, 16:24
fechado protege mais e é melhor pra andar em alta velocidade.

pppocos
28-12-05, 17:42
fechado

eu cai a 70 km numa rua esburacada...

o capacete saiu no final da queda sozinho......e eu bati forte a cabeca ( amarrem ele pq o negocio e feio )

mais o impacto mais forte...foi quando cai q bati o 1 lugar foi o queixo


http://img440.imageshack.us/img440/9089/cachorra0467ag.jpg


http://img440.imageshack.us/img440/7341/cachorra0449iv.jpg

Celso Pin
28-12-05, 18:33
Karamba Pessoal vamos dar as dicas certas!!!
Utilização:
Aberto: em princípio, nunca... veja a foto acima. seu queixo e sua testa são os paralamas da moto...

Fechado: sempre. tenho que contar uma historinha que já postei aqui... um grande amigo se foi dessa... com a moto parada. como ? ele parou na garagem do prédio, tirou o capacete e colocou no retrovisor e quando foi descer da moto escorregou no óleo e bateu a cabeça em uma coluna... nem levantou...