PDA

Ver Versão Completa : Ajuda por Favor esquema elétrico Dt 180 1988 N



sergiomz76
09-10-11, 13:01
Olá amigos tdo bem?? depois de muito tentar consegui tirar de um colega q era 2 dono uma Dt 1988 N toda original a qual estava sem uso a muito tempo raridade mesmo pois bem coloquei ela para rodar e aos poucos arrumei tdo q éra necessario embreagem freios esses itens q pelo tempo sem uso precisaram ser reparados o problema é q resolvi pintar a Dt e um eletrecista desmontou e resultado nao marcou a fiaçao e nao conseguiu mais montar o chicote no farol a combinaçao de fios puxa vida amigos estou desesperado pois aqui nenhum eletrecista quer nem ver a Dt pensa q é moto de trilha toda avariada a moto esta linda o motolube funciona alias funcionava tdo agora mais nada e nao sei mais o q fazer caso alguem possa me ajudar com o esquema elétrico dela como montar a combinaçao de fios eu agradeço muito mesmo vou postar as fotos dela para vcs verem o estado dela 32.000kms originais por isso o desespero sou louco pela moto pro favor me ajudem e-mail [email protected] OBRIGADO

Stone
09-10-11, 18:06
Bem Vindo ao PN!

Procure no edustone.4shared.com que tem bastante manuais de DT e tem o diagrama elétrico se não estou muito enganado

sergiomz76
10-10-11, 15:17
amigao obdo mesmo achei o esquema conforme vc me ajudou esta quase tdo funcionado nao consegui ainda acertar a luz do neutro pisca farol baixo e a luz do motolube mais ja fuciona chave emergencia farol alto lanterna traseira aos poucos vou acertando tem um fio laranja escuro e dois vermelhos e pretos q nao consigo achar a combinaçao mais com calma e com sua ajuda vou cons mto obgdo mesmo

Stone
10-10-11, 20:42
Qualquer dúvida vá postando aqui que a galera vai tentando ajudar!